Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ?

+30
Meliodas, o Pecado da Ira
Lobo solitário
Path of death
Akahige
Coldman
Namikze Goku
LUCAS-SAM
Shock
Leon Lancaster
Ramen
JuninhoMoraes
Shamanking
Hayashi
viktorique
Misaq
MADARA◙
stewart k
Dante
LendaKage
Heisenberg
Nagato Paiin
Ellos
S2ara
Ushydo
Maicon
Marcela Hanny
gatebreake
Hyuga10
Nakama Flower
hysteria uchiha
34 participantes

descriptionTsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ? - Página 9 EmptyRe: Tsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ?

more_horiz
hashirama tem habilidades medicas melhores que a Tsunade--poxa ate no que ela faz de melhor ela ta perdendo
Madara adimitir que hashirama é melhor nisso uma otima explicaçao de como hashirama saiu vivo, ele podia se regenerar sem selos
Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e o futuro hokage Naruto sao bem superirores a Tsu ela podia ter pelo menos um jutsuzinho

descriptionTsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ? - Página 9 EmptyRe: Tsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ?

more_horiz
@hysteria uchiha

Hashirama era mais Habilidoso, mas, isso nao quer dizer que ele seja melhor medico que Tsunade

Acho que esse Post aqui esclarece tudo

"Na boa falar que o Hashirama é melhor medico que Tsunade só porq ele nao usa Selos de Mao, É o mesmo que falar que o Muu é melhor que o Naruto em Jutsus de Clonagem só porq ele nao usa selos de Mao.

Hashirama pode ate curar pessoas sem usar selos de mao, porem, vai ser no maximo 2 (duas) pessoas por vez
Tsunade usando selos de mao pode curar varias de uma unica vez ja que ela tem a Katsuyu e a invasao do Pain a konoha prova isso

Tsunade e Hashirama tem os mesmos jutsus de cura, só qe ele é mais rapido, porem, ela cura mt mais gente de 1 ( uma) unica vez, ou seja, é mais eficiente

Tsunade pode diagnosticar um paciente com uma unica olhada como foi com o Lee
Tsunade pode curar um veneno brabo como no caso do Kankuro apos enfrentar o sasori
Tsunade pode criar remedios apropriados para as pessoas como no caso do Chouji e a pilula vermelha de pimenta
Tsunade pode operar uma pessoa muito ferida como no caso do Lee e Naruto depois das lutas com gaara e kabuto

Onde é dito que o Hashirama poderia operar o Lee e naruto, criar remedio pro Chouji, lidar com venenos como o do sasori e hanzou, ou qualquer coisa qe um medico faz ? hashirama tem conhecimento sobre medicina ??

Hashirama nem ser Medico, ele pode apenas ter nascido com habilidade de Cura assim como a Karin"

more_horiz
@Ellos eu falei nas habilidades, por exemplo Tsu tá lutando e precisa fazer selos pra se curar, hashirama tá lutando e ele nao precisa nisso ele é melhor numa batalha ele nao perderia tempo.
Agora melhor medico que ela eu acho que nao porque medico tem que curar outras pessoas, agora se mostrar num flash back ele curando outras pessoas ai ele pode ser considerado um medico

more_horiz
Tsunade é a mais fraca, eu digo isso por que nem sempre a brutalidade resolve as coisas, ela tem força bruta mas não soube lapidar e isso é fato ele tem o domínio total do seu chakra isso também é fato, se ela tivesse se dedicado a aprender outros ninjutsus sem ser ninjutsus médicos ela seria sim foda, pois a força dela combinada com os jutsus tornariam ela uma kunoichi foda, porém ela não foi lapidada e eu comparo ela a um saco de pancadas que quer vencer na base do cansaço e resistencia, a habilidade conta muito no quesito força, ela não tem habilidade de batalhar ela é sem duvidas a melhor ninja médica porém é a mais fraca de todos os hokages.

more_horiz
Bom, como já explicaram, o Hashirama não era do tipo "Healer" até que se prove o contrário.

Em relação a afirmação, a Tsunade concorda com o Madara sobre ele ser melhor em REGENERAÇÃO sem selos, era a isso que eles estavam se referindo o tempo inteiro.

O Kisame por exemplo, pode se regenerar, mas, não pode curar ninguém além de si mesmo.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
@Ellos eu falei nas habilidades, por exemplo Tsu tá lutando e precisa fazer selos pra se curar, hashirama tá lutando e ele nao precisa nisso ele é melhor numa batalha ele nao perderia tempo.
Agora melhor medico que ela eu acho que nao porque medico tem que curar outras pessoas, agora se mostrar num flash back ele curando outras pessoas ai ele pode ser considerado um medico

Tsu nao precisa fazer selos pra se curar, ela tem o Byakugou exatamente pra isso, com isso ela pode se curar sem usar selos de mão

more_horiz
No mostrado obvio que esta dentre os dois mais fracos(Hiruzen e ela, apesar dela poder vencer o velhinho), mais como base no Manga de afirmações e tal, obvio que sim.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Tsu nao precisa fazer selos pra se curar, ela tem o Byakugou exatamente pra isso, com isso ela pode se curar sem usar selos de mão
Mesmo assim Madara classificou o hashirama como melhor e se ele disse é verdade

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Mesmo assim Madara classificou o hashirama como melhor e se ele disse é verdade

pode ser que o hashirama já que ele é uma planta :hihi: possa apenas se curar sem ter selos rapidamente ou possa ser um ninja médico também, não se sabem muitas coisas sobre ele então quer dizer que existe a possibilidade ele ser o melhor ninja médico de naruto, colocando a tsu em segundo lugar, quem sabe ele num tem um polém que cure ao se inalado kkk

more_horiz
Eu achei que a questão da comparação médica entre Tsunade/Hashirama estava mais clara,mas, pelo que li, vi que o assunto ainda gera certa discussão.Pelo que entendi, Hashirama era superior à Tsunade em regeneração já que era capaz de restaurar a si próprio sem realizar nenhum selo - algo que depois foi meio equilibrado pelo surgimento do Byakugou. Entretanto,isso não torna o Iryou e ,em termos de clínica, cirúrgica e potência de cura geral,a Godaime é superior a ele.

Sobre o tópico: acho que a essa questão da ''força'' é muito relativa pois existem inúmeras variáveis a serem consideradas. Em termos de poder de batalha ela é inferior aos outros sim,mas combate não é a área de atuação da Tsunade então essa comparação é desnecessária - e digo de passagem que ,mesmo para um suporte, a Tsunade atingiu um patamar de poder considerável e concordo quando dizem que é a mais poderosa Kunoichi da história.

more_horiz
Ellos escreveu:
Tsunade em questao de Poder de Fogo é claramente a Hokage mais fraca
POREM
Ela tambem tem seu valor por exemplo no ataque da kyuubi o Minato parou a kyuubi mas muitos moradores e shinobis de konoha morreram, se a tsunade estivesse ali as baixas seriam menores

Acho qe um Hokage nao deve ser avaliado apenas pelo seu Poder de Fogo mas pelo conjunto da obra, entao, avaliando konoha na gestao Tsunade ela pode estar em igualdade com um cara como o tobirama ou minato

realmente cada um é forte em um determinado ponto

Velocidade é com o minato,Suitons com o Tobirama,porrada com a Tsunade,Regeneração com Tsunade,Selos com Hashi,,Mokuton com hashi,Katon com Hiruzen,Ser gostosa com Tsunade,ter os maiores seios com Tsunade,ser a mais macho com Tsunade,ser a mais cachaceira com Tsunade,ser o mais estranho com Tobirama,ser o mais foda com Hashi,ser um vovozinho bondozo com Hiruzen,ser um pai ausente com Minato.

more_horiz
KDarwin escreveu:
Eu achei que a questão da comparação médica entre Tsunade/Hashirama estava mais clara,mas, pelo que li, vi que o assunto ainda gera certa discussão.Pelo que entendi, Hashirama era superior à Tsunade em regeneração já que era capaz de restaurar a si próprio sem realizar nenhum selo - algo que depois foi meio equilibrado pelo surgimento do Byakugou. Entretanto,isso não torna o Iryou e ,em termos de clínica, cirúrgica e potência de cura geral,a Godaime é superior a ele.

Sobre o tópico: acho que a essa questão da ''força'' é muito relativa pois existem inúmeras variáveis a serem consideradas. Em termos de poder de batalha ela é inferior aos outros sim,mas combate não é a área de atuação da Tsunade então essa comparação é desnecessária - e digo de passagem que ,mesmo para um suporte, a Tsunade atingiu um patamar de poder considerável e concordo quando dizem que é a mais poderosa Kunoichi da história.

É que algumas pessoas distorcem as palavras ditas pelos personagens...
Como vc disse, essa comparação é desnecessária, comparar uma ninja que se especializou em suporte e medicina com ninjas que se especializaram apenas em lutar é totalmente fora de questão...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos