Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime

+13
Hayashi
UzumakiNagato
Baguete
hysteria uchiha
MartinsDC
Obamex
Path of death
Hyuga10
Chandler
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Shock
Itachi Daniel
17 participantes

pollFinais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime

Naruto ganha
17
53%
Sasuke ganha
3
9%
Os dois morrem
12
38%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionFinais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime EmptyFinais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime

more_horiz
Comentem qual será o fim e porque acham isso.
OS:SÓ NÃO ESQUECE QUE SEGUNDO NARUTO NUMA LUTA ENTRE ELES OS DOIS MORREM.

descriptionFinais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime EmptyRe: Finais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime

more_horiz
Sasuke ganhar acho piada,no momento pelo menos,Naruto está MUITO superior ao Emo.

Obviamente o Uchiha irá receber UPS,mas creio que mesmo assim,o Uzumaki vença,Sasuke nem precisa morrer,mas Naruto vai o vencer e o convencer a voltar pra Konoha.

descriptionFinais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime EmptyRe: Finais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime

more_horiz
Acho que Naruto ganha, será algo tipo Madara x Hashirama (assim que eu imagino), acredito que Sasuke não morrerá, ele provavelmente voltará para Konoha e se tornará uma boa pessoa.

more_horiz
Torço pra que os dois morram
Odeio o Naruto
Detesto o Sasuke

Por mim, poderia ser uma coisa tipo, Sasuke acerta um Chidori no coração do Naruto, e Naruto acerta um Rasengan na barriga do Sasuke, aí o Sasuke ficaria igual aquela caixa dagua que o Naruto acertou no classico.
Seria perfeito

more_horiz
Sasuke teria que receber OS UPS.

Como ele acertaria Naruto ? sendo que o mesmo é MUITO veloz com o RM 2.0.

Sasuke nunca o acertaria,Amaterasu passa reto.

Susano'o ? Bijuu Dama e Rasens Shurikens dizem OI.

Claro,Sasuke irá provavelmente despertar o Rinnegan,conseguir o Susano'o full como Madara,e isso irá ser um problema pro Uzumaki.

more_horiz
Naruto morrer numa luta contra o Sasuke é algo tão improvável quanto ele morrer lutando contra Madara, isso deve ao fato de que Sasuke é considerado um vilão e o protagonista morrer numa batalha contra o vilão é algo que Kishimoto não faria, decepcionaria os fãns e seria um final terrível pro mangá. Na minha opinião ambos ficarão vivos.

more_horiz
o próprio naruto já AFIRMOU que se os dois lutassem, poderiam morrer... mas, isso não quer que aconteça, já que é só uma possibilidade... acredito mais que o naruto vença a luta (ficando vivo pra hinatinha) e ou o sasuke volte com ele pra konoha OU o uchiha se dará por morto (assim igualmente a madara) e os dois virarão LENDAS, assim como madara e hashirama... o naruto está BEM mais forte atualmente e o sasuke vai precisar de mais técnicas (contando o rinnegan) pra fazer frente com seu rival...

more_horiz
Provavelmente os dois morreriam.

Se não estou enganado, o Gama sennin disse que se os dois lutassem novamente os dois morreriam, aquele sapo nunca erra em suas profecias.

Disseram que o Naruto era o garoto da profecia e os Bijuu's também confirmaram isso, disseram que era dele que o Rikudo sennin estava falando.

Disseram pro Jiraya que ele ia ter um aluno que causaria uma grande revolução no mundo ninja, Nagato não foi, Minato já morreu, Yahiko já morreu, Konan já morreu.Só pode ser o Naruto, estou começando a achar que ele está prestes a fazer isso.

more_horiz
O que eu queria mesmo é que eles morressem, ia ser perfeito

Mas o que eu acho que vai acontecer, é o Sasuke voltar pra Konoha, e eles lutarem como amigos mesmo, como ninjas de Konoha querendo testar seus poderes.

more_horiz
Nada impede alguem de reviver o Naruto caso ele morra contra Sasuke, quem sabe Sakura não use uma habilidade igual a da Chiyo, o problema é sabe se usaria no Sasuke ou Naruto.

more_horiz
acho que os dois vão quase morrer e sasuske vai dar os olhos pro naruto, então vai ficar td bem e.e

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Nada impede alguem de reviver o Naruto caso ele morra contra Sasuke, quem sabe Sakura não use uma habilidade igual a da Chiyo, o problema é sabe se usaria no Sasuke ou Naruto.

Você desvendou o final agora
Sasuke e Naruto vão morrer, e Sakura vai reviver Naruto e morrer
Ai no outro mundo ela encontrará o Sasuke e ficaram juntos lá (pelo menos ate reencarnarem)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Você desvendou o final agora
Sasuke e Naruto vão morrer, e Sakura vai reviver Naruto e morrer
Ai no outro mundo ela encontrará o Sasuke e ficaram juntos lá (pelo menos ate reencarnarem)
nossa já pensou, sasuke passou a vida sofrendo ai ele morre pro Naruto e passa a eternidade com Sakura ? meu deus do ceu vai sofrer assim lá nas novelas mexicanas
Eu acho que eles lutam,sasuke concertesa quando entrar nessa luta que ta acontecendo vai té mega upado,vai ser brabo o Naruto encostar nele e mesmo assim Naruto nunca mataria Sasuke por vontade propia,nao importa a situaçao ele nunca chegaria a isso. Tambem acho impossivel ele morrer junto com Sasuke, tudo que ele prometeu,tantas pessoas que confiaram nele e ele simplesmente jogar tudo pro alto e tem o grande sonho dele.
Ao meu ver ele vai achar uma soluçao, ele sempre acha,ele vai conseguir salvar Sasuke e começar uma era mais tranquila no mundo shinobi(sem a inutil)

more_horiz
Acho que Naruto venceria pois ele esta bem acima do Sasuke, gostei do Impasse a cima se Sasuke e Naruto morressem quem Sakura iria reviver, tomara que seja este o final

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
O que eu queria mesmo é que eles morressem, ia ser perfeito

Mas o que eu acho que vai acontecer, é o Sasuke voltar pra Konoha, e eles lutarem como amigos mesmo, como ninjas de Konoha querendo testar seus poderes.

não gosta de naruto ou do sasuke por que acompanha o manga, si o manga prioriza os dois personagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos