lMugetsu_StalkeRl escreveu: Cara para de discutir com fan da Ino, tempos negros nos aguardam, o mundo não acabou mais ainda tem fan da Ino kkkk.
Na luta contra Kakuzu no Shippuden o Shikamaru continua com o MESMO papo, Ino sua técnica só deve ser usada com meu Kage mane kkkkk.
Estão citando curvas, a Ino acertou o jutsu dela no Obito de longa distância por dois motivos, primeiro ele estava parado, segundo ela teve ajuda do HYUUGA HIASHI, então chorem trolladores de Hyuugas, o jutsu em curva que ela usou foi em corpos MORTOS que estavam ao lado dela, onde o chakra com toda calma poderia ir de encontro com eles lentamente, quero ver fazer isso com um inimigo em movimento, porque não fez isso diretamente no Asuma se tinha apoio do Shikamaru e do Chouji?
Ino é fraca, não faz jus ao seu pai que também não é grande coisa apesar de ser muito forte com técnicas mentais, Sakura nem pais ninjas tem, então ser a droga que ela é não muda nada, Hinata pode não fazer jus a Hiashi, mais pelo menos ela não faz jus a um dos caras mais fortes da vila da folha, e líder dos Hyuuga, Hiashi >>>>>> Inoichi.
Reparou que é uma fan da Ino, e dois caras de 14 anos defendendo essa dupla com dezenas de posts?
Por isso mesmo falo, não perca seu tempo com fan, pra mim ninguém aqui é de importância, prefiro a Hinata as demais, embora eu não tenha nenhuma como personagem preferida, muito longe disso, das mulheres a Hinata é obvio que pra mim é a melhor, pelo menos das Genins de Konoha.
Realmente, discutir com fã não dá.
Exatamente, clássico acabou e Shikamaru continua dando o mesmo sermão, se ela fosse esperta o escutaria.
A familia da Sakura não passa de um bando de civis infames sem importância nenhuma ao Mangá a não ser colocar uma kunoichi fraca no mundo.É como Madara disse a Tsunade:''Pessoas fracas são feias'', com isso ele não quis dizer em aparência, pessoas fracas são sem graça, sem sal..
Não importa o que os fãs digam, Hinata é a menina, a jovem mais forte de Konoha.Seu Taijutsu a eleva a um outro nível, ela se destaca.As pessoas querem argumentar coisas do passado, como ''Hinata perde pra Hanabi que é 5 anos mais jovem'', isso foi no clássico.Manda ela vir agora e vamos ver quem ganha...Por favor, vamos deixar o passado no passado.
@S2ara, pessoas como você me fizeram ''desgostar'' da Tsunade.Colocando seu personagem favorito em um pedestal, isso é ridiculo.Nem vale apena argumentar com gente assim, estou gastando as letras do meu teclado atoa, já nem consigo mais achar algumas letras... Não importa o que eu diga, você sempre vai dizer o contrário..Discutir com fã é perca de tempo, quer saber @S2ara? fala com a minha mãozinha enquanto eu argumento com pessoas civilizadas aqui.
Onde já se viu isso?A criatura perde tempo de ir la no google, procurar uma foto de um lixo!KKKKKKKKKKK...Ai ai...
Pessoas fazem isso quando acabam os argumentos e não tem o que dizer, ao invés de falar BESTEIRAS e ASNEIRAS vai LER O MANGÁ porque aqui você já perdeu a linha com seus post's ridiculos que ninguém perdeu tempo lendo..
@S2ara, depois que você tomar um chá de camomila, reler o mangá e APRENDER MAIS SOBRE AS COISAS volte aqui e argumente, seus post's são um verdadeiro DESASTRE, meu tempo é muito precioso pra se perder com alguém como você.
Última edição por Path of death em Seg 24 Dez 2012, 17:55, editado 1 vez(es)