Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A kunoichi mais promissora

+28
Kotaro
Katsu'
Marcela Hanny
lMugetsu_StalkeRl
Senjuzumaki
Nerissa
Nonstt
KDarwin
Pedobear
Will
Hyuga10
Senju Felipe
joao210198
Shock
Path of death
EMINEM10
Shamanking
hysteria uchiha
tsunade
JuninhoMoraes
S2ara
MartinsDC
Nakama Flower
MADARA◙
LUCAS-SAM
Ellos
stewart k
Maicon
32 participantes

pollQual a melhor Chuunin de Konoha?

Sakura
19
39%
Ino
7
14%
Hinata
22
45%
Ten Ten
1
2%
Total de votos:
49

descriptionA kunoichi mais promissora - Página 3 EmptyRe: A kunoichi mais promissora

more_horiz
pra mim é a hinata, já que ela teve o feito de TIRAR DE CENA a própria personagem principal (testuda)... ela certamente mostrará mais habilidades junto do hiashi e certamente mostrará que é a melhor kunoichi jovem EM COMBATE... ela poderá mostrar suas habilidades adormecidas como por exemplo, kaiten, aqueles ataques sucessivos nos pontos de chakra no inimigo, uma ou duas técnicas proibidas, etc... tem tudo pra ser bem explorada agora e AINDA ser considerada a LÍDER do clã hyuga...

descriptionA kunoichi mais promissora - Página 3 EmptyRe: A kunoichi mais promissora

more_horiz
Então Maicon, a Tsu teve poucas lutas pra demonstrar os seus poderes analiticos em batalha, as lutas que ela teve, foi provocada e respondeu as provocações, ela nao analisou como o Kakashi faz, ou ate como o burro do Naruto fez com Kakuzu...etc.
O que ela disse pro Madara sobre ele usar o Mokubushin, na minha opinião, foi mais uma observação pra mostrar ao Uchiha que os 5 Kages nao são tao fracos como ele disse durante a luta...

more_horiz
Claro XD. Mas contra Kabuto e Orochimaru, por exemplo, nao tinha muito o que analisar.

Mas quando Oro apareceu, em segundos ela percebeu q ele estava em pessimo estado, mostrando o poder de analise dela, ela tem a fama de analisar o estado do oponente e de si mesma em instantes. Contra Madara, ela nao foi direto pra luta, ela esperou. Juninho amigin'-', mt gente confunde o fato dela atacar seu oponente sem medo achando q é falta de raciocinio. Assim como ela fez com Oro e percebeu q ele estava mal, ela faz com qualquer pessoa. Tsunade pode ser pavio curto, mas ela analisa seus oponentes tanto q ela é capaz de ler padroes de ataque, tende?

Afinal, se ela nao soubesse analisar essas coisas e saber se controlar, ela nao poderia ser a maior medica. Em uma equipe, ela partiria com td contra seu inimigo, mas sabemos q nao é assim q ela age. Assim como foi na luta dos kages, o temperamento de Tsunade é esquentado mesmo. Sakura tambem é assim. Mas é perfeitamente possível ser pavio curto e saber analisar o oponente , a situação da batalha, pois é essencial a qualquer medico saber analisar seu oponente, seus companheiros e a situação para saber como agir. Sakura tmb é assim. Ambas sao esquentadas, mas elas sabem pensar e analisar. Pois uma pessoa q nao sabe pensar em batalha jamais pode ser um medico ou a maior kunoichi como Tsu é.

Acho q Sakura seguira os passos de Tsunade e a superará.

more_horiz
Kakashi disse que ela era do tipo genjutsu mas até hoje não a vi usar nenhum...Kakashi também disse que Sakura era poderosa e ainda não vi isso nela.

Pode ser que se ela fosse treinada por uma mestra em gen(Kurenai), ela poderia ter aprendido alguns.Seu intelecto a permitiria, Jiraya disse que tem que ser inteligente pra usar gens.

more_horiz
O Topico e bom, acredito que entre Hinata e Sakura, mais meu voto vai para a Hinata.

Ela possui a KG mais forte que a das outras personagens, o Byakugan dentre todas as suas capacidades esta a habilidade citada como a mais espantosa de ver os tenketsus.

Dono de um dos estilos de taijutsu mais fortes do manga(Jyuken) o estilo mais perigoso e renomado de Konoha, a colocando como a futura melhor usuaria de Taijutsu de Konoha.

Possui o arsenal de tecnicas de seu clã, como o Hakke kuhe kishou que e uma tecnica que pode ser usada des de defesa, como para ataque, sendo extremamente capaz de lidar com qualquer cituação.

Tambem e capaz de usar tecnicas como Jhuo Shoushiken, uma tecnica extremamente forte e mortal.

Pode aprender ainda o Kaiten, uma defesa absoluta.

E ainda tem a capacidade de selar os pontos de chakra, a mais poderosa habilidade dentre os clãs de Konoha.

Lider do clã mais poderoso da atualidade.

E a kunoichi mais renomada dentro de Konoha após a Tsunade, por sua descendencia superior e linhagem sanguinea.

Byakugan+Tai forte+Arsenal de tecnicas Hyuugas+defesas absolutas+Ninja Sensorial de alto Nivel+Linhagem sanguine mais poderosa, hinata tem tudo para aser a mais forte, fora que e a mais popular personagen do Anime/Manga Naruto, e segundo o proprio Kishimoto aquela que representa a verdadeira heroina da série, se ela e a mais popular pode esperar que o Kishi ainda vai upar muito ela.

more_horiz
Sakura superar Tsunade? pfvr :heheh:

Bem, creio que as 4 sejam promissoras, mas é óbvio que dentre elas Ten Ten é a MENOS promissora.

Sobrando as 3 que eu vejo como as mais promissoras. Ino, Sakura e Hinata. Colocaria Ino um patamar abaixo, não muita coisa, por suas habilidades serem muito específicas como as de seu clã, não a deixando muito versátil.

Sobrando Hinata e Sakura. Bem, já falaram tudo das duas, mas se fosse pra escolher, ficaria com Hinata. É óbvio que ambas são promissoras, afinal uma é possível herdeira de uma Sannin e outra herdeira do clã mais forte de Konoha. Mas por habilidades, eu prefiro a Hinata.

PS: Vamos voltar a realidade e parar de inventar coisas ridículas para upar a Sakura? :wth:

more_horiz
Sakura superar Tsunade é tao ridiculo como falar que Tsunade vai superar Hashirama

more_horiz
@Pedro
Parar de inventar coisas para a Sakura? Aqui são só teorias.
As mesmas que dizem que a Hinata superou a irmã, que ela vai virar líder do clã ou que ela é algo comparável a outras Hyuugas :fem: .

@Tópico:
As duas mais promissoras certamente são Sakura e Hinata, sendo que uma se desenvolverá mais na medicina, mas podendo ganhar alguns ups em combate, já que o kishi nos deu algumas dicas.
A outra também vai crescer muito, mas não aa vejo superando Neji, Hiashi, Hizashi, Hanabi e talvez Sakura.

more_horiz
TSC, mas isso que é do contexto do mangá, afinal ela é filha do líder do clã, de cara nova herdeira :wth:

Agora esses buffs da Sakura... :aliens:

Superar Tsunade? Fuuins? Eu não vejo nexo nenhum no presente momento do mangá que indique isso :wth:

more_horiz
Pedobear escreveu:
TSC, mas isso que é do contexto do mangá, afinal ela é filha do líder do clã, de cara nova herdeira :wth:

Superar Tsunade? Fuuins? Eu não vejo nexo nenhum no presente momento do mangá que indique isso :wth:

Hanabi também é filha dele e é muito mais forte do que ela.
Superar Tsunade, eu vejo, usar gens, eu vejo, upar vel, eu vejo. E aonde não há indícios no mangá disso??

more_horiz
Acredito no potencial da Hinata, potencializado pela futura liderança no Clã.

more_horiz
KDarwin escreveu:
@KDarwin seja bem vindo, pelo visto vc tem um senso muito bom das coisas, hinata realmente tem um grande futuro.

more_horiz
TSC escreveu:
Pedobear escreveu:

Hanabi também é filha dele e é muito mais forte do que ela.
Superar Tsunade, eu vejo, usar gens, eu vejo, upar vel, eu vejo. E aonde não há indícios no mangá disso??

Hanabi não é mais forte que Hinata, a não ser se for comparadas na mesma idade... atualmente hinata venceria a irmã facilmente.

Se kishimoto colocou a sakura para a área da medicina, pq ele uparia ela em genjutsu e velocidade?? só se ela não tivesse aprendido nada na área da medicina.

Sakura não sabe fazer genjutsu, ela sabe sair de um (e bem SIMPLES), é diferente.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
KDarwin escreveu:
@KDarwin seja bem vindo, pelo visto vc tem um senso muito bom das coisas, hinata realmente tem um grande futuro.

Obrigado pela recepção. Eu acredito no potencial das outras também: Sakura por protagonismo em conjunto com o mérito terá um futuro brilhante ; Tenten e Ino eram , de certa forma, destaques em seus times durante ''Classic Naruto'' - especialmente a primeira que já era uma Genin veterana. Entretanto,o que me motivou a escolher a Hinata é o vontade de auto-superação da mesma e ,é claro, o empurrão que ela terá de corresponder ao se tornar a comandante do nobre clã de Konoha.

more_horiz
Hiashi e Hizashi eram irmãos, mas Hiashi virou o lider por ser mais velho.

E em que momento a Hanabi Shippuuden foi mostrada ou houveram indícios de ser mais forte que a irmã? :diga:

Enfim, eu não vejo Sakura superar Tsunade. Tsunade tem o conjunto Uzumaki + Senjuu que tá um boost muito grande, a Sakura não tem meios de chegar a isso.

more_horiz
Pedobear escreveu:

E em que momento a Hanabi Shippuuden foi mostrada ou houveram indícios de ser mais forte que a irmã? :diga:

Enfim, eu não vejo Sakura superar Tsunade. Tsunade tem o conjunto Uzumaki + Senjuu que tá um boost muito grande, a Sakura não tem meios de chegar a isso.

A Hanabi CLÁSSICO é mais forte do que a Hinata SHIPPUDEN pelo simples fato da Hinata ainda ser tão ou mais lerda do que a Sakura.

more_horiz
TSC escreveu:
Pedobear escreveu:

A Hanabi CLÁSSICO é mais forte do que a Hinata SHIPPUDEN pelo simples fato da Hinata ainda ser tão ou mais lerda do que a Sakura.

:diga:

O que a Hanabi mostrou para colocá-la nesse patamar ? :diga:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos