Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Izanagi e Izanami

+3
Senjuzumaki
Obamex
MartinsDC
7 participantes

descriptionIzanagi e Izanami - Página 2 EmptyRe: Izanagi e Izanami

more_horiz
Hiruzen era tao novo qe nem tinha barba na cara, for levar em conta oqe foi mostrado no capitulo 481, hiruzen se tornou hokage antes dos 20 e eu arrisco a dizer por volta dos 16

quanto ao retorno do madara felipe

hashi e madara tinham 20 anos, fundaram konoha, madara com 21 foi embora, quando ele tinha 25 volto e teve a luta no vale do fim, madara e hashirama se enfrentaram no vale do fim, mas, eles nao eram velhos e o hashirama quando foi revivido pelo edo tensei parecia ter uns 50 anos ou + e isso sem levar em conta outras informaçoes qe ja foram dadas no anime e manga, hashirama ficou um bom tempo como hokage depois da "morte" do madara

more_horiz
-Aquela imagem do Tobirama passando o cargo pra Hiruzen, eu calculo ele com uns 22 anos; mas sou péssimo nesse negocio de idade, e ainda pode haver o erro de desenho do Kishi
-Tem um capitulo ai, que a primeira pagina tem a Imagem de Yamato, e tá escrito assim:
“Cinquenta anos após sua morte seu poder ainda luta... bla bla bla : O primeiro Hokage” (o bla bla bla eu não lembro)
*A luta que o Tobi narrou realmente Hashirama virou Hokage depois, mas...
Madara voltou pra lutar de novo, e com certeza ele não esperou 20 anos pra voltar
*Não podemos afirmar quanto tempo Hashirama e Tobirama passaram como Hokage, embora aparentemente os dois passaram pouquissimo tempo; Hiruzen ficou entre 46/48 como Hokage
E Minato não passou nem um ano como Hokage; quanto Obito ‘morreu’ Kakashi tinha 13 anos e Minato ainda não era Hokage, no ataque da Kyuubi Kakashi tinha 14 anos (ou seja foi 1 ano depois) e Minato morreu nesse ataque, Já como Hokage.
*Izanagi e Izanami não são os criadores na Religião Xintoista; eles são filhos dos deuses da criação, acho que os mesmo deuses que as outra se referem.
Izanami criou os Humanos, mas se pensarmos assim o Hinduismo tem esse mesmo pensamento, como já falei uma leva pro literal e a outra Filosoficamente

more_horiz
vo procurar esse cap, essa info é importante ia ser bom ter uma refencia concreta

acho qe o madara espero poukin, diria qe foi coisa de meses no maximo do maximo

pow eu acho qe kohara tem uns 70 anos
+ou- 10 pro hashi, 3 pro tobirama, 3 minato, 3 tsunade e 50 hiruzen claro qe isso chutando

pow no kakashi gaiden eu achei qe o kakashi tivesse uns 13 e no atq da kyuubi uns 15, mas, si eu falar qe minato ficou pouco tempo provavelmente vao me apedrejar

sei la xitoismo é izanagi e izanami, hinduismo esses 2 e os outros nao aparecem

more_horiz
Tem informação por ai, que eu nem sei se é oficial, mas já considero a muito tempo
Que Konoha foi criada no Ano 48 antes do Ataque da Kyuubi
Ou seja Sarutobi teria 8 anos de idade, se Sarutobi virou Hokage com uns 22 anos, então o mandato dos outros dois, durou 14 anos
Tinha lembrado errado, Hashirama passou uns 10 anos e Tobirama que foi pouquíssimo
Lembro que eu tinha calculado levando em conta que Hashiram ainda chegou a ver Tsunade criancinha, mas parece que isso não é oficial
Se Hashirama chegou a ver Tsunade bebezinho então ele passou 10 anos como Hokage já que Tsunade nasceu no ano 39 AK
Colocando mais um ano e pouco do Mandato do Tobirama chegaríamos ao ano 37 Antes da Kyuubi. Então Hiruzen teria uns 20 anos (no mínimo) quando virou Hokage

more_horiz
Cara isso de konoha ser criada no ano 48 deve ser teoria de alguem, nunca li nada a respeito disso

Hiruzen ser hokage com uns 20 anos ate vai mais do qe isso acho meio improvavel, ainda mais sabendo qe o kishi nao sabe desenhar criança, vide o itachi qe tinha 13 no massacre dos uchihas e fico com cara de adulto kakaka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos