Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Kisame

+8
Misaq
Lucas Lins
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Heisenberg
Viktorq
Aburame Hidan
12 participantes

descriptionDeidara vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Deidara vs Kisame

more_horiz
Verdade,esqueci do Daikoudan. '-'
Realmente com isso o Kisame vence aqui.
E por favor né,C3 contido por uma parede de agua??? :serious:

Kisave vence exclusivamente pelo Daikoudan e talvez tbm pela cupula. 6/10

more_horiz
Um senjikizame poderia amenizar o impacto da explosão.

more_horiz
Sei la acho qe as chances sao boas pros 2 e as chances de empate tbm é grande

O fato do Kisame poder criar um Oceano onde kizer e poder usar Mizu Bunshins dificulta ele ser acertado

O fato do deidara poder criar mega explosões e poder vuar da uma boa vantagem a ele

C1 e C2 acho qe seriam burlados pelos Suitons defensivos do Kisame e pela Samehada qe pode curar

C3 é tenso pro kisame lidar

C4 eu ja nao sei oqe rolaria ja qe a same suga chakra, porem, kisame nao veria as bombas em seu corpo, eu nao tenho certeza se a same sente chakra, kisame meio qe falo qe achou o bee usando a same, entao, nao sei oqe iria rolar

C0 é morte certa pros 2

Acho qe o deidara ficaria voando e usando mt os passados do C2 qe sao rapidos, mas, talvez nao fosse suficiente

C3 é oqe pode dar a vitoria ao deidara e pro kisame vencer só com uma boa estrategia mesmo

Deixo assim minha opiniao

30% pro deidara
30% pro kisame
40% pros 2 morrerem no C0

more_horiz
Kisame vence essa luta
O nível do Motanai Bijuu é notavelmente superior ao de Deidara

Kisame era um membro antigo, renomado e fazia parte da elite dos membros da Akatsuki apesar de estar abaixo dos grandes gênios (Itachi, Nagato, Sasori, Orochimaru)
Já Deidara era um membro muito jovem, inexperiente, com força em desenvolvimento. De certo, ainda estava muito longe de seu auge de força e não se compara ao Kisame

Primeiro, por que as bombas do Deidara jamais se mostraram tão efetivas debaixo d'água
Quando Kisame inundasse o campo de batalha, Deidara não conseguiria atingi-lo submerso
Os mísseis de argila teriam sua velocidade e poder de explosão extremamente reduzidos
O Kisame, estando debaixo d'água não teria de temer

O momento definitivo da derrota do Deidara seria quando Kisame se fundisse à Samehada e criasse aquela enorme bola d'água
Mesmo no ar, levantando voo, Deidara seria pego e submerso nas grandes & perigosas massas d'água do Kisame

Daí em diante, sua derrota seria rápida e fácil
Kisame poderia simplesmente sugar todo seu chackra e deixa-lo morrer afogado

... ou então trucidá-lo com suas dezenas de tubarões de chackra

-- @ Edit @ --

Eu descarto qualquer tentativa do Deidara de tentar destruir/ se libertar da enorme prisão d'água do Kisame
As esculturas de argila dele, como transporte, só mostraram poder se locomover por ar

Também não vejo como ele poderia destruir a grande bolha d'água do Kisame, já que todo e qualquer jutsu seu seria absorvido
O dragão-C2 ou o míssil-C3 ao meu ver teriam todo o chackra sugado [e só sobraria argila] antes mesmo de poderem explodir

Quanto ao C4, tenho minhas dúvidas
Mas creio que com o poder de regeneração celular, e ainda a grande capacidade de absorção, aquelas nano-bombas não seriam problema para o Kisame fundido à Samehada

Enfim, o Kisame derrota do Deidara de facto.

more_horiz
Kisame notaria em algum momento que as bombas pulsam com chakra.

Vendo uma bomba enorme como o C3, ele lançaria o Daikodan pra desativa-lá antes de explodir...

Kisame na akatsuki so esta abaixo de nagato, itachi e obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos