Qual a dupla que você prefere da votação?
E por que?
E por que?
EMINEM10 escreveu:Meu Deus MAICON... Por que Hinata tem que fazer dupla com a shizune?? uma só ficaria lutando e a outra não agregaria nada de eficiente na LUTA.
sakura fez dupla com a Ino, as duas se destacariam por habilidades diferentes. shizune seria um peso morto para a hinata, que além de salvar a vida dela mesma, ainda teria que cuidar da outra. Até mesmo a Anko e a Karin (detesto ela do fundo da alma) são ÚTEIS para a hinata do que a SHIZUNE.
Tsunade e Mei é a dupla mais poderosa dentre as kunoichis que estão fazendo duplas.
joao210198 escreveu:EMINEM10 escreveu:Meu Deus MAICON... Por que Hinata tem que fazer dupla com a shizune?? uma só ficaria lutando e a outra não agregaria nada de eficiente na LUTA.
sakura fez dupla com a Ino, as duas se destacariam por habilidades diferentes. shizune seria um peso morto para a hinata, que além de salvar a vida dela mesma, ainda teria que cuidar da outra. Até mesmo a Anko e a Karin (detesto ela do fundo da alma) são ÚTEIS para a hinata do que a SHIZUNE.
Tsunade e Mei é a dupla mais poderosa dentre as kunoichis que estão fazendo duplas.
Meu filho Shizune é jounin enquanto Hinata é um chunin ao meu ver quem saiu prejudicada nessa dupla é a Shizune e não o contrario, ao meu ver Shizune é tão forte quanto ou mais forte que Hinata.
EMINEM10 escreveu:joao210198 escreveu:EMINEM10 escreveu:Meu Deus MAICON... Por que Hinata tem que fazer dupla com a shizune?? uma só ficaria lutando e a outra não agregaria nada de eficiente na LUTA.
Meu filho Shizune é jounin enquanto Hinata é um chunin ao meu ver quem saiu prejudicada nessa dupla é a Shizune e não o contrario, ao meu ver Shizune é tão forte quanto ou mais forte que Hinata.
Mas e daí que ela é jounin?????????????????????????????????????????????????????? naruto é chunnin e humilharia ela... que tipo de técnicas ela possui?? ela só segura aquele porco e nada mais... é só uma assistente comum.
Mais forte que hinata? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela que pode fechar tenketsus e matar o oponente, acertar golpes e
desestruturar o ciclo de chakra, ver 10 km á frente, possui taijutsu exemplar... e a shizune?? "título" de jounin não significa NADA.
joao210198 escreveu:EMINEM10 escreveu:joao210198 escreveu:EMINEM10 escreveu:Meu Deus MAICON... Por que Hinata tem que fazer dupla com a shizune?? uma só ficaria lutando e a outra não agregaria nada de eficiente na LUTA.
Mas e daí que ela é jounin?????????????????????????????????????????????????????? naruto é nem chunnin e humilharia ela... que tipo de técnicas ela possui?? ela só segura aquele porco e nada mais... é só uma assistente comum.
Mais forte que hinata? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela que pode fechar tenketsus e matar o oponente, acertar golpes e
desestruturar o ciclo de chakra, ver 10 km á frente, possui taijutsu exemplar... e a shizune?? "título" de jounin não significa NADA.
Essa comparação do Naruto totalmente fora do contexto visto que ele é GENIN porque não estava na aldeia para subir de nível.
Como assim não significa nada?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Genin, Chunin e Jounin é seu status ninja, sendo genin < chunin < jounin. Naruto e Sasuke são exceção por estarem fora da vila.
Quanto mais forte vc for maior sera seu status ninja. Claro que isso significa alguma coisa
EMINEM10 escreveu:joao210198 escreveu:EMINEM10 escreveu:joao210198 escreveu:EMINEM10 escreveu:Meu Deus MAICON... Por que Hinata tem que fazer dupla com a shizune?? uma só ficaria lutando e a outra não agregaria nada de eficiente na LUTA.
Mas e daí que ela é jounin?????????????????????????????????????????????????????? naruto é nem chunnin e humilharia ela... que tipo de técnicas ela possui?? ela só segura aquele porco e nada mais... é só uma assistente comum.
Essa comparação do Naruto totalmente fora do contexto visto que ele é GENIN porque não estava na aldeia para subir de nível.
Como assim não significa nada?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Genin, Chunin e Jounin é seu status ninja, sendo genin < chunin < jounin. Naruto e Sasuke são exceção por estarem fora da vila.
Quanto mais forte vc for maior sera seu status ninja. Claro que isso significa alguma coisa
Correção: naruto não é nem Chunnin.
Kimimaru tbm não tem status e venceu um kazekage, então isso não é parâmetro. Se STATUS fosse fundamental e decidisse vitorioso, Obito não teria chance alguma contra kakashi e gai.
Fora de contexto?? é um ótimo exemplo de Gennin que superou o hokage, como estaria fora de contexto??
Vc disse que Shizune era tão forte quanto hinata, mas não apresentou nenhum argumento que comprovasse isso...