Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma rivalidade sem explicação!

+14
T.h
MADARA◙
Maicon
joao210198
Pedobear
Dante
Nerissa
paulohugo
EMINEM10
hysteria uchiha
Nakama Flower
Darkon
Marcela Hanny
Will
18 participantes

descriptionUma rivalidade sem explicação! - Página 3 EmptyRe: Uma rivalidade sem explicação!

more_horiz
Ellos escreveu:
Fato é que a Sakura tem mais espaço no manga, anime e ate nos encerramentos e aberturas

Sakura nao é bunita, mas, Hinata tem Estria no rosto =X

Sakura nao nasceu em Clã Grande e esta se tornando forte com seu esforço
Hinata nasceu em Clã Grande e só diminui o nome do Clã, ate onde eu saiba ela nao usa Kaiten e nem Fecha Tenketsus no manga

Sakura com sua personalidade pode ser comparada a Kushina, a mae do Shikamaru, mae do Kiba, a Mulher do Goku, a Bulma, a Videl e a varias outras mulheres que se deram bem em animes e mangas

mt gente só nao gosta da sakura porq ela bate e rejeita o naruto, mas, fato é qe ela fez mt mais no manga qe a hinata

Disse tudo cara essa rivalidade nem sequer existe mesmo, ela foi criada por fãs de ambas as personagens
e a propósito eu sou um grande fã das duas em Beleza, Força adimiro as duas e não to nem aí se o Naruto vai ficar com a Sakura ou com a Hinata desde que não fique com o Sasuke tá tudo certo :fem:

descriptionUma rivalidade sem explicação! - Página 3 EmptyRe: Uma rivalidade sem explicação!

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Meninos, o que eu quero dizer é. Quem é fã da Tsunade nunca vai gostar da Hinata. Quem é fã da Tsunade vai ser de qualquer forma fã da Sakura tbm;

Uma coisa não tem absolutamente nada haver com a outra ¬¬"....
Gosto muito da Tsunade e posso te garantir que Sakura passa longe na lista dos personagens preferidos...
E posso até odiar a Hinata, mas é outra coisa que não tem nada haver com a Sakura... Simplesmente não suporto aquela personalidade depresseiva, fraca, submissa, "inútil" que a Hinata possui...

A rivalidade entre Sakura e Hinata tem como principal motivo o Naruto....

more_horiz
S2ara escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Meninos, o que eu quero dizer é. Quem é fã da Tsunade nunca vai gostar da Hinata. Quem é fã da Tsunade vai ser de qualquer forma fã da Sakura tbm;

Uma coisa não tem absolutamente nada haver com a outra ¬¬"....
Gosto muito da Tsunade e posso te garantir que Sakura passa longe na lista dos personagens preferidos...
E posso até odiar a Hinata, mas é outra coisa que não tem nada haver com a Sakura... Simplesmente não suporto aquela personalidade depresseiva, fraca, submissa, "inútil" que a Hinata possui...

A rivalidade entre Sakura e Hinata tem como principal motivo o Naruto....

Por outro lado sakura é obsessiva, egoísta, irritante. Detesto personalidade explosiva, é algo que não combina com uma mulher. Se torna um ponto fraco tanto para a Tsunade quanto para a Sakura.

Que mangá vcs estão vendo???? Hinata já foi reconhecida pelo pai e pelo naruto como alguém forte e com isso ela está demonstrando mais confiança, por isso foi para a guerra proteger o naruto. Lutou ao lado do primo Neji e mostrou pq ela é importante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos