Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7 perguntas

+5
Ellos
joao210198
Path of death
Senju Felipe
francescobfc
9 participantes

description7 perguntas Empty7 perguntas

more_horiz
1-Recentemente mostrou que o Madara adquiriu o Mokuton antes de morrer,e quando revivido pelo kabuto,ele notou que kabuto implantou nele dna senju na barriga,na forma do rosto de hashirama,mas porquê Kabuto fez isso se Madara ja tinha o dna de Hashirama?

2-E no novo arco do anime,me disseram que explicou como Kabuto adquiriu o Edo Tensei,só que eu não assisto o anime,então poderiam me explicar como foi?

3-Após o Juugo curar o Sasuke,ele ficou do tamanho de uma criança,como voltou ao tamanho normal?

4-Como Suigetsu é derrotado sem o estilo raiton?Ele se transformar em água é uma Kekkei Genkai do clã dele ou resultado das experiências de Orochimaru?

5-Saiu uma noticia de um MMO RPG de Naruto que vai lançar na próxima primavera,e falaram que a Namco Bandai ia divulgar uma foto em 1 de dezembro,mas não acho as fotos?

6-Porquê Nagato precisa viver num tipo de máquina,porquê precisou das estacas pra controlar o Juubi e porquê pareceu envelhecer ao fazer isso?

7-O ataque de estacas de madeira que o Juubi usou foi o Madara e Obito usando através dele ou eles ordenando ao Juubi usar o ataque?

description7 perguntas EmptyRe: 7 perguntas

more_horiz
1. Kabuto não implantou DNA Senju no Madara, ele mesmo fez isso após adquiri-lo na luta contra o Shodai Hashirama, e graças a isso evoluiu seu FMS para Rinnegan. O que o Kabuto fez foi turbinar o Madara, para que quando ele fosse invocado pelo Edo Tensei, voltasse mais forte que quando no seu auge.

2. Também não assisto ao anime. :sorry:

3. Eu acho que isso não foi explicado, mas eu teorizo que quando ele salvou o Sasuke ele preencheu as feridas dele com suas próprias células, com o tempo ele voltou a normal. :leona:

4. O Suika no jutsu é uma KG do clã dele, no caso o clã Hozuki.

5. Não estou sabendo disso....

6. Ele usa aquilo por que não consegue andar. Quando o Yahiko morreu o Hanzou usou um ataque que queimou as pernas dele. As estacas são usadas para que ele controle o Gedo, por ele não possuir os poderes Senju e Uchiha.

7. Eu acho que foi o próprio Juubi. :morrediabo:

more_horiz
1-Madara em vida não usava o Mokuton, ele apenas tinha as células mas só as colocou pra poder obter o rinnegan.

2-No novo arco não diz como o Kabuto adquiriu o Edo tensei, diz onde ele arranjou os corpos para veículo do jutsu.
3-Essa não sei explicar.

4-Bee no kenjutsu trollou ele e ainda tirou a Zambatou das mãos dele.Ele poder se lique fazer é uma habilidade do clã Hozuki, seu irmão Mangetsu também tinha.

5-Não ouvi falar.

6-Nagato vivia naquilo porque ele não podia mais andar, Hanzo deixou ele paralitico quando ''explodiu'' suas pernas.E também tem outro motivo, a estátua gedo tira o Chakra dele pra poder selar os Bijuu's e pra ele poder controlar os Path's, isso absorve a vitalidade dele.

7-Foi Obito quem usou, ele fez isso através da Juubi.

more_horiz
aqui o mmo rpg,foi postado aqui no f'rum:
http://nsanimes.forumeiros.com/t22397-mmorpg-de-naruto-saira-em-junho-2013

O que eu não to entendendo,é que quando Madara chegou,ele n tinha conhecimento do rosto de hashirama implantado em seu peito,ai kabuto fala:eu juntei hashirama e madara,ai da a entender que kabuto implantou células de hashirama e madara,mas madara ja tinha as células antes de morrer.

more_horiz
Path of death escreveu:
1-Madara em vida não usava o Mokuton, ele apenas tinha as células mas só as colocou pra poder obter o rinnegan.

2-No novo arco não diz como o Kabuto adquiriu o Edo tensei, diz onde ele arranjou os corpos para veículo do jutsu.
3-Essa não sei explicar.

4-Bee no kenjutsu trollou ele e ainda tirou a Zambatou das mãos dele.Ele poder se lique fazer é uma habilidade do clã Hozuki, seu irmão Mangetsu também tinha.

5-Não ouvi falar.

6-Nagato vivia naquilo porque ele não podia mais andar, Hanzo deixou ele paralitico quando ''explodiu'' suas pernas.E também tem outro motivo, a estátua gedo tira o Chakra dele pra poder selar os Bijuu's e pra ele poder controlar os Path's, isso absorve a vitalidade dele.

7-Foi Obito quem usou, ele fez isso através da Juubi.

Na 3 ele sugou um samurai

more_horiz
francescobfc escreveu:
aqui o mmo rpg,foi postado aqui no f'rum:
http://nsanimes.forumeiros.com/t22397-mmorpg-de-naruto-saira-em-junho-2013

O que eu não to entendendo,é que quando Madara chegou,ele n tinha conhecimento do rosto de hashirama implantado em seu peito,ai kabuto fala:eu juntei hashirama e madara,ai da a entender que kabuto implantou células de hashirama e madara,mas madara ja tinha as células antes de morrer.

Se eu me lembro bem, ele olha para o seu peito para conferir se o rosto de Hashirama estava lá, por que como ele foi re-vivido mais jovem, ele pensou que ainda não tinha as células de Hashi, ai o Kabuto diz que o re-viveu mais forte que no seu auge e que juntou Hashi e Madara.

more_horiz
1. Pra melhorar o Mokuton do Madara, mokuton do madara era ruim/fraco e o kabuto o melhorou

2. Arco nao mostra como o Kabuto adquiriu o edo tensei, apenas mostra ele testando o edo tensei

3. ele absorveu a carne de um samurai, como se ele tivesse adicionado mais massa a seu corpo

4. O poder do Suigetsu é um KG de seu Clã

5. vao lançar mesmo o jogo, tem topicos no forum relacionados a isso só tu procurar

6. aquela maquina é como se fosse uma cadeira de rodas pra um deficiente fisico, nagato precisa delas porq suas pernas foram ferradas pelo Hanzou e Gedou
As estacas servem para controlar o Gedou, é como por exemplo a Chiyo usar fios de chakra pra controlar a sakura
Nagato ficou magro porq o gedou roubou mt chakra dele, Kisame e Kyuubi qe tbm sao Full chakra tbm ja ficaram assim, mas, eles se recuperaram depois de um tempo, oqe nao é possivel no caso do nagato porq ele sempre esta dando chakra ao gedou

7. acho qe foi o obito atravz do juubi

more_horiz
Mas porquê o Obito não precisa usar aquelas estacas de chakra pra controlar o Gedou Mazou?

more_horiz
francescobfc escreveu:
Mas porquê o Obito não precisa usar aquelas estacas de chakra pra controlar o Gedou Mazou?

A parte direita do Obito foi recontituída com células do Hashirama, com isso ele passa a ter acesso ao poder Senju e Uchiha ao mesmo tempo. E é isso que dá a ele o controle sobre o Mazo. :blz:

more_horiz
Qual a resposta certa sobre o Mokuton de Madara?

more_horiz
Bem, quanto a isso cada um tem a sua interpretação sobre o mangá. Mas pra mim a resposta para isso é a seguinte:
Senju Felipe-Sama escreveu:
1. Kabuto não implantou DNA Senju no Madara, ele mesmo fez isso após adquiri-lo na luta contra o Shodai Hashirama, e graças a isso evoluiu seu FMS para Rinnegan. O que o Kabuto fez foi turbinar o Madara, para que quando ele fosse invocado pelo Edo Tensei, voltasse mais forte que quando no seu auge.

more_horiz
por francescobfc Hoje à(s) 00:13

.Mas porquê o Obito não precisa usar aquelas estacas de chakra pra controlar o Gedou Mazou?

Cara Obito e o Hashirama Fake tem o mesmo corpo

Ele nao precisa ficar com as estacas nas costas porq as estacas ja estao no Hashirama e ambos sao conectados por causa do mokuton

por francescobfc Hoje à(s) 00:27

Qual a resposta certa sobre o Mokuton de Madara?

Madara mesmo tendo mokuton nao é uma copia exata do mokuton do hashirama
apesar de ser mokuton, nao era igual ao do hashirama, e tipo o yamato, ele tem mokuton mas nao é o mesmo do hashirama é fraco

Madara tinha um mokuton qe era 10% do qe o mokuton do hashirama era
Kabuto deu a ele um mokuton qe é 40, 60, 80% do qe o mokuton do hashirama era

more_horiz
O Nagato continua com aquelas estacas fincadas nas costas para controlar o Gedou Mazou(onde sela os bijuus) ou para controlar os 6 pains?Depois que ele teve a perna ferida,ele optou por ficar parado e ficar transmitindo seu chakra para os 6 pains?Essa habilidade do rinnengan foi criada pelo Nagato,ao observar como o Gedou Mazou absorveu seu chakra com as estacas para ser controlado(o deixando magro)?

more_horiz
Acho qe o Nagato kerendo ou nao, nao podia tirar as estacas e ela servia pra dar chakra ao gedou e ao mesmo tempo possibilitou qe o nagato controlasse os path's a distancia, acho qe o nagato foi o primeiro a usar path's e talz

more_horiz
Obito não precisar das estacas não quer dizer que o Mazou ja tem um 'suporte' de chakra ?

o Mazou precisa de um suporte de chakra para ser mantido,no caso de Nagato,o Uzumaki ficava como ''doador'' de chakra pro Mazou.

Ja Obito,ele colocou o Chakra das Bijuus dentro do Mazou,com isso,ele não precisaria que Obito doasse chakra pro Gedo como Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos