Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estilo Punho Suave, 8 Trigramas, 361 Golpes

+3
EMINEM10
Darkon
Uchiha Hyo
7 participantes

descriptionEstilo Punho Suave, 8 Trigramas, 361 Golpes EmptyEstilo Punho Suave, 8 Trigramas, 361 Golpes

more_horiz
o 8 Trigramas, 361 Golpes é o Jutsu final dos Hyuga e o único que não foi apresentado ainda. já disseram q se os Hyuga precisarem, podem fechar todos os 361 Tenketsu do inimigo e é provávelmente o próximo Upgrade q haverá vindo d algum Hyuga na série, ou uma variação dele. apesar d seu nome, dizem q este é um Jutsu q consiste num único golpe q fecha todos os Tenketsu do inimigo e, por consequência, o mata em um instante. o q vcs acham? um golpe desses poderia fazer o Madara desaparecer, caso fosse feito c/ sucesso, pois Madara n conseguiria mais usar seu próprio Chakra p/ manter sua alma presa no corpo.
Estilo Punho Suave, 8 Trigramas, 361 Golpes 361base

descriptionEstilo Punho Suave, 8 Trigramas, 361 Golpes EmptyRe: Estilo Punho Suave, 8 Trigramas, 361 Golpes

more_horiz
Em que parte do mangá foi dito sobre isso? Não me recordo agora, se puder passar umas páginas aí ficaria melhor para teorizar xD

descriptionEstilo Punho Suave, 8 Trigramas, 361 Golpes EmptyRe: Estilo Punho Suave, 8 Trigramas, 361 Golpes

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Em que parte do mangá foi dito sobre isso? Não me recordo agora, se puder passar umas páginas aí ficaria melhor para teorizar xD

por enquanto é um Jutsu teórico, já q n foi apresentado nem mencionado, mas é provável q exista, uma vez q nunca disseram q os Hyuga tem limitações p/ o número d Tenketsu q podem ser bloqueados. mas seria bem mais provável tê-lo como o próximo Upgrade do q um Byakugan Nível 2, como muitos teorizam por aí.

more_horiz
Pode ser que kishimoto venha trazer um jutsu apelativo sim, já que ele mostrou vários no sharingans. Um golpe para fechar todos os tenketsus de uma só vez seria legal de ver o madara sofrendo um. O difícil vai ser acertar, já que o uchiha vai usar o susanoo. Tem que ser uma técnica que passe pelo susanoo.

more_horiz
Eu nao acho que sera o golpe de um Hyuuga q vai acabar com o Madara. Na verdade acho q sera a equipe 7 reunida q fara isso.

Quanto a esse golpe, acho que ele deve ser como o Susanoo para os Uchihas, a arma final. Quem mostrar isso com certeza estara em um nivel bem elevado.

more_horiz
Eu dúvido muito que o Sasuke vá ajudar o Naruto e a Sakura de alguma forma, ele quer matá-los.É mais provável ele se juntar ao Madara e ao Obito pra cabar com todo mundo do que ele se juntar a uma aliança que tenha a Aldeia da Folha incluída, ele já gritou aos 4 ventos que quer destruí-la.

Quanto ao tópico, é bem provável que seja um up.Na verdade seria mais coerente que um Byakugan nv 2.

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu nao acho que sera o golpe de um Hyuuga q vai acabar com o Madara. Na verdade acho q sera a equipe 7 reunida q fara isso.

Quanto a esse golpe, acho que ele deve ser como o Susanoo para os Uchihas, a arma final. Quem mostrar isso com certeza estara em um nivel bem elevado.

A equipe 7 não teria nem como lidar sozinha contra o Obito, imagina contra o Madara junto. Lutando TODOS juntos contra eles, há uma pequena ESPERANÇA ainda.

Kishi não deixou muito claro. Usou a palavra desenvolvimento, se fosse apenas para colocar uma técnica seria pouco, tenho a convicção de que ele está pensando em algo maior para o clã hyuga. O byakugan nível 2 não está fora de cogitação.

more_horiz
Creio na reuniao da equipe 7 por causa do enredo e por causa do que sasuke esta por descobrir. Ele é um "vira-folha, maria vai com as outras", assim como foi influenciado por Tobi. Acho q td pode acontecer .

Pra mim Madara é vencido pela equipe 7 com a ajuda de algumas pessoas da Aliança . Ate os kages podem ajudar, pois nao acho q eles serao regenerados para ficarem tomando chá'-'

more_horiz
Mesmo a esses 3 juntos não vão poder com a Juubi, se o Madara resolver desconectar o cabo da Juubi pra lutar, bye bye equipe 7, só iria restar o Naruto.

O Obito já é muita areia pro caminhãozinho deles 3, já que nem Kakashi, Gai, Naruto e o bee foram capaz de vencê-lo, eles sofreram só pra acertar um golpe e quebrar a máscara do Obito.

more_horiz
Tipo cara, quando digo equipe 7 falo Sasuke, Sakura e Naruto+ suporte de tds os sobreviventes da Aliança. Alguma coisa vai ter q deter Madara mais cedo ou mais tarde e, por causa do enredo, acho bem provavel isso acontecer. Por que o Naruto vencer sozinho, mesmo sendo protagonista, seria meio irreal. E um Hyuuga vencer Madara com esse tipo de golpe seria irreal para mim tmb. Nao vejo uma so pessoa vencendo ele, mas sim um grande grupo, ou seja, equipe 7 e suporte dos sobreviventes da Aliança Shinobi. É o q eu acho.

more_horiz
Cara meio irreal isso

Se o Hyuuga tiver o 361, ele vai chegar todos os Tenketsu, mas, nao acho qe vai ser com 1 unico golpe e sim com 361

o problema dessa tecnica é, o cara fecha o primeiro Tenketsu e quando ele chegar no Tenketsu de numero 250 o primeiro ja tera sido regenerado pelo Edo Tensei

E mesmo qe o Hyuuga feche todos os 361 tenketsu, rapidamente o madara ira se regenerar

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara meio irreal isso

Se o Hyuuga tiver o 361, ele vai chegar todos os Tenketsu, mas, nao acho qe vai ser com 1 unico golpe e sim com 361

o problema dessa tecnica é, o cara fecha o primeiro Tenketsu e quando ele chegar no Tenketsu de numero 250 o primeiro ja tera sido regenerado pelo Edo Tensei

E mesmo qe o Hyuuga feche todos os 361 tenketsu, rapidamente o madara ira se regenerar

a regeneração do Edo Tensei depende do Chakra da pessoa, por isso q se vc selá-la ela para. n tem q ser selamento da alma, necessariamente. n creio q o os selos da equipe d selamento sejam selos d alma, n acho q tenham tantos assim. quanto a quem diz do Byakugan nível 2, s, n está fora d cogitação, mas é pouco provável e muito incoerente, já q se existir, algum Hyuga já deveria tê-lo apresentado. o q falo do 361 Golpes seria a Hinata tentar atacar Madara, ou Obito, depois d criarem uma abertura e n tô apostando q vá funcionar, apenas cogitei q se funcionasse, deveria parar o Madara.

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara meio irreal isso

Os pontos de chackra são selados. Se são selados, não podem se regenerar :p

more_horiz
Uchiha Hyo escreveu:
Ellos escreveu:
Cara meio irreal isso

a regeneração do Edo Tensei depende do Chakra da pessoa, por isso q se vc selá-la ela para. n tem q ser selamento da alma, necessariamente. n creio q o os selos da equipe d selamento sejam selos d alma, n acho q tenham tantos assim. quanto a quem diz do Byakugan nível 2, s, n está fora d cogitação, mas é pouco provável e muito incoerente, já q se existir, algum Hyuga já deveria tê-lo apresentado. o q falo do 361 Golpes seria a Hinata tentar atacar Madara, ou Obito, depois d criarem uma abertura e n tô apostando q vá funcionar, apenas cogitei q se funcionasse, deveria parar o Madara.

Cara o Juuken dos Hyuugas nao impede a regeneraçao do edo tensei, o hyuuga poderia fazer o tensei virar pó qe ele iria se regenerar

O selo qe os ninjas de suna estavam usando simplismente impede o tensei de se mover, é praticamente o mesmo qe fizeram com o hidan, impediram ele de se mover

Isso de byakugan nv 2 pode ou nao aparecer, pode necessitar de um super pre requesito ou sei la

o 361 mesmo sendo um poder fod4 no maximo iria fazer o madara firar pó e depois ele se regeneraria, esse tipo de dano fisico nao adianta com os tenseis ja qe eles sempre se regeneram

Tenketsus sao parte do corpo, parte do fisico do tensei, qualquer dano fisico o edo tensei regenera

acho qe o problema é a interpretaçao do qe os tenketsus sao e oqe o edo tensei é, tenketsus nao sao selados e sim fechados, como se fossem bloqueados

o estrago qe tu faz a um tenketsu pode ser comparado ao estrago qe o FRS faz em alguem ja qe tbm afeta a rede de chakra e talz

more_horiz
Ellos escreveu:
Uchiha Hyo escreveu:
Ellos escreveu:
Cara meio irreal isso

Cara o Juuken dos Hyuugas nao impede a regeneraçao do edo tensei, o hyuuga poderia fazer o tensei virar pó qe ele iria se regenerar

O selo qe os ninjas de suna estavam usando simplismente impede o tensei de se mover, é praticamente o mesmo qe fizeram com o hidan, impediram ele de se mover

Isso de byakugan nv 2 pode ou nao aparecer, pode necessitar de um super pre requesito ou sei la

o 361 mesmo sendo um poder fod4 no maximo iria fazer o madara firar pó e depois ele se regeneraria, esse tipo de dano fisico nao adianta com os tenseis ja qe eles sempre se regeneram

Tenketsus sao parte do corpo, parte do fisico do tensei, qualquer dano fisico o edo tensei regenera

acho qe o problema é a interpretaçao do qe os tenketsus sao e oqe o edo tensei é, tenketsus nao sao selados e sim fechados, como se fossem bloqueados

o estrago qe tu faz a um tenketsu pode ser comparado ao estrago qe o FRS faz em alguem ja qe tbm afeta a rede de chakra e talz

os Fuuinjutsu da Equipe de Selamento n é só p/ parar o movimento. se fosse assim, alguns dos Edo Tensei poderia se livrar do Fuuin, como os Jinchuriki fizeram c/ o Selo q Killer B e Gyuki utilizaram, c/ os Clones de Tinta de Polvo q apenas paravam o movimento. se realmente der p/ os Edo abrirem os Tenketsu novamente, após receber um Juuken, pelo menos atrasaria o Madara, no caso da Hinata ou outro Hyuga ter sucesso (d novo, só hipóteses, n tô apostando q vá acontecer). em todo o caso, os Hyuga também tem a capacidade n somente d fechar os Tenketsu, mas também d destruí-los.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos