lMugetsu_StalkeRl escreveu:Você está usando mega fone pra perder pontos?
Realmente acho que você está se roendo de vontade de algum moderador ler isso e te descontar pontos, já disse em outro tópico, quer falar, fala sem essas insinuações patéticas e de baixo nível, não vi ninguém aqui dizendo que Sakura era isso e aquilo(no sentido sexual ou coisas do tipo), vi gente falando que é uma inútil, lixo, fraca, não vi nenhuma palavra forte como as que você anda usando, então conselho, para antes de começar a perder ponto, se quer insultar um personagem faça isso com insultos aceitáveis.
Até na lista que você fez, sabe qual a diferença da sua para a minha?
Na minha jamais usei um palavrão forte, e foi feita apenas para ser divertida e expor minha opinião, a sua foi feita cheia de insinuações, ou estou enganado? lembro de muita coisa sobre orifícios ser dita lá também, ou já que foi dito em dois tópicos estou trocando um pelo outro, mais creio que já são quatro posts.
Insultos pesados a personagens é contra as regras? Achei que era só ofendendo usuários O.o tenho que ler as regras. Mas que é estranho é pq são personagens que nem existem e por isso não podem se ofender, o problema que usar insultos pesados e feio só isso que vejo de problema, mas também tem pessoas que se ofendem pelos personagens né @.@.