Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma rivalidade sem explicação!

+14
T.h
MADARA◙
Maicon
joao210198
Pedobear
Dante
Nerissa
paulohugo
EMINEM10
hysteria uchiha
Nakama Flower
Darkon
Marcela Hanny
Will
18 participantes

descriptionUma rivalidade sem explicação! EmptyUma rivalidade sem explicação!

more_horiz
Bem como o topico diz isso aqui e para discutir sobre a maior rivalidade dentre os Fãs de Naruto, que acompanham duas grandes personagens, do Manga/Anime, Hinata e Sakura.

Não e de hoje que TODOS percebem que existe uma mega rivalidade dentre essas duas dentre os fãs da série, essa discurssão tambem não passou despercebida pelo Kishimoto que em algumas de suas entrevistas deixou isso claro tambem.

De onde essa rivalidade começou?

Sakura naturalmente e a personagen feminina da série a heroina, tanto no manga quanto no Anime, porém a mesma começou a perder espaço para a Hinata em muitos sentidos, a partir do momento em que o manga/Anime progrediu, vendo a relação de popularidades das duas muitas coisas ficaram obvias.

Manga: Na ultima pesquisa de popularidade de todos os personagens Naruto, Hinata se viu no Top 10 dos personagens mais populares, recebendo um grande destaque considerando que ela em si teve menos participação dentro do Manga que muitos personagens, Sakura por outro lado se viu no Top 12 ao lado de Sai e inferior ao Iruka.
Nesse momento Hinata se viu no Top 1 personagen feminina da sperie e Top 10 dos mais populares.

Anime:

Isso tambem foi bem levado em conta no Anime, nas sagas fillers(que acompanharam o Manga apos o termino do mesmo), Hinata assumiu o papel de protegonista feminina, tal participação a rendeu boas criticas do publico, na continuação da SAga ela se viu recebendo mais destaque no Anime, um dos maiores destaques de todos, foi que ela recebeu um tema de encerramento solo para ela, onde foi avaliado pela Sakura(Ep 265) que a Sakura tinha recebido um tema de encerramente só para ela primeiro que a ela que deveria ser a heroina da historia. Essa popularidade foi vista em muitas cenas curtas que passavam após o termino do Anime.

Em uma entrevista com o Kishimoto, ele não deixou essa rivalidade passar despercebida, onde ele disse que a Hinata era a verdadeira heroina da série, sendo masi aceita pelos fãs do manga em geral.

Essa rivalidade não esta só nas pesquisas de popularidade como tambem fora do Manga, onde sempre a discurssões entre os fãs das duas, algumas delas.

Romance:

Um tema que esta sendo muito abordado atualmente, onde todos acreditam que a Sakura deve ficar com o Naruto, mais ao mesmo tempo a Hinata e uma forte candidata e devido a isso ocorrem discurssões "quem fica com o Naruto".

Força:

Ainda mais abordada, devido a sakura ser a protagonista e de ser treinada por uma forte kunoichi no Manga, todos a vêem como a futura mais forte, mais ao mesmo tempo a personagen Hinata foi criada possuindo inumeros poderes de nivel igual e até mesmo superior ao que a Haruno possui.

Beleza:

Isso também muitas vezes se transforma em uma Guerra pessoal, mesmo sendo uma opinião muito pessoal, muitas vezes existem essas discurssões sobre qual das duas e a mais bela do Anime/Manga, muitos dizem a Sakura outros a Hinata. O Kishimoto também deu sua opnião pessoal sobre isso no DB sobre a criação dos novos personagens de Naruto, onde ele diz que a Hinata e mais sexy que as outras personagens da historia, assim como Konan, tsunade e Samui.

Então sem criar discurssões inuteis, digam porque acham que essa rivalidade surgiu afinal de contas, e oque você acha dessa rivalidade.

descriptionUma rivalidade sem explicação! EmptyRe: Uma rivalidade sem explicação!

more_horiz
Nunca que eu vou ler esse texto todo. Mas eu li o final e te respondo:

Essa rivalidade é normal meu anjo. Tem pessoas que gostam da Tsunade, e a Sakura vem de brinde, e tem pessoas que gostam da Hinata. Agora que a Hinata está se destacando, as Fãs da Sakura começam a dar chilique. Eu prefiro a Hinata, ela é bonita, é meiga, doce, forte e ainda vai brilhar.

descriptionUma rivalidade sem explicação! EmptyRe: Uma rivalidade sem explicação!

more_horiz
E enorme texto foi mais para dar uma explicação detalhada, confesso que realmente ficou grande, mais para citar esse ponto se for muito pequeno vai dar problema não e verdade?

more_horiz
Pra mim essa rivalidade surgiu porque a Hinata tomou muito espaço, chegando a abafar a Sakura.

Hinata tem técnicas poderosas, e basta o Kishimoto querer e ela pode se mostrar uma das mulheres mais fortes do mangá.

Todavia, a mais forte é a Hinata mesmo, tem muito mais potencial.
Porém a Sakura que é a protagonista...

more_horiz
Na verdade, a única coisa que eu acho é que a Sakura é mais forte do que a Hinata, de resto, eu nem ligo.

more_horiz
porque HiNATA tá cada vez melhor, e tem um futuro incrivel pela frente e ainda por cima é mais bonita tem peitos,um rosto bonito e se parece mais com uma garota, sakura parece uma taboa de frente

more_horiz
Realmente, a hinata se tornou heroína por ter se tornado não só importante na história, como fundamental, já que ela SALVOU o personagem principal da MORTE, tem mostrado habilidades incríveis, o caráter dela tbm contribuiu para se tornar ADMIRADA EM MASSA pelos fãs de naruto.

Essa rivalidade entre Hinata e sakura existe apenas para nós fãs, pq no mangá, sabemos que hinata ama o naruto e sakura é OBCECADA pelo sasuke, então aqui elas não são rivais.

Rivalidade mesmo entre duas pessoas, é um se importar o quanto o outro está crescendo em foça e poder e tentar ao máximo não só alcançá-lo, mas superá-lo, o que não é o caso das duas kunoichis, tanto em força quanto em beleza.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Nunca que eu vou ler esse texto todo. Mas eu li o final e te respondo:

Essa rivalidade é normal meu anjo. Tem pessoas que gostam da Tsunade, e a Sakura vem de brinde, e tem pessoas que gostam da Hinata. Agora que a Hinata está se destacando, as Fãs da Sakura começam a dar chilique. Eu prefiro a Hinata, ela é bonita, é meiga, doce, forte e ainda vai brilhar.

disse tudo , eu gosto mais da rinata acho q pelos motivos do kichi ai ; ela e mais sexys acho o deseng dela melhor das personagens principalmente com cabelo longo por causa das habilidades hyuga entre outras coisa aate a roupa dela e melhor q a das outras

more_horiz
Bem, é verdade.

No anime e Manga não existe absolutamente nenhuma rivalidade entre essas 2 personagens.

É porque os fãs da Sakura acham ela mais forte, bonita e querem que ela fique com o Naruto. Já os fãs da Hinata acham/querem a mesma coisa, só que para a Hyuuga. Quando colocam essas 2 personagem em um ponto de debate, ambos os fãs começam a desqualificar o personagem gerando brigas.

Simples assim.

Apesar de eu gostar mais da Sakura

more_horiz
Rixa de Fãs, melhor dizendo.

A Sakura era uma personagem importante no início da série, mas depois que Naruto e Sasuke tomaram o seu rumo, ela foi mandada totalmente pra escanteio, e não sei porque, mas não vejo nada de muito relevante que a torne numa personagem importante ou que mereça destaque no presente ou no futuro, então não sei porque criam tanto fuzuê em cima dela.

Enquanto a Hinata ganhou MUITO espaço e importância na série depois da Invasão do Pein, e o mangá dá diversos indícios de um provável relacionamento dela com o Protagonista.

E ela tem sim MUITO potencial para se tornar uma Grande Ninja, pelo menos dentro do seu Clã.

Ser a Líder do Clã Hyuga, é algo dentro dos padrões muito possível pra ela.

Entre as duas, prefiro a Hinata, e a vejo mais gostosa importante, mais forte e tudo mais.

Última edição por Dante em 26/12/2012, 13:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem, a rivalidade deu-se início pelos fãs. Hinatetes x Sakuretes.

Hinata ganhou MUITO espaço no mangá, mesmo não aparecendo tanto quanto Sakura conseguiu se tornar a personagem feminina favorita dos fãs e um dos personagens favoritos.

Logicamente, enquanto Hinata subia, Sakura caia. Perdendo seu espaço e começando a ganhar o ódio de alguns fãs (da mesma forma Hinata quando subiu). Virando a testuda sem graça, protagonista fail, tábua, etc.

Porém, no mangá, não existe essa rivalidade. Simplesmente não tem Sakura x Hinata na obra de Kishimoto. Pode haver (e creio que os fãs iriam ao delírio) mas por hora não há. Isso é tudo coisa dos fãs.

Mas acho que o ponto principal dessa rivalidade seja o nosso protagonista, Naruto, e a garota com quem ele irá terminar. Criando rivalidade entre os fãs de NaruSaku (Naruto e Sakura) e NaruHina (Naruto e Hinata). Pra mim, esse é o ponto chave. E digo isso por experiência própria, pois eu testemunhei essa rivalidade (antigamente, no início da série eu nem ligava pra isso. Mas fui pegando gosto pela Hinata e um enorme desgosto pela Sakura. E frequentando algumas comunidades a rivalidade era clara)

Mas isso é indiferente, Hinata é melhor, mais forte, mais bonita e vai terminar com o Naruto. O resto é resto :ana:

more_horiz
Vocês repararam que os Fãs da Tsunade também são Fãs da Sakura? É tudo farinha do mesmo saco, seja Fã da Tsunade que a Sakura vem de brinde.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Vocês repararam que os Fãs da Tsunade também são Fãs da Sakura? É tudo farinha do mesmo saco, seja Fã da Tsunade que a Sakura vem de brinde.

Eu não acho que seja verdade, sendo que eu comecei a gostar da Sakura primeiro.
Isso é um confronto de opinião, sendo que muitas pessoas desgostam da Sakura por ela chorar muito. Mas eu acho que a verdadeira rivalidade do mangá/anime é entre Sakura e Ino

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:

Eu não acho que seja verdade, sendo que eu comecei a gostar da Sakura primeiro.
Isso é um confronto de opinião, sendo que muitas pessoas desgostam da Sakura por ela chorar muito. Mas eu acho que a verdadeira rivalidade do mangá/anime é entre Sakura e Ino

more_horiz
essa rivalidade ino x sakura nem existe mais, se Sasuke for reconstruir o clâ de dele que seja com Ino pelo mens os meninos sairao bonitos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos