Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

+24
Kotaro
Leon Lancaster
Path of death
T.h
hysteria uchiha
joao210198
S2ara
NeoAkane
Tsunade Senju
LUCAS-SAM
Garun
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Hyuga10
Will SSJ
Yue Hyuuga
Maicon
Senju2
Nakama Flower
Nerissa
MADARA◙
Ellos
Marcela Hanny
Aburame Hidan
28 participantes

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 13 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
Meu deus que discussão tosca, a Sakura agora é a Atena do Cavaleiros do Zodíaco AHAHHAAHAH

Cuidado Madara, Obito e Juubi, se não a Sakura desvia de tudo e mata os dois num golpe, não duvido que ela parta o Juubi em dois dando um golpe no meio dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela já chamou os cavaleiros de Ouro pra ajudar? kkkkk

Se é para ironizar e contar um monte de piadas como meter Kisame, Deidara, Obito, e o caramba no meio disso, então vamos entrar na ironia também srsrsr.

A ninja mais escrota do mangá sendo superestimada a um nível totalmente diferente a que ela está LONGE de alcançar.

Discutir com um e outro aqui é igual discutir com criança que só chora, eu citei bem lá atrás que a única fez que Hiashi disse que até Hanabi era mais digna foi a 500 anos atrás, e que do momento da luta contra Neji, Hinata mudou certas coisa, e foi mostrado que ela treinou com o próprio Neji, agora depois de muito tempo que falei isso para desmentir um argumento tosco e mau desenvolvido, ai pegam justamente aquela página para falar
, Hanabi foi mostrada uma vez em todo mangá e querem dizer que ela é mais forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Querem diminuir os poderes Hyuuga da Hinata, não interessa, a velocidade e força são suficientes para derrubar uma anta igual a Sakura, Neji e Hiashi podem ter mais técnicas, melhor controle, mais ambos esmagam Sakura no 1 x 1, aqui não precisa esmagar ninguém, o nível da Hinata é mais do que suficiente para derrotar Sakura.

Ino é outra, sem suporte não serve pra nada, sempre que se meteu a fazer algo sozinha tomou naquele lugar, aqui ela vai vencer só porque uns querem? acho que não.

Sakura é a personagem mais inútil da história do mangá, e como eu já disse antes, 99% da população mundial de Naruto ADORARIA que o Obito usasse o Juubi e esmagasse ELA ao invés do Neji, da Hinata, do Shikamaru, ou de qualquer outro etc.

Deu para ver a evolução do Sasuke, do Kakashi e do Naruto, desde o primeiro mangá até hoje, a Sakura conseguiu NÃO EVOLUIR, durante TODO o clássico, e depois evoluiu durante a luta contra o Sasori, e NUNCA mais, chega a dar pena, acho que se colocassem a Hinata no time no lugar da Sakura ficaria BEM melhor a coisa, MS, FMS, Byakugan e RM/SM, até porque como a Kyuubi recupera CLARAMENTE o chakra e feridas dos outros, a única utilidade dela aqui foi pro espaço, estão dizendo que ela está curando Kakashi, mais também, Kurama esgotada criando chakra, se Naruto ainda tivesse que se preocupar em curar o Kakashi mesmo assim, com a Sakura ali, comprasse um banco e colocasse com uma corda para a Sakura se enforcar, agora Sakura não serve pra nada, só curar os feridos numa tenda, ou enquanto Naruto está fadigado depois de levar a aliança nas costas nessa guerra, e Kishimoto fez questão de colocar Hinata nos campos de batalha e deixar Sakura numa tenda com um porco ainda kkkkkkkkkkkkkk.

PS: NÃO SEI NÉ, NARUTO O CARA MAIS PODEROSO DE TODOS ENTRE OS "VIVOS" DA ATUALIDADE DISSE CLARAMENTE "VOCÊ É FORTE" PARA QUEM MESMO? AAAAA É HINATA KKKK, PARA SAKURA ELE SÓ PERGUNTOU SE ESTAVA MACHUCADA, ATÉ ELE SABE QUE ELA SÓ CURA E SE FERRA OU FERRA ELE E KAKASHI NAS LUTAS SENDO UM ESTORVO, até a Sakura já se reconheceu um estorvo, não sei o que querem falar aqui ainda AI AI AI.

descriptionSakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 13 EmptyRe: Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten

more_horiz
@Ellos... na página que vc postou ("1000 anos atrás"), o pai dela diz que o clã hyuga não precisa dela... já o que EU POSTEI, ele diz MINHA FILHA, a reconhecendo DIGNAMENTE como MEMBRO do clã...

vc postou que o pai dela a reconhecia como fraca no PASSADO... já o que EU POSTEI, ele diz que ela é CAPAZ de lutar ao lado do neji NA ATUALIDADE...

vc acha que o LÍDER do clã hyuga estaria escondido da guerra ????????????
ONDE o hiashi está mesmo???????????????????????????????????????

desculpe, mas nem parece que vc lê o mangá.... que feio, hein??!!

hanabi mais forte que hinata????? :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri::ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri:

@lMugetsu_StalkeRl... CONCORDO COM TUDO!!!!!

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Meu deus que discussão tosca, a Sakura agora é a Atena do Cavaleiros do Zodíaco AHAHHAAHAH

Cuidado Madara, Obito e Juubi, se não a Sakura desvia de tudo e mata os dois num golpe, não duvido que ela parta o Juubi em dois dando um golpe no meio dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela já chamou os cavaleiros de Ouro pra ajudar? kkkkk

Se é para ironizar e contar um monte de piadas como meter Kisame, Deidara, Obito, e o caramba no meio disso, então vamos entrar na ironia também srsrsr.

A ninja mais escrota do mangá sendo superestimada a um nível totalmente diferente a que ela está LONGE de alcançar.

Discutir com um e outro aqui é igual discutir com criança que só chora, eu citei bem lá atrás que a única fez que Hiashi disse que até Hanabi era mais digna foi a 500 anos atrás, e que do momento da luta contra Neji, Hinata mudou certas coisa, e foi mostrado que ela treinou com o próprio Neji, agora depois de muito tempo que falei isso para desmentir um argumento tosco e mau desenvolvido, ai pegam justamente aquela página para falar
, Hanabi foi mostrada uma vez em todo mangá e querem dizer que ela é mais forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Querem diminuir os poderes Hyuuga da Hinata, não interessa, a velocidade e força são suficientes para derrubar uma anta igual a Sakura, Neji e Hiashi podem ter mais técnicas, melhor controle, mais ambos esmagam Sakura no 1 x 1, aqui não precisa esmagar ninguém, o nível da Hinata é mais do que suficiente para derrotar Sakura.

Ino é outra, sem suporte não serve pra nada, sempre que se meteu a fazer algo sozinha tomou naquele lugar, aqui ela vai vencer só porque uns querem? acho que não.

Sakura é a personagem mais inútil da história do mangá, e como eu já disse antes, 99% da população mundial de Naruto ADORARIA que o Obito usasse o Juubi e esmagasse ELA ao invés do Neji, da Hinata, do Shikamaru, ou de qualquer outro etc.

Deu para ver a evolução do Sasuke, do Kakashi e do Naruto, desde o primeiro mangá até hoje, a Sakura conseguiu NÃO EVOLUIR, durante TODO o clássico, e depois evoluiu durante a luta contra o Sasori, e NUNCA mais, chega a dar pena, acho que se colocassem a Hinata no time no lugar da Sakura ficaria BEM melhor a coisa, MS, FMS, Byakugan e RM/SM, até porque como a Kyuubi recupera CLARAMENTE o chakra e feridas dos outros, a única utilidade dela aqui foi pro espaço, estão dizendo que ela está curando Kakashi, mais também, Kurama esgotada criando chakra, se Naruto ainda tivesse que se preocupar em curar o Kakashi mesmo assim, com a Sakura ali, comprasse um banco e colocasse com uma corda para a Sakura se enforcar, agora Sakura não serve pra nada, só curar os feridos numa tenda, ou enquanto Naruto está fadigado depois de levar a aliança nas costas nessa guerra, e Kishimoto fez questão de colocar Hinata nos campos de batalha e deixar Sakura numa tenda com um porco ainda kkkkkkkkkkkkkk.

PS: NÃO SEI NÉ, NARUTO O CARA MAIS PODEROSO DE TODOS ENTRE OS "VIVOS" DA ATUALIDADE DISSE CLARAMENTE "VOCÊ É FORTE" PARA QUEM MESMO? AAAAA É HINATA KKKK, PARA SAKURA ELA SÓ PERGUNTOU SE ESTAVA MACHUCADA, ATÉ ELE SABE QUE ELA SÓ CURA E SE FERRA OU FERRA ELE E KAKASHI NAS LUTAS AI AI AI.

:diga:
Nunca alguém desmereceu os Akatsukis ou superestimou a Sakura.
A vel da Sakura é maior, a int da Sakura é maior, se a Hinata se aproximasse para atacar, como a Sakura é mais rápida e tem uma esquiva ótima, ela esquivaria do golpe da Hinata e simplesmente lhe tacaria um soco.

Olha o argumento que uma pessoa postou aki: " O Hiashi elogiou a Hinata indiretamente." Era pra rir não é :fem: ?

Sobre a Hanabi: A Hinata não a superou por quê? Simplesmente porque a Hinata não evoluiu muita coisa desde o clássico e porque a Hanabi não ficou parada esperando a irmã a ultrapassar :fem: .

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

PS: NÃO SEI NÉ, NARUTO O CARA MAIS PODEROSO DE TODOS ENTRE OS "VIVOS" DA ATUALIDADE DISSE CLARAMENTE "VOCÊ É FORTE" PARA QUEM MESMO? AAAAA É HINATA KKKK, PARA SAKURA ELE SÓ PERGUNTOU SE ESTAVA MACHUCADA, ATÉ ELE SABE QUE ELA SÓ CURA E SE FERRA OU FERRA ELE E KAKASHI NAS LUTAS SENDO UM ESTORVO, até a Sakura já se reconheceu um estorvo, não sei o que querem falar aqui ainda AI AI AI.

Eu morro de rir com seus comentários kkkkkkkkkkkk, você é de mais :p
Tudo o que eu queria falar você já disse e disse até melhor. Parabéns, continue com seu senso de humor sem precisar ofender ninguém. Você serve de inspiração pra muita gente vir aqui argumentar. Eu só não falo as mesma palavras que você se não fica feio para uma menina, e aqui as meninas não são levadas a sério. Mas mesmo assim, adorei vc, você é 10 :)

more_horiz
@TSC... notei que vc é muito "inteligente", hein??!! LÊ os meus posts que vc vai ver claramente o hiashi elogiando hinata... e ATÉ AGORA, vc não me provou que hanabi é mais forte... que pena, hein??!! :sorry: :sorry::sorry:

sakura deve ter evoluído muito, né??!! ah, é... não vi ela criar NENHUMA técnica em BATALHA que a do INÍCIO do shippuden (soquinho de meia tigela)... shuashuashuashuashuashua :sorry: :sorry::sorry::sorry:

e ela está roubando a cena, ficando AO LADO DO PROTAGONISTA, deixando a sakura de coadjuvante... :sorry: :sorry::sorry::sorry:

Última edição por Hyuga10 em 24/12/2012, 02:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ui vai ser gostozin responder os 2 :lobs:

Primeiro o mais suicida

@lMugetsu_StalkeRl

Nao generalize, nao tem porq vc se desesperar man

Qem falou que sakura desvia de tud ? quem falou que ela tem chance contra obito, madara ou juubi ?? nao me diga qe vc acha qe a hinata ta no nivel desses caras ??? sera que vc nao ta acompanhando a discurssao no topico ???? sakura trolla hinata e resto dos personagens ela pode ou nao ter chance

Fato é qe vcs nao tem exemplo pra usar porq hinata nem lutou kkkk

Hiashi falou a 500 uns atras ? e oqe ele falou qe te faz crer que ele mudou de opiniao ?? hanbi vs hinata qem vence ???
500 anos atras ou nao, Hiashi nao mudou de opiniao, ele nunca elogiu a hinata e isso é fato aceitem

Velocidade e força da hinata ? poha onde ela mostrou isso que eu nao vi ?? hinata mal tem tecnicas, sua unica chance é a palma de ar e isso da pra esquivar, hinata é vergonha pro clã, ela precisa da palma de ar e isso sakura esquiva e da logo um socao nela e fim de historia

Como eu ja disse, Sakura fez mais no manga que a hinata, ela curou kakashi, darui, gai... tirou naruto de 2 gen... ela ajudou no caso zabuza.... lutou contra a akatsuki varias vezes.... ela matou um akatsuki.... ela descobriu o segredo dos zetsus... ela fez mt mais no manga qe a hinata, hinata nao se compara a ela

Sakura nao se compara a naruto, sasuke e kakashi +++++++ é melhor qe hinata, uqe a hinata fez no manga comparado a sakura ? poha nada

kuantas lutas hinata tem ? quantos poderes ? qem é mais veloz, inteligente e todo o resto ?

Naruto falou pra hinata qe ela é forte ? poha me diz oqe ele viu ela fazendo qe eu concordo com vc kkkkkkk
naruto dar uma moral pra uma pobre deprimida e agora ela é top manga ? faz min rir

Agora respondendo ao mesmo suicida

@Hyuga10

Minha filha ? tu keria qe ele falasse oqe ?? minha bastardinha ??? kkkkkk
o cara falou qe a hinata ta lutando ao lado do neji porq ker e o considera da familia e nao qe ela ou ele sao obrigados a lutar

Elogio ? poha isso nao é elogio

Eu postei ele a ofendendo claramente, ME MOSTRA ONDE ELE mostra claramente que mudou de OPINIAO

Eu acho qe a primogenita e futura lider nao precisaria estar lutando, mesmo assim jogaram hinata aos lobos, cade a hanabi ? ta escondidinha

Hiashi mudou de opiniao sobre a hinata ? aa só porq ele falo minha filha ??? pqp kkkkkk

Hanabi é mais forte que a hinata, kero ver qem posta um manga qe diz o contrario simples assim

more_horiz
@Ellos... já PROVEI TUDO o que tinha que provar... vc que tem que ACEITAR que hinata foi RECONHECIDA, ACEITA, ADMITIDA como filha e como ninja pelo hiashi... coloquei até a página que COMPROVA isso...

ele antes, nem se dava o trabalho de chamá-la de filha e agora o mangá ESCLARECEU mais do que o suficiente, que o hyuga está olhando a filha "com outros olhos"...

me diz AS TÉCNICAS que fazem hanabi ser melhor do que hinata... falar é FÁCIL, o difícil é PROVAR, né??!!

o que sakura fez EM COMBATE nessa guerra???????????????????????? se disser que ela fez hentai emcima do zetsu, batendo nele, eu vou "CHORAR de tanto RIR"... coitada, nem pra virar tapete ela serve, até porque só fez kagada a história toda...

more_horiz
Mesmo assim, um soco da Sakura não mataria a Hinata. Elas vão ficar no Taijutsu "comum", Sakura dará uma sequência de socos que não terá tempo de moldar o Chackra, igual foi com ela vs Marionetes. Já a Hinata, se acertar um único golpe, começa a fazer um combo que não para mais.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
@TSC... notei que vc é muito "inteligente", hein??!! LÊ os meus posts que vc vai ver claramente o hiashi elogiando hinata... e ATÉ AGORA, vc não me provou que hanabi é mais forte... que pena, hein??!! :sorry: :sorry::sorry:

sakura deve ter evoluído muito, né??!! ah, é... não vi ela criar NENHUMA técnica em BATALHA que a do INÍCIO do shippuden (soquinho de meia tigela)... shuashuashuashuashuashua :sorry: :sorry::sorry::sorry:

Só que a Sakura não sabia fazer nada no clássico, no shippuden ela virou uma excelente ninja médica e aprendeu técnicas de combate, agora me diga, em que a hinata progrediu? A sim, ela conseguiu usar uma técnica em conjunto com o neji e aprendeu a acumular um pouco mais de chakra nas mãos (coisa que o jyuuken já fazia), nuss, hinata muito top :fem: .

Pois eu acho que com a sua grande "inteligência", deveria perceber que a hinata progrediu em relação ao clássico, mas ela continua sendo a mais fraca de seu clã, onde sua irmã de 12 anos é superior a ela.
Quer uma prova?

Bem, vejamos: No clássico a Hinata era tipo muito inferior a sua irmã, não conseguia usar seu jyuuken direito e era muito frágil, sua irmã tinha o tai muito superior ao dela e era muito mais resistente.
Hoje, a Hinata continua lenta e seu taijutsu não mudou muito desde a luta contra o neji, onde mesmo acertando os pontos de chakra corretos, não conseguiu causar um dano que prestasse
Hoje, seu tai é mais eficaz, mas continua na mesma velocidade de antes, e até o Tendou ficou brincando de se esquivar dele.
Hoje, convenhamos que a Hanabi tenha progredido também, pois ela não ficou parada durante esses 5 anos, e, levando em conta o tanto que seu pai exigia dela, ela deve continuar mais forte do que a Hinata :sorry: .

Sakura é mais ágil, rápida, inteligente e recebeu um treinamento exclusivo para esquiva, ela se esquivaria dos golpes da Hyuuga sim :sorry: .
Sakura mostrou usar veneno e bombas com gás de sono, além de seu soco, que deita só com um.

O naruto elogiou a Hinata, bem, o kakashi, a chiyo, a tsunade, o naruto, mais alguns, elogiaram a Sakura :fem: .

more_horiz
Mas é claro né TSC, meu anjinho.
Não tem comparação uma personagem aleatória que está ganhando destaque agora com uma protagonista. Isso não tem e nunca terá comparação.

more_horiz
@Hyuga10

Tu nao provou nada Brother, Hiashi chamar a Hinata de Filha é Elogio onde ?
O que ele falou qe te faz crer que ele mudou de opiniao ?? Hiashi nao mudou de opiniao pelo menos ele nao falou nada a respeito
No ataque do Pain a Konoha onde a Hanabi estava ? porq o Hiashi sempre anda com a hanabi ?? porq o hobby deles é ficar junto ???

Onde um pai chamar a filha, de filha é elogio ?????????????????

Hiashi diz que Hinata e Neji tao lutando pra provar que lutam porq sao familia e porq kerem, ngm obrigou, a familia principal nao obrigou a segundaria, CADE O ELOGIOOOOOO KKKKKK

Me diz as tecnicas ? nao preciso dizer, sabe porq ?? porq o manga ja deixa claro quem é a melhor, hanabi é a princesinha do hiashi ela ta em casa super segura, hinata é a princesinha dos fillers e ta na frente do juubi

Sakura nao foi pro combate na guerra porq ela é suporte, curou o gai duas vezes, curou o kakashi, salvoou o kakashi, curou o darui e descobriu o segredo dos zetsus, só nisso ja da mais qe a hinata qe nao fez nada na guerra e nem no manga
Qem fez mais no manga inteiro ? qem fez mais na guerra ??

@Nova Cella
1 Soco da sakura e Hinata ja era, o proprio kakashi ja afirmou isso e o manga prova bem oqe ele diz

Última edição por Ellos em 24/12/2012, 02:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Mas é claro né TSC, meu anjinho.
Não tem comparação uma personagem aleatória que está ganhando destaque agora com uma protagonista. Isso não tem e nunca terá comparação.

Argumento mais fail que eu vi hoje :fem: . Que que isso tem haver?
Hinata foi mais explorada do que a Sakura em combate sim marcela, mesmo assim ela continua lenta :3 .

more_horiz

@Nova Cella
1 Soco da sakura e Hinata ja era, o proprio kakashi ja afirmou isso e o manga prova bem oqe ele diz

Se ela der um único soco, um soco concentrado, moldado, mata sim. Agora, em um Taijutsu com um Hyuuga, não terá tempo para moldar o Chackra na mão, ah não ser que entre uma pedra no olho da Hinata e a Sakura dê um super socão nela. Entendeu meu anjo? *-*

Argumento mais fail que eu vi hoje . Que que isso tem haver?
Hinata foi mais explorada do que a Sakura em combate sim marcela, mesmo assim ela continua lenta :3 .

Não estou falando disso gatinho, estou falando que vocês querem comparar os feitos da Sakura com os feitos da Hinata.

more_horiz
Qem só saber.... O que Hiashi falou qe te faz crer que ele mudou de opiniao em relaçao a hanabi feat hinata
Hanabi no classico e no Shippuuden sempre anda com o Hiashi, no chunnin shiken, no atq do pain a konoha e sempre é assim

Qero saber qem fez mais no manga inteiro, hinata ou sakura, hinata ou ino

quero saber em qe mundo um pai chamar a filha de filha é um elogio ¬¬

hiashi falou com todas as letras qe ela é inferior a irma e ele só anda com a hanabi

hinata é mais lenta qe sakura, mais burra, tem menas resistencia e todo o resto importante

sem fanatismo pow, sem fanatismo isso de vir com argumentos de fã nao da certo

more_horiz
Isso ai é a serventia da Sakura ao longo de todo mangá:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/484#13
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/484#14
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/484#15
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/484#16

Sempre atrapalhando a vida de alguém, e com o papinho idiota de sempre, isso que peguei um exemplo, se pegar do mangá 1 até hoje vai dar uma lista de páginas isso aqui.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

@Nova Cella

Se ela der um único soco, um soco concentrado, moldado, mata sim. Agora, em um Taijutsu com um Hyuuga, não terá tempo para moldar o Chackra na mão, ah não ser que entre uma pedra no olho da Hinata e a Sakura dê um super socão nela. Entendeu meu anjo? *-*

Meu anjo, não estamos comparando clãs, estamos comparando que a Hinata é mais lenta do que a Sakura, pow, tá no DB.
Você acha mesmo que a Sakura demoraria tanto assim? Porque ela não demorou para acertar nenhuma das marionetes.

@mugetsu:
E o que que isso tem haver num tópico de comparação de combate?
A Sakura pode ser um saco, mas continua vencendo a Hinata, que só fala Naruto-kun ^^.

more_horiz
@lMugetsu_StalkeRl
Como isso ajuda a hinata a vencer ? vai ter um sasuke distraindo a sakura ?? esse é seu grande argumento ??? kkkk

Sakura ja fez mais no manga qe a hinata e isso é fato
Ino ja fez mais no manga que a hinata e isso é fato

Hiashi nunca elogiou a hinata e só anda com a hanabi, menos na guerra porq ele nao ker qe sua sucessora se fira

Hinata é lenta, ela é fraca, ela é mais burra qe a sakura, ela precisa de um jutsu chamado palma de ar pra vencer e a sakura de 1 socao só

Hinata é mt mais inutil qe a sakura, ela é mt mais iludida qe a sakura e ela é uma rejeitadinha e o manga prova isso com fatos

Chora
Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 13 Sakura-vs-sasori-puppets-o
Sakura e Ino vs Hinata e Ten-Ten  - Página 13 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos