Hyuga10 escreveu::vish:@ELLOS... Condições: 100% de acordo com o MANGÁ. viu como importa??!! então, a tal "lentidão" no anime é INVÁLIDA, já que a mesma é barrada no tópico...
ela tem duas técnicas poderosas que apareceu no mangá... ela nem precisa tirar nada de filler, já que o mangá já nos prova o quão poderosos os hyugas são... o MANGÁ mostrou a verdadeira velocidade da palmada de ar e já citei aqui milhões de vezes... e só foi mostrado hinata atacando ao lado de neji, DE MANEIRA SEMELHANTE, NADA do hyuga sendo melhor do que ela em relação a essa técnica...
Condições das Participantes, ou seja, as 4 estao 100%
Isso aeew nao ker dizer qe só vale argumentos do manga ¬¬
Oqe eu acho muito legal é um monte de Fã da hinata vir com um monte de jutsu de filler e agente relevar e agora qe agente uso 1 video do anime neguin ficar bolado e falar que é invalido, irregular, no contest e sei la + oqe kkkkkk
Isso aeew é condiçao dos participantes do combate, ou seja, ino, tenten, hinata e sakura iiiii nao oqe agente pode ou nao usar como argumento :gaybis:
manga nao da noçao de velocidade e o anime mostra qe a tecnica é lenta, simples assim
manga mostra qe os hyyugas sao bons, mas, qe hinata é fraca, acho qe no manga hinata nem tem kaiten e 64 pts de chakra si nao me engano
engraçado é qe o unico argumento é hinata usar 1 jutsu ao lado do neji, for assim akamaru é do nivel do kiba kkk
Hinata no manga mau tem jutsus, mau tem lutas, mau fez algo, nao é pra menos qe os defensores dela tavam usando só argumntos dos fillers