Misaq
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
>> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Ryuusa Bakuryuu
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kirin
* Elemento Primário - Doton:
- Doton: Keijūgan no Jutsu
- Doton: Kajugan no Jutsu
- Doton: Chidokaku
* Elemento Secundário - Katon
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Katon: Karyū Endan
* 1° Habilidade: Voar
* 2° Habilidade: Corpo marionete
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
* Libera para escolha: habilidade Voar (em cima da Suna)
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Floresta da guerra ninja (Hanzo x Mifune)
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
>> 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 7 - Suna
* Ryuusa Bakuryuu
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kirin
* Elemento Primário - Doton:
- Doton: Keijūgan no Jutsu
- Doton: Kajugan no Jutsu
- Doton: Chidokaku
* Elemento Secundário - Katon
- Katon: Gōryūka no Jutsu
- Katon: Karyū Endan
* 1° Habilidade: Voar
* 2° Habilidade: Corpo marionete
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Todos jutsus até rank A de areia a disposição para uso. São eles:
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku)
* Libera para escolha: habilidade Voar (em cima da Suna)
X
Shirohige
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
80% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligência, 50% Velocidade
Ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro
* Kuchiyose: Taka
* Yubi no Genjutsu
* Hiraishin no Jutsu
* Elemento Primário – Raiton
- Raiton: Gian
- Chidori Eiso
- Raiton: Hien
* Elemento Secundário - Fuuton
- Fuuton Atsugai
- Fuuton: Shinkujin
* 1º habilidade - Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade - Corpo Marionete (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá;)
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Libera para escolha a habilidade; - Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
5. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
80% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligência, 50% Velocidade
Ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro
* Kuchiyose: Taka
* Yubi no Genjutsu
* Hiraishin no Jutsu
* Elemento Primário – Raiton
- Raiton: Gian
- Chidori Eiso
- Raiton: Hien
* Elemento Secundário - Fuuton
- Fuuton Atsugai
- Fuuton: Shinkujin
* 1º habilidade - Sensor Modo Sennin
* 2º habilidade - Corpo Marionete (+30% Stamina; Não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá;)
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.
* Libera para escolha a habilidade; - Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro).
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Floresta da guerra ninja (Hanzo x Mifune)
Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon
Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.
Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.
Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.
Bom combate aos participantes.