SenjuMadachi escreveu:Path of death escreveu:SenjuMadachi escreveu:Maicon escreveu:Ah sim, claro, em um manga preconceituoso como Naruto, mulheres nao sao a sombra do q os homens sao, mas entre as kunoichis, ela vence.
Faland em sakura, vai la naquele topico q vc fez uma listinha de coisas antes da morte da sakura. Talvez goste XD
Preconceituoso ? kkkk, não sei na onde voces tiram essas coisa. Tem muita kunoichis mais fortes que homens, por exemplo a Konan que deu um pal no Obito, então sem desculpa
Detalhe: "mas entre as kunoichis, ela vence", nao sai da onde você tirou isso, pois a Konan ganha dela.
Konan mais forte que Obito? Eu li isso mesmo, kami Rikudo sennin?O_O
Ela pegou ele em uma armadilha que havia montado muito antes de ele chegar, coloca eles dois frente a frente e sem preparação pra ver quem ganha..
Onde eu disse Konan mais forte que Obito? Apenas disse que ela deu um pau nele e isso é verdade. Obito perdeu um braço e foi forçado a usar o izanagi, rsrsrs.
Leiam direito antes de fala merda, por favor.
Deu um pau?Ele brincou de desviar dos ataques dela...
Nem intenção de matar ele tinha, ele queria imobilizar ela, colocar ela em um Genjutsu e perguntar onde estava o Rinnegan e foi pêgo de surpresa.Pelo que eu me lembre, o braço ele perdeu quando caiu na armadilha também.
E estamos falando do Obito com dois Sharingans, se considerarmos o Obito atual ela não dura nem 1 minuto na mão dele.
Cara, você disse que tem muitas kunoichis mais forte que homens, citou a luta Konan vs Tobi e ainda disse que o Obito levou uma surra, se for interpretar você quis sim dizer que Konan é mais forte que Obito.
Eu falei besteira?Basta alguém ler seu primeiro post pra definir quem disse mais besteira..