Ellos escreveu:Path of death escreveu:Ellos escreveu:Sakura viu o naruto la apanhando ? sakura tem byakugan ?? me diz como foi que a hinata viu o naruto apanhando no manga, ela num tava usando o byakugan ???
nao importa si a sakura tinha katsuyu proxima, katsuyu nao falou nada, hinata VIU naruto apanhando e foi la, sakura NAO VIU e nao foi la, simples assim, sera qe eu tenho qe mostrar a imagem do manga com a hinata com o byakugan ativado ?
Naruto sem Hinata Poderia ou Nao morre, como é qe vc afirma qe ele ia morrer ? eu nao afirmei nada, eu perguntei, naruto num poderia usar a kyuubi ?? entre afirmar e perguntar tem diferença saca ???
Hinata deu uns minutinhos ao naruto, 1 ponto pra ela, porem, ela nao salvo ou fez com qe o minato aparecesse na mente do naruto kkk
Queria mt muito mesmo qe vc começasse a me citar, porq vc fala qe eu disse uma coisa, porem, ali em cima no post anterior mostra qe eu nao disse LOL
Alem disso, acho qe eu ja provei qe a Ino fez mais qe a Hinata nesse manga, que a sakura fez mais qe ela num é nao ?
Nao kero mudar sua opiniao, mas, tbm nao posso condorcar com certas coisas qe vc diz como por exemplo chiyo nao precisou da sakura, nao adianta tentar desmerecer a sakura ou ino porq elas tem seu valor e ja mostraram ao contrario da hinata ue
i na boa de tud oqe mais foi legal no topico foi mostrar qe a INO fez mais no manga qe a hinata kkkkk
Tinha um rapaz do clã Hyuuga ao lado dela contando os detalhes da luta, contou também que Naruto havia sido imobilizado e mesmo assim ela não fez nada.
Poderia não, ele ia morrer.Hinata serviu de gatilho pro Naruto se transformar, ele sempre precisa de um.Contra o Orochimaru foi por causa do Sasuke, contra o Deidara foi por causa do Gaara, e contra o Pein foi por causa da Hinata.Não tinha essa de que ele podia se transformar, ele ainda não controlava nada.Quando a Kyuubi entrou em ação, ele deu permissão pra que ela fizesse isso.Sem a Hinata, o Pein ia dar K.O e ia sair dali levando o Naruto, não teria guerra nem nada.Como disseram, a guerra estaria acabada porque o Tobi seria INVENCÍVEL com a Kurama e o Madara ao seu lado, a Juubi seria mais forte hoje e a aliança teria sido massacrada, estariam todos dormindo no Tsuki no Me.
O Minato apareceu porque colocou seu Chakra no selo, Hinata nada teve a ver com isso.Mesmo assim, se a Hinata não tivesse entrado ali nem Minato teria, Pein ia levar e extrair a Kyuubi, fim do mundo que todos conhecem.
Quero que voce me mostre em que pagina o membro do Clã Hyuuga diz a sakura que o naruto ta no chao ou algo relacionado a essa cena, porq eu nao vi o hyuuga falando nada pra sakura a respeito do naruto no chao
Naruto ia morrer ? tu é o kishimoto ?? poderia ou nao morrer, ngm alem do kishimoto pode afirmar oqe iria ocorrer ali, naruto poderia com ou sem a hinata aparecer usar o poder da kyuubi e isso é fato, entao, ele poderia ou nao morrer
Me diz contra o neji foi por causa de qem qe a kyuubi apareceu ? contra o gaara na batalha final ?? contra o itachi ???
Se a Hinata nao aparecesse ele podia ou nao morrer, tu nao é o kishi pra afirmar oqe iria ocorrer, dar uns minutinhos ao naruto é ponto pra ela, mas, afirmar qe o naruto nao tinha oqe fazer é piada
pior de tud foi o cara falar qe o minato aparecer na mente do naruto foi merito da hinata e ate tu acha qe isso foi triste dele dizer kkkkkk
Primeiramente quero lhe lembrar que contra o Neji a Kyuubi não tomou posse dele, aquilo foi uma parcela do Chakra da Kyuubi que o Jiraya o ensinou a usar, não fale besteiras pô..
Estou com preguiça de ir lá pegar, reveja o capítulo da luta e vai ver que o Hyuuga avisou.Quando o Naruto estava preso ele contou a Sakura, PARE, por favor PARE de criar justificativas onde não tem.
Cara, por favor, cara!Você é desentendido ou se faz?O PRÓPRIO Naruto disse que quando viu a Hinata ser finalizada daquele jeito ele se descontrolou, vai querer contradizer o cara agora?O Pein podia muito bem chegar e finalizar ele antes de TUDO, MAS A HINATA ENTROU NA FRENTE!
Tipo, eu tô perdendo meu precioso tempo aqui com você, falei mais do que eu devia falar.É tanta tolice que eu chego a ficar tonto, O KISHIMOTO DEIXOU CLARO QUE SE A HINATA NÃO TIVESSE CHEGADO, O NARUTO TERIA SIDO LEVADO!
Se você NÃO QUER VER, continue assim porque meu tempo eu não perco mais tentando explicar coisas que não precisam ser explicadas nem pra um bebê ou um macaco.