Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o casal mais bonito de Naruto ?

+23
Hayashi
Nayingrid
Nemu Kurotsuchi
Bruno Santos
Path of death
Senjuzumaki
Hyuga10
EMINEM10
Nerissa
Shamanking
Lobo solitário
Nakama Flower
Katsura
matheusddo
Baguete
Pedobear
Maicon
Meliodas, o Pecado da Ira
thiagokakashi
MADARA◙
viktorique
Ellos
hysteria uchiha
27 participantes

descriptionQual o casal mais bonito de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Qual o casal mais bonito de Naruto ?

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
diz q o itachi tinha uma amante talvez seja ate a kushina amante do itachi :KAKA/: zoa

fulturamente espero q o casal + bonito seja a do naruto e sakura eles vao ser ingual da kushina e minato.

lol , como assim ?

kushina erá amante do itachi ^^ , então ela era pedófila .

mais não duvido de nada sendo itachi heheh .

o casal mais legal era minato e kushina , kushina era meio brava, e minato gente boa pra caramba .
os 2 tinham personalidades engraçadas .

descriptionQual o casal mais bonito de Naruto ? - Página 2 EmptyRe: Qual o casal mais bonito de Naruto ?

more_horiz
fugaku e Mikoto nao eram lá um casal muito bonito, a Mikoto era legal provavelmente foi dela que Sasuke e Itachi herdaram a beleza mesmo um uchiha sendo feio ele tem uma mulher bonita.

more_horiz
Shamanking escreveu:
MADARA◙ escreveu:
diz q o itachi tinha uma amante talvez seja ate a kushina amante do itachi :KAKA/: zoa

fulturamente espero q o casal + bonito seja a do naruto e sakura eles vao ser ingual da kushina e minato.

lol , como assim ?

kushina erá amante do itachi ^^ , então ela era pedófila .

mais não duvido de nada sendo itachi heheh .

o casal mais legal era minato e kushina , kushina era meio brava, e minato gente boa pra caramba .
os 2 tinham personalidades engraçadas .

Que isso? Itachi era tão irresistivel assim que Kushina foi pra cima dele mesmo com o carinha tendo mais ou menos uns 12 anos?

more_horiz
Nenhum! São tudo feio e brega. :nemligo:

more_horiz
Nerissa, se fosse a Mei e o Gaara ou a Ino e o Sasuke, seria feio e brega^^?

more_horiz
Nerissa escreveu:

Não acho que sejam isso não. Cada um tem a sua maneira de ser... Asuma e Kurenai mesmo não aparecendo nada dos dois dava para ver que o jounin levava flores para ela. Acho que só a Ino não é bonita, de resto todas são bonitas.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Nerissa escreveu:

Não acho que sejam isso não. Cada um tem a sua maneira de ser... Asuma e Kurenai mesmo não aparecendo nada dos dois dava para ver que o jounin levava flores para ela. Acho que só a Ino não é bonita, de resto todas são bonitas.

:UH:

Se você acha, problema seu :cavalinho: . Ha quem diga que ela é bonita :dedo: .

:falsa:

more_horiz
Nerissa escreveu:
EMINEM10 escreveu:
Nerissa escreveu:

:UH:

Se você acha, problema seu :cavalinho: . Ha quem diga que ela é bonita :dedo: .

:falsa:

Não há a necessidade de ofender alguém do fórum nem por palavras e nem por imagem, por terem opiniões diferentes, é feio fazer isso, só mostra o nível baixo que um ser humano possa ir... Respeite para ser respeitado!!!!

more_horiz
naruto e hinata... e quem disse que o uzumaki e a hyuga não ficariam juntos, o cap. 615 quebra a cara de tais pessoas... choraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Á user aí de cima, PROBLEMA É SEU TBM, se vc acha os casais bregas... vc não é obrigada a responder o tópico, então não precisava nem ter entrado...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
naruto e hinata... e quem disse que o uzumaki e a hyuga não ficariam juntos, o cap. 615 quebra a cara de tais pessoas... choraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Á user aí de cima, PROBLEMA É SEU TBM, se vc acha os casais bregas... vc não é obrigada a responder o tópico, então não precisava nem ter entrado...

Querido eu nem tava falando com tigo, então porque você esta se doendo?

Eu simplesmente fui sincera e deu minha opinião, oque eu posso fazer se nenhum casal me agrada? Agora eu só posso responder quando eu gosto de uma coisa? Aff me pupe vai. :fem:

more_horiz
Nerissa escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Eu simplesmente fui sincera e deu minha opinião, oque eu posso fazer se nenhum casal me agrada? Agora eu só posso responder quando eu gosto de uma coisa? Aff me pupe vai. :fem:

Não, você tem o direito de responder, mas não tem o direito de ofender as pessoas como fez, como já foi dito, respeite o seu próximo, pois assim, tudo fica mais fácil, comentários grosseiros apenas mostram um lado inconveniente da pessoa, e traz inimizades.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

concordo era só ter passado reto pelo topico. Imagina Hinata e Sasuke seria um casal lindissimo,com quem a Tenten vai ficar agora que Neji se foi ?

more_horiz
Nerissa escreveu:

vc está EQUIVOCADA... não deu uma resposta referente ao tópico e só contribuiu para o FLOOD... se queria tanto responder, que mostrasse uma opinião mais referente ao assunto e não désse uma resposta por fora dele... isso não se trata de gosto, mas sim de COERÊNCIA no tema... quem não gosta do assunto, É SÓ PASSAR RETO (que nem disse a user @hysteria uchiha)...

@tópico... pra mim, hinata e naruto formam um casal doce e serão os mais felizes no final da história...

@hysteria uchiha... pobre da tenten... acho que quase todo mundo acreditava que ela iria ficar com o hyuga no final... acredito que ela irá ficar sozinha gora e acho que a sakura irá ficar com o lee (se o sasuke morrer, é claro)...

Última edição por Hyuga10 em Qui 27 Dez 2012, 22:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mais oque? :mmedo:

É brincadeira, viu :wth:

eu sou reagi da quela maneira porque o tópico nem é sobre a Ino, se ele a citou foi na intensão de provocar. :paola:

E alem disso não sou obrigado a ser uma amor de pessoa só para agrada-los, se vocês não gostaram ou se sentiram ofendidos, problema é de vocês. :fy:

Equanto ao tópico, simplesmente fui sincera e dei minha opinião, e eu também nem falei serio assim, postei no intuito de brincar, só não achei que iria causar tanta rebelião. Também não gostaram? Contentasse ou simplesmente ignora. :HUM:

A partir de agora vou ter mais cuidado e medir minhas palavras para comentar com vocês viu meus amores? :falsa:

more_horiz
Vocês ainda não entenderam?
O Naruto nunca vai ficar com a Hinata, NUNCA.
O Sasuke roubou o coração dele :fem: .

more_horiz
Fico com Minato e Kushina, dos poucos eles parecem ser o casal que mais teve ligação, que mais se amou e o casal mais bonito.

A beleza da Kushina e o Minato todo fodástico fazem deles um dos casais mais bonitos que já vi.

more_horiz
Path of death escreveu:
Fico com Minato e Kushina, dos poucos eles parecem ser o casal que mais teve ligação, que mais se amou e o casal mais bonito.

A beleza da Kushina e o Minato todo fodástico fazem deles um dos casais mais bonitos que já vi.

Perfeito, cara !

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos