Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Beel-Chan

+10
Alex-Musicman
Italo-sama
Dave
Uchiha Hinata
rick-taichou
Itachi __ Uchiha
Feilhaber
Hidan
Beel
Ludy
14 participantes

descriptionEntrevista com Beel-Chan EmptyEntrevista com Beel-Chan

more_horiz
Genteeem... Amanhã é o niver da Beels :O
E assim... Como ela não era entrevistada há algum tempo né... Hoje a entrevista é com ela :D

Beel... Feliz aniversário adiantado... Seja muito feliz, sempre =)
Te amo ♥

Oks oks, a entrevista. Não me matem, precisava dar os parabéns pra ela rs.

1. Qual seu nome completo?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado)
3.E com quem? (Pai, mãe, irmão, tia...)
4.O que faz da vida? (Trabalha, estuda...)
5.O que costuma fazer no seu dia-a-dia? Você tem alguma rotina?
6. Qual o seu dia da semana favorito?
7. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
8. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
9. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
10. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
11. Dentre os animais de estimação que você teve, qual foi o que mais marcou? Porque?
12. Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?
13. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
14 . Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
15. De que maneira você lida com situações difíceis?
16. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
17. Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
18. Desses animes, qual cena marcou pra você?
19. Com qual personagem de anime você se identifica?
20. Quais tipos de musica você curte?
21. Qual o nome da sua música favorita?
22. Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?
23. Poste algum vídeo de sua preferência: (Pode ser de um clipe de alguma banda, algum engraçado...)
24.Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
25. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
26. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
27. De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?
28. Qual astro de TV você admira?
29. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
30. Pretende investir mais nesse esporte?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)
31.Pra qual time de futebol você torce?
32. Qual seu jogador favorito?
33. Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
34. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
35. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
36. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
37. Têm planos para o futuro? Quais?
38. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
39. Se um "poço dos desejos" te desse 3 desejos o que você pediria?
40. Qual país você gostaria de conhecer?
41. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
42. O que achou dessa entrevista?

É isso x) Denovo os parabéns :D

descriptionEntrevista com Beel-Chan EmptyRe: Entrevista com Beel-Chan

more_horiz
Ahh, muito obrigada Luudy
Pois é, amanhã né, mal posso esperar *nervosa* ><
Mas bom, melhor eu responder logo senão me matam, haushauah.

1. Qual seu nome completo?
Isabela Cristina Campos.

2. Onde você mora? (Cidade/Estado)
Curitiba, Paraná.

3.E com quem? (Pai, mãe, irmão, tia...)
Huuum, vamos ver. Avó, Avô, tio, tia, primo, mãe e bisa vó.

4.O que faz da vida? (Trabalha, estuda...)
Por enquanto só estudando, mas pretendo começar a fazer estágio ainda esse ano.

5.O que costuma fazer no seu dia-a-dia? Você tem alguma rotina?
Nos dias de semana, acordar 6:00, me arrumar, ir pra escola, ir pro curso de teatro, tomar banho, fazer lição e dormir. Nos fins de semana acordar 12:00 e ficar o dia todo no pc. (Sim, sou preguiçosa)

6. Qual o seu dia da semana favorito?
Sexta-feira, dia que finalmente posso descansar.

7. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
Não quero ser modesta mas, acho que nunca fico enfurecida de verdade, haushaua. No máximo quando mexem com meus amigos, ou quando tem alguém que se acha superior e tenta ''pisar'' encima de mim. Nesses casos eu dou porrada mesmo u.u, haushaua.

8. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
Sempre optei por dias chuvosos. Dormir com o barulho da chuva, olhar ela pela janela, e não gosto de dias ensolarados porque muitas vezes quando saio no sol fico com uma bela dor de cabeça.

9. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
Huum, nenhum desses. De coração aberto, eu diria.

10. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
Tenho 10 gatos. Hã? É, 10 gatos.

11. Dentre os animais de estimação que você teve, qual foi o que mais marcou? Porque?
Acho que foi o Rony, um gato que eu tive que sempre me fez compania, onde eu estava ele estava comigo, e eu gostava muito dele. Mas uma vez quando eu tava indo pra escola, saí do portão e vi ele atropelado no meio da rua. Foi bem difícil superar a perda dele.

12. Qual sua comida favorita, e de qual comida você não gosta?
Gosto muuito de coxinha (quem não sabe?) e odeio carne de panela.

13. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
Acho que calma e séria. Não me estresso por motivos bobos, e quando tenho algum assunto sério a tratar, levo a sério. Tem momentos que sou palhaça, e alguns momentos que sou bem sentimental. Creio que sou de tudo um pouco, não tem como me descrever.

14 . Se pudesse ter algo que não tem ou mudar algo em si o que seria?
Acho que nada. Fico satisfeita com o que tenho e como eu sou, as vezes fico com vontade de mudar algo de mim, mas essa vontade não chega a ser tanto a ponto de eu querer mudar algo em mim.

15. De que maneira você lida com situações difíceis?
Com bastante calma... no começo fico aflita por não achar uma solução pro problema, mas logo me acalmo, organizo meus pensamentos, e ai sim começõa a agir. ^^

16. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
Quando vi Naruto no SBT, e por influência de amigos.

17. Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
Favorito mesmo, só Bleach, gosto tanto que veria todos os episódios denovo. Atualmente estou vendo Katekyo Hitman Reborn.

18. Desses animes, qual cena marcou pra você?
Em Bleach, a cena que marcou pra mim foi a despedida da Inoue.

19. Com qual personagem de anime você se identifica?
Na verdade não sei, acho que nenhum...

20. Quais tipos de musica você curte?
Vários tipos, sou eclética, só não gosto de pagode, sertanejo, forró, funk, e essas coisas aí.

21. Qual o nome da sua música favorita?
Nunca tenho uma música favorita fixa, elas sempre mudam. No momento, as músicas que eu mais to ouvindo são Broken Strings - James Morrison, I caught myself - Paramore e Thinking of you - Kay Perry.

22. Qual o seu cantor/cantora/banda favorito?
Paramore.

23. Poste algum vídeo de sua preferência: (Pode ser de um clipe de alguma banda, algum engraçado...)

Com meu vicio por gatos, com certeza o video que eu postaria seria sobre eles ><

24.Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
Não sou muito de ver filmes, mas o que eu mais gosto de ver é o primeiro filme de Piratas do Caribe, perdi a conta de quantas vezes vi. Recomendo Um Amor pra Recordar, é um filme muito bonito, quase uma lição de vida.

25. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
O Guardião de Memórias.

26. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
Eu jogo Maple Story, só pra passar o tempo mesmo, porque o jogo é tosco '-' recomendo nenhum, dos jogos que já joguei todos foram ruins.

27. De qual novela mais gostou, e qual está assistindo atualmente?
Com certeza, a Favorita. Adorava as perversidades da Flora u.u To vendo Caminho das Índias, não é tão legal, mas to acompanhando.

28. Qual astro de TV você admira?
Sei lá, nenhum.

29. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
Gosto muito de vôlei, não pratico nenhum, lol.

30. Pretende investir mais nesse esporte?(Se quer se tornar um jogador profissional, ou pratica esse tipo de esporte só por lazer...)
Como não pratico nenhum... se praticasse, eu acho que não investiria, até porque quero seguir outras carreiras.

31.Pra qual time de futebol você torce?
Não sou muito chegada em futebol, mas torço pro Flamengo só por torcer mesmo.

32. Qual seu jogador favorito?
Nenhum.

33. Se pudesse vestir a pele de alguém famoso, de quem vestiria? Por que?
Não sei, acho que de ninguém, prefiro ficar com minha pele mesmo, haushahaus.

34. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
Huum, vamos ver. O mais louco que teve foi uma época que eu tava super viciada em Naruto, que acabei sonhando que a sakura, naruto e kakashi estavam na minha casa pra proteger um tesouro que estava escondido logo aqui, e ai uns ninjas vestidos de preto que eram os inimigos e queriam pegar o tesouro também. Aí eu e a Sakura estávamos indo pegar o tesouro, e quando chegamos na casa do meu tio (local que o tesouro estava escondido) começamos a ser atacadas, e aqueles ninjas estavam tacando espadas douradas brilhantes pela janela o_O ai dei uma de Matrix e desviei de todas elas, lol. Eu infelizmente não me lembro do fim, porque faz muito tempo que tive esse sonho, mas creio que o Hokage chegou. quando vi ele estava na frente do meu portão, e acabou com a confusão toda.

35. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
Minha segunda casa, um lugar que adoro e que nunca largaria. Saí algumas vezes, mas não consigo ficar muito tempo longe. E aliás, esse mes fez um ano que estou aqui. Conheci pelo Google mesmo, procurando um site pra baixar episódios de naruto, e ai depois que vi que existia um fórum resolvi me cadastrar.

Iiih, ai complica, melhor ir pra lista >< são muitas pessoas.
Vinicius (Hidan) e Lucas (Lutra Angel) que foram as primeiras pessoas que conheci quando entrei no fórum e continuo falando com eles até hoje, me divertindo com as pérolas desses dois, haushauah. Paty, Pedro (Sasuke-kun), Isa(Birô), que saíram do fórum, mas fazem uma falta imensa, e foram as pessoas que sempre estiveram do meu lado, junto com a Luh (C.C) que me ajudaram muito nos momentos que passei por dificuldades. Lipeeh (Aburame__Lipeh) que me deu vários conselhos, me ajudou muito, e que é muito especial pra mim. Ludy, (que conheci no Neopets o_O hoje não entro nesse site nem amarrada) que é muito especial também. Doug (Feilhaber) que faz tempo que conheci, e que foi um dos meus melhores amigos aqui no fórum, apesar de tudo que aconteceu.O Thii (Thiago Miranda) que me deu conselhos, sempre esteve do meu lado, e sempre me fazia feliz com a sua alegria contagiante, haha (e que ultimamente anda sumido ''/). Huuum, quem mais... Mari, Lela, Alex, Thomas, Rick meu irmãozinho ^^ rickmaruig, Luiiis que eu castrei haha, Leandro que não se chama leandro o.õ, Hud e Davi, pessoal que falo pouco , mas já considero bastante e em geraal a turminha do Chatbox \o/. Me desculpe se esqueci alguém, realmente não foi intenção, mas sabe como é, tenho a memória fraca...

37. Têm planos para o futuro? Quais?
Trabalhar como psicóloga, ou então ser jornalista, ainda estou em dúvida. Formar uma família, ter casa própria, e ter, digamos, uma renda alta ( um pouquinho de dinehiro também ajuda u.u).

38. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
Ninguém nunca se contenta com o que tem, sempre tem alguma coisa que a gente quer mais, mas eu nunca iria além dos meus limites pra realizar meus desejos.

39. Se um "poço dos desejos" te desse 3 desejos o que você pediria?
Isso é dificil, mas acho que pediria que esse mundo melhorasse um pouco ^^ em todos os sentidos, que a fome acabasse, a violência.... não tenho nada em mente agora, até porque não tenho desejos, me contento com o que tenho. Se essas coisas que citei pudessem virar realidade, isso já me deixaria bastante feliz.

40. Qual país você gostaria de conhecer?
Japão *-*

41. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
Boom, contar isso aqui é muito embaraçoso (e besteirento), mas é a unica coisa que eu lembro que foi chocante e engraçada ao mesmo tempo, então, vejam a classificação indicativa antes de ler a história u.u
Certo dia, estava eu, no meu MSN, conversando com meus amigos, quando aparece um pedido pra adicionar de um menino que não reconhecia o email, mas aceitei. Ele veio falar comigo na hora, e disse ''oi gostosa'' -.-. Ia perguntar quem era, e na imagem de exibição dele, que eu olhei meio de lado, digamos assim, parecia um cara feio e orelhudo, e eu pretendia xingar ele, daonde já se viu, que cara mais abusado. Mas.... quando fui olhar de perto... e ver o que realmente era...
Como vou dizer, os documentos que os homens tem dentro da cueca? u.u Sim, eles estavam pra fora.
Então, foi isso mesmo. Na hora fiquei desesperada e exclui o infeliz, haushaua, meus amigos ficaram um bom tempo rindo da minha cara, mas hoje rio também, só que, confesso que ver aquilo foi traumatizante u.u depois dessa nunca mais adiciono desconhecidos, hashauha.

42. O que achou dessa entrevista?
Boom, achei bem legal, é muito legal ser entrevistada, depois de passar tanto tempo entrevistando o pessoal, agora que chega minha vez é estranho, mas pra mim foi bom poder contar aqui um pouquinho mais sobre mim. ;*

Última edição por Beel-chan em 6/4/2009, 17:28, editado 2 vez(es)

more_horiz
haaa, legal sua entrevista Bells

e a parada do msn foi engraçada haiauahauahauaauhua.. Bells viu o Rg, cpf e carteira de motorista do cara :O haiauhu

more_horiz
Ludy, que conheci no Neopets o_O hoje não entro nesse site nem amarrada

Hahaha eu entrei lá um dia desses, é esquisito entrar 2sécs depois maas tudo bem x)
Mãããe tô na Grobo õ/

E me leva pro japão com vc Beels :O

Credo, q situação hahahah Ainda bem q eu n add desconhecidos ^^"

- Luudy .

more_horiz
eahahaeea. documentação completa hein Beel, e esse carinha do msn me lembrou os velhos tempos de Bate-Papo Uol eheahuae.

E me senti importante agora.

:oculos:

more_horiz
Gooostei da entrevista Beel ^^
PS: esqueceu do meninos das 6 bolas u.u'

more_horiz
Documentos haha - cagay tijolos(mindfuck)

adorei belzitcha

more_horiz
Não esqueci não Luiis u.u
Ahaushau é, pois é, nunca mais adiciono desconhecidos --' depois disso fiquei traumatizada, de agora em diante se eu ver gente com os documentos de fora vou sair correndo u.u

more_horiz
beel.. sua entrevista foi maaara... ;D

\o/
lembro de mim... ohohoho..
:^^:

more_horiz
lol...até eu to aí .-. (acho que sou eu '-')

Me sinto importante xD (h)

Tambem te considero bastante Beel =D

Gostei da entrevista ^^

E essa parada de aceitar gente que você não conhece, não dá certo .-. (mais eu ri)

Beel-Chan escreveu:
Ahaushau é, pois é, nunca mais adiciono desconhecidos --' depois disso fiquei traumatizada, de agora em diante se eu ver gente com os documentos de fora vou sair correndo u.u

Você diz isso agora, mais você não sabe o que pode acontecer no futuro u.ú

more_horiz
hauahauhaua euri da resp. da pergunta 41 \o/

Você diz isso agora, mais você não sabe o que pode acontecer no futuro u.ú [2]
pior k isso acima é pura verdade ;x
Adorei sua entrevista Beeeeeeeeeeel =D

more_horiz
Beel-chan escreveu:

Iiih, ai complica, melhor ir pra lista >< são muitas pessoas.
Vinicius (Hidan) e Lucas (Lutra Angel) que foram as primeiras pessoas que conheci quando entrei no fórum e continuo falando com eles até hoje, me divertindo com as pérolas desses dois, haushauah. Paty, Pedro (Sasuke-kun), Isa(Birô), que saíram do fórum, mas fazem uma falta imensa, e foram as pessoas que sempre estiveram do meu lado, junto com a Luh (C.C) que me ajudaram muito nos momentos que passei por dificuldades. Lipeeh (Aburame__Lipeh) que me deu vários conselhos, me ajudou muito, e que é muito especial pra mim. Ludy, (que conheci no Neopets o_O hoje não entro nesse site nem amarrada) que é muito especial também. Doug (Feilhaber) que faz tempo que conheci, e que foi um dos meus melhores amigos aqui no fórum, apesar de tudo que aconteceu.O Thii (Thiago Miranda) que me deu conselhos, sempre esteve do meu lado, e sempre me fazia feliz com a sua alegria contagiante, haha (e que ultimamente anda sumido ''/). Huuum, quem mais... Mari, Lela, Alex, Thomas, Rick meu irmãozinho ^^ rickmaruig, Luiiis que eu castrei haha, Leandro que não se chama leandro o.õ, Hud e Davi, pessoal que falo pouco , mas já considero bastante e em geraal a turminha do Chatbox \o/. Me desculpe se esqueci alguém, realmente não foi intenção, mas sabe como é, tenho a memória fraca...

bom... como eu ví, o fórum tem muitos Alexs... agora saber qual.. se é eu ou XShadow ou algum outro :P

more_horiz
Ahh, obrigaada Italo ^^
Como assim, claro que sei u.u é só eu nãio aceitar mais desconhecidos, haha. Ahh Alex, é o Xshadow, esqueci que tinha muitos alex, devia ter colocado o user inteiro, lol.

more_horiz
Nossa dez gatos :0.0: Superou meu recorde pessoal :hihi: Apesar que faz tempo que não tenho um bichano!!

Adorei sua entrevista, principalmente o video! E sinto muito pelo Rony!

Abraço

more_horiz
shdeuiaheuaiehaiea euri denovo do "troço" do msn
jah imagino a sua cara na hora mae dhuhauea
e o video doas gatos...tah parecendo eu e minha irma shauehae
adorei a entrevista =]

Isa(Birô), que saíram do fórum, mas fazem uma falta imensa, e foram as pessoas que sempre estiveram do meu lado

nha béu...vc tbm é mto importante pra mim :D
pode contar comigo ..tipo...até qdo eu morrer =P
ahdueah amo vc mae *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos