Ellos escreveu:Marcela Hanny escreveu:Ellos escreveu:Marcela Hanny escreveu:nao dura mt tempo, nao lembro de ter lido algo a respeito, onde se leu isso ?Ellos escreveu:Marcela Hanny escreveu:Ellos escreveu:Ino controlar a Tenten ela poderia simplismente pegar uma kunai ou shuriken do chao e tacar na hinata ou sera qe ela num sabe fazer isso ?
Ino nao precisa de suporte si o alvo estiver parado
Tacar uma Kunai em alguém que tem visão 359 º? Tá né.
Eu nao falei que daria certo ou que mataria a hinata, falei qe ela poderia fazer algo pra ajudar a sakura, afinal, o poder da tenten é tacar kunai num é ? tecnicas e poderes da tenten é basicamente isso, num é ?? tu falo qe ela num saberia fazer isso pow...
Mas porque a Ino faria isso? A técnica dela não dura muito tempo não. Estou falando que, as técnicas boas da Ten-Ten são baseadas em invocações e pergaminhos, como a Ino iria saber fazer isso? Como ela saberia os Selos e como ela teria tal habilidade (caso conseguisse usar) igual a da Ten-Ten?
mesmo qe a ino nao invoque nossas armas, a tenten ja poderia ter usado mts e nisso as armas ainda estariam no chao do campo de batalha, afinal, depois qe a tenten usa uma arma ela continua la ao invez de sumir ne
pra pegar uma kunai no chao e atirar em alguem nao precisa ser mt habil, sem mencionar qe, Porq a ino usaria as tecnicas da tenten ? ela ta com uma refem em suas maos
Ino dentro do Corpo da Tenten partiria pra cima da hinata no taijutsu e deixaria a hinata acertar a tenten, na hora qe a hinata fosse acertar a ino dentro do corpo da tenten ela liberaria sua tecnica e a unica qe tomaria prejuizo seria a tenten, Ino é mt boa em liberar sua tecnica na hora certa, isso ficou claro quando ela ajudou a selar o kinkaku
Isso não tem lógica, se a TenTen usar as armas antes, ela já teria matado ou ferido a Ino gravemente. E a Ino não saberia usar as técnicas dela, justamente por não ter a mesma habilidade de manuseio. Se for assim, é só entrar na mente do Naruto e sair usando vários e vários Rasengans.
A Ino bateu a cabeça na parede agora é? O que ela iria fazer indo em TaiJutsu contra a Hinata? Isso só gastaria o tempo dela.
Sobre a duração da habilidade, leia:Spoiler :Ninpō: Shintenshin no Jutsu (心転身の術) é uma capacidade de controlar o adversário, enviando a sua alma ao corpo do inimigo, mas infelizmente o usuário não pode usar o seu corpo (que fica em um estado imóvel sem alma) durante essa técnica.
É muito difícil de acertar o inimigo com esse jutsu, já que a alma do usuário avança lentamente e só se move em direção reta, além de agüentar ficar no corpo do adversário somente durante um pequeno período. Portanto, é muito arriscado a execução desse jutsu sozinho e sem apoio.
Outra desvantagem é que se o corpo possuído tomar algum golpe, a alma do usuário é quem vai sofrer a lesão.
Portanto, esse Jutsu é normalmente utilizado para espionagem.
Nao tem logica ? se viu a tenten atirando kunais e shurikens no seu clone, no deidara e no kisame ?? ela errou tud, ela nao atira kunais e shurikens rapidamente, tenten nao é metralhadora com shurikens como o itachi, oqe a ino mostrou de esquiva ao enfrentar o kakuzu seria mais qe o suficiente pra se esquivar da tenten
Como eu falei antes, kunais e shurikens poderiam estar no chao e atirar kunais e shurikens é a principal habilidade da tenten, SEM MENCIONAR QE, ino nao precisa usar tecnicas da tenten pra tornar o shintenshin mt util
Ino partiria pra cima da hinata no taijutsu e ela simplismente liberaria a tecnica quando a hinata começasse a atacar, ino nao precisa fazer nada, ela só deixaria a hinata trollar a tenten
Quanto a seu spoiler, respondo ele com o manga
Faz curva, da pra controlar varios com a tecnica e ela é rapida ao usar o jutsu segreto de seu clã kinkaku, chouji e obito qe o digam
Você não respondeu em nada o meu Spoiler. Você é meio doidinho né Ellos? Sei lá, eu gosto de você, mas você não fala nada com nada, kkk.
O que eu quis dizer com o Spoiler é que a técnica não dura muito tempo. Se a Ino fosse pra cima da Hinata, ela poderia se esquivar fácilmente, e nessa altura já teria derrotado a Sakura. E mesmo se a Hinata sem querer querendo atingir a TenTen, vai sobrar Ino x Hinata, e aqui você já sabe quem ganha :p