Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7 perguntas

+5
Ellos
joao210198
Path of death
Senju Felipe
francescobfc
9 participantes

description7 perguntas - Página 3 EmptyRe: 7 perguntas

more_horiz
A unica estaca que eu vi fincada no Hashirama Fake é a que o Madara deixou a vontade dele,eu acho que o Madara controlava o Gedou Mazou perfeitamente porquê ele despertou o Rinnegan,e tinha dna Uchiha e Senju.O Nagato só tinha o Rinnegan transplantado,por isso precisou passar tanto chakra pro Mazou,mas da onde veio aquelas estacas que fincaram nas costas dele?

E o Obito conseguiu controlar os pains-jinchurikis por serem edo-tenseis,assim tinha chakra infinito,e mandou chakra pra eles também para poderem usarem jutsus do Rinnegan,como cada um tinha uma estaca,mas não vi ele com estacas no corpo dele pra mandar chakra a eles,por isso acho que aquelas estacas que sairam com umas plantas mokuton das costas dele no flashback meio que estão ocultas mandando chakra aos jinchurikis.

more_horiz
francescobfc escreveu:
A unica estaca que eu vi fincada no Hashirama Fake é a que o Madara deixou a vontade dele,eu acho que o Madara controlava o Gedou Mazou perfeitamente porquê ele despertou o Rinnegan,e tinha dna Uchiha e Senju.O Nagato só tinha o Rinnegan transplantado,por isso precisou passar tanto chakra pro Mazou,mas da onde veio aquelas estacas que fincaram nas costas dele?

E o Obito conseguiu controlar os pains-jinchurikis por serem edo-tenseis,assim tinha chakra infinito,e mandou chakra pra eles também para poderem usarem jutsus do Rinnegan,como cada um tinha uma estaca,mas não vi ele com estacas no corpo dele pra mandar chakra a eles,por isso acho que aquelas estacas que sairam com umas plantas mokuton das costas dele no flashback meio que estão ocultas mandando chakra aos jinchurikis.

As estacas saíram do Mazo para que o Nagato possa controlá-lo e para que o Mazo sugue o chakra do Nagato. Só quem possui os poderes Uchihas + Senjus podem controlar o Mazo perfeitamente, no caso são Obito e Madara. Quem tem Rinnegan tem acesso ao Mazo que estava na lua, no caso são Madara que despertou o Rinnegan e Obito e Nagato que possuem olhos transplantados.

Eu acho que as estacas dos pains-jinchuurikis foram usadas para eles receberem o chakra dos bijuus, lembra que eles se transformaram nos bijuus?

more_horiz
Acho que o Obito estava usando aqueles tipos de correntes de chakra também pra controlar os bijuus.

Ainda não sabemos pra que serviu aquelas estacas que sairam das costas do Obito.

Cara,mesmo o Obito podendo controlar o Mazou perfeitamente(dna uchiha + senju),porquê ele n deveria mandar chakra ao Mazou?não faz sentido,e aos Pains pelo menos ele tem que mandar para controla-los.Eu acho que aquelas estacas tipo que estão dentro da parte zetsu dele mandando chakra constantemente aos Pains e ao Gedou Mazou,mas ele tem mto chakra graças ao dna de Hashirama e por estar conectado ao Hashirama fake,acho que é assim.

more_horiz
Eu acho que ele continua mandando chakra sim através daquelas lãminas nas costas,só que ele tem mto chakra por causa do dna senju.

more_horiz
O Nagato ficou com o Mazou nas costas por não ter o mokuton pra colocar no hashirama fake. e ele dava chackra pro Mazou, Aquelas estacas que o pain usa é Do Mazou pra controlar Os Patch ele precisa do Mazou pra ter as estacas pra controlar então ele manda constatemente pro Mazou CHackra. Do Obito ja é diferente que tem o hashirama fake e fez igual o Madara o hashirama fake que manda chackra pro mazou, Ele Colocou nos Patch jinchurikis para conectar eles com o mazou para ele transformar Em Seus Biju.
Foi isso que eu entendi xd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos