Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

+24
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
T.h
hysteria uchiha
joao210198
S2ara
NeoAkane
Tsunade Senju
LUCAS-SAM
Garun
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Will SSJ
Yue Hyuuga
Maicon
Senju2
Nakama Flower
Nerissa
MADARA◙
Ellos
Marcela Hanny
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 3 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Engano seu de achar q Hinata vence sem se aproximar. Sakura se esquivaria facil de td dela a longa distancia. Um golpe de Hinata nao seria suficiente para parar Sakura. Como o nivel de taijutsu delas é quase o mesmo, assim que uma acerta um golpe, a outra faria o mesmo. Sakura sofreria um dano sério, mas Hinata simplesmente morreria contra um dos socos mais poderosos do mangá.

Sakura é mais ágil, mais esperta, melhor esquiva sim. A unica vantagem de Hinata é retirar chakra.

Sobre o que o cara disse ali em cima: Sakura a mais inutil de tds? O q Ten Ten, Hinata e Ino já fizeram em comparação com aquela q neutralizou o veneno do Sasori, desenvolveu entorpecentes e venenos quase ao nivel de Tsunade, aprendeu a ler padroes de ataque e td mais q estou com preguiça de falar?

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 3 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Fato é qe a Hinata ainda nao fez nada nesse manga e nao tem 1 luta qe tenha vencido ou de relevancia, fica ate complicado de arrumar exemplos do qe ela é capaz de fazer

Atqs a media distancia ja ficou claro qe a sakura é capaz de se esquivar, atqs a curta distancia tbm é obvio qe a sakura seria capaz de se esquivar e se for pro tud ou nada, hinata precisa de mts atqs pra matar a sakura e a sakura precisa só de 1

inteligencia, agilidade, resistencia e poder de fogo tao do lado da sakura, hinata do seu lado tem o byakugan e quantidade de chakra só

fato é qe falar qe sakura e ino sao inuteis é coisa de qem nao vee o manga
sakura ja enfrento a akatsuki varias vezes, ja derrotou um atq, salvo irmao do kazekage, ja curou mt gente top em horas importantes como kakashi, gai, darui e descobriu o segredo dos zetsus

ino ja enfrentou a akatsuki algumas vezes, ja se mostrou boa em usar tecnicas de seu clã na guerra, trollou o tensei asuma e kinkaku com ajuda de seus amigos e salvo geral da super bijuudama do juubi

Hinata e tenten é qe sao inuteis comparadas a sakura e ino kkkkk

more_horiz
mas, se hinata fizesse vergonha pro clã, o pai dela não a reconheceria ser forte o suficiente para proteger o neji na guerra...

o PRÓPRIO lee afirma isso no clássico (quando neji estava lutando contra hinata), que SÓ BASTAVA UM TOQUE pra ferrar com tudo do oponente... e ele também dizia isso por experiência, já que apanhava do neji e sentia na pele o que acontecia depois que seus pontos de chakra eram selados...

a inteligência da sakura não a salva, pelo FATO dela não conseguir "desinutilizar" seu taijutsu da hyuga... um RASPÃO e ela se desequilibra, podendo claramente perder a luta... ela vai ter que acertar pra vencer, DO CONTRÁRIO, vai ser acertada sem nem ver e vai acabar levando uma em cheio... e a resistência da hyuga é boa, O SUFICIENTE para se manter até o final da luta, já que na guerra ela lutou bastante ao lado do neji e demorou e muito pra se cansar... até depois de estar parada, CONTINUAVA vigiando o lugar e o shino teve que vir e dizer que ela não precisa se esforçar tanto (pra não acabar que nem o neji, que por sinal estava ESGOTADO) e ainda sim, ela continuou com o doujutsu ATIVADO... QUEM LÊ O MANGÁ, SABE DISSO...

e pra mim, vcs estão equivocados... hinata mostrou ser bem ágil nesse último capítulo e bem mais resistente do que sakura... e ela também é esperta e pode se aproveitar, pois ela também tem CONHECIMENTO aqui...

Última edição por Hyuga10 em 23/12/2012, 03:24, editado 2 vez(es)

more_horiz
Proteger o Neji ? Pow só de curiosidade, mas, o Neji num morreu na Guerra ?? Hinata foi mandada aos leões pelo proprio pai, ele visse nela alguem qe presta como descendente a Hanabi ja teria ganhado um selo na testa

Lee pelo oqe eu lembro fala qe o Juuken causa danos com 1 toque e nao que derrota alguem com 1 toque, acho qe a hinata vs neji é prova mais qe suficiente que apenas 1 toque nao derruba ngm, si precisasse apenas de 1 toque os caras nao usassiam 64

1 toque do juuken pode sim ser um problema, mas, falar qe desequilibra rede do chakra qe faz isso e aquilo é irreal, nao lembro de ver o naruto perde pro neji com 1 toque

quanto a

"pra mim, vcs estão equivocados... hinata mostrou ser bem ágil nesse último capítulo e bem mais resistente do que sakura... e ela também é esperta, pois ela também tem CONHECIMENTO aqui..."
agil ? resistente ?? esperta ??? capitulo qe eu li foi diferente só pode

ter conhecimento e saber usar seu conhecimento sao coisas absurdamentes diferentes, resistencia a hinata nunca mostrou ter uma resistencia consideravel, agil... pow isso nao tem nem como comentar, basta ver tud oqe ela tentou fazer no tendou e nao conseguiu pow

more_horiz
Meninos, acertar a Sakura não vai ser díficil. Lembrando que a Sakura não matou um Zetsu com um único golpe, ao contrário da Hinata, que matava todos com uma palmada. A luta vai ser bem demorada, mas uma hora a Hinata afeta o sistema de Chackra da Sakura e pronto, a luta está ganha. Lembrando que quando os pontos de Chackra são fechados, se você continuar a usar habilidades que gastam Chackra, só irá se ferrar mais e mais. É a mesma coisa quando você coloca uma bala halls em uma Garrafa de coca-cola. Simplesmente explode.

E não vão achando que a Sakura da aqueles socos incríveis toda hora não, ela precisa moldar e concentrar o chackra em sua mão. Se ela estiver em um Taijutsu rápido, não vai ter tempo de fazer isso, por isso só irá usar socos "normais".

more_horiz
@ELLOS... estou falando DA PARTE em que neji cai, ESGOTADO, e hinata o protege dos zetsus brancos... tanto que, ao hyuga se alevantar, ele pede DESCULPAS à ela...

não estou dizendo que um toque da hyuga já vence... mas sim, que é um FATOR que levará a mesma à vitória...

ihhhh, comparar ela contra o pain é sacanagem, né????? ela não conseguiu nem mostrar o punho dos leões gentis direito... ela mudou e muito, tanto que foi capaz de aguentar mais tempo em luta do que o PRÓPRIO gênio dos hyugas... e se ela não fosse tão rápida quanto à sakura, não conseguiria desviar de tantos "cravos"(que estavam de frente pra ela), sendo que a sakura teve que ser SALVA pelo kakashi, porque se não, iria MORRER sem nem ter visto como seria atinjida...

e enquanto que o soco da sakura não matou um dos zetsus brancos (que por sinal, estava ADORANDO estar por baixo da sakura hehehe), hinata mostrou conseguir derrotar vários COM 1 TOQUE... então, vejo uma grande vantagem pro time 2...

more_horiz
Sakura nao matou o Zetsu com 1 unico golpe porq ela keria saber qem era aquele sujeito com chakra e aparencia do neji, afinal, um cara assim pode servi de fonte de informaçao ou estou enganado ?
sakura descobriu o segredo da transformaçao do zetsu branco ou estou enganado ?

sinceramente eu nao me lembro de ver a hinata matar 1 zetsu si quer, entao, qem puder faz o favor de dizer em qe manga isso ocorreu ou posta a imagem dela matando 1 zetsu pra min plizz ?

sakura esquivou de varios atqs do sasori, eram atqs fatais por estarem com veneno e mesmo assim ela foi esquivando, porq nao esquivaria da hinata qe si mostrou claramente mais lenta qe o sasori ?

taijutsu da sakura é mt mais eficiente que o da hinata e isso é mt claro no manga principalmente devido ao fato da hinata nem ter feito nada no manga inteiro e sua ultima luta ter sido no classico

@Hyuga10

vc nao entrou em detalhes man, vc falo qe a hinata tava protegendo o neji e eu falei qe ele morreu, simples assim

1 toque da hinata pode sim ser um problema, porem, é algo improvavel de ocorrer devido a duas lutas no manga, 1 sakura vs sasori e 2 hinata vs tendou

Tendou pode ser apelao mas nao mostrou ser o mais rapido do manga e simplismente brincou de se esquivar da hinata, entao, alguem como a sakura qe tem mt esquiva tbm poderia se esquivar, pow ngm viu sakura e chiyo vs sasori nao ? ta entre as melhores lutas da serie kakaka

Hinata nao acertou o tendou qe tava brincando, hinata com varios toques no neji nao causou nada a ele e mesmo assim ela venceria com 1 toque ? sei...

Na boa eu quero que alguem com mt moral, honra e cara de pal me responda com mt franqueza

Sakura sabia qem era qe estava com a aparencia do neji ? ela sabia como aquele cara tinha aquela aparencia e um chakra igual ao do neji ?? sakura descobriu como o cara se transformou no neji e copiou o chakra dele ou nao ??? sakura soube usar seu inimigo como fonte de informaçao ou nao ????

sakura nao matou o zetsu porq nao kiz, ela soube usar inteligencia ao invez de força

E eu kero qe alguem posta onde a hinata matou um zetsu com 1 atq porq acho qe nem em filler tem isso kkkkkkkk

more_horiz
Sobre a parte da Ten-Ten x Ino. A Ino precisa que de um suporte, e mesmo se ela controlasse a Ten-Ten, como iria saber usar suas técnicas para ajudar a Sakura? Seria disperdício de tempo e chackra.

Última edição por Marcela Hanny em 23/12/2012, 04:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ino controlar a Tenten ela poderia simplismente pegar uma kunai ou shuriken do chao e tacar na hinata ou sera qe ela num sabe fazer isso ?

Ino nao precisa de suporte si o alvo estiver parado :sorry:

more_horiz
Ellos escreveu:
Ino controlar a Tenten ela poderia simplismente pegar uma kunai ou shuriken do chao e tacar na hinata ou sera qe ela num sabe fazer isso ?

Tacar uma Kunai em alguém que tem visão 359 º? Tá né.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:

Eu nao falei que daria certo ou que mataria a hinata, falei qe ela poderia fazer algo pra ajudar a sakura, afinal, o poder da tenten é tacar kunai num é ? tecnicas e poderes da tenten é basicamente isso, num é ?? tu falo qe ela num saberia fazer isso pow...

more_horiz
Ellos escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:

Eu nao falei que daria certo ou que mataria a hinata, falei qe ela poderia fazer algo pra ajudar a sakura, afinal, o poder da tenten é tacar kunai num é ? tecnicas e poderes da tenten é basicamente isso, num é ?? tu falo qe ela num saberia fazer isso pow...

Mas porque a Ino faria isso? A técnica dela não dura muito tempo não. Estou falando que, as técnicas boas da Ten-Ten são baseadas em invocações e pergaminhos, como a Ino iria saber fazer isso? Como ela saberia os Selos e como ela teria tal habilidade (caso conseguisse usar) igual a da Ten-Ten?

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:

Mas porque a Ino faria isso? A técnica dela não dura muito tempo não. Estou falando que, as técnicas boas da Ten-Ten são baseadas em invocações e pergaminhos, como a Ino iria saber fazer isso? Como ela saberia os Selos e como ela teria tal habilidade (caso conseguisse usar) igual a da Ten-Ten?

nao dura mt tempo, nao lembro de ter lido algo a respeito, onde se leu isso ?
mesmo qe a ino nao invoque nossas armas, a tenten ja poderia ter usado mts e nisso as armas ainda estariam no chao do campo de batalha, afinal, depois qe a tenten usa uma arma ela continua la ao invez de sumir ne

pra pegar uma kunai no chao e atirar em alguem nao precisa ser mt habil, sem mencionar qe, Porq a ino usaria as tecnicas da tenten ? ela ta com uma refem em suas maos

Ino dentro do Corpo da Tenten partiria pra cima da hinata no taijutsu e deixaria a hinata acertar a tenten, na hora qe a hinata fosse acertar a ino dentro do corpo da tenten ela liberaria sua tecnica e a unica qe tomaria prejuizo seria a tenten, Ino é mt boa em liberar sua tecnica na hora certa, isso ficou claro quando ela ajudou a selar o kinkaku

more_horiz
Ellos escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:

mesmo qe a ino nao invoque nossas armas, a tenten ja poderia ter usado mts e nisso as armas ainda estariam no chao do campo de batalha, afinal, depois qe a tenten usa uma arma ela continua la ao invez de sumir ne

pra pegar uma kunai no chao e atirar em alguem nao precisa ser mt habil, sem mencionar qe, Porq a ino usaria as tecnicas da tenten ? ela ta com uma refem em suas maos

Ino dentro do Corpo da Tenten partiria pra cima da hinata no taijutsu e deixaria a hinata acertar a tenten, na hora qe a hinata fosse acertar a ino dentro do corpo da tenten ela liberaria sua tecnica e a unica qe tomaria prejuizo seria a tenten, Ino é mt boa em liberar sua tecnica na hora certa, isso ficou claro quando ela ajudou a selar o kinkaku

Isso não tem lógica, se a TenTen usar as armas antes, ela já teria matado ou ferido a Ino gravemente. E a Ino não saberia usar as técnicas dela, justamente por não ter a mesma habilidade de manuseio. Se for assim, é só entrar na mente do Naruto e sair usando vários e vários Rasengans.

A Ino bateu a cabeça na parede agora é? O que ela iria fazer indo em TaiJutsu contra a Hinata? Isso só gastaria o tempo dela.

Sobre a duração da habilidade, leia:
Spoiler :

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:

Isso não tem lógica, se a TenTen usar as armas antes, ela já teria matado ou ferido a Ino gravemente. E a Ino não saberia usar as técnicas dela, justamente por não ter a mesma habilidade de manuseio. Se for assim, é só entrar na mente do Naruto e sair usando vários e vários Rasengans.

A Ino bateu a cabeça na parede agora é? O que ela iria fazer indo em TaiJutsu contra a Hinata? Isso só gastaria o tempo dela.

Spoiler :

Nao tem logica ? se viu a tenten atirando kunais e shurikens no seu clone, no deidara e no kisame ?? ela errou tud, ela nao atira kunais e shurikens rapidamente, tenten nao é metralhadora com shurikens como o itachi, oqe a ino mostrou de esquiva ao enfrentar o kakuzu seria mais qe o suficiente pra se esquivar da tenten

Como eu falei antes, kunais e shurikens poderiam estar no chao e atirar kunais e shurikens é a principal habilidade da tenten, SEM MENCIONAR QE, ino nao precisa usar tecnicas da tenten pra tornar o shintenshin mt util

Ino partiria pra cima da hinata no taijutsu e ela simplismente liberaria a tecnica quando a hinata começasse a atacar, ino nao precisa fazer nada, ela só deixaria a hinata trollar a tenten

Quanto a seu spoiler, respondo ele com o manga

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 3 04

Faz curva, da pra controlar varios com a tecnica e ela é rapida ao usar o jutsu segreto de seu clã kinkaku, chouji e obito qe o digam

more_horiz
Ellos escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Ellos escreveu:

Spoiler :

Nao tem logica ? se viu a tenten atirando kunais e shurikens no seu clone, no deidara e no kisame ?? ela errou tud, ela nao atira kunais e shurikens rapidamente, tenten nao é metralhadora com shurikens como o itachi, oqe a ino mostrou de esquiva ao enfrentar o kakuzu seria mais qe o suficiente pra se esquivar da tenten

Como eu falei antes, kunais e shurikens poderiam estar no chao e atirar kunais e shurikens é a principal habilidade da tenten, SEM MENCIONAR QE, ino nao precisa usar tecnicas da tenten pra tornar o shintenshin mt util

Ino partiria pra cima da hinata no taijutsu e ela simplismente liberaria a tecnica quando a hinata começasse a atacar, ino nao precisa fazer nada, ela só deixaria a hinata trollar a tenten

Quanto a seu spoiler, respondo ele com o manga

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 3 04

Faz curva, da pra controlar varios com a tecnica e ela é rapida ao usar o jutsu segreto de seu clã kinkaku, chouji e obito qe o digam

Você não respondeu em nada o meu Spoiler. Você é meio doidinho né Ellos? Sei lá, eu gosto de você, mas você não fala nada com nada, kkk.
O que eu quis dizer com o Spoiler é que a técnica não dura muito tempo. Se a Ino fosse pra cima da Hinata, ela poderia se esquivar fácilmente, e nessa altura já teria derrotado a Sakura. E mesmo se a Hinata sem querer querendo atingir a TenTen, vai sobrar Ino x Hinata, e aqui você já sabe quem ganha :p

more_horiz
@ELLOS... contra o BATALHÃO de zetsus, ela e o neji demonstraram derrotá-los com o hakke kuhekisho, não tá lembrado???? no cap. 521 (pág.08) vemos hinata e neji atacando juntos com o esquadrão e na pág.09, todos zetsus sendo destruídos...

como é que o taijutsu da sakura vai ser mais eficiente, se o da hyuga a proporciona bloquear tenketsus+destruir órgãos internos mesmo só com um raspão?????????

tá, o neji morreu e foi culpa dela????????? nem mesmo ele sendo gênio, quase conseguia aguentar tantas "estacas" vindo em sua direção... tanto que ele diz: " Tem MUITOS... o kaiten não vai conseguir a tempo!" (pág.08)... a sakura que estava mais afastada TEVE que ser salva pelo kakashi, sendo que se ela fosse tão precavida e rápida, teria visto e desviado, não?????? e foi apenas um arremessado à ela...

meu Deus, ELLOS!!!! não dá pra ficar contando o clássico, né???? se sakura pudesse realmente se esquivar do tendou, seria ELA que o kishi colocaria lá e não a hyuga, não????? NEM o kakashi o acertou usando o MS e o rakiri, vai ser uma chunnin médica???????????? claro que não!!!! e se vc não se lembra, o neji FOI MAIS RÁPIDO do que a hinata, foi por isso que ele teve mais eficiência em selar os tenketsus dela primeiro... e se é pra contar INFÂNCIA, posso dizer que hinata não teria a cara espancada por um dos ninjas do som... hehehehe

neji e pain, dois adversários que vc está erroneamente comparando com a hinata... sakura, não possui as técnicas deles e nem seria párea pra eles também... então, é inválido tais comparações...

sim, sakura usou a sua cabeça para tirar informações de um zetsu, mas mesmo assim foi quase surpreendida POR 2 zetus, mesmo tendo conhecimento de que eles poderiam se disfarçar... ela foi DESPRECAVIDA... e aqui, agindo dessa forma, é derrota na certa...

e se ino tocar qualquer coisa na hyuga, a mesma pode rebater e não se deixar ser controlada pela técnica da yamanaka...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos