Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Kisame

+8
Misaq
Lucas Lins
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Heisenberg
Viktorq
Aburame Hidan
12 participantes

descriptionDeidara vs Kisame EmptyDeidara vs Kisame

more_horiz
[ Deidara ] x [ Kisame ]

Local: Kimimaro x Gaara

Condições: Ambos 100%

Conhecimento: Nenhum

Restrições: Nenhum

Intenção: Matar

Distância: 15 metros

descriptionDeidara vs Kisame EmptyRe: Deidara vs Kisame

more_horiz
Kisame, talvez o único problema pro homem-peixe seja o C2, mas as técnicas de água do Kisame tem um range do cacete!

Aposto no Kisame com poucas dificuldades.

more_horiz
Depende do que aconteceria primeiro.Deidara voar e mandar um C3 ou C4 ou Kisame utilizar a cupula fundido a samehada.
Como o conhecimento é nenhum,Deidara trataria logo de voar,inutilizando os jutsus suiton como Baku suishoha,Suryuudan no jutsu,Suirou no jutsu e goshukusame.
Com isso Deidara pode descobrir o funcionamento da samehada ao decorrer da luta e usar ou o C3 ou o C4.
Se Kisame pegar o Deidara na cupula é dificil do mesmo escapar,mas alem dele voar a uma altura muito maior,ja que vimos na luta contra o Gaara que ele tava muito acima da vila da areia,ele ainda pode finalizar antes disso com o C3 ou o C4,algo que o Kisame nao tem resposta.

Eu vejo o Kisame sendo BEM superior,mas vejo vantagem do Deidara aqui,mesmo que seja minima.

Deidara 6\10

more_horiz
Bom, no chão Kisame tem mais chances que Deidara óbvio devido a samehada entre outras habilidades do Homem-peixe.

O problema é se o Deidara voar, Kisame não tem nenhum recursos útil para eliminar Deidara no ar. Os tubarões seria desviado fácil, sendo que o mesmo pode lançar C2 guiados o que dificultaria.

Cúpula e a fusão da Samehada seria inútil, contra o C3 de Deidara que evaporaria a Cúpula e o Kisame junto.. C4 creio que não funcionaria devido ao Kisame sentir chakra fundido com a Samehada, nisso ele perceberia algo estranho e sairia de perto das mini bombas.;;/

Bom vejo Deidara favorito por inquanto 06/10

more_horiz
Superestimação que já virou uma piada nesse fórum, não sei quem está solicitando essas comparações, mais peça Madara x Deidara que daqui a pouco vai ter gente dizendo que ele vence porque Madara não voa ahahahahaha, mais que piada, se voar ganhasse alguma coisa Oonoki seria o ninja mais forte do mundo com Jinton + habilidade de voar.

Não adianta, podem ser do tamanho de um micróbio, são FEITAS DE CHAKRA, a Samehada é uma arma CRIADA para sentir o chakra, quando qualquer chakra mesmo que sendo mínimo, chegar perto do Kisame ele vai ser absorvido automaticamente anulando o jutsu.

Se Deidara começar a voar não vai demorar 2 minutos pro Kisame se fundir com a Samehada e ai quero ver, um oceano de água com Kisame se movendo em alta velocidade, sendo que pode ser atacado de qualquer canto já que Kisame pode ir para onde quiser estando submerso e ninguém vai ver, todo ninja estilo suiton de alto nível mostrou jatos de água, o Daikoudan pode ser lançado em qualquer direção, se Deidara se desviar de ataques e ficar no alcance pode ser pego pelo ataque dos 1000 tubarões, nem o C4 é efetivo, a única chance do Deidara vencer é o C0, e daria empate, porque o C3 pode ser contido por uma ENORME PAREDE de água, e isso somado a fusão do Kisame com a espada, e a tomada de distância rápida que ele faria pelo fundo da água tiram praticamente todo efeito da bomba.

more_horiz
De fato, o Daikodan pode decidir a luta.

E sabendo que Kisame pode usar O Daikodan varias vezes, ao contrario do Deidara e suas bombas, ele é apto pra vencer o akatsuchi loiro.

Kisame iria utilizar um Daikodan "duplo" contra o raikage e o bee, e se isso for realmete possivel, Deidara nada poderia fazer...

more_horiz
O q vcs esquecem de analisar nas lutas do Kisame, é q ele pode usar e abusar de seus recursos/técnicas, por esse ser o forte de sua principal característica, chakra, assim q Deidara começa-se a voar, Kisame faria seu campo, e se fundiria a Samehada, primeiro q ele é um ótimo analisador, e com o mesmo já fusionado, se curar seria mais fácil, e ele obteria mais velocidade, além de virar Sensor(apesar de só a Samehada, tbm já ser . . .), e MUITO, MUITO, complicado Deidara conseguir, desviar de somente 1000 tubarões, e de um Daikoudan, fora possíveis tubarões misturados a Suirou q poderiam ficar a se mover livremente, dificultando mais ainda pro Deidara, e para evitar o C3, um Bakusui shouha, ou, um DAI bakusui shouha, já evitariam o mesmo, além de Kisame poder explorar o profundidade do seu terreno, escapando do mesmo tbm, e quanto ao C4, Kisamehada é sensor, logo só era sair do alcance do mesmo, e se Deidara usar o C2, já era, a cúpula o pegaria . . .

more_horiz
O fato do Deidara voar realmente complicaria muito a luta, já que o Kisame não tem muitos Jutsus que possam pegá-lo no ar.
A chance do Deidara é acabar com tudo com o C3, já que das outras explosões o Kisame poderia se regenerar com a Samehada e o C4 é inútil. O Kisame vence isso aqui com o Daikoudan. Quem usar o golpe primeiro sai vitorioso.

more_horiz
Eu tinha me esquecido do Daikoudan no Jutsu de Kisame. putzzzz

Bom, Deidara tem grandes chances de vencer, mas Daikoudan seria útil concerteza pelo tamanho e a expansão da técnica.

Kisame vence.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Superestimação que já virou uma piada nesse fórum, não sei quem está solicitando essas comparações, mais peça Madara x Deidara que daqui a pouco vai ter gente dizendo que ele vence porque Madara não voa ahahahahaha, mais que piada, se voar ganhasse alguma coisa Oonoki seria o ninja mais forte do mundo com Jinton + habilidade de voar.

Não adianta, podem ser do tamanho de um micróbio, são FEITAS DE CHAKRA, a Samehada é uma arma CRIADA para sentir o chakra, quando qualquer chakra mesmo que sendo mínimo, chegar perto do Kisame ele vai ser absorvido automaticamente anulando o jutsu.

Se Deidara começar a voar não vai demorar 2 minutos pro Kisame se fundir com a Samehada e ai quero ver, um oceano de água com Kisame se movendo em alta velocidade, sendo que pode ser atacado de qualquer canto já que Kisame pode ir para onde quiser estando submerso e ninguém vai ver, todo ninja estilo suiton de alto nível mostrou jatos de água, o Daikoudan pode ser lançado em qualquer direção, se Deidara se desviar de ataques e ficar no alcance pode ser pego pelo ataque dos 1000 tubarões, nem o C4 é efetivo, a única chance do Deidara vencer é o C0, e daria empate, porque o C3 pode ser contido por uma ENORME PAREDE de água, e isso somado a fusão do Kisame com a espada, e a tomada de distância rápida que ele faria pelo fundo da água tiram praticamente todo efeito da bomba.

Eu acho que ele quis dizer que como o Deidara pode voar, ele pode evitar de ser capturado pela cúpula.
Bem, vamos por partes:

A luta começa e o Kisame parte para cima com a Samehada e o Deidara usa uma bomba C1 para evitar a aproximação. Com isso o Deidara vai subir no pássaro. Por isso acho que a cúpula nem seria usada. A fusão com a Samehada é outra coisa que só aconteceria se o Deidara causasse grande dano ao Kisame, seja com os mísseis tele-guiados do C2, seja com as bombas submarinas que ele usou quando capturou o Sanbi, ou aquela que fez a ilha-tartaruga virar. Mas isso eu acho que o Kisame pode evitar com os bons Suitons que ele possui.

Vendo que ele não pode pegar o Deidara enquanto este voa, ele usará os 1000 tubarões. Mesmo que o Deidara use bombas para destruir os tubarões, eu não acho que ele escape deste jutsu que pode pegá-lo por todos os lados. Caso ele escape com vida depois deste jutsu, o Daikoudan seria K.O.

Por enquanto vejo o Kisame vencedor.
Kisame 07/10.

more_horiz
Eu já acho que a bomba mais perigosa do Deidara aqui, é o C3.

As demais seriam inutilizadas pela sucção de Chackra ou então teriam seus efeitos drasticamente reduzidos por conta do Suiton.

E se caso Kisame sofrer um dano relevante de algumas das explosões, ele se funde a Samehada, usa a Cúpula e vence automaticamente.

more_horiz
Eu falei no geral, porque no tópico contra o Kakuzu voar era enorme vantagem, agora aqui vai começar o papo do voar garante a vitória, isso não existe, vantagem de estilo de luta é uma coisa, deixar um ninja inutilizado só por voar é outra.

Pra mim tanto Kisame, quanto Kakuzu, quanto Sasori, venceriam Deidara no 1 x 1.

more_horiz
Claro que voar dá vantagem, você acha que o Deidara se lutasse parado seria tão forte como é agora? E o Oonoki? Ou Gaara? Se dá uma pequena vantagem já é vantagem. k

Kisame realmente vence o Deidara, mas não com a cúpula, mas sim com o Daikoudan. Já Kakuzo o Deidara vence. Sasori tenho minhas dúvidas, se o Deidara usar C3 seria K.O pra ele, mas Sasori só precisa de um arranhão... Enfim, aqui Kisame vence com dificuldades. 6/10

more_horiz
Verdade,esqueci do Daikoudan. '-'
Realmente com isso o Kisame vence aqui.
E por favor né,C3 contido por uma parede de agua??? :serious:

Kisave vence exclusivamente pelo Daikoudan e talvez tbm pela cupula. 6/10

more_horiz
Um senjikizame poderia amenizar o impacto da explosão.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos