Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais àreas sobre Esportes.

+10
powers
Meliodas, o Pecado da Ira
Coldman
Kaká
Lobo solitário
Crocante
Pedobear
Patritree
Darkon
Akahige
14 participantes

descriptionMais àreas sobre Esportes. EmptyMais àreas sobre Esportes.

more_horiz
Bem, é o seguinte:

Como sabem, é um fórum grande, com bastantes membros, e considerando que existem bastantes opiniões e gostos diferentes , a minha sugestão era a criação de mais àreas sobre Esportes, tais como " Natação, Basquete, Voley..."
Tais àreas podiam ter tópicos (por exemplo) para debater resultados, para ajudar quem quiser começar a praticar, dicas para alta competição, etc, etc..
E desta forma o fórum pode não só diversificar um pouco os assuntos, como também atrair mais membros, melhorar a entreajuda, cooperar...

Agora podem falar que existe a àrea geral para debatermos isto, no entanto, se debatermos tudo isto esta àrea ficaria muito desorganizada

Partindo disto, poderia também ser criado um rank "Atletas" (ou algo parecido) para ajudarem a movimentar esta àrea (esportes) , para a organizarem... e desta forma, não a deixar cair no esquecimento.
Ou então criar um outro incentivo para os membros.

Gostava que debatessem esta sugestão.

descriptionMais àreas sobre Esportes. EmptyRe: Mais àreas sobre Esportes.

more_horiz
Acho que um tópico oficial para cada esporte do tipo já é suficiente. Tipo "Basquete [Oficial]".

Porque a própria área de Esportes é pouco movimentada.

Não acho uma boa idéia colocar mais áreas.

more_horiz
Acho uma boa criar "sub-categorias" para cada tipo de esportes, mas não sei se mesmo com esse rank, elas seriam movimentadas.

more_horiz
Eu não acho bom criar sub áreas na área de esportes, afinal é pouco movimentada. E já somos sobrecarregados de áreas no fórum, criar mais para uma área que pouco se utiliza seria no mínimo discutivel.

Seria como era com a área de Gamers, que tinha mais áreas que a de Naruto, porém não era movimentada. Só agora que melhorou depois da reformulação.

Creio que como o Darkon disse, um tópico é o bastante.

more_horiz
Concordo com Pedro e Darkon.

A área já é pouco movimentada, temos sobrecarregamento de áreas... criar mais uma acho desnecessário por ambos fatores.

Basta criar um topico com a tag como o Darkon falou: "[Oficial] Basquete"

more_horiz
Concordo com vcs três, mais áreas, no fórum quase sobrecarregado de tantas áreas, em uma area pouco movimentada significaria apenas poeira no canto do cômodo (doideira kk)

Como disseram, uma área é mais que suficiente...

more_horiz
Acho muito boa sugestão... o fórum ficaria muito mais diversificado...

Só que tem o problema do fórum estar sobrecarregado... ASHUAHSUAHSUASA

more_horiz
Nem dá! Vai ficar sobrecarregado demais.

Nós Gamers já fizemos a limpa lá na área de jogos por causa disso. Criar mais sub-categorias vai sobrecarregar demais.

Acho que usar Tags na hora de criar o tópico seria melhor, por exemplo:

[Basquete]NBA...

[Futebol]Vasco ganha...

Etc...

more_horiz
A ideia é ótima, mas vai ser tenso tbm.

Mas as aréas já estão muioto cheias, e sem falar que a aréa dos esportes já é movimentada devido ao Futebol etc...;

more_horiz
Mas é precisamente por apenas existirem 2 ou 3 àreas que, por exemplo eu.. nunca criei tópicos lá.
Já pensei em criar várias coisas por exemplo sobre natação, mas tendo em conta que é uma àrea bem desorganizada, acho que não haveria qualquer adesão.

Proponho então, 2 àreas: Basquete (Oficial) e Natação

E para as restantes modalidades, bem, acho que, o melhor é seguir o que o Nobody disse, usar Tags.

more_horiz
Acho que daria pra por 3 categorias nos esportes , Futebol , Lutas e outros , dentro destes tem sub categorias , como no Futebol , Nacional e Internacional , nas lutas WWE e UFC , e em outros , Natação , Basquete , Voley , acho que são os mais vistos estes 3 , mas não coloquem muito.

more_horiz
Shirohige escreveu:
Mas é precisamente por apenas existirem 2 ou 3 àreas que, por exemplo eu.. nunca criei tópicos lá.
Já pensei em criar várias coisas por exemplo sobre natação, mas tendo em conta que é uma àrea bem desorganizada, acho que não haveria qualquer adesão.

E para as restantes modalidades, bem, acho que, o melhor é seguir o que o Nobody disse, usar Tags.

Acho que nem assim criando, por que do que adianta criar uma área se ninguém vai postar? Se algum Adm resolver criar um grupo lá que cuide da área de esportes fica beleza, eles se dividem e fazem postagens e etc... Me lembro que foi o Lobão que tinha sugerido a ideia de colocar um grupo que cuidasse da área de Esportes, mas não foi bem aceita.

O problema é que depois ninguém mais vai postar lá, como a área de jogos, tinha uma sub-categoria que ninguém postava. Por isso vai sobrecarregar o fórum, vai ter áreas onde tópicos não aparecem, digamos: "Áreas Fantasmas".

more_horiz
O legal seria também criarem um fórum ou uma área voltada para musculação, nutrição etc...

more_horiz
Pelo jeito voces exageraram na limpeza da Area Game
Não tem merd* nenhuma lá
PS: E eu ainda pensando em criar Topicos de TOP 10

more_horiz
Mano, cria uma área OUTROS ESPORTES

dentro dessa pasta, soca tudo que não tem haver com futebol.

SIMPLES!

Nobody escreveu:
Shirohige escreveu:

Acho que nem assim criando, por que do que adianta criar uma área se ninguém vai postar? Se algum Adm resolver criar um grupo lá que cuide da área de esportes fica beleza, eles se dividem e fazem postagens e etc... Me lembro que foi o Lobão que tinha sugerido a ideia de colocar um grupo que cuidasse da área de Esportes, mas não foi bem aceita.

O problema é que depois ninguém mais vai postar lá, como a área de jogos, tinha uma sub-categoria que ninguém postava. Por isso vai sobrecarregar o fórum, vai ter áreas onde tópicos não aparecem, digamos: "Áreas Fantasmas".

Então, pode tirar a área de games e a área de tv. Não esqueça do Katekyo :Alef:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos