Meu deus que discussão tosca, a Sakura agora é a Atena do Cavaleiros do Zodíaco AHAHHAAHAH
Cuidado Madara, Obito e Juubi, se não a Sakura desvia de tudo e mata os dois num golpe, não duvido que ela parta o Juubi em dois dando um golpe no meio dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela já chamou os cavaleiros de Ouro pra ajudar? kkkkk
Se é para ironizar e contar um monte de piadas como meter Kisame, Deidara, Obito, e o caramba no meio disso, então vamos entrar na ironia também srsrsr.
A ninja mais escrota do mangá sendo superestimada a um nível totalmente diferente a que ela está LONGE de alcançar.
Discutir com um e outro aqui é igual discutir com criança que só chora, eu citei bem lá atrás que a única fez que Hiashi disse que até Hanabi era mais digna foi a 500 anos atrás, e que do momento da luta contra Neji, Hinata mudou certas coisa, e foi mostrado que ela treinou com o próprio Neji, agora depois de muito tempo que falei isso para desmentir um argumento tosco e mau desenvolvido, ai pegam justamente aquela página para falar
, Hanabi foi mostrada uma vez em todo mangá e querem dizer que ela é mais forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Querem diminuir os poderes Hyuuga da Hinata, não interessa, a velocidade e força são suficientes para derrubar uma anta igual a Sakura, Neji e Hiashi podem ter mais técnicas, melhor controle, mais ambos esmagam Sakura no 1 x 1, aqui não precisa esmagar ninguém, o nível da Hinata é mais do que suficiente para derrotar Sakura.
Ino é outra, sem suporte não serve pra nada, sempre que se meteu a fazer algo sozinha tomou naquele lugar, aqui ela vai vencer só porque uns querem? acho que não.
Sakura é a personagem mais inútil da história do mangá, e como eu já disse antes, 99% da população mundial de Naruto ADORARIA que o Obito usasse o Juubi e esmagasse ELA ao invés do Neji, da Hinata, do Shikamaru, ou de qualquer outro etc.
Deu para ver a evolução do Sasuke, do Kakashi e do Naruto, desde o primeiro mangá até hoje, a Sakura conseguiu NÃO EVOLUIR, durante TODO o clássico, e depois evoluiu durante a luta contra o Sasori, e NUNCA mais, chega a dar pena, acho que se colocassem a Hinata no time no lugar da Sakura ficaria BEM melhor a coisa, MS, FMS, Byakugan e RM/SM, até porque como a Kyuubi recupera CLARAMENTE o chakra e feridas dos outros, a única utilidade dela aqui foi pro espaço, estão dizendo que ela está curando Kakashi, mais também, Kurama esgotada criando chakra, se Naruto ainda tivesse que se preocupar em curar o Kakashi mesmo assim, com a Sakura ali, comprasse um banco e colocasse com uma corda para a Sakura se enforcar, agora Sakura não serve pra nada, só curar os feridos numa tenda, ou enquanto Naruto está fadigado depois de levar a aliança nas costas nessa guerra, e Kishimoto fez questão de colocar Hinata nos campos de batalha e deixar Sakura numa tenda com um porco ainda kkkkkkkkkkkkkk.
PS: NÃO SEI NÉ, NARUTO O CARA MAIS PODEROSO DE TODOS ENTRE OS "VIVOS" DA ATUALIDADE DISSE CLARAMENTE "VOCÊ É FORTE" PARA QUEM MESMO? AAAAA É HINATA KKKK, PARA SAKURA ELE SÓ PERGUNTOU SE ESTAVA MACHUCADA, ATÉ ELE SABE QUE ELA SÓ CURA E SE FERRA OU FERRA ELE E KAKASHI NAS LUTAS SENDO UM ESTORVO, até a Sakura já se reconheceu um estorvo, não sei o que querem falar aqui ainda AI AI AI.