Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kunoichis em duplas

+11
Hyuga10
Meliodas, o Pecado da Ira
joao210198
EMINEM10
Leon Lancaster
igorluiz5896
Ellos
hysteria uchiha
Kotaro
Matheus
Maicon
15 participantes

pollQual prefere?

Tsunade e Mei
15
50%
Konan e Chiyo
8
27%
Sakura e Ino
4
13%
Shizune e Hinata
2
7%
Kushina e Karin
0
0%
Temari e Ten Ten
1
3%
Pakura e Mabui
0
0%
Kurenai e Anko
0
0%
Total de votos:
30

descriptionKunoichis em duplas - Página 2 EmptyRe: Kunoichis em duplas

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
joao210198 escreveu:
EMINEM10 escreveu:
joao210198 escreveu:
EMINEM10 escreveu:
Meu Deus MAICON... Por que Hinata tem que fazer dupla com a shizune?? uma só ficaria lutando e a outra não agregaria nada de eficiente na LUTA.
sakura fez dupla com a Ino, as duas se destacariam por habilidades diferentes. shizune seria um peso morto para a hinata, que além de salvar a vida dela mesma, ainda teria que cuidar da outra. Até mesmo a Anko e a Karin (detesto ela do fundo da alma) são ÚTEIS para a hinata do que a SHIZUNE.

Tsunade e Mei é a dupla mais poderosa dentre as kunoichis que estão fazendo duplas.

Meu filho Shizune é jounin enquanto Hinata é um chunin ao meu ver quem saiu prejudicada nessa dupla é a Shizune e não o contrario, ao meu ver Shizune é tão forte quanto ou mais forte que Hinata.

Mas e daí que ela é jounin?????????????????????????????????????????????????????? naruto é nem chunnin e humilharia ela... que tipo de técnicas ela possui?? ela só segura aquele porco e nada mais... é só uma assistente comum.
Mais forte que hinata? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela que pode fechar tenketsus e matar o oponente, acertar golpes e
desestruturar o ciclo de chakra, ver 10 km á frente, possui taijutsu exemplar... e a shizune?? "título" de jounin não significa NADA.

Essa comparação do Naruto totalmente fora do contexto visto que ele é GENIN porque não estava na aldeia para subir de nível.
Como assim não significa nada????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? :dane-se:
Genin, Chunin e Jounin é seu status ninja, sendo genin < chunin < jounin. Naruto e Sasuke são exceção por estarem fora da vila.
Quanto mais forte vc for maior sera seu status ninja. Claro que isso significa alguma coisa

Correção: naruto não é nem Chunnin.

Kimimaru tbm não tem status e venceu um kazekage, então isso não é parâmetro. Se STATUS fosse fundamental e decidisse vitorioso, Obito não teria chance alguma contra kakashi e gai.
Fora de contexto?? é um ótimo exemplo de Gennin que superou o hokage, como estaria fora de contexto??
Vc disse que Shizune era tão forte quanto hinata, mas não apresentou nenhum argumento que comprovasse isso...

Cara eu acho que vc não esta lendo o que eu estou dizendo é claro que existe exceções, ninjas que abandonam suas aldeias é um exemplo disso.
Cara Shizune tem 4,5 de agilidade no databook (posso estar errado) além de ter um dos maiores conhecimentos de venenos do mangá, em uma luta uma luta com ela um arranhão é fatal, além de ter ninjutsus médicos, ela possui um controle de chacka refinado.
O que eu estou dizendo é que vc esta usando maus exemplos, pois eles não estavam em suas respectivas aldeias e não podiam ser avaliados.
Se Hinata é Chunin é porque ela merece ser chunin, enquanto Shizune é jounin. Não estou dizendo que status é fundamental, tanto que Naruto é genin e é dos ninjas mais fortes do mangá, mas aqui podemos usar sim usar o status de parâmetro. Mas se vc acha que Hinata é superior a Shizune é sua opinião, não sou eu que vou mudar já que esse não o assunto do tópico.
____________________________________________________________________________________________________________________
Eu votei na Sakura e Ino sendo elas ao meu ver as kunoichis com o futuro mais promissor.

more_horiz
shizune é jounnin, mas no MOSTRADO não vence e muito MENOS convence alguém a vencer certas ninjas... hinata, ino e temari podem a vencer claramente... tenten só com o leque a vence... já a sakura, fica de fora, já que é óbvio demais que ela não venceria...

NA MINHA OPINIÃO, concordo com o @EMINEM10... no mostrado, hinata pode sim ser mais forte que shizune, por ela ter mostrado técnicas melhores que essa jounnin... já sakura, essa sim não vejo estando em nível de batalha contra a dona do porquinho...

prefiro a dupla shizune e hinata, por uma delas ser a minha personagem preferida...

more_horiz
shizune é jounnin, mas no MOSTRADO não vence e muito MENOS convence alguém a vencer certas ninjas... hinata, ino e temari podem a vencer claramente... tenten só com o leque a vence... já a sakura, fica de fora, já que é óbvio demais que ela não venceria...

NA MINHA OPINIÃO, concordo com o @EMINEM10... no mostrado, hinata pode sim ser mais forte que shizune, por ela ter mostrado técnicas melhores que essa jounnin... já sakura, essa sim não vejo estando em nível de batalha contra a dona do porquinho...

prefiro a dupla shizune e hinata, por uma delas ser a minha personagem preferida...

Meu brother, interpreta as palavras que você mesmo diz. Se não foi mostrado, não pode ser comparado, simples. Não tem como fazer uma comparação entre 2 ninjas, sendo que 1 não mostrou as habilidades, e muito menos supor algo. Nunca vimos Shizune entrar em ação, não existe de essa "no mostrado", sendo que não foi mostrado quase nada. Isso de Jounin ser mais forte que Chunnin, não tem absolutamente nada a ver. Como nosso amigo disse, um exemplo claro é Naruto, não é porque Shizune é Jounin, que é mais importante que Naruto para a vila. Pra mim, isso de graduação, é só para encher linguiça.

more_horiz
joao210198 escreveu:

Cara eu acho que vc não esta lendo o que eu estou dizendo é claro que existe exceções, ninjas que abandonam suas aldeias é um exemplo disso.
Cara Shizune tem 4,5 de agilidade no databook (posso estar errado) além de ter um dos maiores conhecimentos de venenos do mangá, em uma luta uma luta com ela um arranhão é fatal, além de ter ninjutsus médicos, ela possui um controle de chacka refinado.
O que eu estou dizendo é que vc esta usando maus exemplos, pois eles não estavam em suas respectivas aldeias e não podiam ser avaliados.
Se Hinata é Chunin é porque ela merece ser chunin, enquanto Shizune é jounin. Não estou dizendo que status é fundamental, tanto que Naruto é genin e é dos ninjas mais fortes do mangá, mas aqui podemos usar sim usar o status de parâmetro. Mas se vc acha que Hinata é superior a Shizune é sua opinião, não sou eu que vou mudar já que esse não o assunto do tópico.
____________________________________________________________________________________________________________________
Eu votei na Sakura e Ino sendo elas ao meu ver as kunoichis com o futuro mais promissor.

Na luta contra o Pain, Hinata mostrou habilidades MAIORES que de um chunin e isso não é uma opinião pessoal.

No SISTEMA da vila ela ainda tem seu STATUS baixo, mas comprovou estar acima pelas técnicas que foram mostradas e que, segundo kishimoto ainda haverá um desenvolvimento para os Hyugas. Além do mais quem será a futura líder de um clã poderoso???

Não se trata de opinião, me basiei no mangá, no databook e comparei qual das duas em combate iria render mais.

Agora, se fosse sakura e Shizune, a jounin é bem mais habilidosa, está acima de sakura, com seu ninjutsu médico salvaria mais pessoas, aqui o papel dela seria mais eficiente.

more_horiz
Hinata e Shizune.

Hinata porque gosto dela, e Shizune por estar fazendo dupla com ela no topico, não vejo muita coisa na Shizune, pouco mostrou e não se mostra forte como certos jounins por ai.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Meu brother, interpreta as palavras que você mesmo diz. Se não foi mostrado, não pode ser comparado, simples. Não tem como fazer uma comparação entre 2 ninjas, sendo que 1 não mostrou as habilidades, e muito menos supor algo. Nunca vimos Shizune entrar em ação, não existe de essa "no mostrado", sendo que não foi mostrado quase nada. Isso de Jounin ser mais forte que Chunnin, não tem absolutamente nada a ver. Como nosso amigo disse, um exemplo claro é Naruto, não é porque Shizune é Jounin, que é mais importante que Naruto para a vila. Pra mim, isso de graduação, é só para encher linguiça.

Na verdade Shizune até mostrou suas habilidades, mas não foi aquilo que se esperava, até por ela ser jounin. Como ninja médica ela tem sua importância, mas no campo de batalha ela dependeria de kunais e etc, nessa ocasião, ela deixaria de ser útil.

nurari escreveu:
Hinata e Shizune.
Hinata porque gosto dela, e Shizune por estar fazendo dupla com ela no topico, não vejo muita coisa na Shizune, pouco mostrou e não se mostra forte como certos jounins por ai.

Nurari, é EXATAMENTE isso o que vc disse. Ainda mais comparando a shizune com outros jounins ela está bem abaixo. Só que tem um SUJEITO aqui que realmente não entende!!!!! ¬¬'

more_horiz
Não da para dizer o quanto a Shizune e forte, porém vejo ela sendo um Ibiki da vida, mesmo tendo nivel Jounin, pode ser defendida por um Genin(Ibiki teve que ter proteção do Konohamaru para derrotar o pein, sendo que ele era o Jounin).

A questão que muitos devem lembrar e que a Shizune e JOUNIN MEDICA, isso não quer dizer necessariamente que ela seja extremamente forte, como outros Jounins, Shizune saiu de konoha com 10 anos, e passou 20 anos ao lado de Tsunade, e por isso se tornou jounin medica, ela não voltou pra vila e se graduou Jounin, ela e jounin pelo seu estatus medicos.

Mais isso e outra questão.

more_horiz
Fico com Tsunade e Mei já que uma análise das duas mostra uma complementação quase perfeita - muito embora eu prefira uma dupla no estilo Tsunade/Chiyo ou Tsunade/Yugito.
Também gosto bastante da dupla Anko e Kurenai,apesar do leve esquecimento que ambas tiveram no curso da história do mangá...

more_horiz
Na verdade Shizune até mostrou suas habilidades, mas não foi aquilo que se esperava, até por ela ser jounin. Como ninja médica ela tem sua importância, mas no campo de batalha ela dependeria de kunais e etc, nessa ocasião, ela deixaria de ser útil.

Ela não mostrou 10% dos seus jutsus, não pode ser usada em uma comparação. Ela não se tornaria uma Jounin, apenas com o que mostrou, que foi quase nada... Em outras palavras, não completaria tantas missões para chegar no nível Jounin, apenas com o que mostrou...

more_horiz
Sobre Shizune, ela tem o Ninpou: Doku Kiri, a Nevoa Venenosa. Uma nuvem de veneno tão potente que segundo Kabuto uma respirada e adeus. Essa nuvem serve até para fugir ou enganar seu oponente. A velocidade dela é média e também utiliza de agulhas e armas mergulhadas em venenos, além de poderosos entorpecentes e tranquilizantes. Shizune tem uma máquina disparadora de senbons envenenadas e tambem as atira pela boca. Por ser médica, provavelmente é capaz de usar o Bisturi de Chakra quase ao nível do Kabuto. É o suficiente para ela ser qualificada como uma Jounin média. E também o suficiente para ela vencer ambas as Chuunins de Konoha.

more_horiz
Sobre Shizune, ela tem o Ninpou: Doku Kiri, a Nevoa Venenosa. Uma nuvem de veneno tão potente que segundo Kabuto uma respirada e adeus. Essa nuvem serve até para fugir ou enganar seu oponente. A velocidade dela é média e também utiliza de agulhas e armas mergulhadas em venenos, além de poderosos entorpecentes e tranquilizantes. Shizune tem uma máquina disparadora de senbons envenenadas e tambem as atira pela boca. Por ser médica, provavelmente é capaz de usar o Bisturi de Chakra quase ao nível do Kabuto. É o suficiente para ela ser qualificada como uma Jounin média. E também o suficiente para ela vencer ambas as Chuunins de Konoha.

E o que tem a ver? Você tá se contradizendo, tá dizendo que com esses jutsus ela se torna forte, ao nivel Jounin. Quantos ninjas podemos citar, que não se comparam com Shizune em relação a força, e são Genin, Chuunin. O fato, é que não sabemos quase nada dela, então não pode ser comparada. Como disse, essas coisas de graduação é só pra encher o saco, mas no meu ver, acredito que é igual no exército, conforme as missões, o tempo que você tá ali, é que você vai se graduando. Olhe o Kakashi, novo já era Jounin, devido as missões, guerras, um pouco dos seus jutsus/força (chidori).

more_horiz
Nao falei isso para explicar a graduação de Shizune, mas o poder dela. Querendo ou não, Shizune é armas envenadas+ ninjutsus médicos+ veneno e entorpecentes. Isso já a faz uma boa kunoichi.

Por exemplo. Como Sakura, Hinata a venceriam se elas sao corpo-a-corpo e nao possuem resistencia a veneno nem outro meio para escapar do Doku Kiri? Ino tambem nao a pegaria em seus hijutsus, pois Shizune poderia espalhar a nevoa no campo e impedir a visao de Ino. Ten Ten o mesmo. Na verdade, em uma luta, Shizune praticamente dependeria do Doku Kiri. Mas ninjas medicos bons como ela sao capazes de usar o Bisturi de Chakra. Só com isso e com regeneração básica, Kabuto era mt bom. Shizune também é, não é questão dela ser Jounin ou não.

more_horiz
Sobre alguns comentarios acima:
Shizune e uma jounin,assistente e treinada por Tsunade,consegue criar uma nevoa venenosa,disparar agulhas e provavelmente usar escapelo de chakra ou algo do tipo.

Kimimaru venceu um Kazekage?naquela epoca ele era um genin.

Shizune tem agl 4

Hinata mostrou ser superior que um chuunin?Espera ela crescer mais um pouco,ne?

Parece que por aqui algumas pessoas nao consideram ranks,databooks,fillers,filmes.So sabem tirar conclusoes no manga atual,sendo que existe varios personagens poderosos que sao secundarios.

Kunoichis em duplas - Página 2 Wzgxe

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

E o que tem a ver? Você tá se contradizendo, tá dizendo que com esses jutsus ela se torna forte, ao nivel Jounin. Quantos ninjas podemos citar, que não se comparam com Shizune em relação a força, e são Genin, Chuunin. O fato, é que não sabemos quase nada dela, então não pode ser comparada. Como disse, essas coisas de graduação é só pra encher o saco, mas no meu ver, acredito que é igual no exército, conforme as missões, o tempo que você tá ali, é que você vai se graduando. Olhe o Kakashi, novo já era Jounin, devido as missões, guerras, um pouco dos seus jutsus/força (chidori).

Segundo sua linha de pensamento, se Shizune não pode ser comparada pq não mostrou praticamente nada, personagens como Sakura também não podem (só mostrou cura e super soco), Ino também não (mostrou umas 2 ou 3 habilidades só), Shizune mostrou 2 ataques (a nuvem de veneno, e uns senbons envenenados) ela pode ser compara sim (se for seguir como você diz tem muitas comparações que nem eram para existir, por isso se diz no mostrado), e como dito, no mostrado ela é humilhada.

more_horiz
Maicon escreveu:
Nao falei isso para explicar a graduação de Shizune, mas o poder dela. Querendo ou não, Shizune é armas envenadas+ ninjutsus médicos+ veneno e entorpecentes. Isso já a faz uma boa kunoichi.

Por exemplo. Como Sakura, Hinata a venceriam se elas sao corpo-a-corpo e nao possuem resistencia a veneno nem outro meio para escapar do Doku Kiri? Ino tambem nao a pegaria em seus hijutsus, pois Shizune poderia espalhar a nevoa no campo e impedir a visao de Ino. Ten Ten o mesmo. Na verdade, em uma luta, Shizune praticamente dependeria do Doku Kiri. Mas ninjas medicos bons como ela sao capazes de usar o Bisturi de Chakra. Só com isso e com regeneração básica, Kabuto era mt bom. Shizune também é, não é questão dela ser Jounin ou não.

Tenten com dragoes gemeos ascendentes e imune a nevoa venenosa,e pode lançar armas em Shizune.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos