Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura é a Dona Florinda ?

+10
S2ara
Nerissa
lMugetsu_StalkeRl
Senjuzumaki
hysteria uchiha
T.h
matheusddo
Path of death
Maicon
Ellos
14 participantes

descriptionSakura é a Dona Florinda ? - Página 3 EmptyRe: Sakura é a Dona Florinda ?

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Você está usando mega fone pra perder pontos?

Realmente acho que você está se roendo de vontade de algum moderador ler isso e te descontar pontos, já disse em outro tópico, quer falar, fala sem essas insinuações patéticas e de baixo nível, não vi ninguém aqui dizendo que Sakura era isso e aquilo(no sentido sexual ou coisas do tipo), vi gente falando que é uma inútil, lixo, fraca, não vi nenhuma palavra forte como as que você anda usando, então conselho, para antes de começar a perder ponto, se quer insultar um personagem faça isso com insultos aceitáveis.

Até na lista que você fez, sabe qual a diferença da sua para a minha?

Na minha jamais usei um palavrão forte, e foi feita apenas para ser divertida e expor minha opinião, a sua foi feita cheia de insinuações, ou estou enganado? lembro de muita coisa sobre orifícios ser dita lá também, ou já que foi dito em dois tópicos estou trocando um pelo outro, mais creio que já são quatro posts.

:mark: Insultos pesados a personagens é contra as regras? Achei que era só ofendendo usuários O.o tenho que ler as regras. Mas que é estranho é pq são personagens que nem existem e por isso não podem se ofender, o problema que usar insultos pesados e feio só isso que vejo de problema, mas também tem pessoas que se ofendem pelos personagens né @.@.

descriptionSakura é a Dona Florinda ? - Página 3 EmptyRe: Sakura é a Dona Florinda ?

more_horiz
Nao usei palavroes, usei? Acho q nao hein

E nao vem bancar o certinho, quem começou a criticar foi voce. Eu só estou rebatendo isso. Já estou cansado de sempre ver alguem falando que a Sakura é lixo. Se ela é lixo, o que é a Ino? A Hinata? A Ten Ten? Sakura fez muito. Mas voce nao precisa ama-la, pelo contrario, a odeie o quanto quiser. Mas isso nao lhe da o direito de criticar desse jeito. Nao estou dizendo q eu estou certo em falar do Kabuto, mas só estou devolvendo um pouco do q vc sempre faz, q é falar mal da Sakura. Eu nao costumo falar o q estou falando do Kabuto, pra nenhum personagem. Mas estou tao fudido da vida de ler os mesmos comentários imbecis sobre ela, que acabei por fazer.

E claro que ela é mais fraca que o Kabuto. Ela teve um treinamento medico assim como ele, mas bem mais jovem que Kabuto.

Mas enfim, estou me roendo de vontade mesmo é de ver a sua cara quando a Sakura voltar a ter espaço. Ela nao vai morrer, carinha., pois ela é tao importante quanto a Hinata. Q decepção vc vai er q engolir né? Vida cruel.

more_horiz
Rebater é uma coisa, se colocar coisas como dar aquele lugar de modo ABERTO para qualquer um ler não é contra as regras do fórum, chama um moderador aqui e pergunta.

Ofender um personagem é normal, não existe, não tem mau algum falar do Kabuto, ele não existe, o mau é usar esse tipo de palavra, não sou santo, MUITO longe disso, mais não uso esse repertório seu de colocar abertamente coisas como (escravo sexual, prostituta, dar o sei la o que), você disse tudo isso ou vai negar, enfiar não sei o que por todos orifícios do corpo, não disse?

Quem é homem assume o que diz, eu assumo que falei que Sakura era inútil, lixo, bagulho, fracassada, incompetente, etc, etc, etc, mais nunca disse uma palavra como essas ai de cima que você usa.

more_horiz
Admito sim, claro. Nao sou de me esconder e ocultar as coisas q eu faço. Criticar um personagem não é contra as regras, verdade. Mas eu so cheguei a esse ponto por causa da sua falta de noção em perceber q ha pessoas que gostam da personagem. Vc não poderia ao menos tentar respeitar essas pessoas? Tentar conviver em paz com elas?

Eu admito q errei sim. Peço desculpas pra quem se incomodou com o q fiz, assim como fiz no outro topico, a raiva me fez fazer coisas q nao estao certas. Mas preste a atenção, o q vc faz tmb nao é certo. Independente do que a sakura seja, ela tem fãs. Ao minimo, deveria tentar entender esses fãs. Já q vc é um ser humano tambem e deveria saber o quanto alguem pode chegar a gostar de um personagem, de uma historia ou de qualquer outra coisa.

more_horiz
Perfeitamente, então agora quando eu falar da Sakura eu vou colocar no final que os fans dela não se incomodem, pois é uma opinião particular, e pelo visto vários aqui compartilham da mesma opinião, eu não ofendo user algum, a única vez que fiz isso sem querer perdi 10 pontos e foi com o @senjumaki, se não pedi desculpas a ele, peço agora porque devo ter esquecido antes, fora isso jamais insultei ou vou insultar algum user, personagem é diferente, mais tenha em mente, quando se insulta um personagem, não se insulta quem gosta dele, e sim o que este personagem teve de importância no mangá, tanto é que como você disse, Kabuto roubou poder de vários e tal tal, mais eu não me importei nem um pouco com isso, só argumentei o contrário, no caso da Sakura já foi muito argumentado, e a grande maioria acha isso que postei, o que eu vou fazer?

Eu simplesmente falo o que muitos pensam, se incomoda os fans desse personagem não é minha intenção, não gosto dela por todos motivos que já postei, e vários aqui não gostam pelos mesmos motivos.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Perfeitamente, então agora quando eu falar da Sakura eu vou colocar no final que os fans dela não se incomodem, pois é uma opinião particular, e pelo visto vários aqui compartilham da mesma opinião, eu não ofendo user algum, a única vez que fiz isso sem querer perdi 10 pontos e foi com o @senjumaki, se não pedi desculpas a ele, peço agora porque devo ter esquecido antes, fora isso jamais insultei ou vou insultar algum user, personagem é diferente, mais tenha em mente, quando se insulta um personagem, não se insulta quem gosta dele, e sim o que este personagem teve de importância no mangá, tanto é que como você disse, Kabuto roubou poder de vários e tal tal, mais eu não me importei nem um pouco com isso, só argumentei o contrário, no caso da Sakura já foi muito argumentado, e a grande maioria acha isso que postei, o que eu vou fazer?

Eu simplesmente falo o que muitos pensam, se incomoda os fans desse personagem não é minha intenção, não gosto dela por todos motivos que já postei, e vários aqui não gostam pelos mesmos motivos.

Mas não precisa desculpar amigo, sei que você não fez por mal as vezes as pessoas perdem a cabeça, para falar a verdade nem considerei aquilo ofensa, mas levei como um alerta, aviso para pensar melhor antes de falar as coisas, para não acabar se envergonhando com os proprios comentarios e não cometer erros, eu que devia te agradecer por me dar um alerta como aquele. Obrigado!

more_horiz
Ok. Se nao éa sua intenção, tudo bem. Tmb nao foi a minha. Agora podemos todos manter a paz?

more_horiz
Tranquilo, quando ofendem algum dos meus personagens preferidos eu também não gosto, mais eu procuro não ligar como citei antes, da minha parte isso tudo foi uma discussão que como coloquei saiu em alguns lugares do padrão mais acontece, como eu mesmo disse certa vez eu sem a intenção acabei exagerando totalmente com o @Senjuzumaki, depois perdi 10 pontos por isso, e ele 10 pontos por floodar na nossa discussão, fui perguntar pro moderador e pelo que ele me disse, depois fiquei pensando e realmente pareceu que eu estava sendo grosseiro mesmo sem intenção de ser.

Mais que fique tudo em paz, pra mim foi uma discussão normal em grande parte, quando voltar a postar aqui eu não irei ironizar desta vez(mesmo que quando eu faça isso, seja na boa sem querer atingir quem gosta do personagem), eu vou colocar exatamente o que eu penso da Sakura do primeiro mangá até o 615 procurando não ironizar em momento algum, e aproveito isso para colocar pessoas da área dela na minha argumentação, desse modo vou colocar porque eu não gosto desse personagem, não é que o santo não bate, e sim o fator "mangá", depois posto isso porque agora tenho que sair, mais fiquem todos na boa.

more_horiz
Sakura é Dona Florinda (bate no Naruto/Madruga, mas gosta dele)
Naruto é Seu Madruga (Mesmo apanhando da Sakura/Florinda, gosta dela)
Hinata é a Bruxa do 71... (ama o Naruto/Madruga)

Como todos sabem, Sakura é uma versão nova da Tsunade enquanto que Naruto é a do Jiraya...
Elas apenas batem neles quando estes aprontam...
O "puxão de Orelha" é apenas uma maneira de corrigí-los...

more_horiz
S2ara escreveu:
Sakura é Dona Florinda (bate no Naruto/Madruga, mas gosta dele)
Naruto é Seu Madruga (Mesmo apanhando da Sakura/Florinda, gosta dela)
Hinata é a Bruxa do 71... (ama o Naruto/Madruga)

Como todos sabem, Sakura é uma versão nova da Tsunade enquanto que Naruto é a do Jiraya...
Elas apenas batem neles quando estes aprontam...
O "puxão de Orelha" é apenas uma maneira de corrigí-los...

Sério, ri muito :XD: .
Bem, eu não ligo muito para essa parte do mangá de quem vai ficar com quem, mas eu meio que imagino assim (se bem que atualmente a Hinata está conquistando mais o Naruto).

more_horiz
Contenteza ela é uma dona Florinda, olha só o vídeo que eu achei. :*.*:

more_horiz
Esse video da Nerissa explica tud

ela batendo nele por causa de ninjutsus pervertidos
ela entra no quarto dele, cai se suja e uma cueca fica na cabeça dela e ela bate nele
sakura acorda o naruto e chama a sakura de feia e ela bate nele
o soco depois eu nao lembro porq foi, mas, foi na epoca em qe eles invadem o esconderijo do orochimaru
depois é um especial, akeles negocios qe aparecem no final dos episodios, foi um soco pra ver quantos metros o naruto iria vuar
oooooooooooooooooooooo o sai chama a sakura de feia e ela pira e passa fogo no naruto e sai kkkkkkkk esse o naruto nao merecia apanhar
o filler onde fingem ser o naruto e trollam a sakura e ela desconta no naruto
o filler do macakinho qe eu nao lembro o nome qe apaupou a sakura lol
naruto tentando espiar a garota pelada, é esse nao esconde qe é aluno do jiraiya
ele apanhando no filme
aaaaaa cansei de fala do video, tud ali tem explicaçao pow, alguns ele mereceu e outros nao, mas, a maioria ele merecia ou teve uma explicaçao boa pra sakura bater nele

more_horiz
Maicon escreveu:
Ah sim, claro, em um manga preconceituoso como Naruto, mulheres nao sao a sombra do q os homens sao, mas entre as kunoichis, ela vence.

Faland em sakura, vai la naquele topico q vc fez uma listinha de coisas antes da morte da sakura. Talvez goste XD

Preconceituoso ? kkkk, não sei na onde voces tiram essas coisa. Tem muita kunoichis mais fortes que homens, por exemplo a Konan que deu um pal no Obito, então sem desculpa

Detalhe: "mas entre as kunoichis, ela vence", nao sai da onde você tirou isso, pois a Konan ganha dela.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Maicon escreveu:
Ah sim, claro, em um manga preconceituoso como Naruto, mulheres nao sao a sombra do q os homens sao, mas entre as kunoichis, ela vence.

Faland em sakura, vai la naquele topico q vc fez uma listinha de coisas antes da morte da sakura. Talvez goste XD

Preconceituoso ? kkkk, não sei na onde voces tiram essas coisa. Tem muita kunoichis mais fortes que homens, por exemplo a Konan que deu um pal no Obito, então sem desculpa

Detalhe: "mas entre as kunoichis, ela vence", nao sai da onde você tirou isso, pois a Konan ganha dela.

Konan mais forte que Obito? Eu li isso mesmo, kami Rikudo sennin?O_O

Ela pegou ele em uma armadilha que havia montado muito antes de ele chegar, coloca eles dois frente a frente e sem preparação pra ver quem ganha..

more_horiz
Path of death escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Maicon escreveu:

Ela pegou ele em uma armadilha que havia montado muito antes de ele chegar, coloca eles dois frente a frente e sem preparação pra ver quem ganha..

Onde eu disse Konan mais forte que Obito? Apenas disse que ela deu um pau nele e isso é verdade. Obito perdeu um braço e foi forçado a usar o izanagi, rsrsrs.

Leiam direito antes de fala merda, por favor.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Path of death escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Maicon escreveu:

Onde eu disse Konan mais forte que Obito? Apenas disse que ela deu um pau nele e isso é verdade. Obito perdeu um braço e foi forçado a usar o izanagi, rsrsrs.

Leiam direito antes de fala merda, por favor.

Deu um pau?Ele brincou de desviar dos ataques dela...

Nem intenção de matar ele tinha, ele queria imobilizar ela, colocar ela em um Genjutsu e perguntar onde estava o Rinnegan e foi pêgo de surpresa.Pelo que eu me lembre, o braço ele perdeu quando caiu na armadilha também.

E estamos falando do Obito com dois Sharingans, se considerarmos o Obito atual ela não dura nem 1 minuto na mão dele.

Cara, você disse que tem muitas kunoichis mais forte que homens, citou a luta Konan vs Tobi e ainda disse que o Obito levou uma surra, se for interpretar você quis sim dizer que Konan é mais forte que Obito.

Eu falei besteira?Basta alguém ler seu primeiro post pra definir quem disse mais besteira..

more_horiz
Sakura Classico Sem duvidas e uma dono florinda, e não e questão de odiar a personagem por qualquer coisa ela batia no Naruto.

Mais no Shippuuden sem duvidas ela mudou, apesar de que ja não bate no naruto sem motivos, Naruto sempre da motivos a ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos