Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

+24
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
T.h
hysteria uchiha
joao210198
S2ara
NeoAkane
Tsunade Senju
LUCAS-SAM
Garun
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Will SSJ
Yue Hyuuga
Maicon
Senju2
Nakama Flower
Nerissa
MADARA◙
Ellos
Marcela Hanny
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 19 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Voltei agora a poha fico seria cade o Hyuga10 e o Stalker :grr:

@Hyuga10
Sakura nao ajudou o naruto porq ela nao tem byakugan man, me diz como ela vai ver algo a super distancias sem esse doujutsu ?
kishi preferiu a hinata ? me diz oqe ela fez, porq só vi ela apanhando e o naruto usando o chakra da kyuubi em tud qe é luta com ou sem ela

Voce falar qe a hinata nao é deprimida e contida é fail, claro qe ela é assim cara, Auto Confiante ? ta confundindo as coisas ne nao ?

quero saber onde o naruto viu a hinata lutar porq ele só chegou e salvou ela man e isso é fato

sakura fez mais na guerra e no manga qe a hinata, ino ou konohamaru fizeram mais no manga qe a hinata e isso é fato

@lMugetsu_StalkeRl

Qem fez mais no manga e na guerra hinata ou sakura ?

sakura foi salva de 2 zetsus, hinata foi salva de 3 qem é qe precisa de ajuda agora ?

nao adianta falar de min baguio é falar da hinata e sakura, nao adianta tentar desmerecer a sakura, baguio é falar oqe hinata fez ou seja nada

fato é qe sakura nao tem byakugan pra ver a distancia

isso tud é la da pagina 11

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 19 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Cara, eu nao costumo brigar com ninguem por causa de personagens e nem falar mal, criticar. Ma tenho que dizer: vc está se prestando ao papel de ridículo. Saiba argumentar civilizadamente. Eu comparei Sakura com Minato ou Itachi? Apenas mostrei que ela passou no excame chunin sem colar e sabe ler padroes de ataque. Coisa que Hinata nao é capaz. Nem Sasuke, nem Neji, nem ninguem ali foi capaz disso. Entende? Sakura é um gênio, não como esses caras, mas ela é mt inteligente sim . Já Hinata é apenas uma kunoichi que teve a sorte de nascer em um bom clã. Se Neji nao fosse Hyuuga, ele nao seria tao forte mais seria um genio do mesmo jeito. Se Hinata nao fosse Hyuuga, ela simplesmente nao seria nada. Vc partir a ignorancia comigo e com os outros aqui só prova a escassez dos seus argumentos. É digno de dó.

Se Hinata acerta Sakura, Sakura acerta ela. É simples, o que te faz pensar que Hinata acertaria uns 20 golpes e sakura nenhum? Ah sim eu sei, a velocidade, a inteligencia e a esquiva limitadas dela perto da Sakura. É verdade.

Quanto a águia q Ino pegou, vc acha q o passaro parou de voar só para a Ino capturar ela? É isso q vc acha? Se Ino com um desenvolvimento mediando dos hijutsus Yamanakas foi capaz de pegar uma ave voando a metros de distancia, a Ino agora com eximo talento em suas tecnicas nao seria capaz de pegar Ten Ten, uma kunoichi que só sabe pular e jogar armas que qualquer ninja decente desvia? Se Ten Ten apelasse para a chuva de armas, ela seria pega por Ino, já que é uma técnica de pergaminho que não é efetuada em dois segundos. Pegar Ten Ten aqui é fácil.

Mas infelizmente, a única coisa em seus argumentos é defender o time da sua ByakuganGirl desrespeitando os outros e rebaixando os personagens do time oponente. Uma lástima.

S2ara, nao manda sua mão falar com ele. Ela não merece tentar conversar com quem nao sabe falar civilizadamente'-'.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

Quanto a família da Sakura, são mesmo um bando de inúteis, mais isso não tem peso na luta, deram a luz a outra inútil, mais isso também não tem peso na luta.

Ino é fraca e ridícula sem suporte, Sakura não pode dar suporte e lutar ao mesmo tempo, logo será Ino x Ten Ten, querendo ou não ela é muito boa no estilo com armas, e tem total vantagem de poder lutar a distância, Ino não tem como vencer, vai perder, e se Sakura ainda estiver de pé, Ten Ten só ajudaria a Hinata a deitá-la, muita discussão e poucos argumentos efetivos.

Ele ja me chamou de Depressiva, Descivilizada e outras coisas....
Então quando ele aprender a me respeitar eu o respeito...
""Eu só atiro paus e pedras se atirarem primeiro em mim""....

Meus "Reais" argumentos eu já postei...
Em resumo:
Não vejo Tenten escapando da técnica da Ino, que ja mostrou ser muito rápida...
E aceitando a possibilidade de Sakura acertar um golpe na Hinata e a Hinata acertar um golpe na Sakura... A Hinata é derrotada...
Hinata não mata ninguem com um golpe... Já com a Sakura é diferente

Última edição por S2ara em Seg 24 Dez - 18:23, editado 2 vez(es)

more_horiz
Lástima é escutar o que você diz, meus ouvidos estão sangrando, até porque eu não faltei com o respeito em nem uma linha com a sua pessoa, nem com ninguém, se eu quiser falar o que eu bem entender de qualquer personagem e você não gosta fecha o olho e passa, porque não falei mau de ninguém a ponto de ser ofensa, tem gente usando sentido sexual, e só quem não quer não entendeu o que foi dito logo ali, isso é falta grave, isso sim é ofensa, se não tem estômago para ser ironizado e quotado então o problema não é meu, se eu tivesse te ofendido ai teria toda razão.

O Pássaro poderia estar parado em qualquer árvore ou não?

O pássaro poderia ser um simples pássaro mensageiro que Konoha utiliza, tem várias possibilidades, então não afirma o que você não sabe, o fato , e isso sim é FATO, é que não foi mostrado como e ponto.

Hinata fez toda prova e ainda iria deixar o Naruto colar ou não?

Inteligencia no papel e em combate são coisas completamente diferentes.

PS:Se ofender não vai mudar o resultado dessa luta, e como eu já disse, ofender algum PERSONAGEM é aceitável e opinião, ofender as pessoas ai é outra coisa, eu não ofendi ninguém então estou "na boa".

more_horiz
@lMugetsu_StalkeRl

Hinata na frente do mascarado nao prestou nem pra usar seu Byakugan pra ver atras da mascara
Sakura na mesma situação viu o Tempo Espaço e analisou ele perfeitamente, coisa qe o kakashi só conseguiu fazer mts mangas depois e olha qe ele usa o mesmo tempo espaço

Voce só tenta desmerecer os feitos da sakura porq a hinata nao fez nada no manga

1 soco da sakura e é fim de luta, hinata nem 64 pts de chakra tem, nao mostrou nem o kaiten, melhor esperar o natal qe hoje nao da pra ela

more_horiz
Ellos escreveu:
@lMugetsu_StalkeRl

Hinata na frente do mascarado nao prestou nem pra usar seu Byakugan pra ver atras da mascara
Sakura na mesma situação viu o Tempo Espaço e analisou ele perfeitamente, coisa qe o kakashi só conseguiu fazer mts mangas depois e olha qe ele usa o mesmo tempo espaço

Voce só tenta desmerecer os feitos da sakura porq a hinata nao fez nada no manga

1 soco da sakura e é fim de luta, hinata nem 64 pts de chakra tem, nao mostrou nem o kaiten, melhor esperar o natal qe hoje nao da pra ela

É justamente isso... Sakura só precisa de um soco.... Enquanto a Hinata precisa de "1600" tapas...
Dizer que a Hinata consegue acertá-la 1000 vezes sem levar um golpe da Sakura ¬¬"....

more_horiz
Esse post aqui pra mim é ofens SIM:

Você é cego ou tem alguma dificuldade de leitura?

Eu postei o mangá em que isso ocorre, NUNCA FOI MOSTRADO o meio que Ino pegou aquela ave, então não inventa história, e já disse que Obito foi acertado graças a combinação com o poderoso Byakugan do Hiashi, mais o fato de ele (Obito) estar parado feito uma estátua com aquele cabo nas costas.

Pra começar um ninja forte não iria ser amarrado daquela forma ridícula, agora querem usar prova escrita como inteligencia de batalha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minato e Itachi tem a inteligencia no mesmo nível da Sakura, vamos nos basear no exame já que é assim, Sakura é um Gênio, te cuida Minato, Uchiha Itachi e os demais Gênios, porque Sakura agora trocou de papel, ao invés de ATENA, ela virou A USURPADORA :paola2: , que vai roubar o primeiro lugar no rank de inteligencia do mangá srsrsrsrsrs.

Triste isso, tentam dar meios pra Ino que nem mostrados no mangá foram, e usar um papel de academia para dizer que ela é inteligente em batalha rssrsrsr.

Eu nunca comparei Sakura com esses caras, vc veio com ironia. Eu posso ser da paz, mas se tem algo que me irrita e me tira do serio é ironia e comentários que desviam totalmente do que foi falado. Eu falo q Sakura é inteligente e vc fala que ela vai desbancar o Minato com ironia, isso pra mim é me ofender. Por que nao está sendo capaz de argumentar como gente civilizada. Sobre a Ino, não é so a questão da aguia, ela ja se mostrou bem rapida em seus jutsus, Ten Ten q so sabe pular e jogar armas seria capaz?

Pra sua informação, Sakura era a kunoichi top da academia, seu perfeito controle de chakra e sua inteligencia destacavam ela de todas. Hinata apenas ofereceu uma questão ao Naruto, nao foi mostrado se ela resolveu tds (afinal ela tem o Byakugan, nada mais normal do que ela ter usado ele pra colar assim como o Neji)

Mas enfim, eu paro aqui. Nao me dou ao trabalho de debater com pessoas que usam ironias comigo, e que so sabem subestimar os personagens.

Nao me importa o que falaram com vc, se te desrespeitarem. Cuide-se de si mesmo. O que me importa é que vc me desrespeitou e eu vou cuidar de mim mesmo. Agora quando me ver fazendo ironias com os outros ou zombando como vc fez, pode jogar na minha cara, pois eu duvido que vc ache algo assim da minha parte. Isso pq pra mim o respeito vem em primeiro lugar, mas nao vou respeitar quem me desrespeita.

Do adeus para esse tópico, nao vou me dar ao trabalho de continuar repetindo as mesmas coisas.

more_horiz
Então você faz o seguinte, pega um dicionário e vai procurar o significado da palavra ofensa, porque ironia e ofensa não andam juntos, a não ser que sejam colocadas na mesma frase.

Eu disse e repito, Ino não vence a Ten Ten, ela vai ser acertada porque não é estilo dela lutar no 1 x 1, já a Hinata pode muito bem vencer como perder pra Sakura embora eu veja vencendo, mais em todo caso a Ten Ten vai ajudar logo depois e fim de luta.

Dizer que Sakura é muito inteligente, foi o que eu disse, como vai classificar Minato, Itachi, etc depois? Vai faltar palavras.

E eu ironizei sim, um pedaço de papel não prova nada em uma luta, se fosse por aquela prova Sakura seria tão inteligente quando Minato segundo "a teoria" sacou agora o que eu disse?

more_horiz
Ironia pra mim é me desrespeitar, nao me importa qual o seu significado para ofensar. Respeito é coisa básica pra convivencia, se vc nao soube explicar seu ponto de vista sem ironizar é pq nao sabe respeitar quando discordam de ti.

É completamente fácil exlicar isso sem ironizar, mas preferiu ironizar entao....

Mais uma vez, sobre a inteligencia da Sakura, ela le padroes de ataque!!! Coisa de combate! A Sakura desvendou o segredo do Zetsu e tantas outras coisas, ela é mt esperta e Hinata é mediana, por nao ter mostrado nada a favor da sua "esperteza"

E outra, nao preciso de dicionario, eu mesmo faço meu própio vocabulario. E nele nao consta apelar para ironias apenas para defender meu pontoi de vista, coisa que vc fez.

more_horiz
S2ara escreveu:

Quanto a família da Sakura, são mesmo um bando de inúteis, mais isso não tem peso na luta, deram a luz a outra inútil, mais isso também não tem peso na luta.

Ino é fraca e ridícula sem suporte, Sakura não pode dar suporte e lutar ao mesmo tempo, logo será Ino x Ten Ten, querendo ou não ela é muito boa no estilo com armas, e tem total vantagem de poder lutar a distância, Ino não tem como vencer, vai perder, e se Sakura ainda estiver de pé, Ten Ten só ajudaria a Hinata a deitá-la, muita discussão e poucos argumentos efetivos.

Ele ja me chamou de Depressiva, Descivilizada e outras coisas....
Então quando ele aprender a me respeitar eu o respeito...
""Eu só atiro paus e pedras se atirarem primeiro em mim""....

Meus "Reais" argumentos eu já postei...
Em resumo:
Não vejo Tenten escapando da técnica da Ino, que ja mostrou ser muito rápida...
E aceitando a possibilidade de Sakura acertar um golpe na Hinata e a Hinata acertar um golpe na Sakura... A Hinata é derrotada...
Hinata não mata ninguem com um golpe... Já com a Sakura é diferente

Não te chamei de nada, somente disse que é deprimente ver como as pessoas elevam seus personagens favoritos e os defendem acima de tudo, mas já que a carapuça serviu o que eu posso dizer, hã?

''As vezes as pessoas vêem coisas onde não tem'', seu caso aqui.Sigo as regras além do que alguém devia seguir, não quero ter a vergonha de quando alguém for olhar meu perfil a barra de respeito ás regras esteja na metade, isso vai acontecer com você se continuar me insultando assim, quer dizer, eu não dou a mínima pra o que você pensa de mim, pouco importa.Mas os moderadores e administradores parecem ligar...

Quanto ao tópico, Hinata e Tenten tem vantagem.

Tenten pode pegá-las de surpresa se após fazer chuver aquelas armas em cima delas as puxarem novamente com a linha transparente sem que elas nem ao menos percebam.

Hinata esquiva dos golpes lentos da Sakura de boa, só não vê quem quer.Os golpes dos Hyuugas são velozes, os da Hinata também.Basta rever a luta entre Neji e Hinata quando ela chegou a dar trabalho pra ele, quem disse isso foi o Shino, não eu.

Shintenshin só pode ser usado em linha reta com o inimigo imobilizado, isso já foi deixado claro pelo Shikamaru, Kakashi e pelo Asuma.E não é veloz, jogue ''shintenshin no jutsu'' no google e vejam o artigo que diz no Narutopedia que vai lentamente.
Errado, ela não precisa de 1.000 golpes, ela só precisa de 64.64 é mais ou menos o número de Tenketsus que ela precisa pra trancar a Sakura.Não dissemos que ela acertaria assim do nada, no primeiro que ela acertar ela não vai parar mais, tal como todo Hyuuga faz.Seu estilo é o Juuken Ryuu, o melhor Taijutsu da folha.Sakura é fraca, precisa de um Gai na vida pra vencer ela no Taijutsi?Um simples Konohamaru atual já seria o suficiente e ganharia dela.

Hinata e Tenten 8/10

Última edição por Path of death em Seg 24 Dez - 19:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Path of death escreveu:

Não te chamei de nada, somente disse que é deprimente ver como as pessoas elevam seus personagens favoritos e os defendem acima de tudo, mas já que a carapuça serviu o que eu posso dizer, hã?

''As vezes as pessoas vêem coisas onde não tem'', seu caso aqui.Sigo as regras além do que alguém devia seguir, não quero ter a vergonha de quando alguém for olhar meu perfil a barra de respeito ás regras esteja na metade, isso vai acontecer com você se continuar me insultando assim, quer dizer, eu não dou a mínima pra o que você pensa de mim, pouco importa.Mas os moderadores e administradores parecem ligar...

Tenten pode pegá-las de surpresa se após fazer chuver aquelas armas em cima delas as puxarem novamente com a linha transparente sem que elas nem ao menos percebam.

Hinata esquiva dos golpes lentos da Sakura de boa, só não vê quem quer.Os golpes dos Hyuugas são velozes, os da Hinata também.Basta rever a luta entre Neji e Hinata quando ela chegou a dar trabalho pra ele, quem disse isso foi o Shino, não eu.

Shintenshin só pode ser usado em linha reta com o inimigo imobilizado, isso já foi deixado claro pelo Shikamaru, Kakashi e pelo Asuma.E não é veloz, jogue ''shintenshin no jutsu'' no google e vejam o artigo que diz no Narutopedia que vai lentamente.

Hinata e Tenten 8/10

Está certo... Vc é completamente inocente... A culpa é toda minha ¬¬""
Enfim pra mim chega!!!
UM BOM FELIZ NATAL PARA TI, E UM ANO NOVO REPLETO DE SUCESSOS!!!
.
.
.
.
Quanto ao tópico...
Sakura ganha e os motivos ja citei....

more_horiz
Todos aqui sabem que a tenten nao é metralhadora com shurikens e kunais como o itachi e sasuke sao, a ino esquivar dos atqs da tenten nao é nenhum pouco impossivel de acontecer afinal ela esquivou do katon do kakuzu e dos fuutons do asuma
todos vimos ela errado ataques no kisame qe nao é full velocidade, deidara de costa esquivando dos atqs dela e sua luta com seu clone foi lamentavel

Se a Palma de Ar da hinata for tao rapida quanto a do Neji, entao, pelo qe ele mostrou contra kisame a sakura teria totais condiçoes de se esquivar, basta ver oqe ela fez ao se esquivar das marionetes do sasori e como a hinata errou o tendou com o leao gemeos

Leões gemeos da hinata tambem nao é problema algum pra sakura qe ja mostrou ter mt esquiva, a velocidade da sakura e hinata é parecida, mas, sakura tem mais esquiva e agilidade, sendo qe, ela tbm é mais inteligente qe a hinata e isso tbm conta num é nao pessoa

Fato é qe vcs tentam desmerecer os feitos da sakura e nao conseguem

Sakura ja curou kakashi, darui, gai, ajudou mts ninjas feridos... descobriu o segredo dos zetsus... ajudou a lidar com zabuza... enfrentou a akatsuki varias vezes e ja matou um akatsuki.... ja tirou o naruto de 2 genjutsus... sakura pode matar alguem com 1 unico soco e é inteligente

Ino ja enfrentou a akatsuki, ja trollou tenseis como asuma e kinkaku... ja salvo naruto, gai, kakashi, bee, chouji e outros da super bijuudama do juubi... ino pode usar seu shintenshin em curva e a grandes distancias... ino é ninja medica e sabe o basico de esquiva sem mencionar qe controlou 2 corpos ao msm tempo

hinata por outro lado mal apareceu no manga, nao viu qem era o mascarado de vdd, nao mostrou kaiten, nao mostrou 64 pts de chakra, manga diz qe ela é mais fraca qe a hanabi e nunca falaram nada ao contrario disso e seu byakugan nao vee o shintenshin no jutsu, hinata nao passa de uma rejeitadinha qe faz vergonha pro clã e a nao ser qe o kishi deee um belo up nela por causa do natal ela nao vai mudar a tempo de ser salva nesse topico

more_horiz
S2ara escreveu:
Path of death escreveu:

Hinata e Tenten 8/10

Está certo... Vc é completamente inocente... A culpa é toda minha ¬¬""
Enfim pra mim chega!!!
UM BOM FELIZ NATAL PARA TI, E UM ANO NOVO REPLETO DE SUCESSOS!!!
.
.
.
.
Quanto ao tópico...
Sakura ganha e os motivos ja citei....

Inocente de quê?Ninguém brigou, ninguém roubou, ninguém matou, aconteceu que vieram ofensas que garanto que não foram de minha parte.

Só não vejo como ela pode sobreviver a todas aquelas armas que a Tenten atirou contra a Temari, se me dissessem como...

more_horiz
Path of death escreveu:

Só não vejo como ela pode sobreviver a todas aquelas armas que a Tenten atirou contra a Temari, se me dissessem como...

Eu ja falei sobre isso...
Pra Tenten poder usar aquilo primeiro ela tem que saltar... E no ar, ela é alvo fácil para a técnica da Ino...

more_horiz
Eu não preciso de ironias para defender minha opinião, só são usadas quando tem que ser usadas, já disse linha por linha porque Sakura e Ino perdem isso aqui, se eu quis colocar uma ironia de brinde além da minha opinião, o problema é meu, se você não gostou ai já não posso fazer nada, porque a regra diz que apenas ironizar, ou não colocar nada no tópico é flood, ou ofender é perda de pontos, eu ironizei mais opinei também, então pode apostar que não cometi flood, e como não ofendi ninguém, nem direta nem indiretamente também não quebrei regra alguma, se pra você ironizar e ofender é a mesma coisa ai é problema seu como eu já cansei de dizer.

Motivos não faltam, Ino não tem como vencer Ten Ten num combate a distância sem suporte, e isso as habilidades das duas deixa escancarado para quem quiser ver, e Sakura pode ser mais inteligente que Hinata, mais não se esqueça, o Byakugan tem uma visão de 360 graus, pode ver chakra onde for, Hinata pode ver com perfeição o chakra se moldar na mão da Sakura, ela nunca se deixaria acertar, ela iria priorizar a fuga e o contra ataque, e um ataque dos leões ou punho gentil no coração e quero ver a Sakura usar força de novo.

Onde Sakura matou um Akatsuki na sua imaginação?

Chiyo matou Sasori, se fosse Sasori x Sakura ele não precisaria nem sair do Hikuro.

Ino ja enfrentou a akatsuki, ja trollou tenseis como asuma e kinkaku... ja salvo naruto, gai, kakashi, bee, chouji e outros da super bijuudama do juubi... ino pode usar seu shintenshin em curva e a grandes distancias... ino é ninja medica e sabe o basico de esquiva sem mencionar qe controlou 2 corpos ao msm tempo

Enfrentou e tomou uma surra do Kakuzu, Kakashi lutou por todos, trollou tensei? por favor não me faça rir, quem derrotou Asuma foi Chouji numa estrategia do Shikamaru, ela só ajudou, mesma coisa com Ginkaku, Chouji distraiu, Shikamaru prendeu, e fez ele ficar calmo tempo suficiente para ela usar o jutsu dela antes dele fugir, Ino só mostrou seu jutsu em curva com corpos de Zetsu mortos que estavam deitados ao lado dela, e só conseguiu acertar Obito porque o mesmo estava parado e HYUUGA HIASHI combou com ela pela ultima vez digo isso, já encheu.

more_horiz

Nome disso é Kawarimi no Jutsu, ja viu a luta da sakura vs zaku ?

Alem disso, pra alguem qe se esquivou das marionetes do sasori, se esquivar de kunais da tenten é mole

Sakura pode ate mesmo dar um soco no chao e levantar uma pedra gigante pra usar como muro, Tecnicas da tenten podem ser facilmente burladas pelas habilidades da sakura

@lMugetsu_StalkeRl
Sakura nao matou 1 akatsuki nao man ? isso é seriu ?? chiyo sem a sakura teria vencido o sasori ???

ino enfrentou a akatsuki, hinata enfrentou a akatsuki ? nao tente desmerecer o feito da ino só porq a hinata nao fez nada

ino salvo o chouji, ela ajudou a trollar o asuma, nao falei qe ela fez tud sozinha, sei qe, com um time ou sozinha a hinata nao fez nada

ino ja usou o shintenshin em curva e isso é oqe importa, ela ja controlou o obito qe estava mt longe dela e salvo geral da bijuudama do juubi

more_horiz
Nao é questão de regras, é questão de respeito. Sabe o que é respeito né? Agora se em uma escola fala que eu nao posso agredir fisicamente meu colega, mas chamar ele de baleia por exemplo pode so por que nao é contra as regras. A por favor cara, mais importante do q regras é respeito. Ironize com seus amiginhos por que eu nao te dei esse direito, sacou??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos