Uchiha Hyo escreveu:Ellos escreveu:Cara meio irreal isso
Se o Hyuuga tiver o 361, ele vai chegar todos os Tenketsu, mas, nao acho qe vai ser com 1 unico golpe e sim com 361
o problema dessa tecnica é, o cara fecha o primeiro Tenketsu e quando ele chegar no Tenketsu de numero 250 o primeiro ja tera sido regenerado pelo Edo Tensei
E mesmo qe o Hyuuga feche todos os 361 tenketsu, rapidamente o madara ira se regenerar
a regeneração do Edo Tensei depende do Chakra da pessoa, por isso q se vc selá-la ela para. n tem q ser selamento da alma, necessariamente. n creio q o os selos da equipe d selamento sejam selos d alma, n acho q tenham tantos assim. quanto a quem diz do Byakugan nível 2, s, n está fora d cogitação, mas é pouco provável e muito incoerente, já q se existir, algum Hyuga já deveria tê-lo apresentado. o q falo do 361 Golpes seria a Hinata tentar atacar Madara, ou Obito, depois d criarem uma abertura e n tô apostando q vá funcionar, apenas cogitei q se funcionasse, deveria parar o Madara.
Cara o Juuken dos Hyuugas nao impede a regeneraçao do edo tensei, o hyuuga poderia fazer o tensei virar pó qe ele iria se regenerar
O selo qe os ninjas de suna estavam usando simplismente impede o tensei de se mover, é praticamente o mesmo qe fizeram com o hidan, impediram ele de se mover
Isso de byakugan nv 2 pode ou nao aparecer, pode necessitar de um super pre requesito ou sei la
o 361 mesmo sendo um poder fod4 no maximo iria fazer o madara firar pó e depois ele se regeneraria, esse tipo de dano fisico nao adianta com os tenseis ja qe eles sempre se regeneram
Os pontos de chackra são selados. Se são selados, não podem se regenerar :p
Tenketsus sao parte do corpo, parte do fisico do tensei, qualquer dano fisico o edo tensei regenera
acho qe o problema é a interpretaçao do qe os tenketsus sao e oqe o edo tensei é, tenketsus nao sao selados e sim fechados, como se fossem bloqueados
o estrago qe tu faz a um tenketsu pode ser comparado ao estrago qe o FRS faz em alguem ja qe tbm afeta a rede de chakra e talz