Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

+8
LendaKage
Schiffer
Darkon
Nakiri
Kuusuke
Nakama Flower
Heisenberg
Crocante
12 participantes

descriptionRank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS - Página 2 EmptyRe: Rank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Parabéns a todos, ótima temporada. Parabéns ao Darkon, Staz e Zero. Parabéns ao Marcelo que organizou tudo. :megusta:

Agora é aguardar a próxima temporada. :D

descriptionRank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS - Página 2 EmptyRe: Rank da 9° Temporada do 3 Jutsu VERSUS

more_horiz
Fiquei em 9º? Que bom, eu tava sem Jutsu Extra, acho que é uma boa colocação.

Parabéns Marcelo, que conseguiu organizar o torneio certim e parabéns a todos que participaram, as fichas estavam boas e agora é esperar a próxima.

Parabéns Darkon, por ter ganho, mas espere, na próxima eu pego o Jutsu Extra e aí veremos quem ganha. :aceito:

more_horiz
LOL parabéns a todos os participantes, principalmente o Darkon que saiu vencedor :neves:

Se preparem, noobs vou fuderar na décima :e.e-:

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Hanauta escreveu:
Darkon, Mano, eu tento pegar outras fichas pra provar que dá pra ganhar sem usar fichas apelonas mas não dá pra fazer isso aqui não kkkk.

Só no One Piece Versus, que eu fui vice-campeão com Atirador :3
De fato é tenso porque Rinnegan e Mokuton são os mais potentes.

Mas para a 10 temporada pelo que vi as fichas serão mais equilibradas, terá mais versatilidade. o/

No breve momento que vcs disponibilizaram o topico, eu consegui ver os buffs e nerfs, apesar de achar que Rinnegan recebeu buff -.-.

Rá fui mais rapido q oceis.

more_horiz
Hanauta como onde mas o quê :cerealguy2:

Você é ninja. Todavia o tópico de regras deve ser postado hoje mesmo, então anyway.=p

more_horiz
Hanauta Shinobis :3

Mas a maioria dos buffs tão bons. Mokuton recebeu um nerf da poha.

Mas aqui, foi vacilo dar aquele buff das kuchiyose pro rinnegan que já é super buffado -.-

more_horiz
Darkon roubou meu cinturao com a mesma ficha que a minha. :okay:

Sera que ele vai pegar a mesma ficha que a minha na 10???? :fry:

Enfim,parabens a vc,conseguiu finalmente o meu cinturao(e uma pequena parte do Dante) que roubei do Crocante. :neves:

A 10 ta quase ai,vamos ver quem ganhara... :megusta:

more_horiz
Hanauta escreveu:
Darkon, Mano, eu tento pegar outras fichas pra provar que dá pra ganhar sem usar fichas apelonas mas não dá pra fazer isso aqui não kkkk.

Só no One Piece Versus, que eu fui vice-campeão com Atirador :3

Eu procuro fazer isso tbm, peguei o jiton pq ninguém dava valor a coitadinha :felizan: .

more_horiz
Agora to sem o ensino medio para me incomodar, agora veram o verdadeiro campeão chegar :lady:

Voltando para a dura realidade...
Acho que 18° lugar está ótimo...

To esperando abrir o poço de sugestões...
To pensando em algumas sugestões...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Os votos foram BEM icoerentes lol.
Teve umas abobrinhas tensas que o Juizes falaram, mas enfim tamo aí nas próximas temporadas, e espero que isso mude......
o/

more_horiz
Galera , parabens ao Darkon , Staz e Ed , que ficaram na minha frente , apesar de eu n ter disputado nem a semi e nem o terceiro lugar .

É meu segundo JVS e fiquei em 4º , o primeiro fiquei em 13º , agora é trabalhar para melhorar mais e mais , prevejo otimos combates , e muitos desafios na proxima temporada.

Obrigado ao Marcelo-kun , que me ajudou a montar a ficha e ao Mario , sem eles seria complicado chegar aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos