EMINEM10 escreveu:joao210198 escreveu:EMINEM10 escreveu:joao210198 escreveu:EMINEM10 escreveu:Meu Deus MAICON... Por que Hinata tem que fazer dupla com a shizune?? uma só ficaria lutando e a outra não agregaria nada de eficiente na LUTA.
sakura fez dupla com a Ino, as duas se destacariam por habilidades diferentes. shizune seria um peso morto para a hinata, que além de salvar a vida dela mesma, ainda teria que cuidar da outra. Até mesmo a Anko e a Karin (detesto ela do fundo da alma) são ÚTEIS para a hinata do que a SHIZUNE.
Tsunade e Mei é a dupla mais poderosa dentre as kunoichis que estão fazendo duplas.
Meu filho Shizune é jounin enquanto Hinata é um chunin ao meu ver quem saiu prejudicada nessa dupla é a Shizune e não o contrario, ao meu ver Shizune é tão forte quanto ou mais forte que Hinata.
Mas e daí que ela é jounin?????????????????????????????????????????????????????? naruto é nem chunnin e humilharia ela... que tipo de técnicas ela possui?? ela só segura aquele porco e nada mais... é só uma assistente comum.
Mais forte que hinata? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela que pode fechar tenketsus e matar o oponente, acertar golpes e
desestruturar o ciclo de chakra, ver 10 km á frente, possui taijutsu exemplar... e a shizune?? "título" de jounin não significa NADA.
Essa comparação do Naruto totalmente fora do contexto visto que ele é GENIN porque não estava na aldeia para subir de nível.
Como assim não significa nada?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Genin, Chunin e Jounin é seu status ninja, sendo genin < chunin < jounin. Naruto e Sasuke são exceção por estarem fora da vila.
Quanto mais forte vc for maior sera seu status ninja. Claro que isso significa alguma coisa
Correção: naruto não é nem Chunnin.
Kimimaru tbm não tem status e venceu um kazekage, então isso não é parâmetro. Se STATUS fosse fundamental e decidisse vitorioso, Obito não teria chance alguma contra kakashi e gai.
Fora de contexto?? é um ótimo exemplo de Gennin que superou o hokage, como estaria fora de contexto??
Vc disse que Shizune era tão forte quanto hinata, mas não apresentou nenhum argumento que comprovasse isso...
Cara eu acho que vc não esta lendo o que eu estou dizendo é claro que existe exceções, ninjas que abandonam suas aldeias é um exemplo disso.
Cara Shizune tem 4,5 de agilidade no databook (posso estar errado) além de ter um dos maiores conhecimentos de venenos do mangá, em uma luta uma luta com ela um arranhão é fatal, além de ter ninjutsus médicos, ela possui um controle de chacka refinado.
O que eu estou dizendo é que vc esta usando maus exemplos, pois eles não estavam em suas respectivas aldeias e não podiam ser avaliados.
Se Hinata é Chunin é porque ela merece ser chunin, enquanto Shizune é jounin. Não estou dizendo que status é fundamental, tanto que Naruto é genin e é dos ninjas mais fortes do mangá, mas aqui podemos usar sim usar o status de parâmetro. Mas se vc acha que Hinata é superior a Shizune é sua opinião, não sou eu que vou mudar já que esse não o assunto do tópico.
____________________________________________________________________________________________________________________
Eu votei na Sakura e Ino sendo elas ao meu ver as kunoichis com o futuro mais promissor.