Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Finais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime

+13
Hayashi
UzumakiNagato
Baguete
hysteria uchiha
MartinsDC
Obamex
Path of death
Hyuga10
Chandler
JuninhoMoraes
Senjuzumaki
Shock
Itachi Daniel
17 participantes

pollFinais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime

Naruto ganha
17
53%
Sasuke ganha
3
9%
Os dois morrem
12
38%
Total de votos:
32
Votação encerrada

descriptionFinais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime - Página 2 EmptyRe: Finais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime

more_horiz
Acho que Naruto venceria pois ele esta bem acima do Sasuke, gostei do Impasse a cima se Sasuke e Naruto morressem quem Sakura iria reviver, tomara que seja este o final

descriptionFinais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime - Página 2 EmptyRe: Finais possíveis para uma luta Naruto vs Sasuke no final do anime

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
O que eu queria mesmo é que eles morressem, ia ser perfeito

Mas o que eu acho que vai acontecer, é o Sasuke voltar pra Konoha, e eles lutarem como amigos mesmo, como ninjas de Konoha querendo testar seus poderes.

não gosta de naruto ou do sasuke por que acompanha o manga, si o manga prioriza os dois personagem

more_horiz
pra mim o naruto e o sasuke vão lutar, kakashi vai interferir e tomar uma coça do sasuke e morrer, depois disso naruto e sasuke voltam a se enfrentar e naruto sai vitorioso e sasuke demasiadamente ferido.

vai ser o que kishimoto disse

um vai morrer e o outro vai sair demasiadamente ferido

não acho que os principais vão morrer, mas kakashi (o intrometido) vai ^^

more_horiz
Creio que um final perfeito seria: Naruto e Sasuke lutam sasuke morre, Sakura, usa um jutsu de reencarnação e morre ao salvar naruto que estava a beira da morte. Naruto vira hokage casa com hinata.

more_horiz
Um bom e velho choque de Chidori vs Rasengan, que não iria resultar na morte de ninguém?

Eu imagino terminando assim, mas antes disso iria rolar muito Susano, Amaterasu, Kyubi, Bijudama e etc;

E depois disso tudo, eles só iriam ter Chackra pra usarem suas técnicas mais convencionais.

more_horiz
Minha opinião é que uma luta desse nível não pode acontecer por simplesmente os personagens quererem medir força. Imaginem aí Susanoo e Bijuu Dama simplesmente porque os personagens querem mostrar quem é mais forte. Para mim o final de Sasuke é se sacrificar para salvar Naruto e limpar o nome dos Uchihas de vez. Seria a redenção final! Morte digna para um shinobi como Sasuke.

more_horiz
Gente o Naruto tá muito superior...

Kishimoto não vai matar o emo, mesmo que seja o que todos queiram.
Se for para o emo morrer que seja dando o corpo dele por Orochimaru droga! kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos