Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Aquele que sabe de tudo..."- Orochimaru?

+9
thiagokakashi
KABOILAS
Baguete
Hyuga10
Path of death
MartinsDC
Ellos
hysteria uchiha
Uchiha Hyo
13 participantes

description"Aquele que sabe de tudo..."- Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: "Aquele que sabe de tudo..."- Orochimaru?

more_horiz
Pessoal eu tava pensado agora enquanto lia, se sasuke for atras de alguem que está vivo ele não precisaria de orochimaru, logo, "pode" ser que ele vá atrás de alguma pessoa do passado, e para isso o pergaminha deve ser a chave pra desfazer o shiki fuujin e essa pessoa que sabe de tudo seja o tobirama por um motivo, ele foi o criador da polícia de konoha e essa polícia eram os uchihas, então o que iria acontecer em konha era um golpe militar, por isso se sasuke quisesse saber tudo desde o início ele precisaria reviver tanto o tobirama quando o hiruzen, e seria ai onde orochimaru entrava e também o medo de suigetsu, pois se ele liberasse o shiki o orochimaru iria conseguir os braços novamente.

Obs.: é provável que nada disso se concretize, por um simples fato, se orochimaru tivesse esse poder de trazer seu braços enquanto estava vivo ele teria feito.

description"Aquele que sabe de tudo..."- Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: "Aquele que sabe de tudo..."- Orochimaru?

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
Pessoal eu tava pensado agora enquanto lia, se sasuke for atras de alguem que está vivo ele não precisaria de orochimaru, logo, "pode" ser que ele vá atrás de alguma pessoa do passado, e para isso o pergaminha deve ser a chave pra desfazer o shiki fuujin e essa pessoa que sabe de tudo seja o tobirama por um motivo, ele foi o criador da polícia de konoha e essa polícia eram os uchihas, então o que iria acontecer em konha era um golpe militar, por isso se sasuke quisesse saber tudo desde o início ele precisaria reviver tanto o tobirama quando o hiruzen, e seria ai onde orochimaru entrava e também o medo de suigetsu, pois se ele liberasse o shiki o orochimaru iria conseguir os braços novamente.

Obs.: é provável que nada disso se concretize, por um simples fato, se orochimaru tivesse esse poder de trazer seu braços enquanto estava vivo ele teria feito.

Mas também deve-se levar em consideração que o suigetsu disse que com o pergaminho poderia-se dominar o mundo..
Logo o Oro não seria necessário pra isso, pois o Suigetsu não queria revive-lo...

Mas vc pode estar certo, o caso é que, sera que o pergaminho está relacionado com o lugar onde eles estão indo?
Eu acho que não..

more_horiz
KABOILAS escreveu:
thiagokakashi escreveu:

Mas também deve-se levar em consideração que o suigetsu disse que com o pergaminho poderia-se dominar o mundo..
Logo o Oro não seria necessário pra isso, pois o Suigetsu não queria revive-lo...

Mas vc pode estar certo, o caso é que, sera que o pergaminho está relacionado com o lugar onde eles estão indo?
Eu acho que não..

ñ sei muito bem essa parte do pergaminho com o local, mas eu acho provável, tipo: se o local, (eu sempre lembro logo do subterraneo de Konoha, pois é um lugar que sasuke conhece bem) for o subterrâneo de Konoha então o pergaminho pode ser a peça fundamental para se conseguir desvendar os segredos da pedra uchiha, e se orochimaru tinha isso todo esse tempo e não usou dever ser apenas pq ele ainda não tem os olhos do sasuke, então poser ser que agora sasuke consiga desvendar com a ajuda do orochimaru todos os segredos da pedra uchiha....
se o local não for esse que falei, então eles irão para o esconderijo do orochimaru OU já que existe muito esse negócio de espaço/tempo, poder ser que o pergaminho de alguma forma permita um indivíduo voltar para o passado, assim sasuke poderia presenciar todos os fatos que ocorrem antes e no dia do massacre.

more_horiz
Creio que não, pois Orochimaru perguntou para o Sasuke:

-E então, o que você fará quando revê-los?

- Irei perguntar para eles toda a verdade.

Não creio que aquele que sabe de tudo seja o Orochimaru

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Creio que não, pois Orochimaru perguntou para o Sasuke:

-E então, o que você fará quando revê-los?

- Irei perguntar para eles toda a verdade.

Não creio que aquele que sabe de tudo seja o Orochimaru

foi justamente o q eu expliquei no tópico. vc n leu n? o q eu fiz foi responder no tópico a pergunta q eu mesmo fiz no título. Sasuke deve estar procurando por alguém q sabe do q aconteceu no dia do massacre ao clã Uchiha, talvez alguém q esteja por trás dele, vivo ou morto. me pergunto se Sasuke n vai querer ressuscitar Uchiha Shisui, cujo corpo desaparecerá e nem mesmo Kabuto fora capaz d encontrar. no entanto, Orochimaru agora descobriu coisas novas, mais informações e ele pode saber onde encontrar o corpo d Shisui p/ extrair um pouco d material genético da carne e fazer o Edo Tensei. Shisui e os Conselheiros d Konoha são as únicas pessoas q faltam naquela história e a quem Sasuke ainda pode recorrer.

more_horiz
Uchiha Hyo escreveu:
MartinsDC escreveu:
Orochimaru:
“O que você pretende fazer após encontrá-lo???” (‘aquele’ que sabe de tudo)
Sasuke:
“Eu não sei de muita coisa. Quero ouvir tudo deleS!”
(plural, aparentemente já não faz sentido pra ser “AquelE” que sabe)
“Quero saber como tudo isso começou, como devo agir”
por que voce acha que ele confiaria em perguntar pra outra pessoa e não confiaria na versão do Itachi??
“Eu quero saber sobre os sentimentos do Itachi...”
como alguém ensinaria os sentimentos do Itachi pra ele???
“Quem foi Itachi? O que foi nosso clã? E nossa vila? Eu quero descobrir tudo e encontrar EU MESMO uma resposta para eu encarar as coisas que precisam ser feitas COM MEUS OLHOS e minha própria decisão”
ele vai reviver aquilo, e “minha própria decisão”, já diz que ele não quer mais saber de versões de ninguem

E quando ele fala: "Como tudo isso começou" ja ta claro que não se trata do massacre Uchiha.

simplesmente o seguinte: Itachi enganou Sasuke pouco antes d fugir. fez Sasuke crescer c/ ódio e ganância por um poder cada vez maior p/ esmagar seu próprio irmão. Itachi levou Sasuke a abandonar Konoha e seus próprios amigos e agora ele diz p/ Sasuke q ele n é totalmente culpado pelo Massacre, mas q ele aceitou a missão dada a ele por Danzou e pelos Conselheiros de Konoha, uma missão da qual o próprio Hiruzen se negava a conceder a alguém tão jovem quanto Itachi. agora Sasuke está em dúvidas, vc acha q ele simplesmente vai acreditar em tudo o q Itachi disse e n vai querer saber outras versões da história?! e Sasuke quer saber "tudo desde o começo", tudo o q levou o Clã a agir contra Konoha, tudo q levou Itachi a tomar aquela decisão. ele precisa ter certeza se Itachi disse a verdade sobre ter sacrificado a si próprio e ao Clã p/ proteger seu irmãozinho. Sasuke n vai ficar sentado enquanto ouve uma história sobre como tudo começou, desde o Rikkudo criando Jutsus, ensinando-os a pessoas específicas, dando origem ao Mundo Shinobi, dividindo o Juubi em nove Bijuu pois n poderia conter todo seu poder e selando seu corpo numa prisão q conhecemos como Lua!

Mas ele não está em duvida da versão do Itachi
O que ele quer saber é o que fez Itachi aceitar tudo aquilo
Leia o capitulo de novo

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Uchiha Hyo escreveu:
MartinsDC escreveu:
Orochimaru:
“O que você pretende fazer após encontrá-lo???” (‘aquele’ que sabe de tudo)
Sasuke:
“Eu não sei de muita coisa. Quero ouvir tudo deleS!”
(plural, aparentemente já não faz sentido pra ser “AquelE” que sabe)
“Quero saber como tudo isso começou, como devo agir”
por que voce acha que ele confiaria em perguntar pra outra pessoa e não confiaria na versão do Itachi??
“Eu quero saber sobre os sentimentos do Itachi...”
como alguém ensinaria os sentimentos do Itachi pra ele???
“Quem foi Itachi? O que foi nosso clã? E nossa vila? Eu quero descobrir tudo e encontrar EU MESMO uma resposta para eu encarar as coisas que precisam ser feitas COM MEUS OLHOS e minha própria decisão”
ele vai reviver aquilo, e “minha própria decisão”, já diz que ele não quer mais saber de versões de ninguem

E quando ele fala: "Como tudo isso começou" ja ta claro que não se trata do massacre Uchiha.

simplesmente o seguinte: Itachi enganou Sasuke pouco antes d fugir. fez Sasuke crescer c/ ódio e ganância por um poder cada vez maior p/ esmagar seu próprio irmão. Itachi levou Sasuke a abandonar Konoha e seus próprios amigos e agora ele diz p/ Sasuke q ele n é totalmente culpado pelo Massacre, mas q ele aceitou a missão dada a ele por Danzou e pelos Conselheiros de Konoha, uma missão da qual o próprio Hiruzen se negava a conceder a alguém tão jovem quanto Itachi. agora Sasuke está em dúvidas, vc acha q ele simplesmente vai acreditar em tudo o q Itachi disse e n vai querer saber outras versões da história?! e Sasuke quer saber "tudo desde o começo", tudo o q levou o Clã a agir contra Konoha, tudo q levou Itachi a tomar aquela decisão. ele precisa ter certeza se Itachi disse a verdade sobre ter sacrificado a si próprio e ao Clã p/ proteger seu irmãozinho. Sasuke n vai ficar sentado enquanto ouve uma história sobre como tudo começou, desde o Rikkudo criando Jutsus, ensinando-os a pessoas específicas, dando origem ao Mundo Shinobi, dividindo o Juubi em nove Bijuu pois n poderia conter todo seu poder e selando seu corpo numa prisão q conhecemos como Lua!

Mas ele não está em duvida da versão do Itachi
O que ele quer saber é o que fez Itachi aceitar tudo aquilo
Leia o capitulo de novo

vc n entendeu, Itachi n explicou tudo a Sasuke. o Itachi disse foi q agiu p/ parar o clã, pois era a única forma d proteger seu irmãozinho. existem coisas q n se encaixam aí, Itachi n pode ter decido aquilo só p/ proteger um irmão, por mais q o amasse. tem detalhes faltando no q ele disse, algo q precisava ser maior q ele mesmo, um motivador poderoso, algo q Itachi pode ter escondido d Sasuke por achar q ele ainda n deve saber d tudo e por isso q Sasuke precisa encontrar a(s) pessoa(s) certa(s). até Orochimaru disse q saber d tudo "era demais para uma criança.". agora, as únicas pessoas q Sasuke ainda pode recorrer, até onde consigo imaginar são: Shisui, q está morto, mas pode ser q encontrem um jeito d ressuscitá-lo (ou n) e os Conselheiros de Konoha, q por mais q possam ser forçados a contar a verdade, eles já podem ter manipulado a verdade p/ si próprios, d forma q Sasuke ainda n obterá tudo o q deseja. e s, isso é possível e até mesmo na vida real. quando acreditamos demais numa mentira ela se torna verdade.

more_horiz
Pode ser tambem que Sasuke consiga ler a Pedra dos Uchihas completamente , Ouu Reviva ( Improvavel) Todos os Kages porque aiii sim ele vai saber exatamente de tudo.

more_horiz
Não é o Orochimaru.

Sasuke já disse isso.

Eles vão se encontrar com esse "algo" ou "alguém" que sabe tudo o que interessa ao Sasuke.

Podemos dizer que no momento, o Orochimaru é apenas um "Guia" para o Sasuke.

more_horiz
Dante escreveu:
Não é o Orochimaru.

Sasuke já disse isso.

Eles vão se encontrar com esse "algo" ou "alguém" que sabe tudo o que interessa ao Sasuke.

Podemos dizer que no momento, o Orochimaru é apenas um "Guia" para o Sasuke.

eu respondi minha pergunta no tópico. criei o título assim p/ fazer um debate.

FrutosDoMar escreveu:
Pode ser tambem que Sasuke consiga ler a Pedra dos Uchihas completamente , Ouu Reviva ( Improvavel) Todos os Kages porque aiii sim ele vai saber exatamente de tudo.

se Sasuke quiser saber d tudo q aconteceu no dia do massacre ao clã Uchiha, o único Hokage q ia servir d alguma coisa é o Hiruzen. eu acho q ou ele vai tentar dar um jeito d ressuscitar Shisui, q só n foi ressuscitado pq n encontraram o corpo dele nem material genético p/ o Edo Tensei, ou ele vai tentar fazer os Conselheiros de Konoha revelarem tudo.

more_horiz
Se for pensar bem pode até ser o Izuna,pq tipo o que o Madara disse pro Obito sobre o irmão dele dar o olhao,eu não engulo mais nem ferrando.Ninguem melhor do q o Izuna pra contar a verdadeira origem dessa palhaçada toda.Izuna foi uma vitima disso e conhece de cabo a rabo a historia verdadeira e conhece a fundo o Madara.Deve ser por isso que o Sasuke precisava do Oro para trazer alguém que vivenciou isso tudo no começo,alguém que conhecia o clã desde o inicio.O proprio irmão do maior vilão do mangá pode ser a chave pra acabar com a guerra.Que na minha opinião foi apagado por Madara e teve seu olho roubado ao enxergar a verdadeira "luz".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos