Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o casal mais bonito de Naruto ?

+23
Hayashi
Nayingrid
Nemu Kurotsuchi
Bruno Santos
Path of death
Senjuzumaki
Hyuga10
EMINEM10
Nerissa
Shamanking
Lobo solitário
Nakama Flower
Katsura
matheusddo
Baguete
Pedobear
Maicon
Meliodas, o Pecado da Ira
thiagokakashi
MADARA◙
viktorique
Ellos
hysteria uchiha
27 participantes

descriptionQual o casal mais bonito de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: Qual o casal mais bonito de Naruto ?

more_horiz
Fico com Minato e Kushina, dos poucos eles parecem ser o casal que mais teve ligação, que mais se amou e o casal mais bonito.

A beleza da Kushina e o Minato todo fodástico fazem deles um dos casais mais bonitos que já vi.

descriptionQual o casal mais bonito de Naruto ? - Página 3 EmptyRe: Qual o casal mais bonito de Naruto ?

more_horiz
Path of death escreveu:
Fico com Minato e Kushina, dos poucos eles parecem ser o casal que mais teve ligação, que mais se amou e o casal mais bonito.

A beleza da Kushina e o Minato todo fodástico fazem deles um dos casais mais bonitos que já vi.

Perfeito, cara !

more_horiz
Eu fiquei semanas longe dos mangás e quando volto... vejo mais e mais capítulos NaruHina. Não sei como ainda há gente dizendo que esses dois não vão ficar juntos. Quando a Hinata se declarou e o Naruto não deu uma resposta, eu fiquei indignada... mas agora entendo que isso foi só uma boa tática do Kishimoto para o bem do roteiro do mangá- afinal, se era para ele ficar com a Sakura, então o Naruto deveria ter dispensado a Hinata na hora em vez de ficar brincando com os sentimentos dela. Mas não é esse o caso e não é assim que o Naruto é.

O capítulo 615 serviu para, além de recuperar o fôlego da Aliança, aproximar ainda mais a Hinata do Naruto. Acho que foi o capítulo mais fofo que teve do casal. Houve mais de 5 páginas só dela segurando o rosto dele e mais 2 outras páginas para mostrar ele segurando a mão dela. O Kishimoto não é de gastar página à toa. É como eu digo, o que vai rolar com a Sakura e o Sasuke é muito mais indefinido do que o que vai rolar com Naruto e Hinata. Enfim, Kushina e Minato foram legais, mas o meu casal predileto é Naruto e Hinata.

more_horiz
Path of death escreveu:

Pra mim é o casal mais bonito do desenho também, Kurenai e Asuma também são lindos e em breve Naruto e Hinata junto.

more_horiz
por enquanto é minato e kushina mas no futuro acho que será sasuke e sakura. Por mais que digam, eles fazem mais quimica do que naruto e hinata que em minha opinião será um casal muito parado pelo lado meigo da hinata

eu gostaria que fosse naruto e sakura pois eles tem mais quimica do que qualquer outro casal da série, mas atualmente não parece que é essa a intenção do kishimoto, mas vamos esperar néhh.

more_horiz
Kakashi e Yamato conta? HAIEUHAEUI

Dos casais que realmente existem, Kushina e Minato junto de Asuma e Kurenai. ♥

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Eu fiquei semanas longe dos mangás e quando volto... vejo mais e mais capítulos NaruHina. Não sei como ainda há gente dizendo que esses dois não vão ficar juntos. Quando a Hinata se declarou e o Naruto não deu uma resposta, eu fiquei indignada... mas agora entendo que isso foi só uma boa tática do Kishimoto para o bem do roteiro do mangá- afinal, se era para ele ficar com a Sakura, então o Naruto deveria ter dispensado a Hinata na hora em vez de ficar brincando com os sentimentos dela. Mas não é esse o caso e não é assim que o Naruto é.

O capítulo 615 serviu para, além de recuperar o fôlego da Aliança, aproximar ainda mais a Hinata do Naruto. Acho que foi o capítulo mais fofo que teve do casal. Houve mais de 5 páginas só dela segurando o rosto dele e mais 2 outras páginas para mostrar ele segurando a mão dela. O Kishimoto não é de gastar página à toa. É como eu digo, o que vai rolar com a Sakura e o Sasuke é muito mais indefinido do que o que vai rolar com Naruto e Hinata. Enfim, Kushina e Minato foram legais, mas o meu casal predileto é Naruto e Hinata.

Falou TUDO!!!

Hinata e Naruto Forerver

Kurenai e Asuma

Kushina e Minato s2 own *-*

more_horiz
Eu gosto de todos os casais, cada um tem as suas peculiaridades ex: Kurenai e Asuma eles eram um casal mais discreto e pareciam ser mais timidos, Kushina e Minato era um casal mais exuberante que chamava bastante aten0Š40Š0o e Tsunade e Dan que se mostravam um casal mais meigo e doce, que mesmo Tsunade sendo esquentada quando ela chegava perto do Dan dava para perceber que ela fica mais calma. E gosto de todos os casais que ja deram indicios de que v0Š0o ficar junto. Mas um casal que eu eria achar muito engra0Š4ado se ficassem juntos seria Karin e Suigetsu.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos