Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

+24
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
T.h
hysteria uchiha
joao210198
S2ara
NeoAkane
Tsunade Senju
LUCAS-SAM
Garun
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Will SSJ
Yue Hyuuga
Maicon
Senju2
Nakama Flower
Nerissa
MADARA◙
Ellos
Marcela Hanny
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 23 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Ellos escreveu:
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:
Sakura viu o naruto la apanhando ? sakura tem byakugan ?? me diz como foi que a hinata viu o naruto apanhando no manga, ela num tava usando o byakugan ???

nao importa si a sakura tinha katsuyu proxima, katsuyu nao falou nada, hinata VIU naruto apanhando e foi la, sakura NAO VIU e nao foi la, simples assim, sera qe eu tenho qe mostrar a imagem do manga com a hinata com o byakugan ativado ?

Naruto sem Hinata Poderia ou Nao morre, como é qe vc afirma qe ele ia morrer ? eu nao afirmei nada, eu perguntei, naruto num poderia usar a kyuubi ?? entre afirmar e perguntar tem diferença saca ???

Hinata deu uns minutinhos ao naruto, 1 ponto pra ela, porem, ela nao salvo ou fez com qe o minato aparecesse na mente do naruto kkk

Queria mt muito mesmo qe vc começasse a me citar, porq vc fala qe eu disse uma coisa, porem, ali em cima no post anterior mostra qe eu nao disse LOL

Alem disso, acho qe eu ja provei qe a Ino fez mais qe a Hinata nesse manga, que a sakura fez mais qe ela num é nao ?

Nao kero mudar sua opiniao, mas, tbm nao posso condorcar com certas coisas qe vc diz como por exemplo chiyo nao precisou da sakura, nao adianta tentar desmerecer a sakura ou ino porq elas tem seu valor e ja mostraram ao contrario da hinata ue :sorry:

i na boa de tud oqe mais foi legal no topico foi mostrar qe a INO fez mais no manga qe a hinata kkkkk

Tinha um rapaz do clã Hyuuga ao lado dela contando os detalhes da luta, contou também que Naruto havia sido imobilizado e mesmo assim ela não fez nada.

Poderia não, ele ia morrer.Hinata serviu de gatilho pro Naruto se transformar, ele sempre precisa de um.Contra o Orochimaru foi por causa do Sasuke, contra o Deidara foi por causa do Gaara, e contra o Pein foi por causa da Hinata.Não tinha essa de que ele podia se transformar, ele ainda não controlava nada.Quando a Kyuubi entrou em ação, ele deu permissão pra que ela fizesse isso.Sem a Hinata, o Pein ia dar K.O e ia sair dali levando o Naruto, não teria guerra nem nada.Como disseram, a guerra estaria acabada porque o Tobi seria INVENCÍVEL com a Kurama e o Madara ao seu lado, a Juubi seria mais forte hoje e a aliança teria sido massacrada, estariam todos dormindo no Tsuki no Me.

O Minato apareceu porque colocou seu Chakra no selo, Hinata nada teve a ver com isso.Mesmo assim, se a Hinata não tivesse entrado ali nem Minato teria, Pein ia levar e extrair a Kyuubi, fim do mundo que todos conhecem.

Quero que voce me mostre em que pagina o membro do Clã Hyuuga diz a sakura que o naruto ta no chao ou algo relacionado a essa cena, porq eu nao vi o hyuuga falando nada pra sakura a respeito do naruto no chao

Naruto ia morrer ? tu é o kishimoto ?? poderia ou nao morrer, ngm alem do kishimoto pode afirmar oqe iria ocorrer ali, naruto poderia com ou sem a hinata aparecer usar o poder da kyuubi e isso é fato, entao, ele poderia ou nao morrer

Me diz contra o neji foi por causa de qem qe a kyuubi apareceu ? contra o gaara na batalha final ?? contra o itachi ???

Se a Hinata nao aparecesse ele podia ou nao morrer, tu nao é o kishi pra afirmar oqe iria ocorrer, dar uns minutinhos ao naruto é ponto pra ela, mas, afirmar qe o naruto nao tinha oqe fazer é piada

pior de tud foi o cara falar qe o minato aparecer na mente do naruto foi merito da hinata e ate tu acha qe isso foi triste dele dizer kkkkkk

Primeiramente quero lhe lembrar que contra o Neji a Kyuubi não tomou posse dele, aquilo foi uma parcela do Chakra da Kyuubi que o Jiraya o ensinou a usar, não fale besteiras pô..

Estou com preguiça de ir lá pegar, reveja o capítulo da luta e vai ver que o Hyuuga avisou.Quando o Naruto estava preso ele contou a Sakura, PARE, por favor PARE de criar justificativas onde não tem.

Cara, por favor, cara!Você é desentendido ou se faz?O PRÓPRIO Naruto disse que quando viu a Hinata ser finalizada daquele jeito ele se descontrolou, vai querer contradizer o cara agora?O Pein podia muito bem chegar e finalizar ele antes de TUDO, MAS A HINATA ENTROU NA FRENTE!

Tipo, eu tô perdendo meu precioso tempo aqui com você, falei mais do que eu devia falar.É tanta tolice que eu chego a ficar tonto, O KISHIMOTO DEIXOU CLARO QUE SE A HINATA NÃO TIVESSE CHEGADO, O NARUTO TERIA SIDO LEVADO!

Se você NÃO QUER VER, continue assim porque meu tempo eu não perco mais tentando explicar coisas que não precisam ser explicadas nem pra um bebê ou um macaco.

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 23 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
''sakura atrasou os ninjas do som'' foi otimo, ela fez uma armadilhasinha que o cara quebrou numa boa, depois aparece LEE, logo depois ela corta o cabelo e vai apanhar até INO ter pena e se meter na luta, ai o Ino-shika-cho nao foi suficiente e apareceu NEJI E TENTEN, ai SASUKE acordar e da uma sova naquele cara, a menina tinha sido atacada pelo parceiro mumia-- nossa cara SAKURA PAROU MESMO OS NINJAS DO SOM SOZINHA. Esse topico tá cada dia melhor
Naruto salvou tantas vezes a vida daquela garota e quando ele precisa nem de saco de pancada ela serve. Só Hinata que teve peito pra ir lá mesmo sabendo que ia perder ela nao abandonou Naruto e se nao fosse ela Naruto nao tinha despertado nao ele nao tinha controle pra isso.

Garota, minha última resposta pra você: estuda mais interpretação de texto e se faça menos de desentendida, tentar modificar o argumento alheio pra contra-argumentar não é pra qualquer um não, e você faz isso muito mal. :fem:
Path of death escreveu:

Se for assim, então temos que dizer que o a equipe 7 toda teria morrido pros irmãos demônios ao saírem da folha, sobreviveram porque Kakashi os deteve a tempo.A equipe 7 toda teria morrido pro Zabuza, enfim...

Se não fosse o Kakashi, Sakura teria morrido pra ninjas lixos, randons do som que invadiram a folha junto com o Orochimaru na última etapa da prova Chunnin.

Agora, citar a luta Sakura vs trio otonin é brincadeira, diz que é!Sakura foi humilhada ali, pisada igual a um lixo de verdade.E pra SE humilhar de uma vez por todas, mordeu o braço do Zaku como se fosse uma cadelinha pulguenta.

Mas é isso aí, você está certo (a). O mangá todo não é constituído de ações de uma única pessoa, e sim de um conjunto de ações, todos precisam de todos e 85% já foi salvo por alguém e nem por isso deixam de ser bons personagens.

Sim, ela foi humilhada, mas ao fazer essa citação eu somente quis dizer que ela os atrasou, é um fato. Se ela nem tivesse tentando, não daria tempo de chegar nem Rock Lee, nem o time 10, nem Neji e a galera toda, e pelos recursos que ela tinha foi até demais o que ela fez, chegando a ponto de ter que morder o adversário. Se isso não é ter coragem e se esforçar, paciência. Se você fosse presa por um bandido/sequestrador/whatever e você tiver a opção de mordê-lo pra se soltar, então isso te fará uma cadelinha pulguenta? Enfim.

more_horiz
T.h escreveu:
hysteria uchiha escreveu:
''sakura atrasou os ninjas do som'' foi otimo, ela fez uma armadilhasinha que o cara quebrou numa boa, depois aparece LEE, logo depois ela corta o cabelo e vai apanhar até INO ter pena e se meter na luta, ai o Ino-shika-cho nao foi suficiente e apareceu NEJI E TENTEN, ai SASUKE acordar e da uma sova naquele cara, a menina tinha sido atacada pelo parceiro mumia-- nossa cara SAKURA PAROU MESMO OS NINJAS DO SOM SOZINHA. Esse topico tá cada dia melhor
Naruto salvou tantas vezes a vida daquela garota e quando ele precisa nem de saco de pancada ela serve. Só Hinata que teve peito pra ir lá mesmo sabendo que ia perder ela nao abandonou Naruto e se nao fosse ela Naruto nao tinha despertado nao ele nao tinha controle pra isso.

Garota, minha última resposta pra você: estuda mais interpretação de texto e se faça menos de desentendida, tentar modificar o argumento alheio pra contra-argumentar não é pra qualquer um não, e você faz isso muito mal. :fem:
Path of death escreveu:

Se for assim, então temos que dizer que o a equipe 7 toda teria morrido pros irmãos demônios ao saírem da folha, sobreviveram porque Kakashi os deteve a tempo.A equipe 7 toda teria morrido pro Zabuza, enfim...

Se não fosse o Kakashi, Sakura teria morrido pra ninjas lixos, randons do som que invadiram a folha junto com o Orochimaru na última etapa da prova Chunnin.

Agora, citar a luta Sakura vs trio otonin é brincadeira, diz que é!Sakura foi humilhada ali, pisada igual a um lixo de verdade.E pra SE humilhar de uma vez por todas, mordeu o braço do Zaku como se fosse uma cadelinha pulguenta.

Mas é isso aí, você está certo (a). O mangá todo não é constituído de ações de uma única pessoa, e sim de um conjunto de ações, todos precisam de todos e 85% já foi salvo por alguém e nem por isso deixam de ser bons personagens.

Sim, ela foi humilhada, mas ao fazer essa citação eu somente quis dizer que ela os atrasou, é um fato. Se ela nem tivesse tentando, não daria tempo de chegar nem Rock Lee, nem o time 10, nem Neji e a galera toda, e pelos recursos que ela tinha foi até demais o que ela fez, chegando a ponto de ter que morder o adversário. Se isso não é ter coragem e se esforçar, paciência. Se você fosse presa por um bandido/sequestrador/whatever e você tiver a opção de mordê-lo pra te soltar, então isso te fará uma cadelinha pulguenta? Enfim.

Então, mas EU não sou um shinobi.Pra um ninja, aquilo foi mais humilhante do que seria pra mim, quer dizer, cadê o orgulho e a dignidade?Aquilo foi humilhante sim, tem que admitir.

Como shinobi, no lugar dela eu prefiriria morrer ao fazer aquilo, sinceramente...

more_horiz
Eu nunca disse que Sakura não foi importante contra Sasori, o que eu disse foi que Chiyo levaria Sasori a usar muito mais armas, e a mais tempo de luta que a Sakura que não iria conseguir tirar ele nem do Hiruko e isso ficou claro.

Segundo, contradição onde? Eu falei bem CLARO, que quando se trata de personagens que morreram porque HESITARAM, e os próprios SOBREVIVENTES reconhecem isso, Kakashi reconheceu que Zabuza hesitou em matar Haku e por isso perdeu, Chiyo reconheceu que Sasori por algum MOTIVO PERCEBEU O JUTSU E NÃO SE DEFENDEU.

Eu não disse nada disso ai, o que eu falei é que Kishimoto quis assim e ponto final, não adianta querer mudar o fato, foi o que aconteceu, Naruto estava domesticado, e iria ser levado exatamente na hora que Hinata apareceu, e só quando ela foi gravemente ferida que o ódio do Naruto trouxe a Kyuubi a tona, e foi esse ódio que fez NARUTO EM CONJUNTO COM A KYUUBI, quebrarem o colar do Shodai, se Hinata não tivesse aparecido ele teria sido levado e o mangá deixou isso claro, foi a maneira que Kishimoto encontrou de dar algo importante pra Hinata, se fosse o tio do ramen ali, se fosse a Sakura, se fosse o porco eu iria estar dizendo a mesma coisa, o fato é que foi a Hinata e ponto.

Outra coisa, se minha memória não me engana, tinha um Hyuuga e um Anbu além da Katsuyu com a Sakura, tanto que ele disse "Naruto no momento está com 6 caudas, Hinata foi salvar, e bla bla bla", atualizou toda situação, e se me enganei tinha Katsuyu lá também, e ela estava atualizando o pessoal com notícias como se fosse um jornal online, então se foi Hinata lá, Kishimoto quis assim, quem discorda disso é que está querendo tirar algo de alguém.

O poderia já expliquei antes e agora pouco de novo, nos casos de Kakashi e Chiyo, eles mesmos admitiram que seus inimigos Hesitaram e isso foi decisivo, já quanto a Kyuubi aparecer do nada com Naruto dopado, isso sim é achismo.

more_horiz
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:
Sakura viu o naruto la apanhando ? sakura tem byakugan ?? me diz como foi que a hinata viu o naruto apanhando no manga, ela num tava usando o byakugan ???

nao importa si a sakura tinha katsuyu proxima, katsuyu nao falou nada, hinata VIU naruto apanhando e foi la, sakura NAO VIU e nao foi la, simples assim, sera qe eu tenho qe mostrar a imagem do manga com a hinata com o byakugan ativado ?

Naruto sem Hinata Poderia ou Nao morre, como é qe vc afirma qe ele ia morrer ? eu nao afirmei nada, eu perguntei, naruto num poderia usar a kyuubi ?? entre afirmar e perguntar tem diferença saca ???

Hinata deu uns minutinhos ao naruto, 1 ponto pra ela, porem, ela nao salvo ou fez com qe o minato aparecesse na mente do naruto kkk

Queria mt muito mesmo qe vc começasse a me citar, porq vc fala qe eu disse uma coisa, porem, ali em cima no post anterior mostra qe eu nao disse LOL

Alem disso, acho qe eu ja provei qe a Ino fez mais qe a Hinata nesse manga, que a sakura fez mais qe ela num é nao ?

Nao kero mudar sua opiniao, mas, tbm nao posso condorcar com certas coisas qe vc diz como por exemplo chiyo nao precisou da sakura, nao adianta tentar desmerecer a sakura ou ino porq elas tem seu valor e ja mostraram ao contrario da hinata ue :sorry:

i na boa de tud oqe mais foi legal no topico foi mostrar qe a INO fez mais no manga qe a hinata kkkkk

Tinha um rapaz do clã Hyuuga ao lado dela contando os detalhes da luta, contou também que Naruto havia sido imobilizado e mesmo assim ela não fez nada.

Poderia não, ele ia morrer.Hinata serviu de gatilho pro Naruto se transformar, ele sempre precisa de um.Contra o Orochimaru foi por causa do Sasuke, contra o Deidara foi por causa do Gaara, e contra o Pein foi por causa da Hinata.Não tinha essa de que ele podia se transformar, ele ainda não controlava nada.Quando a Kyuubi entrou em ação, ele deu permissão pra que ela fizesse isso.Sem a Hinata, o Pein ia dar K.O e ia sair dali levando o Naruto, não teria guerra nem nada.Como disseram, a guerra estaria acabada porque o Tobi seria INVENCÍVEL com a Kurama e o Madara ao seu lado, a Juubi seria mais forte hoje e a aliança teria sido massacrada, estariam todos dormindo no Tsuki no Me.

O Minato apareceu porque colocou seu Chakra no selo, Hinata nada teve a ver com isso.Mesmo assim, se a Hinata não tivesse entrado ali nem Minato teria, Pein ia levar e extrair a Kyuubi, fim do mundo que todos conhecem.

Quero que voce me mostre em que pagina o membro do Clã Hyuuga diz a sakura que o naruto ta no chao ou algo relacionado a essa cena, porq eu nao vi o hyuuga falando nada pra sakura a respeito do naruto no chao

Naruto ia morrer ? tu é o kishimoto ?? poderia ou nao morrer, ngm alem do kishimoto pode afirmar oqe iria ocorrer ali, naruto poderia com ou sem a hinata aparecer usar o poder da kyuubi e isso é fato, entao, ele poderia ou nao morrer

Me diz contra o neji foi por causa de qem qe a kyuubi apareceu ? contra o gaara na batalha final ?? contra o itachi ???

Se a Hinata nao aparecesse ele podia ou nao morrer, tu nao é o kishi pra afirmar oqe iria ocorrer, dar uns minutinhos ao naruto é ponto pra ela, mas, afirmar qe o naruto nao tinha oqe fazer é piada

pior de tud foi o cara falar qe o minato aparecer na mente do naruto foi merito da hinata e ate tu acha qe isso foi triste dele dizer kkkkkk

Primeiramente quero lhe lembrar que contra o Neji a Kyuubi não tomou posse dele, aquilo foi uma parcela do Chakra da Kyuubi que o Jiraya o ensinou a usar, não fale besteiras pô..

Estou com preguiça de ir lá pegar, reveja o capítulo da luta e vai ver que o Hyuuga avisou.Quando o Naruto estava preso ele contou a Sakura, PARE, por favor PARE de criar justificativas onde não tem.

Cara, por favor, cara!Você é desentendido ou se faz?O PRÓPRIO Naruto disse que quando viu a Hinata ser finalizada daquele jeito ele se descontrolou, vai querer contradizer o cara agora?O Pein podia muito bem chegar e finalizar ele antes de TUDO, MAS A HINATA ENTROU NA FRENTE!

Tipo, eu tô perdendo meu precioso tempo aqui com você, falei mais do que eu devia falar.É tanta tolice que eu chego a ficar tonto, O KISHIMOTO DEIXOU CLARO QUE SE A HINATA NÃO TIVESSE CHEGADO, O NARUTO TERIA SIDO LEVADO!

Se você NÃO QUER VER, continue assim porque meu tempo eu não perco mais tentando explicar coisas que não precisam ser explicadas nem pra um bebê ou um macaco.

Naruto contra Neji, contra gaara e contra itachi usou o chakra da kyuubi e isso ja seria mais qe o suficiente pra levantar, ele nao precisa usar 8 caudas pra estar usando o chakra da kyuubi

Sabe porq vc ta com preguiça de ir la ? porq tu sabe que nao existe essa cena no manga ¬¬

Nao falei nada contra o manga, naruto se descontrolou sim, porem, fato é, si a hinata nao aparecesse ali, naruto podia ou nao ser finalizado isso nunca saberemos e essa incerteza é o bastante pra min hehe

Cara tu me chamo de macaco ? isso é racismo e da cadeia, nem é questao de forum e sim de vida cruz credo kkkkkk

Fato É

Se a Hinata nao aparecesse, Naruto podia ou nao ser Finalizado, tu nao pode me dar certeza de qe ele seria finalizado porq tu nao é o kishimoto, essa duvida de podia ou nao é o bastante pra min

@lMugetsu_StalkeRl
Tu nunca disse ? num vai me dizer agora qe tu estava ironizando la tras kakak

Diz pra min, sakura foi importante, foi indispensavel na queda do akatsuki, sakura tem seu valor diz pra min hehe

Chiyo é bem clara, ele percebeu e podia ter evitado, ele nao evitou por algum motivo, Ela nunca disse qe se o cara esquivasse seria automaticamente o fim das duas kunoichis, kakashi tbm nunca falou qe si o zabuza nao hesitasse mataria ele, afinal, na guerra teve uma cena igual e o kakashi saiu vivo

Kishimoto colocou a hinata la porq ela tem byakugan e a sakura nao tem, colocar a sakura iria forçar a barra

Naruto nao estava mt ferido e tava parado, ele podia usar o modo sennin, podia usar o poder da kyuubi ou alguem salvar ele, Hinata aparecer ali foi ponto pra ela, POREM, nao tem como afirmar qe se ela nao aparecesse o naruto perderia, sabe porq se nao pode afirmar isso ? porq tu nao é o kishi
essa duvida eterna me basta como argumento e tu vai ter qe aceitar haha

Nao to dizendo qe ela nao ajudou, oqe eu to dizendo é, mesmo qe ela nao ajudasse, ele poderia ficar mt bem de saude, vc nao tem como provar qe o naruto seria finalizado e perderia

Aeew eu kero qe vc me mostre o Hyuuga dizendo qe o naruto tava de cara no chao ou algo em relacao a isso

PUTZ

3 PAGINAS DE MANGA PRA TU ME MOSTRAR

1 hyuuga dizendo a sakura qe o naruto tava de cara no chao
2 kakashi falando qe iria perder pro zabuza se ele nao hesitasse
3 chiyo falando qe morreria se o sasori nao hesitasse

vamos ver vc provar oqe diz HAHA, pode falar, te peguei agora ne kkkkkk

more_horiz
Pelo amor de Deus, não me faça perder pontos atoa.

Não insultei ninguém, depois reclamam das pessoas que não interpretam as coisas direito.Se se sentiu ofendido não foi minha intenção...

Hinata ali serviu como um gatilho, ele não tinha mais motivação pra continuar a lutar.Ele viu o sapo Fukasaku morrer e ficou em choque, não queria mais lutar.Estava com raiva do Pein, ver a Hinata ''morrer'' o deixou com mais ódio ainda, isso engatilhou na transformação.

more_horiz
Calma cara to de boa com isso kkkkk

Vamos imaginar oqe aconteceria se a Hinata nao aparecesse

1. Naruto seria nocauteado
2. Naruto seria nocauteado e depois a kyuubi levantaria ele como fez quando o sasuke desmaiou o naruto no vale do fim
3. alguem iria aparecer e salvaria o naruto
4. naruto entraria no modo sennin
5. Naruto seria nocauteado e levado ate o nagato, na frente do nagato o naruto acordaria

Putz da pra fazer uma lista de coisas qe poderiam ocorrer se a hinata nao aparecesse, entao, nao tem como afirmar qe o naruto iria ser finalizado e isso é o importante

Hinata ajudou, mas, naruto ainda tinha oqe fazer na luta

more_horiz
Olha bem se você sabe ver as imagens vai ver que Kakashi foi cortado pela espada quando Zabuza cortou Haku, mais de leve, ele disse que Zabuza Hesitou em matar Haku e por isso perdeu, e Chiyo disse que Sasori não quis desviar por algum motivo, e você está tirando uma com a minha cara?

A velha caída no chão, envenenada, acabada, a Sakura no fim também, Sasori poderia colocar todas marionetes dele de pé, tinham MUITAS intactas quando o cubo pegou o corpo verdadeiro dele, o que elas iriam fazer?

Acho que nada, morreriam as duas, e fácil ainda, Sakura teve participação na luta, o que eu disse foi que se as duas tivessem que lutar com Sasori no 1 x 1, uma de cada vez, Chiyo levaria ele a lutar muito mais a sério e usar outras armas, enquanto Sakura não sobreviveria nem ao Hiruko no mostrado, ela estava borrada de medo ou não?

Eu disse que o Hyuuga falou alguma coisa?

O que eu falei, é, que se não me engano um Hyuuga avisou que Naruto se transformou em Kyuubi 6 caudas, e estava acompanhando a luta, além da Katsuyu estar ali, agora quer dizer que Katsuyu estava c..... no cantinho, ela não atualizou ninguém de nada, engraçado isso, porque pelo que o mangá deu a entender, ela atualizava a geral lá o tempo todo de como estava a situação.

PS: Quando ele cita macaco em momento algum teve caráter racista, você nunca viu um macaco ser ensinado a fazer coisas? por que eu já vi, não tem nada haver com racismo, se você não conhece um macaco poderia ir ao zoológico que lá você aprende o que é, e eu concordo em pontos, você não entende o que os outros falam, interpreta errado e quando tem a explicação esmagadinha continua se fazendo de desentendido, por isso ele disse que é mais fácil ensinar um macaco do que fazer você cair na real e ler as coisas, bom eu não falei nada então só estou dando minha opinião.

more_horiz
Kakashi falou que o zabuza hesitou, POREM, se ele nao hesitasse ainda assim o kakashi escaparia
me diz onde o kakashi fala qe nao teria chance de escapar do atq se o zabuza nao hesitasse ue
na guerra o zabuza nao hesitou e cortou o haku e mesmo assim o kakashi escapou

Chiyo falou qe o sasori nao desviou porq nao kiz, OKS
Onde a chiyo diz qe se o sasori desviasse do atq, ela e sakura automaticamente estariam mortas ? mesmo desviando a luta continuaria e talvez elas vencessem ou talvez nao vencessem, sei qe nao tem como provar qe elas perderiam se ele desviasse

tu nao pode afirmar coisas qe nao pode provar man

Vamos dizer qe se o sasori desviasse da espada ele teria 99% de chances de vencer, qem garante qe o kishimoto nao iria mostrar no manga esse 1% a favor da sakura e chiyo ?
o problema é, tu nao tem como provar qe si o sasori desviasse ele venceria, o manga nao diz nada referente a isso

quanto a sakura

Importante é qe ela e chiyo mataram o sasori, ela mato um akatsuki, ela foi fundamental, indispensavel na queda do sasori, ela se esquivou das marionetes sozinha e isso é o bastante pra esquivar de atqs da hinata

Si o hyuuga nao falou nada, como a sakura saberia qe o naruto tava de cara no chao ? ela é adivinha agora ?? mae dinah ??? ela sabe jogar buzios ??????????????

Hinata VIU o naruto de cara no chao
Sakura NAO VIU o naruto de cara no chao e ngm falou isso pra ela

se ela fosse la e a hinata ficasse parada, é claro qe seria uma **** forçaçao e barra

PS: se eu tivesse me ofendido teria falado com um moderador ou adm e nao zuado no topico :sorry:

more_horiz
Eu vi que você ironizou, só dei uma opinião, você também deve ter entendido assim.

Eu não disse que Kakashi morreria, ele disse"você não pode me derrotar e nem entende porque?" para o Zabuza, isso ele estava se referindo que quando Zabuza hesitou em matar ele e Haku junto, entregou suas chances de vitória, e isso que Kakashi mesmo reconheceu que estava acabado quando a luta terminou, e mau pode criar umas réplicas para assustar os bandidos, se ele tivesse sido cortado pela espada a luta poderia ter mudado de rumo, como eu não considero poderia, Zabuza morreu e ponto.

Eu repito, Chiyo estava envenenada já, tanto que nem se mexeu quando Sasori iria matar ela, foi Sakura que apareceu, e a Sakura também já estava acabada, e ela sozinha não daria nenhum problema pro Sasori, que como eu disse poderia levantar as duzias de marionetes dele que estavam por toda parte intactas e envenenadas, as chances delas vencerem se ele quisesse mesmo matar seria 1 em 1 milhão.

Se tinha um Hyuuga e uma cópia da Katsuyu é muito complicado acreditar que ela não sabia que Naruto foi imobilizado, ela com certeza sabia, mais Kishimoto queria que Hinata fosse lá, por isso mesmo Sakura não apareceu, foi decisão do autor que Hinata apareceria e faria Naruto virar Kyuubi, tudo no script.

more_horiz

Verdade sim, Zabuza estava acabado.Ele ficou deprimido com a morte do Haku, o corpo do Haku estava preso ao braço do Kakashi depois do Raikiri, ele só não passou fogo no Kakashi por causa disso.Além disso, estava na cara que ele queria morrer depois de ver o Haku ser morto.Ele sabia que se fosse sozinho contra todos aqueles shinobis morreria, e ainda mais na condição em que estava.Se ele estivesse 100%, ele teria criado cópias e não dúvido nada se ele tivesse conseguido acabar com todos, eram todos randons.

É dito que Sasori tinha poder pra derrubar uma vila inteira com aquelas 100 maironetes, se ele quizesse mesmo matar a Chyo e a Sakura teria feito isso sem problemas, teria algumas dificuldades minimas por causa do antidoto da Sakura, mas venceria sim.Se não me engano, aquele foi o último golpe da Chyo.Ela estava mesmo acabada e a Sakura também, o antídoto parecia que tinha acabado ou alguma coisa assim.

more_horiz
Sei qe o Zabuza hesitando ou Nao, o kakashi tinha chances de escapar, talvez escapasse, talvez nao escapasse.

Sasori mesmo desviando da espada da chiyo poderia ou nao derrotar as duas, talvez ele vencesse, talvez nao vencesse

Eu falei chance de 99% pro sasori, voce acabou de falar em 1 em 1 milhao, esse 1 em 1 milhao ja me basta tbm
Se ele desviasse, ele poderia ou nao vencer as duas, existe a chance de mesmo ele desviando da espada, mesmo ele tando vivo e elas malz de ele perder

Katsuyu ? Hyuuga ?? oqe eu sei é qe ngm falo nada pra sakura, o manga nao mostrou ngm falando nada pra sakura, na real, nem o anime mostrou algum sujeito falando algo pra ela

Sakura nao viu por nao ter byakugan e ngm falo nada pra ela
Hinata viu porq tem byakugan e foi la, ou seja, nao teve forçaçao de barra na historia

Hinata realmente ajudou o naruto, porem, talvez ele nem precisasse, é oqe eu falei, si a hinata nao aparecesse o naruto poderia ou nao ser finalizado

@Topico

ino vs tenten = na pior das hipoteses, ino sai correndo ou enrola a tenten um tempo
sakura vs hinata = velo de atq parecidas, porem, sakura tem mais esquiva, agilidade e inteligencia, sem mencionar qe com 1 atq ela detona a hinata e a hinata só mostrou palma de ar e leoes gemeos no manga e isso a sakura tem condiçoes de esquivar

@Death
Zabuza nao cortou o haku e kakashi porq hesitou, se ele nao hesitasse ele poderia ou nao cortar o kakashi, nao tem como saber oqe aconteceria, sei qe, na guerra o tensei zabuza nao hesitou cortou o haku e mesmo assim o kakashi conseguiu sair de boa da situaçao

Sasori fez oqe podia na luta, usou seu corpo vdd, sua melhor marionete e tentou matar as duas, ele hesitou no ultimo atq da chiyo
mas
mesmo qe ele evitasse o atq da chiyo sua vitoria nao era 100% garantida, justamente por sua vitoria nao ser 100% garantida é qe nao da pra saber oqe ocorreria ali, Sem Mencionar qe, oqe importa de verdade é........... Sakura esquivou das marionetes sozinha e ela foi fundamental pra qe o sasori caisse

more_horiz
Sim, mas se você for rever no mangá, o Zabuza não hesitou em cortar o Haku porque o Kabuto já havia tomado sua personalidade.Kabuto percebeu que Kakashi e Sakura estavam conseguindo mexer emocionalmente com os dois e enfraquecendo o tensei, assim ele tomou a personalidade deles.

Sasori era bem mais forte do que demonstrou ali, ele derrotou o Kazekage mais forte da história.Sinceramente, se ele quizesse matar ele teria mais chances de vitória do que de derrota.

more_horiz
Kabuto tirou a emoçao e personalidade do Zabuza

Zabuza atacou sem hesitar e cortou o Haku e chegou ate a ferir o kakashi, mas, o kakashi saiu vivo

Ngm garante que no classico o zabuza se nao tivesse hesitado teria conseguido ferir ou cortar ao meio o kakashi

Tambem acho qe o Sasori é mt mais top do qe ele mostrou ser, POREM, oqe a sakura mostrou em esquiva contra o sasori ja é o bastante pra ela se esquivar da hinata

more_horiz
A Sakura e a Ino vencem, a Sakura é uma médica, tem força bruta, Ninjutsus médicos para curar e para atacar também, tem habilidade de esquiva e de evasão médica, podendo evitar ataques, tem desenvoltura, como foi afirmado pelo autor e mostrado e provado no DB 3, ela sabe fazer armadilhas, e isso foi mostrado e visto na luta que ela teve contra o Sasori e na pequena luta que ela teve contra um Zetsu branco, ela pode criar e abrir uma cratera, ela tem uma defesa em forma de ataque que é o soco no chão, e ela pode destruir o chão e deixá - lo em pedaços, pode fazer buracos, aberturas e espaços, e fazer com que estes pedaços sejam levantados no ar, ela propaga um dano para todos os lados, como foi afirmado pelo autor e mostrado e provado no DB 3, ela pode destruir grandes rochas, muros, paredes, marionetes, ossos, enfim, ela pode atacar de surpresa e quando não se é esperado, ela pode atirar uma pedra gigante no oponente, ela pode segurar e pegar no braço ou na perna do oponente e usando a sua força bruta ela pode lançá - lo, ou pode conduzí - lo à ela também, ela pode causar um terremoto e desequilibrar um oponente, com um soco ela pode atirar um oponente longe também, ela tem um excelente controle de Chakra, é inteligente, analítica, esperta, observadora, perceptiva e estratégica, ela pode descobrir o ponto fraco de um oponente, como foi mostrado e visto na luta que ela teve contra o Sasori, ela pode ler movimentos e ataques do oponente, ela tem bastante Chakra, e isso foi mostrado e visto na luta que ela teve contra o Sasori, ela pode enganar um oponente, ela pode impedir e parar um oponente, ela pode concentrar Chakra nos pés para saltar e ter uma melhor velocidade, ela pode matar um oponente com um só soco, ela fez com que um Jutsu de Sasori fosse desfeito, ela pode usar Ninjutsus básicos com maestria, ela tem uma técnica de esquiva com contra golpe/ataque que é o Kosa Hop, e isso foi mostrado e visto quando ela se esquivou daquela Kunai que aquele Zetsu branco estava usando para atacá - la, e o contra - golpeou/atacou, ela tem um Taijutsu devastador, ela tem a técnica Oukashou dela, ela tem uma boa mira, ela derrotou uma invocação gigante, ela pode imobilizar um oponente, e ela têm mais essas técnicas aqui:

Taihou Kyaku No Jutsu (Punho Forte Desumano)
Descrição: É um Taijutsu usado quando Sakura concentra Chakra na mão e o joga para fora em seu inimigo causando vários danos à esse e até matando - o.

Gouken (Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de Taijutsu que consiste em fraturar o oponente concentrando Chakra.

Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Descrição: Concentrando Chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o Chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre - se uma grande cratera.

Onda de Choque Florescente
Descrição: Sakura dá um soco muito forte no chão que causa um terremoto.

Chakra Kyoka Sareta Tsuyosa
(Força Aprimorada com Chakra)
Descrição: Este é um Jutsu no qual o usuário concentra Chakra com preciso controle em suas mãos ou nos pés e libera o Chakra com extremo tempo, o que aumenta sua força.

Gouwan
Descrição:Uma técnica que necessita um excelente controle de Chakra. Visa concentrar Chakra perfeitamente no punho do Ninja e liberar exatamente na hora do impacto, causando uma destruição.

Essas técnicas dela foram mostradas e vistas no Mangá.
Ela também tem 3.0 do quesito Força, 4.0 do quesito Inteligência, 3.0 do quesito Agilidade, 2.5 do quesito Estamina, 4.0 do quesito Selamentos.

A Ino tem a técnica Shintenshin, Shinraiju, Shinranshin, Shinten, Chakra Kami Nawa, enfim, ela também é uma médica, também tem uma habilidade de esquiva e de evasão médica, também tem Ninjutsus médicos, mostrou que é inteligente e é boa em suporte.

A Hinata tem a técnica Juuken e a técnica Juuho Soushiken, pois a técnica Hakke Kuuhekishou ela só utiliza e só pode utilizar com um outro Hyuuga e junto de um outro Hyuuga, que no caso é o Neji.
A Hinata tem esquiva???? tem defesa???? ela pode bloquear os Tenketsus???? ela tem o Kaiten???? e tem a técnica Hakke Kuushou, que foi mostrado e provado pelo autor que só o Neji tem e utiliza????....
Alguém pode me mostrar no Mangá uma única prova de que ela pode bloquear os Tenketsus, ou de que ela tem o Kaiten, ou o Hakke Kuushou??
E quanto à Tenten, ela só lança e atira armas de variados tipos e algumas com tarjas explosivas.
A Sakura tem mais força e é mais forte do que a Hinata, tem mais agilidade e é mais ágil do que a Hinata, tem mais inteligência e é mais inteligente do que a Hinata, tem mais resistência e é mais resistente do que a Hinata, têm mais selamentos do que a Hinata e o total dela é maior do que o total da Hinata também, e ela também tem mais força e é mais forte do que a Tenten, tem mais inteligência e é mais inteligente do que a Tenten, tem mais resistência e é mais resistente do que a Tenten, têm mais selamentos do que a Tenten e total dela é maior do que o total da Tenten também, o Taijutsu da Tenten só é baseado e resumido em armas.
Sakura e Ino 7/10

more_horiz
Himehana escreveu:
A Sakura e a Ino vencem, a Sakura é uma médica, tem força bruta, Ninjutsus médicos para curar e para atacar também, tem habilidade de esquiva e de evasão médica, podendo evitar ataques, tem desenvoltura, como foi afirmado pelo autor e mostrado e provado no DB 3, ela sabe fazer armadilhas, e isso foi mostrado e visto na luta que ela teve contra o Sasori e na pequena luta que ela teve contra um Zetsu branco, ela pode criar e abrir uma cratera, ela tem uma defesa em forma de ataque que é o soco no chão, e ela pode destruir o chão e deixá - lo em pedaços, pode fazer buracos, aberturas e espaços, e fazer com que estes pedaços sejam levantados no ar, ela propaga um dano para todos os lados, como foi afirmado pelo autor e mostrado e provado no DB 3, ela pode destruir grandes rochas, muros, paredes, marionetes, ossos, enfim, ela pode atacar de surpresa e quando não se é esperado, ela pode atirar uma pedra gigante no oponente, ela pode segurar e pegar no braço ou na perna do oponente e usando a sua força bruta ela pode lançá - lo, ou pode conduzí - lo à ela também, ela pode causar um terremoto e desequilibrar um oponente, com um soco ela pode atirar um oponente longe também, ela tem um excelente controle de Chakra, é inteligente, analítica, esperta, observadora, perceptiva e estratégica, ela pode descobrir o ponto fraco de um oponente, como foi mostrado e visto na luta que ela teve contra o Sasori, ela pode ler movimentos e ataques do oponente, ela tem bastante Chakra, e isso foi mostrado e visto na luta que ela teve contra o Sasori, ela pode enganar um oponente, ela pode impedir e parar um oponente, ela pode concentrar Chakra nos pés para saltar e ter uma melhor velocidade, ela pode matar um oponente com um só soco, ela fez com que um Jutsu de Sasori fosse desfeito, ela pode usar Ninjutsus básicos com maestria, ela tem uma técnica de esquiva com contra golpe/ataque que é o Kosa Hop, e isso foi mostrado e visto quando ela se esquivou daquela Kunai que aquele Zetsu branco estava usando para atacá - la, e o contra - golpeou/atacou, ela tem um Taijutsu devastador, ela tem a técnica Oukashou dela, ela tem uma boa mira, ela derrotou uma invocação gigante, ela pode imobilizar um oponente, e ela têm mais essas técnicas aqui:

Taihou Kyaku No Jutsu (Punho Forte Desumano)
Descrição: É um Taijutsu usado quando Sakura concentra Chakra na mão e o joga para fora em seu inimigo causando vários danos à esse e até matando - o.

Gouken (Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de Taijutsu que consiste em fraturar o oponente concentrando Chakra.

Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Descrição: Concentrando Chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o Chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre - se uma grande cratera.

Onda de Choque Florescente
Descrição: Sakura dá um soco muito forte no chão que causa um terremoto.

Chakra Kyoka Sareta Tsuyosa
(Força Aprimorada com Chakra)
Descrição: Este é um Jutsu no qual o usuário concentra Chakra com preciso controle em suas mãos ou nos pés e libera o Chakra com extremo tempo, o que aumenta sua força.

Gouwan
Descrição:Uma técnica que necessita um excelente controle de Chakra. Visa concentrar Chakra perfeitamente no punho do Ninja e liberar exatamente na hora do impacto, causando uma destruição.

Essas técnicas dela foram mostradas e vistas no Mangá.
Ela também tem 3.0 do quesito Força, 4.0 do quesito Inteligência, 3.0 do quesito Agilidade, 2.5 do quesito Estamina, 4.0 do quesito Selamentos.

A Ino tem a técnica Shintenshin, Shinraiju, Shinranshin, Shinten, Chakra Kami Nawa, enfim, ela também é uma médica, também tem uma habilidade de esquiva e de evasão médica, também tem Ninjutsus médicos, mostrou que é inteligente e é boa em suporte.

A Hinata tem a técnica Juuken e a técnica Juuho Soushiken, pois a técnica Hakke Kuuhekishou ela só utiliza e só pode utilizar com um outro Hyuuga e junto de um outro Hyuuga, que no caso é o Neji.
A Hinata tem esquiva???? tem defesa???? ela pode bloquear os Tenketsus???? ela tem o Kaiten???? e tem a técnica Hakke Kuushou, que foi mostrado e provado pelo autor que só o Neji tem e utiliza????....
Alguém pode me mostrar no Mangá uma única prova de que ela pode bloquear os Tenketsus, ou de que ela tem o Kaiten, ou o Hakke Kuushou??
E quanto à Tenten, ela só lança e atira armas de variados tipos e algumas com tarjas explosivas.
A Sakura tem mais força e é mais forte do que a Hinata, tem mais agilidade e é mais ágil do que a Hinata, tem mais inteligência e é mais inteligente do que a Hinata, tem mais resistência e é mais resistente do que a Hinata, têm mais selamentos do que a Hinata e o total dela é maior do que o total da Hinata também, e ela também tem mais força e é mais forte do que a Tenten, tem mais inteligência e é mais inteligente do que a Tenten, tem mais resistência e é mais resistente do que a Tenten, têm mais selamentos do que a Tenten e total dela é maior do que o total da Tenten também, o Taijutsu da Tenten só é baseado e resumido em armas.
Sakura e Ino 7/10

Todo o Hyuuga possui a habilidade de bloquear os tenketsus, faz parte do Juuken ryuu.

Com o Byakugan ele pode enxergar, com seu estilo de luta ele pode acertar e trancar.O Taijutsu da Hinata é melhor que o dela, Juuken Ryuu é o melhor estilo da folha.

Só o Hakke Kūhekishō é usado em dupla, Hakke kusho ela usa individualmente.Hakke kusho é um jutsu da familia primária do clã Hyuuga se não me engano.

Só porque ela não tem esquiva e não foi treinada pela Tsunade, não significa que ela tenha de ficar parada apanhando.Foi dito que a Sakura tem boa esquiva, não agilidade ou velocidade porque essas são 3 coisas muito diferentes.

Enfim, mesmo eu achando Hinata superior a Sakura no x1, Sakura e Ino tem mais pra vencer aqui.

ps:Sério, daqui a pouco verei gente dizendo que a Sakura ganha do Neji ¬¬

more_horiz
O taijutsu da Hinata pode ser o melhor do mundo, mas de que adianta se ela não tem velocidade para atacar?? Mesma lógica usada na Tsunade.
A Hinata tem um tai melhor do que a Sakura, mas ela pode desviar e contra atacar muito mais rápido,
É só ver:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/437#9
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/437#10
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/437#14
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/273#10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos