Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

+24
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
T.h
hysteria uchiha
joao210198
S2ara
NeoAkane
Tsunade Senju
LUCAS-SAM
Garun
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Will SSJ
Yue Hyuuga
Maicon
Senju2
Nakama Flower
Nerissa
MADARA◙
Ellos
Marcela Hanny
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 22 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Só vou responder essa parte porque o resto nem comento ..
Ellos escreveu:

Ele esquivaria do golpe da espada da chiyo e aeew, a luta nao continuaria ? ele só por causa qe ele esquivou de 1 espada ele venceu automaticamente ?? só por isso ele teria matado as duas ??? talvez matasse as duas, talvez nao... aeew vai da teoria de cada um e da imaginaçao de cada um, sei qe ele nao esquivou e morreu

Sasori kerer morrer, sasori nao ter lutado a seriu é pra fazer os outros rirem só pode

Tu viu mesmo a luta das duas vs o Sasori ? No começo ele queria sim matá-las, mas com o tempo ele
foi amolecendo .. vendo sua avó, as marionetes que ele mesmo fez do seus pais .. no final ele não estava mais ligando .. e é por isso que ele se deixou morrer nas mãos da sua "família" ..

Se ele tivesse esquivado ali o que a velha iria fazer depois ? Pra mim ficou meio na cara que aquilo foi o golpe final dela ..

@Edit

Já que a Tenten pode atacar sem usar os pergaminhos, volto com minha opinião de início .. Time 2 vence.

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 22 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Qem esta aumentando a sakura ? ela esquivou das 100 marionetes la e sasori morreu na batalha

Sakura pode ser um verme diante do Sasori e Chiyo, mas, Trolla a Hinata e isso é oqe importa no topico
Ngm ta falando qe sakura é melhor qe sasori ou chiyo, tamos usando a luta dela com sasori pra demonstrar qe ela é melhor qe hinata

No manga fica mais do qe claro que a chiyo precisou da ajuda da sakura pra vencer, entao, dizer algo ao contrario é tolice

Chiyo deu o ultimo atq mas nao teriam chegado tao longe sem sakura, batalha é em dupla, as duas sao fundamentais e indispensaveis é bizarro dizer qe chiyo venceria o sasori sozinha, todos sabemos qe isso nao ocorreria

Tenten sair correndo e atirando armas ? ja vimos qe isso é possivel porem nada eficiente, entao, ino simplismente esquivaria

Chiyo diz qe sasori viu e poderia ter esquivado do atq e nao qe ela é qem teria morrido, porq nao posta a imagem do manga ?

pessoal se confunde mt nas coisas, tamos usando o exemplo da luta sakura vs sasori pra demonstrar qe ela venceria a hinata sem problemas, porq nao usam as lutas da hinata como exemplo ?

more_horiz
Porque me diga uma luta em que Hinata teve ao lado dela um ninja Rank S como era Chiyo, porque querendo ou não a velha era uma das maiores de Suna, Sakura não tem condição de trollar ninguém, quando muito ela conseguiria vencer a Hinata e olha lá, agora já está trollando, AHHAHAHA, daqui a pouco ela consegue lutar até com o Neji, mais que piada.

Hinata pode ser mais ou menos, mais tem o Byakugan pelo menos, Sakura é mais ou menos e não tem nada de diferencial para pelo menos ser colocado a favor de modo direto.

Não é eficiente porque?

Porque não funciona no clone dela que usa tudo igual?

Porque Kisame tem a Samehada para se defender?

Porque Ino NÃO TEM NADA, consegue ser mais medíocre que a Sakura e qualquer outra no mano a mano.

more_horiz
Esquivou de 100 marionetes e iria morrer no começo pra uma só sem nem ter visto a cara do Sasori .. :fem:

Ino simplesmente esquivaria ? Desde quando ela tem essa esquiva tão boa ?

É tão difícil ver que após aquele ataque acabou pra Chiyo ? Foi seu golpe final .. ela já estava acabada ..

Cansei desse tópico ..

more_horiz
@lMugetsu_StalkeRl

Acho que vc nao tem acompanhado o topico, nao usei apenas a luta qe a sakura teve junto da chiyo como argumento, ja falei de mts outras coisas qe ela fez nesse manga e ja usei ate o embate qe ela teve com zaku como argumento

Com ou sem Chiyo, Sakura esquivou das marionetes do sasori, com ou sem Chiyo sakura tem mt esquiva e agilidade

sakura é inferior a chiyo, ao sasori e realmente pode nunca vencer o neji, mas, isso pouco importa ja qe o baguio aki é Hinata e nao nenhum deles

Nao é eficiente porq ela tem de dividir sua atençao ao campo de batalha enquanto corre e em atingir o inimigo

Ino pelo oqe mostrou diante do asuma e kakuzu poderia desviar de kunais de boa

FATO É QE

Sakura pode matar qualquer uma delas com 1 soco
Sakura é mais inteligente, agil e tem melhor esquiva qe hinata

Hinata tem apenas palma de ar e leões gemeos pra tentar algo
Hinata nao tem mt velocidade de atq

Ino pode usar o shintenshin no jutsu a grandes distancias e fazer curva com esse jutsu
Ino mostrou um pouco de esquiva diante kakuzu e asuma

tenten correndo torma seus atqs menos eficientes do qe parada

O MAIOR DOS FATAÇOS sakura fez mais no manga qe hinata e tenten juntas, na real konohamaru ou ino fizeram mais no manga qe a hinata

se vcs acham qe a ino perderia rapido, eu acho qe esse seria o mesmo tempo qe a sakura levaria pra vencer a hinata e depois era só lidar com tenten

@Kotaro
Nao importa se ela morreria pro Hiruko, oqe importa é qe ela foi capaz de lidar com as marionetes sozinha

Desde quando a tenten acerta qualquer shinobi do manga ?

Depois do golpe da espada o sasori mataria as duas ? talvez sim, talvez nao, sei qe, isso nao ocorreu no manga e sua teoria nao conta como argumento

Se vc cansou do Topico a unica coisa qe posso dizer é Bye Bye e bom Natal, talvez depois do natal hinata ou tenten sejam upadas pelo kishi

more_horiz
Nossa cara, é Natal e continuam com tanto ódio no coração, tentando diminuir a participação de Sakura na luta contra Sasori. hauhaua

Todos sabemos que Chiyo foi uma peça chave na luta, mas dizer que a Sakura só serviu de antídoto é falta de argumentos. ;)
Destruiu o Hiruko com a super força, elemento que Chiyo fez questão de citar que era um adicional importante à batalha, além de ter destruído o Sandaime. Chiyo a controlou até a luta contra as 100 marionetes e contra o próprio corpo do Sasori. Sakura leu e entendeu o padrão dos ataques de Sasori, aceitem, ela lutou sozinha a partir dali, ela não foi "uma simples ajuda", ela e Chiyo lutaram juntas. E já que adoram usar as palavras dos outros como base de argumentação, a própria vovó elogiou e destacou as habilidades de Sakura. Preciso falar do antídoto que só ela desenvolveu? huahuahuaha

Não sei nem porque ainda escrevo isso aqui, os haters se fingem de desentendidos e só sabem repetir as mesmas palavras: "inútil", "só sabe curar", "não luta nada". Sakura pra eles: vão ter que me engolir. :yeah:

Todo mundo só enxerga os feitos importantes e ignora os pontos fracos quando se trata da Hinata, já em relação à Sakura adoram exaltar as falhas da personagem. Pior, utilizando a opinião como argumento pra chamá-la de inútil. LOL
É triste quando não se tem o que dizer e precisar ficar no looping. :/

more_horiz
Eu vou repetir o que eu já disse, você está citando fatos para dizer quem fez mais no mangá, eu te citei filho, uma luta em que Hinata fez mais que Ino e Sakura por todo mangá, não adianta bater pé, fazer birra, e negar, KISHIMOTO quis que fosse Hinata a ÚNICA a ir se arriscar, para fazer o Naruto perder a cabeça e vencer Pein, conhecer seu pai, aprender sobre a Kyuubi e o Obito, para mais tarde conhecer sua mãe, querendo ou não a ação da Hinata em ir ajudá-lo mudou todo mangá, e não me interessa esses argumentos inúteis do tipo, "a ele teria" teria NÃO EXISTE, o que existe é O TEM, ACONTECEU, FOI FEITO, não o "PODERIA", isso só existe no mangá Naruto quando um ninja não mata outro e morre porque quis morrer, quando isso fica claro, em situações como Naruto virar Kyuubi não tem A e B, foi Hinata e o AUTOR quis assim, se não ele teria sido levado, a Kyuubi faria parte do Juubi, Madara continuaria no tumulo, Obito dominaria o mundo sem que ninguém jamais revelasse sua identidade, enfim, querendo ou não a atitude da Hinata mudou o futuro de tudo, e foi KISHIMOTO QUEM A ESCOLHEU, poderia ter escolhido Sakura ou qualquer outro, escolheu Hinata, quanto a feitos não tem argumento, se não fosse a Hinata o mundo teria acabado porque Naruto estaria morto, então Sakura pode vencer ela no 1 x 1, pode ser mais veloz, mais em questão de importância nem compara, Sakura só ferrou com os outros na busca doente dela pelo Sasuke, quando Naruto resolveu fazer do jeito dele e sozinho, nada mais deu errado como no tempo dela.

Sakura x Hinata no 1 x 1 é uma luta que qualquer uma pode vencer, agora Ten Ten x Ino no 1 x 1 é uma luta que Ino não vai vencer, até tiraram o Bashousen que a Ten Ten achou porque sabiam que se Ino não podia vencer, com Bashousen Ten Ten mataria ela e a Sakura ao mesmo tempo.

Sakura teve seus momentos na luta contra Sasori, venceu Hiruko porque Chiyo paralisou o mesmo, até a minha avó faria isso, a única REAL AJUDA DELA, foi destruir de surpresa o Sandaime, porque Sasori foi arrogante e jamais imaginou que ela tivesse um antídoto, e depois se enfiar entre a espada e a Chiyo, só, depois disso ai ela só serviu pra desvendar algo sobre o Zetsu e curar feridos, ponto final, o fato é que tudo que Sakura fez somado ao que Ino fez não são nada comparados ao que Hinata fez salvando Naruto, e como eu já disse, KISHIMOTO ASSIM QUIS então não tem discussão, quando o AUTOR quer uma coisa os outros não tem que dizer "a".

more_horiz
Hinata salvo o Naruto do Pain ? si a hinata nao aparecesse ali, naruto tbm num poderia usar o poder da kyuubi ??

Ino nao salvo o Naruto, Kakashi, Gai e Bee da Bijuudama e fez varias outras coisas como salvar o chouji, ajudar na luta com kakuzu, tensei asuma, tensei kinkaku ??

Ino claramente fez mais qe a hinata kkkkkkkkk e a sakura ja dei a lista dela varias vezes, ker qe eu repita ?

ate onde eu sei a hinata foi ate o naruto porq ela tem byakugan qe vee a 10 kilometros de distancia, sakura tem isso ? se nao fosse a hinata e fosse a sakura seria forçado

o pior de tud é, minato aparecer e deter o naruto, meritos da hinata lol

Se nao fosse a hinata o naruto estaria morto ? qem é tu pra afirmar isso cara ? kkkkkk

hinata salvo o naruto, deu uns minutinhos pra ele, ponto pra ela, mas, nao passa disso, 1 ponto a favor contra varios pontos da sakura =/

Sakura vs Hinata é uma luta onde claramente a sakura tem vantagem e ino nao precisa vencer a tenten, só precisa enrolar ela ate a rosada trollar a hinata

Quanto ao Bashousen

Ultima vez qe ele apareceu no manga tava nas maos de um ninja de kumo e enquanto isso tenten tava nocauteada sem chakra, tenten ja apareceu de novo no manga e sem o Bashousen, entao, ngm fez nada a nao ser deixar tud como estar mostrado no manga

sasori ser arrogante, isso ou aquilo nao importa, sakura se esquivou e destruiu as marionetes sozinha

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 22 Sakura-vs-sasori-puppets-o
Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 22 Hinata-vs-pain-o

more_horiz
Não adianta chorar, já falei, pode falar o que você quiser, eu não vou mais me dar o trabalho de discutir com criança, Sakura estava na primeira fila numa posição das melhores a Katsuyu estava junto do Naruto e por todo lado no campo de batalha, inclusive com Sakura, tanto que quando Nagato reviveu todos ela contou em primeira mão para toda vila.

E ai entra o "PODERIA" não me interessa o PODERIA, me interessa o FOI, ACONTECEU, FATO, o que poderia é o que você acha, não o Kishimoto, ele quis que fosse Hinata lá e ponto final , não adianta querer discordar do autor do mangá, Naruto estava CALMINHO parecia que tinha tomado um tarja preta, graças ao chakra do Pein correndo o corpo dele, quando ele iria dar um KO no Naruto Hinata pulou em cima dele, e a morte falsa dela fez a Kyuubi aparecer, pois tinham colocado um selo no Naruto, e ele mesmo destruiu esse selo porque queria se vingar e matar Pein.

Ino desviou uma bijuu dama CONTROLANDO O PENSAMENTO DO OBITO POR 2 SEGUNDOS que era quem estava controlando o Juubi, isso com AJUDA DO HIASHI e está BEM GRANDE NO MANGÁ, se não fosse Hiashi ai sim que não teria sobrado nada ali, e pra começar, nem haveria guerra, se Hinata não aparecesse, a Kyuubi teria sido coletada, além do poder do Obito se tornar muito mais absurdo, é provável que ele ainda fizesse do Naruto um path com Kyuubi, coitada da aliança, e sem Naruto que levou essa guerra nas costas, e Kyuubi do lado negro da força nem teria guerra, seriam massacrados com edo tensei ou sem.

Então não importa o que você acha que "poderia", "poderia", conta o ACONTECEU, por vontade do KISHIMOTO, ponto final, se ele quis assim, você, eu, e seja quem for não somos ninguém para discordar.

Isso tudo não interfere em nada na luta, pra mim Hinata pode vencer ou perder, e Ino não ganha da Ten Ten, já cansei de dizer o porque, e continuo com a mesma opinião.

more_horiz
Sakura viu o naruto la apanhando ? sakura tem byakugan ?? me diz como foi que a hinata viu o naruto apanhando no manga, ela num tava usando o byakugan ???

nao importa si a sakura tinha katsuyu proxima, katsuyu nao falou nada, hinata VIU naruto apanhando e foi la, sakura NAO VIU e nao foi la, simples assim, sera qe eu tenho qe mostrar a imagem do manga com a hinata com o byakugan ativado ?

Naruto sem Hinata Poderia ou Nao morre, como é qe vc afirma qe ele ia morrer ? eu nao afirmei nada, eu perguntei, naruto num poderia usar a kyuubi ?? entre afirmar e perguntar tem diferença saca ???

Hinata deu uns minutinhos ao naruto, 1 ponto pra ela, porem, ela nao salvo ou fez com qe o minato aparecesse na mente do naruto kkk

Queria mt muito mesmo qe vc começasse a me citar, porq vc fala qe eu disse uma coisa, porem, ali em cima no post anterior mostra qe eu nao disse LOL

Alem disso, acho qe eu ja provei qe a Ino fez mais qe a Hinata nesse manga, que a sakura fez mais qe ela num é nao ?

Nao kero mudar sua opiniao, mas, tbm nao posso condorcar com certas coisas qe vc diz como por exemplo chiyo nao precisou da sakura, nao adianta tentar desmerecer a sakura ou ino porq elas tem seu valor e ja mostraram ao contrario da hinata ue :sorry:

i na boa de tud oqe mais foi legal no topico foi mostrar qe a INO fez mais no manga qe a hinata kkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
Hinata salvo o Naruto do Pain ? si a hinata nao aparecesse ali, naruto tbm num poderia usar o poder da kyuubi ??

Ino nao salvo o Naruto, Kakashi, Gai e Bee da Bijuudama e fez varias outras coisas como salvar o chouji, ajudar na luta com kakuzu, tensei asuma, tensei kinkaku ??

Ino claramente fez mais qe a hinata kkkkkkkkk e a sakura ja dei a lista dela varias vezes, ker qe eu repita ?

ate onde eu sei a hinata foi ate o naruto porq ela tem byakugan qe vee a 10 kilometros de distancia, sakura tem isso ? se nao fosse a hinata e fosse a sakura seria forçado

Se nao fosse a hinata o naruto estaria morto ? qem é tu pra afirmar isso cara ? kkkkkk

hinata salvo o naruto, deu uns minutinhos pra ele, ponto pra ela, mas, nao passa disso, 1 ponto a favor contra varios pontos da sakura =/

Sakura vs Hinata é uma luta onde claramente a sakura tem vantagem e ino nao precisa vencer a tenten, só precisa enrolar ela ate a rosada trollar a hinata

Quanto ao Bashousen

Ultima vez qe ele apareceu no manga tava nas maos de um ninja de kumo e enquanto isso tenten tava nocauteada sem chakra, tenten ja apareceu de novo no manga e sem o Bashousen, entao, ngm fez nada a nao ser deixar tud como estar mostrado no manga

sasori ser arrogante, isso ou aquilo nao importa, sakura se esquivou e destruiu as marionetes sozinha

Só faltou dizer que a Hinata que selou o chakra do Minato e da Kushima no Naruto. Gente, olha o nível de forçação. huahuahuahua
Não perca seu tempo Ellos, quando a pessoa começa a ofender o usuário ao invés de rebater os argumentos é sinal claro de que não há mais o que dizer.

Vou passar a dizer que se não fosse a Sakura atrasando os ninjas do som, Naruto e Sasuke estariam na terra dos mortos desde o clássico. Que bom que os fatos são bem aceitos, aconteceu e pronto, porque por vontade do Kishimoto Sakura lutou ao lado de Chiyo contra Sasori e venceu.

O que poderia virou achismo agora, engraçado porque alguns posts atrás disseram que Sasori poderia ter matado Sakura e Chiyo. Oh wait, contradição? :felizan:

Hinatinha poderia ter usado o Byakugan dela no clássico pra ver Naruto em perigo e ir lá se arriscar, ela fez isso? Ahn, nops.

Mas enfim, acho que o tópico já se desviou demais, vou aproveitar e deixar meu voto que não dei antes: Sakura e Ino 6/10

more_horiz
Ellos escreveu:
Sakura viu o naruto la apanhando ? sakura tem byakugan ?? me diz como foi que a hinata viu o naruto apanhando no manga, ela num tava usando o byakugan ???

nao importa si a sakura tinha katsuyu proxima, katsuyu nao falou nada, hinata VIU naruto apanhando e foi la, sakura NAO VIU e nao foi la, simples assim, sera qe eu tenho qe mostrar a imagem do manga com a hinata com o byakugan ativado ?

Naruto sem Hinata Poderia ou Nao morre, como é qe vc afirma qe ele ia morrer ? eu nao afirmei nada, eu perguntei, naruto num poderia usar a kyuubi ?? entre afirmar e perguntar tem diferença saca ???

Hinata deu uns minutinhos ao naruto, 1 ponto pra ela, porem, ela nao salvo ou fez com qe o minato aparecesse na mente do naruto kkk

Queria mt muito mesmo qe vc começasse a me citar, porq vc fala qe eu disse uma coisa, porem, ali em cima no post anterior mostra qe eu nao disse LOL

Alem disso, acho qe eu ja provei qe a Ino fez mais qe a Hinata nesse manga, que a sakura fez mais qe ela num é nao ?

Nao kero mudar sua opiniao, mas, tbm nao posso condorcar com certas coisas qe vc diz como por exemplo chiyo nao precisou da sakura, nao adianta tentar desmerecer a sakura ou ino porq elas tem seu valor e ja mostraram ao contrario da hinata ue :sorry:

i na boa de tud oqe mais foi legal no topico foi mostrar qe a INO fez mais no manga qe a hinata kkkkk

Tinha um rapaz do clã Hyuuga ao lado dela contando os detalhes da luta, contou também que Naruto havia sido imobilizado e mesmo assim ela não fez nada.

Poderia não, ele ia morrer.Hinata serviu de gatilho pro Naruto se transformar, ele sempre precisa de um.Contra o Orochimaru foi por causa do Sasuke, contra o Deidara foi por causa do Gaara, e contra o Pein foi por causa da Hinata.Não tinha essa de que ele podia se transformar, ele ainda não controlava nada.Quando a Kyuubi entrou em ação, ele deu permissão pra que ela fizesse isso.Sem a Hinata, o Pein ia dar K.O e ia sair dali levando o Naruto, não teria guerra nem nada.Como disseram, a guerra estaria acabada porque o Tobi seria INVENCÍVEL com a Kurama e o Madara ao seu lado, a Juubi seria mais forte hoje e a aliança teria sido massacrada, estariam todos dormindo no Tsuki no Me.

O Minato apareceu porque colocou seu Chakra no selo, Hinata nada teve a ver com isso.Mesmo assim, se a Hinata não tivesse entrado ali nem Minato teria, Pein ia levar e extrair a Kyuubi, fim do mundo que todos conhecem.

more_horiz
''sakura atrasou os ninjas do som'' foi otimo, ela fez uma armadilhasinha que o cara quebrou numa boa, depois aparece LEE, logo depois ela corta o cabelo e vai apanhar até INO ter pena e se meter na luta, ai o Ino-shika-cho nao foi suficiente e apareceu NEJI E TENTEN, ai SASUKE acordar e da uma sova naquele cara, a menina tinha sido atacada pelo parceiro mumia-- nossa cara SAKURA PAROU MESMO OS NINJAS DO SOM SOZINHA. Esse topico tá cada dia melhor
Naruto salvou tantas vezes a vida daquela garota e quando ele precisa nem de saco de pancada ela serve. Só Hinata que teve peito pra ir lá mesmo sabendo que ia perder ela nao abandonou Naruto e se nao fosse ela Naruto nao tinha despertado nao ele nao tinha controle pra isso.

more_horiz
T.h escreveu:
Ellos escreveu:

Quanto ao Bashousen

Só faltou dizer que a Hinata que selou o chakra do Minato e da Kushima no Naruto. Gente, olha o nível de forçação. huahuahuahua
Não perca seu tempo Ellos, quando a pessoa começa a ofender o usuário ao invés de rebater os argumentos é sinal claro de que não há mais o que dizer.

Vou passar a dizer que se não fosse a Sakura atrasando os ninjas do som, Naruto e Sasuke estariam na terra dos mortos desde o clássico. Que bom que os fatos são bem aceitos, aconteceu e pronto, porque por vontade do Kishimoto Sakura lutou ao lado de Chiyo contra Sasori e venceu.

O que poderia virou achismo agora, engraçado porque alguns posts atrás disseram que Sasori poderia ter matado Sakura e Chiyo. Oh wait, contradição? :felizan:

Hinatinha poderia ter usado o Byakugan dela no clássico pra ver Naruto em perigo e ir lá se arriscar, ela fez isso? Ahn, nops.

Mas enfim, acho que o tópico já se desviou demais, vou aproveitar e deixar meu voto que não dei antes: Sakura e Ino 6/10

Se for assim, então temos que dizer que o a equipe 7 toda teria morrido pros irmãos demônios ao saírem da folha, sobreviveram porque Kakashi os deteve a tempo.A equipe 7 toda teria morrido pro Zabuza, enfim...

Se não fosse o Kakashi, Sakura teria morrido pra ninjas lixos, randons do som que invadiram a folha junto com o Orochimaru na última etapa da prova Chunnin.

Agora, citar a luta Sakura vs trio otonin é brincadeira, diz que é!Sakura foi humilhada ali, pisada igual a um lixo de verdade.E pra SE humilhar de uma vez por todas, mordeu o braço do Zaku como se fosse uma cadelinha pulguenta.

more_horiz
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:

Tinha um rapaz do clã Hyuuga ao lado dela contando os detalhes da luta, contou também que Naruto havia sido imobilizado e mesmo assim ela não fez nada.

Poderia não, ele ia morrer.Hinata serviu de gatilho pro Naruto se transformar, ele sempre precisa de um.Contra o Orochimaru foi por causa do Sasuke, contra o Deidara foi por causa do Gaara, e contra o Pein foi por causa da Hinata.Não tinha essa de que ele podia se transformar, ele ainda não controlava nada.Quando a Kyuubi entrou em ação, ele deu permissão pra que ela fizesse isso.Sem a Hinata, o Pein ia dar K.O e ia sair dali levando o Naruto, não teria guerra nem nada.Como disseram, a guerra estaria acabada porque o Tobi seria INVENCÍVEL com a Kurama e o Madara ao seu lado, a Juubi seria mais forte hoje e a aliança teria sido massacrada, estariam todos dormindo no Tsuki no Me.

O Minato apareceu porque colocou seu Chakra no selo, Hinata nada teve a ver com isso.Mesmo assim, se a Hinata não tivesse entrado ali nem Minato teria, Pein ia levar e extrair a Kyuubi, fim do mundo que todos conhecem.

Quero que voce me mostre em que pagina o membro do Clã Hyuuga diz a sakura que o naruto ta no chao ou algo relacionado a essa cena, porq eu nao vi o hyuuga falando nada pra sakura a respeito do naruto no chao

Naruto ia morrer ? tu é o kishimoto ?? poderia ou nao morrer, ngm alem do kishimoto pode afirmar oqe iria ocorrer ali, naruto poderia com ou sem a hinata aparecer usar o poder da kyuubi e isso é fato, entao, ele poderia ou nao morrer

Me diz contra o neji foi por causa de qem qe a kyuubi apareceu ? contra o gaara na batalha final ?? contra o itachi ???

Se a Hinata nao aparecesse ele podia ou nao morrer, tu nao é o kishi pra afirmar oqe iria ocorrer, dar uns minutinhos ao naruto é ponto pra ela, mas, afirmar qe o naruto nao tinha oqe fazer é piada

pior de tud foi o cara falar qe o minato aparecer na mente do naruto foi merito da hinata e ate tu acha qe isso foi triste dele dizer kkkkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
Path of death escreveu:
Ellos escreveu:

Quero que voce me mostre em que pagina o membro do Clã Hyuuga diz a sakura que o naruto ta no chao ou algo relacionado a essa cena, porq eu nao vi o hyuuga falando nada pra sakura a respeito do naruto no chao

Naruto ia morrer ? tu é o kishimoto ?? poderia ou nao morrer, ngm alem do kishimoto pode afirmar oqe iria ocorrer ali, naruto poderia com ou sem a hinata aparecer usar o poder da kyuubi e isso é fato, entao, ele poderia ou nao morrer

Me diz contra o neji foi por causa de qem qe a kyuubi apareceu ? contra o gaara na batalha final ?? contra o itachi ???

Se a Hinata nao aparecesse ele podia ou nao morrer, tu nao é o kishi pra afirmar oqe iria ocorrer, dar uns minutinhos ao naruto é ponto pra ela, mas, afirmar qe o naruto nao tinha oqe fazer é piada

pior de tud foi o cara falar qe o minato aparecer na mente do naruto foi merito da hinata e ate tu acha qe isso foi triste dele dizer kkkkkk

Primeiramente quero lhe lembrar que contra o Neji a Kyuubi não tomou posse dele, aquilo foi uma parcela do Chakra da Kyuubi que o Jiraya o ensinou a usar, não fale besteiras pô..

Estou com preguiça de ir lá pegar, reveja o capítulo da luta e vai ver que o Hyuuga avisou.Quando o Naruto estava preso ele contou a Sakura, PARE, por favor PARE de criar justificativas onde não tem.

Cara, por favor, cara!Você é desentendido ou se faz?O PRÓPRIO Naruto disse que quando viu a Hinata ser finalizada daquele jeito ele se descontrolou, vai querer contradizer o cara agora?O Pein podia muito bem chegar e finalizar ele antes de TUDO, MAS A HINATA ENTROU NA FRENTE!

Tipo, eu tô perdendo meu precioso tempo aqui com você, falei mais do que eu devia falar.É tanta tolice que eu chego a ficar tonto, O KISHIMOTO DEIXOU CLARO QUE SE A HINATA NÃO TIVESSE CHEGADO, O NARUTO TERIA SIDO LEVADO!

Se você NÃO QUER VER, continue assim porque meu tempo eu não perco mais tentando explicar coisas que não precisam ser explicadas nem pra um bebê ou um macaco.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
''sakura atrasou os ninjas do som'' foi otimo, ela fez uma armadilhasinha que o cara quebrou numa boa, depois aparece LEE, logo depois ela corta o cabelo e vai apanhar até INO ter pena e se meter na luta, ai o Ino-shika-cho nao foi suficiente e apareceu NEJI E TENTEN, ai SASUKE acordar e da uma sova naquele cara, a menina tinha sido atacada pelo parceiro mumia-- nossa cara SAKURA PAROU MESMO OS NINJAS DO SOM SOZINHA. Esse topico tá cada dia melhor
Naruto salvou tantas vezes a vida daquela garota e quando ele precisa nem de saco de pancada ela serve. Só Hinata que teve peito pra ir lá mesmo sabendo que ia perder ela nao abandonou Naruto e se nao fosse ela Naruto nao tinha despertado nao ele nao tinha controle pra isso.

Garota, minha última resposta pra você: estuda mais interpretação de texto e se faça menos de desentendida, tentar modificar o argumento alheio pra contra-argumentar não é pra qualquer um não, e você faz isso muito mal. :fem:
Path of death escreveu:

Se for assim, então temos que dizer que o a equipe 7 toda teria morrido pros irmãos demônios ao saírem da folha, sobreviveram porque Kakashi os deteve a tempo.A equipe 7 toda teria morrido pro Zabuza, enfim...

Se não fosse o Kakashi, Sakura teria morrido pra ninjas lixos, randons do som que invadiram a folha junto com o Orochimaru na última etapa da prova Chunnin.

Agora, citar a luta Sakura vs trio otonin é brincadeira, diz que é!Sakura foi humilhada ali, pisada igual a um lixo de verdade.E pra SE humilhar de uma vez por todas, mordeu o braço do Zaku como se fosse uma cadelinha pulguenta.

Mas é isso aí, você está certo (a). O mangá todo não é constituído de ações de uma única pessoa, e sim de um conjunto de ações, todos precisam de todos e 85% já foi salvo por alguém e nem por isso deixam de ser bons personagens.

Sim, ela foi humilhada, mas ao fazer essa citação eu somente quis dizer que ela os atrasou, é um fato. Se ela nem tivesse tentando, não daria tempo de chegar nem Rock Lee, nem o time 10, nem Neji e a galera toda, e pelos recursos que ela tinha foi até demais o que ela fez, chegando a ponto de ter que morder o adversário. Se isso não é ter coragem e se esforçar, paciência. Se você fosse presa por um bandido/sequestrador/whatever e você tiver a opção de mordê-lo pra se soltar, então isso te fará uma cadelinha pulguenta? Enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos