Aburame Hidan
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência
-> 3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real ->100% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade.
Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai [Hyouton & Youton]
* Kuchiyose: Ibuse
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Yubi no Genjutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Elemento primário - Doton:
- Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão)
- Raigen Raikouchu
- Doton: Doryuukatsu
* Elemento secundário - Suiton:
- Mizuame Nabara
- Suirou no Jutsu
* 1° habilidade: Corpo Marionete
* 2° habilidade: Sensor Sennin
Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.
* +20% de chakra
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +20% Inteligência
-> 3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real ->100% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade.
Ficha 21 - Duas Kekkei Genkai [Hyouton & Youton]
* Kuchiyose: Ibuse
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Yubi no Genjutsu
* Mateki: Mugen Onsa
* Elemento primário - Doton:
- Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão)
- Raigen Raikouchu
- Doton: Doryuukatsu
* Elemento secundário - Suiton:
- Mizuame Nabara
- Suirou no Jutsu
* 1° habilidade: Corpo Marionete
* 2° habilidade: Sensor Sennin
Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.
* +20% de chakra
X
Ricardo Kaká
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
6. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
Ficha 13 - Eremita das Cobras
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin (delay 5 segundos)
* Hakugeki no Jutsu
* Elemento Primário : Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Doton: Chidoukaku
* Elemento Secundário : Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Doton: Moguragakure no Jutsu
* 1° habilidade: Juuin nv 3
* 2° habilidade: Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer. (Requer: Suika no Jutsu ou Corpo Marionete para se mover dentro do Hakugeki)
* Kuchiyose: Manda incluída na ficha.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
6. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 90% chakra, 65% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
Ficha 13 - Eremita das Cobras
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Hiraishin (delay 5 segundos)
* Hakugeki no Jutsu
* Elemento Primário : Doton
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Iwa Bunshin no Jutsu
- Doton: Chidoukaku
* Elemento Secundário : Suiton
- Suiton: Bakusui Shoha
- Doton: Moguragakure no Jutsu
* 1° habilidade: Juuin nv 3
* 2° habilidade: Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter uma pequena percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
* Liberação do jutsu Hakugeki no Jutsu no espaço Jutsu Qualquer. (Requer: Suika no Jutsu ou Corpo Marionete para se mover dentro do Hakugeki)
* Kuchiyose: Manda incluída na ficha.
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.