Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura é a Dona Florinda ?

+10
S2ara
Nerissa
lMugetsu_StalkeRl
Senjuzumaki
hysteria uchiha
T.h
matheusddo
Path of death
Maicon
Ellos
14 participantes

descriptionSakura é a Dona Florinda ? - Página 4 EmptyRe: Sakura é a Dona Florinda ?

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Path of death escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Maicon escreveu:
Ah sim, claro, em um manga preconceituoso como Naruto, mulheres nao sao a sombra do q os homens sao, mas entre as kunoichis, ela vence.

Faland em sakura, vai la naquele topico q vc fez uma listinha de coisas antes da morte da sakura. Talvez goste XD

Preconceituoso ? kkkk, não sei na onde voces tiram essas coisa. Tem muita kunoichis mais fortes que homens, por exemplo a Konan que deu um pal no Obito, então sem desculpa

Detalhe: "mas entre as kunoichis, ela vence", nao sai da onde você tirou isso, pois a Konan ganha dela.

Konan mais forte que Obito? Eu li isso mesmo, kami Rikudo sennin?O_O

Ela pegou ele em uma armadilha que havia montado muito antes de ele chegar, coloca eles dois frente a frente e sem preparação pra ver quem ganha..

Onde eu disse Konan mais forte que Obito? Apenas disse que ela deu um pau nele e isso é verdade. Obito perdeu um braço e foi forçado a usar o izanagi, rsrsrs.

Leiam direito antes de fala merda, por favor.

Deu um pau?Ele brincou de desviar dos ataques dela...

Nem intenção de matar ele tinha, ele queria imobilizar ela, colocar ela em um Genjutsu e perguntar onde estava o Rinnegan e foi pêgo de surpresa.Pelo que eu me lembre, o braço ele perdeu quando caiu na armadilha também.

E estamos falando do Obito com dois Sharingans, se considerarmos o Obito atual ela não dura nem 1 minuto na mão dele.

Cara, você disse que tem muitas kunoichis mais forte que homens, citou a luta Konan vs Tobi e ainda disse que o Obito levou uma surra, se for interpretar você quis sim dizer que Konan é mais forte que Obito.

Eu falei besteira?Basta alguém ler seu primeiro post pra definir quem disse mais besteira..

descriptionSakura é a Dona Florinda ? - Página 4 EmptyRe: Sakura é a Dona Florinda ?

more_horiz
Sakura Classico Sem duvidas e uma dono florinda, e não e questão de odiar a personagem por qualquer coisa ela batia no Naruto.

Mais no Shippuuden sem duvidas ela mudou, apesar de que ja não bate no naruto sem motivos, Naruto sempre da motivos a ela.

more_horiz
Konan fez Obito passar aperto, você pode falar que ele não lutou a sério, mas se isso aconteceu foi pq ele subestimou ela, como Orochimaru subestimou Hiruzen e ficou sem braços! Konan só não matou o Obito pq ele usou o Izanagi, a questão é que Konan não é mais forte que Obito, só foi mais esperta quando fez aquela armadilha.

more_horiz
Path of death escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Path of death escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Maicon escreveu:
Ah sim, claro, em um manga preconceituoso como Naruto, mulheres nao sao a sombra do q os homens sao, mas entre as kunoichis, ela vence.

Faland em sakura, vai la naquele topico q vc fez uma listinha de coisas antes da morte da sakura. Talvez goste XD

Preconceituoso ? kkkk, não sei na onde voces tiram essas coisa. Tem muita kunoichis mais fortes que homens, por exemplo a Konan que deu um pal no Obito, então sem desculpa

Detalhe: "mas entre as kunoichis, ela vence", nao sai da onde você tirou isso, pois a Konan ganha dela.

Ela pegou ele em uma armadilha que havia montado muito antes de ele chegar, coloca eles dois frente a frente e sem preparação pra ver quem ganha..

Onde eu disse Konan mais forte que Obito? Apenas disse que ela deu um pau nele e isso é verdade. Obito perdeu um braço e foi forçado a usar o izanagi, rsrsrs.

Nem intenção de matar ele tinha, ele queria imobilizar ela, colocar ela em um Genjutsu e perguntar onde estava o Rinnegan e foi pêgo de surpresa.Pelo que eu me lembre, o braço ele perdeu quando caiu na armadilha também.

E estamos falando do Obito com dois Sharingans, se considerarmos o Obito atual ela não dura nem 1 minuto na mão dele.

Cara, você disse que tem muitas kunoichis mais forte que homens, citou a luta Konan vs Tobi e ainda disse que o Obito levou uma surra, se for interpretar você quis sim dizer que Konan é mais forte que Obito.

Eu falei besteira?Basta alguém ler seu primeiro post pra definir quem disse mais besteira..

Aham, kkk. Brincando né ??? ISAUISUIAUSIAUISAIUS

Se ele quisesse mesmo brinca não precisaria usar o izanagi e ainda ele diz "eu subestimei você"

E apanhar não significa ser inferior, pois o obito ganho e luta, todas as lutas principalmente de Naruto, os "mocinhos" levam uma surra no começo e no final ganham.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Konan fez Obito passar aperto, você pode falar que ele não lutou a sério, mas se isso aconteceu foi pq ele subestimou ela, como Orochimaru subestimou Hiruzen e ficou sem braços! Konan só não matou o Obito pq ele usou o Izanagi, a questão é que Konan não é mais forte que Obito, só foi mais esperta quando fez aquela armadilha.

Sim cara, isso mesmo que eu disse, mas eu nunca tinha falado que a Konan era mais forte que o Obito, apenas falei que ela deu uma surra nele e isso é verdade

more_horiz
Eu apenas estão tentando dizer que:

Todos os shinobis homens não chegaram nem perto de derrotar Tobi ( a não ser Minato ), e a Konan é uma Kunoichi que foi a que mais chegou perto.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Path of death escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Path of death escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
Maicon escreveu:

Aham, kkk. Brincando né ??? ISAUISUIAUSIAUISAIUS

Se ele quisesse mesmo brinca não precisaria usar o izanagi e ainda ele diz "eu subestimei você"

E apanhar não significa ser inferior, pois o obito ganho e luta, todas as lutas principalmente de Naruto, os "mocinhos" levam uma surra no começo e no final ganham.

Ficou claro que ele foi pêgo de surpresa, e o braço que ele perdeu foi o braço supreficial do Hashirama.

Revi a lua hoje, não sei de onde vocês tiraram que o Obito apanhou.Escapou da primeira armadilha de boa com o Kamui e da segunda ele escapou com o Izanagi.Estava mais que óbvio que ele ia ganhar aquilo ali, se não fosse a Konan saber que o Obito ia atrás dela(Ela mesma disse isso, disse isso.Disse que fez várias simulações, testou e confirmou a armadilha.) ela ia rodar muito fácil.

Ele deixou claro que não queria matá-la antes de colocá-la no genjutsu, ele não lutou sério.

Na real, Konan até que é fortinha, mas nem se compara aos top's do mangá(Madara, Hashirama, Naruto, Tobi, Kabuto).

more_horiz
Eu não acho q o naruto merece apanhar quem merece apanhar msm é o babaca do sasuke

more_horiz
Falando nisso Tenten parece aquela mulher da novela que tem uns coque e luta pra caramba,eu acho que e da cor do pecado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos