Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

+8
LendaKage
Schiffer
Darkon
Nakiri
Kuusuke
Nakama Flower
Heisenberg
Crocante
12 participantes

descriptionRank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Rank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

1. Uchiha Darkon
  2. Staz
  3. Zero

4. White Bear
  5. SeaWolf
  6. Dante
  7. TSC
  8. Tawan
  9. LendaKage
  10. Lobão Negro
  11. Dálvio
  12. Shamanking
  13. Uchiha Hayashi
  14. SenjuSama
  15. João Uzumaki
  16. Schiffer
  17. Redoond
  18. BenGenki
  19. Kuusuke
  20. Mario
  21. Hanauta
  22. Umanis
  23. JCM
  24. xGustavinhox
  25. Lelouch
  26. Lucas Lins
  27. Alvaro_Mizukage_Sennin
  28. Infinity House
  29. Garcia
  30. Gabriel Uchiha
  31. Lk

DESCLASSIFICADO

32. Goldslash

- Comentem! Digam o que achou da temporada, reclamações, sugestões, etc.

Obrigado à todos que participaram. A próxima temporada começará depois do Natal.

Última edição por Crocante em Sáb 22 Dez 2012, 13:00, editado 1 vez(es)

descriptionRank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Cadê o rank?

Bem, sem reclamações.

Tive pouco tempo para argumentar e convencer a todos, muito menos ficar no chat para convencer o Croquete (LOL), visto que nesses dias estive passando muito mal, alias até ainda não me sinto muito bem.

Parabéns ao Darkon sensei ^^

descriptionRank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS EmptyRe: Rank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Otima temporada. ^^
Mas preferi a 8. u.u
Parabens ao Darkon por ter vencido o JVS,e parabens ao Croquete por conseguir organizar a temporada e praticamente ser o unico juiz....Apesar de discordar de algumas coisas... :fry:

Rinnegan é bi-campeao seguido. :megusta:
Prevejo muitas fichas rinnegan na proxima temporada... lol
Isso se nao for nerfada junto com mokuton. .-.

more_horiz
Eu gostei principalmente da minha luta contra o Uman (eu sei que sua ficha estava num nível inferor a suas outras), me deu mais confiança :XD: .
A única coisa que eu queria falar é que quando um juiz fosse postar algo, ele não postasse só o voto e pronto, eu peço que o juíz post prguntas e talz, porque eu não tive como responder o post do Marcelo, que votou e bloqueou a luta.
Mas foi uma ótima temporada, com ótimas fichas, parabéns a todos.

more_horiz
Staz escreveu:
Cadê o rank?

Bem, sem reclamações.

Tive pouco tempo para argumentar e convencer a todos, muito menos ficar no chat para convencer o Croquete (LOL), visto que nesses dias estive passando muito mal, alias até ainda não me sinto muito bem.

Parabéns ao Darkon sensei ^^

Você foi muito bem de qualquer forma, parabens.

Dálvio escreveu:
Otima temporada. ^^
Mas preferi a 8. u.u
Parabens ao Darkon por ter vencido o JVS,e parabens ao Croquete por conseguir organizar a temporada e praticamente ser o unico juiz....Apesar de discordar de algumas coisas... :fry:

Rinnegan é bi-campeao seguido. :megusta:
Prevejo muitas fichas rinnegan na proxima temporada... lol
Isso se nao for nerfada junto com mokuton. .-.

Obrigado. E sempre haverá discordias.

Tentei fazer uma boa temporada, bem pontual, já que na oitava muitos reclamaram por falta de impontualidade (ja que os outros juizes estavam com falta de tempo e eu esperava eles, para não ter só o meu voto de juiz). Foi uma das metas que tentei alcançar e consegui, já que montei o calendário e segui ele severamente.

TSC escreveu:
Eu gostei principalmente da minha luta contra o Uman (eu sei que sua ficha estava num nível inferor a suas outras), me deu mais confiança :XD: .
A única coisa que eu queria falar é que quando um juiz fosse postar algo, ele não postasse só o voto e pronto, eu peço que o juíz post prguntas e talz, porque eu não tive como responder o post do Marcelo, que votou e bloqueou a luta.

Não será possivel eu dar meu voto e deixar aberto, ja que com meu voto a batalha encerra e eu posto as novas lutas alguns minutos depois para a area não ficar parada, logo... E as lutas que eu sinto dúvida, eu já pergunto antes mesmo de dar meu voto, como aconteceu em Zero x Darkon.

Mas de qualquer forma, desculpe qualquer coisa.

more_horiz
Estou na 19 posição T-T sou tão fraco assim?T.T Enfm,primeira vez no jvs,proxima temporada to aí o/ Darkoff,parabéns o/

more_horiz
É sério que dos 16 primeiros eliminados eu sou o 5 melhor? T-T que lixo que eu sou u.u

more_horiz
TSC escreveu:

Não será possivel eu dar meu voto e deixar aberto, ja que com meu voto a batalha encerra e eu posto as novas lutas alguns minutos depois para a area não ficar parada, logo... E as lutas que eu sinto dúvida, eu já pergunto antes mesmo de dar meu voto, como aconteceu em Zero x Darkon.

Mas de qualquer forma, desculpe qualquer coisa.

Não foi isso que eu quis dizer, eu disse para que tipo os juízes postem perguntas e analizem a luta antes de votar, para nos dar uma noção de onde precisamos argumentar mais, entende?

more_horiz
Olha, realmente notei a falta de alguns juízes nessa temporada, e senti que o Marcelo ficou sobrecarregado.

E com esse sobrecarregamento, pode ter acontecido erros, equivocos e etc. (Algo que no caso é normal, visto que ninguém é uma máquina ou está sendo pago para ser juiz e ser 100% perfeito)

Acredito que, para problemas como esses não voltarem a acontecer. Deveria haver uma votação em quem os participantes gostariam que fossem juizes na próxima temporada.

Mas deveria ser pessoas preparadas, e que saibam o que estão fazendo e conheçam bem o mangá.

É claro que, não adianta ter um vasto conhecimento em Naruto se essa mesma pessoa não tiver um pingo de comprometimento com o torneio.

O minimo de juízes que deveria ter é, 3. Sendo este último somente para desempate.

Não sei se vou participar ou não da próxima temporada, se quiserem ajuda na organização ou como juiz, estou a disposição.

more_horiz
Eu venci :ais:

Depois de bater na trave na sétima temporada e cair nas semi da oitava, consegui o caneco finalmente :ais:

Parabéns ao Staz, fez uma ficha quase impossível de se lidar e se não venceu foi por detalhes (ao meu ver Shinra Tensei fez toda a diferença na luta).

Também quero lembrar do LendaKage, que venci mas que ele estava sem jutsuextra o que dificultou a battle e o Zero que quase não passo dele :lady:

Sobre a temporada, achei ela muito boa, até porque venci, mas realmente devia ter mais juízes votando, acho que quanto mais juízes melhor, torço para que na 10 tenha mais juízes para deixar o jogo ainda melhor.

Pra 10 temporada eu estava pensando em fazer outra ficha muito competitiva caso perdesse essa final, mas como venci vou tentar ser criativo ao fazer a ficha. Agora aguardar a 10 para eu defender o cinturão. :sir:

more_horiz
10ª posição.. que lixo...

Quando sai a próxima?

more_horiz
Darkon, Mano, eu tento pegar outras fichas pra provar que dá pra ganhar sem usar fichas apelonas mas não dá pra fazer isso aqui não kkkk.

Só no One Piece Versus, que eu fui vice-campeão com Atirador :3

more_horiz
Hanauta escreveu:
Darkon, Mano, eu tento pegar outras fichas pra provar que dá pra ganhar sem usar fichas apelonas mas não dá pra fazer isso aqui não kkkk.

Só no One Piece Versus, que eu fui vice-campeão com Atirador :3
De fato é tenso porque Rinnegan e Mokuton são os mais potentes.

Mas para a 10 temporada pelo que vi as fichas serão mais equilibradas, terá mais versatilidade. o/

more_horiz
Parabéns a todos, ótima temporada. Parabéns ao Darkon, Staz e Zero. Parabéns ao Marcelo que organizou tudo. :megusta:

Agora é aguardar a próxima temporada. :D

more_horiz
Fiquei em 9º? Que bom, eu tava sem Jutsu Extra, acho que é uma boa colocação.

Parabéns Marcelo, que conseguiu organizar o torneio certim e parabéns a todos que participaram, as fichas estavam boas e agora é esperar a próxima.

Parabéns Darkon, por ter ganho, mas espere, na próxima eu pego o Jutsu Extra e aí veremos quem ganha. :aceito:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos