É um combate interessante.
Aburame Hidan optou por conhecimento do Hiraishin no Jutsu e pra mim errou no conhecimento, mas não foi em vão, já que tendo conhecimento, sensor, inteligencia elevada e Youton (ele pode usar o mesmo que o Roshi usou no Hachibi mostrado por Misaq) ele pode sim destruir as kunais de Ricardo. Aburame tem vantagem no status tambem, perdendo somente na velocidade.
Ricardo Kaká optou por conhecimento do Ibuse, e foi CORRETISSIMO na minha opinião a escolha, sendo que de fato é a única habilidade que pode representar perigo à ele. Como o Darkon disse, ao ver a névoa, ele pode simplesmente prender a respiração por alguns minutos e escapar a partir do solo via Moguragakure. Lembrando que, ele tambem sabe que demora 5 MINUTOS para a produção da névoa e nesses minutos, Manda pode finalizar sem grandes problemas Ibuse, mesmo dentro do solo, já que Manda pode fazer isso tambem.
Num curto alcance, Ricardo claramente é favorito por causa dos reflexos apurados...
E acho que, todos os genjutsus do Aburame Hidan são completamente sobrepujados. Yubi e Raigen são inuteis perante a cornea, Kokuangyo é inutil perante o olfato de cobra e o Mugen Onsa é inutil perante Suika + Moguragakure.
O Vic citou tambem o Mizuame Nabara, mas não sei se seria efetivo se o Ricardo inundasse o campo com Baku Suishoha...
Fora que, Aburame teria que lidar não só com Ricardo Kaká, como tambem com Manda...
Só que, o mais tenso é que, mesmo que Aburame consiga ferir o Ricardo, ele ainda tem corpo cobra.
E a partir do momento que Ricardo invocasse Paw e Maw, Aburame estaria em sérios perigos. Até porque, com o poder ofensivo de Manda (que poderia liquidar facilmente Ibuse e os bunshins, alem de dar problemas ao corpo verdadeiro) e com o grande suporte de Paw e Maw com seus mais variados ninjutsus (como Suna Bokori, Kawazu Naki, Fuuton, Katon) que poderiam lhe dar brechas, ele ainda teria tambem o Gamarinshou, que não vejo de hipótese nenhuma o Aburame Hidan escapando.
E acho que, colocar os sapinhos em Gen não seria uma boa, já que o Ricardo poderia tirar eles do Genjutsu, alem de que, eu não acho que os sapos, que são experientíssimos e inteligentes cairiam para o Genjutsu.
Sem contar que, o Hakugeki tambem, poderia dar brechas para uma finalização.
Enfim, meu voto vai no Ricardo, pois não vi o Aburame Hidan conseguindo finalizá-lo de forma nenhuma.
Ricardo tem o meu voto, do Darkon e o popular. Por isso passa para as oitavas.