Primeiro, acho bem engraçado, o mesmo pessoal que fala super mal da Tsunade e seus fãs, que reclamam que no fórum só tem tópico sobre ela, são quem mais comentam e quem mais cria os tópicos, porque sera?
Acho desnecessário dizer que a Tsunade é a Hokage com menos poder de fogo, geral sabe disso, mas vamos la né....
Hashirama, nem vou comentar, o cara simplesmente batia de frente com Madara.
Tobirama, não foi mostrado o verdadeiro poder dele, mas é certo que seja mais forte que ela tbm.
Hiruzen, foi aclamado como o Deus Shinobi, o cara era foda, mas velho, so serviu de saco de pancada pro Orochi.
Minato, o raio dourado de Konoha, morreu como herói, salvando a vila.
hysteria uchiha escreveu: Se um bijuu atacase a aldeia o que ela poderia fazer por exemplo ? ELA nao o yamato
E o que os outros Hokages fariam?
Hashirama, venceria fácil, sendo que ele brincava de controlar bijuus né...
Tobirama, difícil dizer, talvez ele ajudaria o bijuu em questão a tomar um banho :?1: zuera, como eu disse, não foi mostrado o real nível dele, mas duvido muito que ele bata de frente com um Bijuu.
Hiruzen, serviu de saco de pancada pro Tio Oro, mesmo ele jovem, dar conta de um bijuu???? acho que nao hein
Minato, não daria conta de um Bijuu sozinho, sendo que ele selou a Kyuubi com uma GRANDE ajuda da Kushina, que deixou a Kyuubi amarrada a maior parte do tempo.
Tsunade, obvio que não tem como ela bater de frente com um Bijuu.
O fato é que, dos 5 Hokages, o unico que temos certeza absoluta que daria conta de um Bijuu, é o Hashirama, de resto são apenas suposições.
Tsunade é uma ninja de suporte, especializada em medicina, ja foi dito que ela foi a chave pra Konoha vencer uma guerra, uma Sannin lendária, dita como a mais forte Kunoichi do mundo, a maior médica do mundo e maior suporte, ergueu Konoha da destruição 2 vezes. Independente do poder de fogo, foi uma das melhores Hokages que Konoha ja teve.