Eu fiquei semanas longe dos mangás e quando volto... vejo mais e mais capítulos NaruHina. Não sei como ainda há gente dizendo que esses dois não vão ficar juntos. Quando a Hinata se declarou e o Naruto não deu uma resposta, eu fiquei indignada... mas agora entendo que isso foi só uma boa tática do Kishimoto para o bem do roteiro do mangá- afinal, se era para ele ficar com a Sakura, então o Naruto deveria ter dispensado a Hinata na hora em vez de ficar brincando com os sentimentos dela. Mas não é esse o caso e não é assim que o Naruto é.
O capítulo 615 serviu para, além de recuperar o fôlego da Aliança, aproximar ainda mais a Hinata do Naruto. Acho que foi o capítulo mais fofo que teve do casal. Houve mais de 5 páginas só dela segurando o rosto dele e mais 2 outras páginas para mostrar ele segurando a mão dela. O Kishimoto não é de gastar página à toa. É como eu digo, o que vai rolar com a Sakura e o Sasuke é muito mais indefinido do que o que vai rolar com Naruto e Hinata. Enfim, Kushina e Minato foram legais, mas o meu casal predileto é Naruto e Hinata.