Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mais àreas sobre Esportes.

+10
powers
Meliodas, o Pecado da Ira
Coldman
Kaká
Lobo solitário
Crocante
Pedobear
Patritree
Darkon
Akahige
14 participantes

descriptionMais àreas sobre Esportes. - Página 2 EmptyRe: Mais àreas sobre Esportes.

more_horiz
Pelo jeito voces exageraram na limpeza da Area Game
Não tem merd* nenhuma lá
PS: E eu ainda pensando em criar Topicos de TOP 10

descriptionMais àreas sobre Esportes. - Página 2 EmptyRe: Mais àreas sobre Esportes.

more_horiz
Mano, cria uma área OUTROS ESPORTES

dentro dessa pasta, soca tudo que não tem haver com futebol.

SIMPLES!

Nobody escreveu:
Shirohige escreveu:
Mas é precisamente por apenas existirem 2 ou 3 àreas que, por exemplo eu.. nunca criei tópicos lá.
Já pensei em criar várias coisas por exemplo sobre natação, mas tendo em conta que é uma àrea bem desorganizada, acho que não haveria qualquer adesão.

Proponho então, 2 àreas: Basquete (Oficial) e Natação

E para as restantes modalidades, bem, acho que, o melhor é seguir o que o Nobody disse, usar Tags.

Acho que nem assim criando, por que do que adianta criar uma área se ninguém vai postar? Se algum Adm resolver criar um grupo lá que cuide da área de esportes fica beleza, eles se dividem e fazem postagens e etc... Me lembro que foi o Lobão que tinha sugerido a ideia de colocar um grupo que cuidasse da área de Esportes, mas não foi bem aceita.

O problema é que depois ninguém mais vai postar lá, como a área de jogos, tinha uma sub-categoria que ninguém postava. Por isso vai sobrecarregar o fórum, vai ter áreas onde tópicos não aparecem, digamos: "Áreas Fantasmas".

Então, pode tirar a área de games e a área de tv. Não esqueça do Katekyo :Alef:

more_horiz
Alef Aburame escreveu:

SIMPLES!

Nobody escreveu:
Shirohige escreveu:
Mas é precisamente por apenas existirem 2 ou 3 àreas que, por exemplo eu.. nunca criei tópicos lá.
Já pensei em criar várias coisas por exemplo sobre natação, mas tendo em conta que é uma àrea bem desorganizada, acho que não haveria qualquer adesão.

E para as restantes modalidades, bem, acho que, o melhor é seguir o que o Nobody disse, usar Tags.

Acho que nem assim criando, por que do que adianta criar uma área se ninguém vai postar? Se algum Adm resolver criar um grupo lá que cuide da área de esportes fica beleza, eles se dividem e fazem postagens e etc... Me lembro que foi o Lobão que tinha sugerido a ideia de colocar um grupo que cuidasse da área de Esportes, mas não foi bem aceita.

O problema é que depois ninguém mais vai postar lá, como a área de jogos, tinha uma sub-categoria que ninguém postava. Por isso vai sobrecarregar o fórum, vai ter áreas onde tópicos não aparecem, digamos: "Áreas Fantasmas".

Tirar a área de games?

Se for pra tirar a área de games, tira a de Esportes também, porquê a área de jogos é maior que a de esportes

Você que não tem acesso ao arquivo da área de jogos não deve ver isso, porquê a gente fez uma limpa lá e saiu arquivando.

Então quer tirar área de jogos, vai ter que tirar esportes também, e tantas áreas que são menores, porquê Jogos > Esportes em tópicos e mensagens. :Alef:

more_horiz
Alef Aburame escreveu:

SIMPLES!

Nobody escreveu:
Shirohige escreveu:

Pra que tirar a área de games? Se você tivesse acesso à moderação poderia ver o que estamos planejando pra movimentar a área. E eu não estou dizendo pra excluir a área de esportes, estou dizendo que não vai levar fim criar mais áreas que não vão ter tópicos futuramente. É como um RPG, da ibope no início e depois para, narrador não posta, nem os players.

more_horiz
kkkkk‘
acho engraçado isso, porque a área de jogos tem tantas subpastas e cada gamer cuidando de uma e tem algumas que nem um tópico criado tem.

os tópicos criados são cópias de matérias de sites como gamevicio e baixakijogos. E principalmente não tm nem respostas nos tópicos.

O tópico mais movimentado foi o jogo do Naruto porque tem haver com o tema principal do fórum e o ultimo tópico movimentado foi criado a mais de 1 ano que de vez enquando ainda da movimentação com algumas postagens.

Nenhum tópico de debate sobre algum jogo, sobre algum personagem, sobre algo novo, nada e nada. Havia saido sobre uma especulação do que via para o X720 e nem isso postaram.

Ae ainda vem falar sobre a área de esportes? O tópico da libertadores foi muito movimentado. Tanto que tem mais debate do que na de games e ainda perdendo para os animes aonde tem muito mais membros.

E não sei para que ter tanto subdivisão lá sendo que quase algum não tem movimentação.

more_horiz
Aonde que a área de games é maior que a de esportes? :fem:

e bem, tem a área de futebol, e a principal [ESPORTES], que também podem postar lá, obviamente aquilo é direcionado a outros esportes.

Sugeri colocar "Lutas" porque o MMA/UFC está se popularizando no país, ai colocamos, e não pretendo tirar.

E aonde que a área de esportes tem pouco movimento? Na temporada de jogos, tem post quase todo dia, e tópicos com mais de quatrocentos comentários, nada a ver isso

Enfim... vou bloquear, porque tá tendo discussão de que área é maior, coisa nada a ver :heheh:

more_horiz
Como eu já disse para você, as áreas seriam mortas. Só iria pesar o fórum isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos