Ellos escreveu: Acho que a mais promissora por tud mostrado é a Sakura
Sakura é do tipo Genjutsu e mesmo assim conseguiu um alto nivel em Taijutsu, entao, ela ainda pode ficar melhor ainda em Genjutsu
Sakura é inteligente, entao, ela algum dia pode desenvolver um veneno muito potente capaz de neutralizar ate os inimigos mais apelões
Sakura faz parte do time 7, se o kishi decidir upar ela vai ser facil ja que basta ele dizer que ela concentra chakra nas pernas e fica mais veloz, ela com velocidade do Itachi seria tensa
Sakura é aluna da Tsunade, entao, ela pode vir a aprender Fuuinjutsus dos Uzumaki's em um futuro proximo
Bom é isso aeew Fuuin dos Uzumaki's, Genjutsus, Venenos mortais, Mais velocidade pra upar mais ainda o Tai
Concordo com tudo, principalmente com a parte destacada, pena que algumas pessoas deixam o fanatismo por algumas "personagens"(
Hinata) fazer com que odeiem a Sakura, não enxergando o potencial da garota, nem seus feitos. Pena que o autor não explora os ótimos personagens que cria e essas quatro kunoichis são um exenplo disso. Eu sei que isso não tem nada a ver com o tópico mas é um desabafo
______________________________________________________________________________________________________________________
Por tudo o que foi dito fica claro que Sakura ira ultrapassar sua mestra, sendo que muitos personagens afirmaram isso.
Última edição por joao210198 em Ter 25 Dez 2012, 16:44, editado 1 vez(es)