Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ?

+30
Meliodas, o Pecado da Ira
Lobo solitário
Path of death
Akahige
Coldman
Namikze Goku
LUCAS-SAM
Shock
Leon Lancaster
Ramen
JuninhoMoraes
Shamanking
Hayashi
viktorique
Misaq
MADARA◙
stewart k
Dante
LendaKage
Heisenberg
Nagato Paiin
Ellos
S2ara
Ushydo
Maicon
Marcela Hanny
gatebreake
Hyuga10
Nakama Flower
hysteria uchiha
34 participantes

descriptionTsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ? - Página 4 EmptyRe: Tsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ?

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
stewart k escreveu:
TSC escreveu:
MADARA◙ escreveu:
ela e mais fraca porem ela ja fez mais coisas pra konoha que o 2°hokage pore exemplo,agora so uma coisa se a kyuubi mandarse uma bonba bijuu na direção da tsunade e tiverçe criaças atrais dela oque ela faria?...

Ela socaria a bijuudama :fem: .
ser for pensa bem o jubi consequiu rebater a bomba biju com um peteleco , ou seja a bomba biju e solida ela até poderia ser rebatida com um super soco tenho duvidas mas não é impossivel

Oque eu perçebi e que se a bijuu dama for em costada ela vai destruir o local toda entao a tsunade podia ate socalar mais ai a bijuu dama na hora ia explodir e assim destruindo tudo eu acho ne :?1:
eu eté pensava assim tambem mas depois que eu vi o jubi devolver a biju dama com um peteleco eu não descarto a possibilidade de poder redirecionar a biju dama com un soco ful de tsunade , mas tenho minhas duvidas tambem

descriptionTsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ? - Página 4 EmptyRe: Tsunade é o hokage mais fraco que konoha já teve ?

more_horiz
em poder ela é bem abaixo dos outros hokages , mais ela tem muita utilidade para a aldeia como hokage .

as crianças nunca ficam sem leite .

ela pode curar geral em uma guerra .

com sua medicina pode curar doenças ou feridas graves no caso como foi com o lee .

more_horiz
stewart k escreveu:
MADARA◙ escreveu:
stewart k escreveu:
TSC escreveu:
MADARA◙ escreveu:
ela e mais fraca porem ela ja fez mais coisas pra konoha que o 2°hokage pore exemplo,agora so uma coisa se a kyuubi mandarse uma bonba bijuu na direção da tsunade e tiverçe criaças atrais dela oque ela faria?...

ser for pensa bem o jubi consequiu rebater a bomba biju com um peteleco , ou seja a bomba biju e solida ela até poderia ser rebatida com um super soco tenho duvidas mas não é impossivel

Oque eu perçebi e que se a bijuu dama for em costada ela vai destruir o local toda entao a tsunade podia ate socalar mais ai a bijuu dama na hora ia explodir e assim destruindo tudo eu acho ne :?1:
eu eté pensava assim tambem mas depois que eu vi o jubi devolver a biju dama com um peteleco eu não descarto a possibilidade de poder redirecionar a biju dama com un soco ful de tsunade , mas tenho minhas duvidas tambem
cara foi o juubi o JUUBI vc quer comparar o juubi com a Tsunade ? :hoa: desculpa + é muita loucura, o chakra do juubi é praticamente imensuravel nao tem comparaçao, na hora em que ela fosse fazer isso era tchau tsunade

more_horiz
Primeiro, acho bem engraçado, o mesmo pessoal que fala super mal da Tsunade e seus fãs, que reclamam que no fórum só tem tópico sobre ela, são quem mais comentam e quem mais cria os tópicos, porque sera?

Acho desnecessário dizer que a Tsunade é a Hokage com menos poder de fogo, geral sabe disso, mas vamos la né....

Hashirama, nem vou comentar, o cara simplesmente batia de frente com Madara.

Tobirama, não foi mostrado o verdadeiro poder dele, mas é certo que seja mais forte que ela tbm.

Hiruzen, foi aclamado como o Deus Shinobi, o cara era foda, mas velho, so serviu de saco de pancada pro Orochi.

Minato, o raio dourado de Konoha, morreu como herói, salvando a vila.

hysteria uchiha escreveu:
Se um bijuu atacase a aldeia o que ela poderia fazer por exemplo ? ELA nao o yamato

E o que os outros Hokages fariam?

Hashirama, venceria fácil, sendo que ele brincava de controlar bijuus né...

Tobirama, difícil dizer, talvez ele ajudaria o bijuu em questão a tomar um banho :?1: zuera, como eu disse, não foi mostrado o real nível dele, mas duvido muito que ele bata de frente com um Bijuu.

Hiruzen, serviu de saco de pancada pro Tio Oro, mesmo ele jovem, dar conta de um bijuu???? acho que nao hein

Minato, não daria conta de um Bijuu sozinho, sendo que ele selou a Kyuubi com uma GRANDE ajuda da Kushina, que deixou a Kyuubi amarrada a maior parte do tempo.

Tsunade, obvio que não tem como ela bater de frente com um Bijuu.

O fato é que, dos 5 Hokages, o unico que temos certeza absoluta que daria conta de um Bijuu, é o Hashirama, de resto são apenas suposições.

Tsunade é uma ninja de suporte, especializada em medicina, ja foi dito que ela foi a chave pra Konoha vencer uma guerra, uma Sannin lendária, dita como a mais forte Kunoichi do mundo, a maior médica do mundo e maior suporte, ergueu Konoha da destruição 2 vezes. Independente do poder de fogo, foi uma das melhores Hokages que Konoha ja teve.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Primeiro, acho bem engraçado, o mesmo pessoal que fala super mal da Tsunade e seus fãs, que reclamam que no fórum só tem tópico sobre ela, são quem mais comentam e quem mais cria os tópicos, porque sera?

Acho desnecessário dizer que a Tsunade é a Hokage com menos poder de fogo, geral sabe disso, mas vamos la né....

Hashirama, nem vou comentar, o cara simplesmente batia de frente com Madara.

Tobirama, não foi mostrado o verdadeiro poder dele, mas é certo que seja mais forte que ela tbm.

Hiruzen, foi aclamado como o Deus Shinobi, o cara era foda, mas velho, so serviu de saco de pancada pro Orochi.

Minato, o raio dourado de Konoha, morreu como herói, salvando a vila.

Se um bijuu atacase a aldeia o que ela poderia fazer por exemplo ? ELA nao o yamato

E o que os outros Hokages fariam?

Hashirama, venceria fácil, sendo que ele brincava de controlar bijuus né...

Tobirama, difícil dizer, talvez ele ajudaria o bijuu em questão a tomar um banho :?1: zuera, como eu disse, não foi mostrado o real nível dele, mas duvido muito que ele bata de frente com um Bijuu.

Hiruzen, serviu de saco de pancada pro Tio Oro, mesmo ele jovem, dar conta de um bijuu???? acho que nao hein

Minato, não daria conta de um Bijuu sozinho, sendo que ele selou a Kyuubi com uma GRANDE ajuda da Kushina, que deixou a Kyuubi amarrada a maior parte do tempo.

Tsunade, obvio que não tem como ela bater de frente com um Bijuu.

O fato é que, dos 5 Hokages, o unico que temos certeza absoluta que daria conta de um Bijuu, é o Hashirama, de resto são apenas suposições.

Tsunade é uma ninja de suporte, especializada em medicina, ja foi dito que ela foi a chave pra Konoha vencer uma guerra, uma Sannin lendária, dita como a mais forte Kunoichi do mundo, a maior médica do mundo e maior suporte, ergueu Konoha da destruição 2 vezes. Independente do poder de fogo, foi uma das melhores Hokages que Konoha ja teve.

Simplesmente falou tudo...
Ainda não consegui entender de onde esse povo tirou que Minato e Sarutobi (sozinhos) derrotam a Raposa ¬¬""....

more_horiz
o NÍVEL em luta dos hokages anteriores é aterrador... não tem nem como comparar com o "arsenal" que a tsunade tem...

o hiruzen em seu AUGE, tinha muita resistência, sendo que foi isso que lhe faltou contra o oro... foi por isso que ele apanhou...

tsunade preferiu as regenerações do que ter poder de fogo... ninguém pode julgá-la se ela estava certa ou errada, porque a escolha foi dela em atuar como salvadora de vidas... ela pode até ser uma boa combatente, mas o nível dos hokages anteriores é sim superior... e o naruto (próximo hokage) é outro que já possui um nível acima do dela, então por enquanto ela é a MENOS FORTE...

more_horiz
Mas o que torna Tsunade a menos forte dos Kages, não é a falta de um suporte pra lutar com Bijus.

São de fato as HABILIDADES dela.

Regeneração + Força bruta + Kuchyiose ( Que é de SUPORTE, não de combate ).

Tsunade basicamente é isso.

more_horiz
Sarutobi saco de pancada de Orochi ? :paola3: o cara selou os dois hokages, quase ia selando o Orochi deixando ele ferrado sem usar jutsus-- caraca foi mesmo um saco de pancadas :HM*:
hahirama e Minato demonstraram que resolveriam se uma bijuu atacasse, o cara selou a kyuubi e tao tentando tirar o merito dele nisso-- isso é muito engraçado :poise: . Hiruzen por saber fazer o shiki fugin já seria muito vantajosso contra um juubi.
@gentinha que está reclamando do topico é só passar reto e evitar de postar tanta baboseira, pelo que eu me lembre qualquer um pode fazer um topico.
o assunto do topico a força dos hokages e em questao de força Tsu fica na lanterninha é um FATO. SE nao gosta do topico mantenha DISTANCIA,acredito que nao vá fazer muita falta

more_horiz
Sarutobi saco de pancada de Orochi ? :paola3: o cara selou os dois hokages, quase ia selando o Orochi deixando ele ferrado sem usar jutsus-- caraca foi mesmo um saco de pancadas :HM*:
hahirama e Minato demonstraram que resolveriam se uma bijuu atacasse, o cara selou a kyuubi e tao tentando tirar o merito dele nisso-- isso é muito engraçado :poise: . Hiruzen por saber fazer o shiki fugin já seria muito vantajosso contra um juubi.
@gentinha que está reclamando do topico é só passar reto e evitar de postar tanta baboseira, pelo que eu me lembre qualquer um pode fazer um topico.
o assunto do topico a força dos hokages e em questao de força Tsu fica na lanterninha é um FATO. SE nao gosta do topico mantenha DISTANCIA,acredito que nao vá fazer muita falta

O Saru lutou bem, levando em conta a idade e tal, mas que ele apanhou pacas ele apanhou ne, o que nao é de se espantar, ele lutou com 2 Hokages tenseis e o Orochi, mas foi um Hokage forte, na minha opinião, o 3º mais forte.

Hashirama resolveria se um Bijuu atacasse a vila, nisso concordo com vc.
Mas Minato, tenho minhas duvidas, relendo o mangá vi umas coisas que gostaria de citar aqui.

Cap. 503 pag 14 - Kushina diz que ELA vai selar a Kyuubi em si mesma e morrer junto com a Bijuu, o que significa que ELA ia resolver o lance da Kyuubi, nao o Minato.

Cap. 503 pag. 17 - Minato diz que vai selar METADE, da Kyuubi no Naruto, pois selar tanto poder é fisicamente e conceitualmente impossivel. Ou seja, ele nao poderia selar a Kyuubi 100%

Minato nao lutou contra a Kyuubi, ele deixou ela na vila, e se teleportou pra longe. Na minha opinião, ele nao demontrou absolutamente NADA, que pudesse peitar a Kyuubi.

Sarutobi so teve uma luta no mangá inteiro, e tava velho, então nao tem como dizer muita coisa, mas duvido muito que ele encare um Bijuu.

Enfim, o Hokage que mostra poder de peitar um Bijuu é o Hashirama.

E sobre a indireta: como eu disse, pra mim esse topico é so pra tentar chamar atenção dos "Tsuketes", mas que seja, se eu for deixar de postar em topicos por isso, vou ficar muuuito tempo sem postar nada aqui no forum kkk.

Pra mim ficaria assim:

1º Hashirama
2º Minato
3º Sarutobi
4º Tobirama
5º Tsunade

more_horiz
gente o que tem a ver ter o poder suficiente para derrotar a kyuubi?

o fato é que tsunade nunca foi um ninja de combate , mais ela se destaca mais que qualquer 1 no suporte/medico .

agora me digam qual ninja no mundo shinobi derrotaria a kyuubi 100% sem um poder especial para lidar com ela ?

eu dou a resposta , esse shinobi não existe , nem um ninja consegue derrotar a kyuubi .

ou selam ela , ou controlam com sharingam ou mokuton .

more_horiz
Shamanking escreveu:
gente o que tem a ver ter o poder suficiente para derrotar a kyuubi?

o fato é que tsunade nunca foi um ninja de combate , mais ela se destaca mais que qualquer 1 no suporte/medico .

agora me digam qual ninja no mundo shinobi derrotaria a kyuubi 100% sem um poder especial para lidar com ela ?

eu dou a resposta , esse shinobi não existe , nem um ninja consegue derrotar a kyuubi .

ou selam ela , ou controlam com sharingam ou mokuton .

Pois é, mas tem gente que nao entende ne, os unicos que batem de frente com a Kyuubi são Uchiha Madara e Senju Hashirama.
Acontece que pra menosprezar a Tsunade, as pessoas apelam demais...

more_horiz
Ao meu humilde ver, tudo depende de referenciais; ela é, sem dúvidas, a melhor ninja da geração atual. Contudo, não chega aos pés do primeiro hokage. E suas habilidades não são tão ofensivas quanto a do terceiro ou segundo.

more_horiz
No quesito combate acredito que sim e aliás nenhum dos kages atuais chegam perto dos 4 hokages e a Tsunade é voltada para medicina e nesse quesito ela á melhor.

more_horiz
então fica assim: tsunade é a mais fraca em combate do que os antecessores e a mais forte em medicina e suporte... pronto...

more_horiz
Acho q todos ja sabem q ela é a Hokage mais fraca dentre os outros 4.

1- Hashirama.
2- Minato.
3- Hiruzen ou Tobirama.
4- Hiruzen ou Tobirama.

5- Tsunade.

Ela é de um nivel inferior aos outros.

more_horiz
stewart k escreveu:
MADARA◙ escreveu:
stewart k escreveu:
TSC escreveu:
MADARA◙ escreveu:

cara foi o juubi o JUUBI vc quer comparar o juubi com a Tsunade ? :hoa: desculpa + é muita loucura, o chakra do juubi é praticamente imensuravel nao tem comparaçao, na hora em que ela fosse fazer isso era tchau tsunade
até pode ser um equivoco oque eu falei mas se no caso a bonba biju acerta tsunade ela não morreria por causa do biyakugou , kiler bee levou uma bomba biju e não morreu e olha que ele não possui uma resistencia extraordinaria ou uma regeneração , o que impediria de tsunade que possuia a maior resistencia atualmente e a maior regeneração de sobreviver a uma bomba biju ? a olha que nem citei katsuyu que pode sobreviver facimente a uma bomba biju visto que hachibi sobreviveu , katsuyu então sambaria nela , e existe a opção dela envolver os habitantes com katsuyu para poder protegelos pois ela sobreviveu a um chinra tensei que se mostrou muita mais forte que uma bomba biju só pelo impacto que fez em konocha dar para ver a diferença !! mas concluindo minha reposta = tsunade é ninja de suporte e não de batalha não tem como comparala com os antigos hokages isso é um absurdo , mas se coloca por exemplo um ninja experiente em batalha ao seu lado essa dupla concerteza fica 2x mais forte pelo fato de possui um ninja de suporte forte e que dificilmente morre em batalha pelo fato de possuir o biyakugou

more_horiz
stewart k escreveu:
stewart k escreveu:
MADARA◙ escreveu:
stewart k escreveu:
TSC escreveu:
MADARA◙ escreveu:

até pode ser um equivoco oque eu falei mas se no caso a bonba biju acerta tsunade ela não morreria por causa do biyakugou , kiler bee levou uma bomba biju e não morreu e olha que ele não possui uma resistencia extraordinaria ou uma regeneração , o que impediria de tsunade que possuia a maior resistencia atualmente e a maior regeneração de sobreviver a uma bomba biju ? a olha que nem citei katsuyu que pode sobreviver facimente a uma bomba biju visto que hachibi sobreviveu , katsuyu então sambaria nela , e existe a opção dela envolver os habitantes com katsuyu para poder protegelos pois ela sobreviveu a um chinra tensei que se mostrou muita mais forte que uma bomba biju só pelo impacto que fez em konocha dar para ver a diferença !! mas concluindo minha reposta = tsunade é ninja de suporte e não de batalha não tem como comparala com os antigos hokages isso é um absurdo , mas se coloca por exemplo um ninja experiente em batalha ao seu lado essa dupla concerteza fica 2x mais forte pelo fato de possui um ninja de suporte forte e que dificilmente morre em batalha pelo fato de possuir o biyakugou

Cara me deu Náusea vendo essa mensagem quase cai da cadeira,tanta besteira que não da nem vontade de responder.
Você quer comparar o Juubi com a tsunade vei? plmdds
Byakugou regenera depois de acertar uma bomba biju na tsunade? ( eu não vi isso :yeah: ) me diga oque o byaku vai regenerar se não vai sobrar uma celula da tsunade? tem certeza?
Katsuyu sambaria em cima de uma biju dama? :dane-se:

Nem os fãs da tsunade chegam a isso rçrçrçrç
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos