Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A kunoichi mais promissora

+28
Kotaro
Katsu'
Marcela Hanny
lMugetsu_StalkeRl
Senjuzumaki
Nerissa
Nonstt
KDarwin
Pedobear
Will
Hyuga10
Senju Felipe
joao210198
Shock
Path of death
EMINEM10
Shamanking
hysteria uchiha
tsunade
JuninhoMoraes
S2ara
MartinsDC
Nakama Flower
MADARA◙
LUCAS-SAM
Ellos
stewart k
Maicon
32 participantes

pollQual a melhor Chuunin de Konoha?

Sakura
19
39%
Ino
7
14%
Hinata
22
45%
Ten Ten
1
2%
Total de votos:
49

descriptionA kunoichi mais promissora - Página 2 EmptyRe: A kunoichi mais promissora

more_horiz
Atacar em alta velocidade e mais perigoso do que ser atacado, Lee já explicou se vc ataca em alta velocidade o ninja tem que ter reflexos sobre humanos como Minato, e isso e algo que não se aprende, vai da natureza da pessoa, tanto que o resto usa algum tipo de habilidade para atacar sem se ariscar com um contra golpe, Kakashi,Sasuke e Itachi Sharingan, A,Bee e Sandaime Mantos, Gai e Lee gates...

Talvez esse seja o motivo da Tsunade não usar esse tipo de coisa

descriptionA kunoichi mais promissora - Página 2 EmptyRe: A kunoichi mais promissora

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Atacar em alta velocidade e mais perigoso do que ser atacado, Lee já explicou se vc ataca em alta velocidade o ninja tem que ter reflexos sobre humanos como Minato, e isso e algo que não se aprende, vai da natureza da pessoa, tanto que o resto usa algum tipo de habilidade para atacar sem se ariscar com um contra golpe, Kakashi,Sasuke e Itachi Sharingan, A,Bee e Sandaime Mantos, Gai e Lee gates...

Talvez esse seja o motivo da Tsunade não usar esse tipo de coisa

Não... O fato de Tsunade não ser rápida é pq o autor realmente não quis....
Velocidade assim como força pode ser obtido através do chakra...Tsunade tem Tudo pra ser rápida, mas infelizmente Kishi não quer...

Quanto ao tópico...
Sakura...
Ela tem muito oq crescer em Genjutsu, Taijutsu, "Medicina"...

more_horiz
Hoje, a Ino foi a que teve mais lutas e mais destaque, principalmente no shippuuden, mas no futuro, creio que Sakura surpreenda a todos, quem sabe com Kuchiyoses, Fuins, Gens, mais força fisica e velocidade....
Se Kishi quiser, torna ela uma ninja das boas, levando em conta que a mesma nao tem KG, doujutsu ou um bijuu...

more_horiz
acho que a sakura pode realmente superar a tsu mas com muito esforço e tambem acho que a ino SEMPRE sera uma boa rival.

Ino ja é uma dos usuarios mais poderosos dos jutsus do seu cla,boa em taijutsu conseguindo segurar o asuma e suas habilidaes medicas sao muito promissoras sendo tambem muito inteligente e estratégica e ainda acho que ela pode fazer um contrato com katsuyu e é uma kunoichi do tipo nin/gen oque poderia lhe dar um grande up se ela se esforçasse tambem.
Acho que a ino seria uma kunoichi bem poderosa versatil e equilibrada no futuro se ja nao é.

more_horiz
Acho que a Sakura pode ate superar a Tsunade por causa da intelingencia, Sakura mostra ser calma e inteligente em batalha, Tsunade é do tipo que parte pra cima do inimigo sem pensar muito.
Aliando os ensinos da Tsunade, com Kuchyiose e talvez fuuins e gens, a Sakura ia ficar foda

more_horiz
Hinata pra mim tem um futuro brilhante, é obvio que ela vai se tornar a lider do clã hyuuga um dos tres clãs mais fortes de konoha. Seu byakugan será o mais forte e seu taijutsu melhorado, concertesa mostrara tecnicas e jutsus dos hyuugas nunca vistos, pode ser até nessa guerra, que os hyuugas serao decisivos e Hinata estará entre eles. ela tem um futuro grande e promissor e por ser lider dos hyuugas estará a frente nas batalhas que necissitarem dos hyuugas, se houver uma outra guerra ela sera a lider desse incrivel clâ.

more_horiz
a sakura , por tudo que ela vem mostrando ao longo do tempo pode se tornar a que pode se tornar uma grane kunochi .

mais a hinata pode ser upada no momento em que o kishimoto resolver explorar mais os hyuugas .

more_horiz
Juninho, Tsu-hime é tao inteligente quanto a Sakura, afinal foi ela quem ensinou pra RosadaGirl a leitura de padroes de ataque. Mas Tsu, diferente, dela, tem uma baita resistencia e regenerações ao seu dispor, por isso ela nao se acanha tanto na luta quanto ela e vai pra cima. Mas claro, Tsu tmb sabe pensar. Tanto que ela nao atacou Madara logo de cara e esperou o momento certo pra entrar na luta. Pessoinhas, nao falem q minha sama é insensata, eu fico triste'-' Ela só teve duas lutas, uma em q ela tava em péssimas condições e a outra com o top de Naruto...

Mas enfim, minha opinião é que Sakura vai se destacar mais justamente por ser a protagonista feminina (teoricamente) e ser da equipe 7, logo sera obrigação do Kishi fazer ela ultrapassar Tsunade.

more_horiz
Hinata será a mais promissora, mas a sakura e a Ino tbm terão seus destaques. Hinata será a líder de seu clã e com certeza desenvolverá mais técnicas do que tem mostrado, de nível alto. Por ser alguém importante e por estar em um patamar diferente das outras kunoichis, como todo o clã possui técnicas a serem ensinadas para os futuros líderes, ela receberá o seu UP.

more_horiz
Não acredito que Sakura possa ultrapassar a princesa Tsunade.

Ela passou a maior parte do mangá como uma inútil, gritando pelo Sasuke e batendo no Naruto.Tsunade foi diferente, já era forte desde pequena.Até agora ela não demonstrou que superou a sannin e muito menos que está no nível dela, estamos no shippuden e ela ainda é fraca.

Dessas aí que você citou, diria que a Hinata(Mesmo a achando fraca demais também) é mais promissora.Ela provavelmente vai se tornar líder dos Hyuuga e ganhar seus up's, como já disseram aqui.

more_horiz
Hinata é a mais top,e mais forte,é Hyuuga e possui o Byakugan,possui técnicas muito poderosas como a que ela mostrou contra Tendou.

Ino,Sakura e Tentei são inuteis,Hinata é superior a elas.

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que a mais promissora por tud mostrado é a Sakura

Sakura é do tipo Genjutsu e mesmo assim conseguiu um alto nivel em Taijutsu, entao, ela ainda pode ficar melhor ainda em Genjutsu

Sakura é inteligente, entao, ela algum dia pode desenvolver um veneno muito potente capaz de neutralizar ate os inimigos mais apelões

Sakura faz parte do time 7, se o kishi decidir upar ela vai ser facil ja que basta ele dizer que ela concentra chakra nas pernas e fica mais veloz, ela com velocidade do Itachi seria tensa

Sakura é aluna da Tsunade, entao, ela pode vir a aprender Fuuinjutsus dos Uzumaki's em um futuro proximo

Bom é isso aeew Fuuin dos Uzumaki's, Genjutsus, Venenos mortais, Mais velocidade pra upar mais ainda o Tai

Concordo com tudo, principalmente com a parte destacada, pena que algumas pessoas deixam o fanatismo por algumas "personagens"(Hinata) fazer com que odeiem a Sakura, não enxergando o potencial da garota, nem seus feitos. Pena que o autor não explora os ótimos personagens que cria e essas quatro kunoichis são um exenplo disso. Eu sei que isso não tem nada a ver com o tópico mas é um desabafo
______________________________________________________________________________________________________________________
Por tudo o que foi dito fica claro que Sakura ira ultrapassar sua mestra, sendo que muitos personagens afirmaram isso.

Última edição por joao210198 em Ter 25 Dez 2012, 16:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acho a Sakura a mais promissora. Quero muito ver a Sakura em luta de vida ou morte lutando sem a ajuda de ninguém, onde ela mostre todas as suas habilidades de combate. Concordo que ela merece uns up's. Mais velocidade no tai e genjutsus seriam da hora. :fsjal:

more_horiz
Maicon, nao acho a Tsunade burra kk, mas em batalha, ela nao é do tipo que para e analisa o inimigo, ela é mais do tipo que cai pra cima, claro que com o Byakugou ela nao precisa se preocupar em ser ferida, por isso pode fazer isso, mas se ela parasse um pouco, pensasse e analisasse o inimigo antes de atacar, acho que se sairia melhor nas lutas.
E a Sakura demonstra isso no clássico, ela analisa bem o inimigo, no Shippuuden tbm, com Sasori, entao juntando tudo que ela aprendeu com a Tsunade, mas isso de analisar bem o inimigo antes de atacar, ela seria capaz de superar sua mestra

more_horiz
Mas isso q falei Juninho. Tsunade sabe analisar, prova disso q ela por exemplo notou q Madara estava sendo encurralado e usou o Mokubushin. Tsu-hime quem ensinou a Sakura a leitura de padroes de ataque, coisa q mts dos genios do mangá nao conseguem fazer. Ela é analítica, mas só lutou contra Kabuto, Orochimaru, Madara. Mas a luta da Sakura contra o Sasori, Tsu é tao esperta e analitica quanto Sakura foi, ja q foi ela quem lhe ensinou. Mas Tsu nao teve oportunidade pra isso. Já com o Byakugou, ela fica mais despreocupada, nao nao perde o poder de analise. Tsu é taõ esperta q ela aprendeu a ler padroes de ataque sozinha enquanto Sakura aprendeu com ela. Claro, a RosadaGirl nao deixa de ser esperta por isso, mas Tsu é ainda mais por conseguir ler padroes ao aprender issso sozinha

more_horiz
pra mim é a hinata, já que ela teve o feito de TIRAR DE CENA a própria personagem principal (testuda)... ela certamente mostrará mais habilidades junto do hiashi e certamente mostrará que é a melhor kunoichi jovem EM COMBATE... ela poderá mostrar suas habilidades adormecidas como por exemplo, kaiten, aqueles ataques sucessivos nos pontos de chakra no inimigo, uma ou duas técnicas proibidas, etc... tem tudo pra ser bem explorada agora e AINDA ser considerada a LÍDER do clã hyuga...

more_horiz
Então Maicon, a Tsu teve poucas lutas pra demonstrar os seus poderes analiticos em batalha, as lutas que ela teve, foi provocada e respondeu as provocações, ela nao analisou como o Kakashi faz, ou ate como o burro do Naruto fez com Kakuzu...etc.
O que ela disse pro Madara sobre ele usar o Mokubushin, na minha opinião, foi mais uma observação pra mostrar ao Uchiha que os 5 Kages nao são tao fracos como ele disse durante a luta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos