Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Beel-Chan

+10
Alex-Musicman
Italo-sama
Dave
Uchiha Hinata
rick-taichou
Itachi __ Uchiha
Feilhaber
Hidan
Beel
Ludy
14 participantes

descriptionEntrevista com Beel-Chan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Beel-Chan

more_horiz
Nossa dez gatos :0.0: Superou meu recorde pessoal :hihi: Apesar que faz tempo que não tenho um bichano!!

Adorei sua entrevista, principalmente o video! E sinto muito pelo Rony!

Abraço

descriptionEntrevista com Beel-Chan - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Beel-Chan

more_horiz
shdeuiaheuaiehaiea euri denovo do "troço" do msn
jah imagino a sua cara na hora mae dhuhauea
e o video doas gatos...tah parecendo eu e minha irma shauehae
adorei a entrevista =]

Isa(Birô), que saíram do fórum, mas fazem uma falta imensa, e foram as pessoas que sempre estiveram do meu lado

nha béu...vc tbm é mto importante pra mim :D
pode contar comigo ..tipo...até qdo eu morrer =P
ahdueah amo vc mae *-*

more_horiz
Ahhh, pois é Paty, aliás, agora 9 ''/ morreu uma hoje, ela era bem pequenininha, não sei o que aconteceu, só sei que no dia seguinte ela tava morta.... fiquei meio triste né, e ahh, obrigada, mas é assim mesmo né, a gente fica mal pela perda dos gatos mas depois passa... ^^
E ahhh Isa, aquele vídeo dos gatos eu rio até hoje, shasuashasa e aquele do msn eu já tinha te contado né, e você ainda riu de mim e eu com aquela cara, haha. Claaro que vou contar com você, sempre *--* conte sempre comigo tbm, adoro voc~e filha o/

more_horiz
Oi Beel comentei com uma amiga sobre sua entrevista e passei para ela ler,ela é outra apaixonada por gatos, ela adorou sua entrevista principalmente o video disse que tem sorte por ter tantos lindinhos ela só pode ter uma gatinha, só que a gatinha dela ta com 4 filhotes e ela vai entrega quando eu disse que a sua pequeninha morreu ela madou pedir se você que um? Mas como eu faria para te mandar não fasso ideia!!!!!!!!

é duro quando partem mas fazer o que?

Abraço

more_horiz
Ahh, que bom que ela gostou Paty o/
Bom, ela morreu né, mas a gente tá doando gatos aqui, não estamos dando conta de tantos, e mais um seria meio problemático, meus pais não iriam querer mais um, hsausahsa. E além do mais não tem como mandar um gatinho pelo correio, muito menos pelo sedex, hsausah. É, é duro mesmo, mas são assim mesmo, gatinhos vem e vão, é melhor ir se acostumando ''/

more_horiz
Essa entrevista ajudou muito p/ saber bobre essa moderadora do fórum espetácular....
Parabéns Ludy pelas perguntas.São ótimas....
E Parabéns pelas respostas Beel-Chan.
Ajudou e tirou DÚVIDAS.
Hihihi ,Nao q eu seja fofoqueiro(Aqueles que se entrmetem na vida dos outros...)

Plis !
Bye :Lucas...

more_horiz
o_O Obrigado (?) Lucas ^^
Dúvidas? Quais dúvidas? HAHA

more_horiz
Ele é pervetido por você beel cuidado... audhsadsha Zoa .
Adorei sua entrevista beelzinha,vou ai na sua casa almoçar qualquer dia pode deixar ausdhau...

Aaah Cambada eu so importante pra ela viu hihih...

Thx ;)

Aaaaaaaaaaaah...

TÈDIO. :flw:

more_horiz
Entrevista arquivada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos