Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke tem que ficar com a Sakura ?

+20
Yue Hyuuga
Aburame Shino
Hayashi
MADARA◙
Nerissa
Nemu Kurotsuchi
thiagokakashi
KABOILAS
MAI *-*
Meliodas, o Pecado da Ira
Tyno rodrigues
Leon Lancaster
Maicon
EMINEM10
Will
Ellos
Nakama Flower
MartinsDC
Hyuga10
hysteria uchiha
24 participantes

descriptionSasuke tem que ficar com a Sakura ? EmptySasuke tem que ficar com a Sakura ?

more_horiz
Mesmo que ele volte,fique do bem,sai espalhando paz e amor pelo mundo ele nao é obrigado a amar a sakura e muito menos reconstruir o clâ com ela
Sakura sempre amou Sasuke, ele nunca demostrou interesse mesmo sendo da mesma equipe no maximo que ele fez foi agradece-la quando foi embora da vila
Mesmo assim todo mundo insiste que eles tem que terminar juntos,mesmo nao havendo o mesmo tipo de interesse por ambas as partes
Quer dizer que Sasuke TEM DE FICAR com Sakura se ele voltar pra vila, só porque ela sempre gostou dele e vivi sofrendo por ele,vamos lembrar que ele nao é obrigado a isso, ''sofrer é uma escolha de quem decide sofrer''
Do mesmo jeito Naruto nao é obrigado a ficar com Hinata a nao ser que ele mostre indicius daqui pra frente que gosta dela realmente

descriptionSasuke tem que ficar com a Sakura ? EmptyRe: Sasuke tem que ficar com a Sakura ?

more_horiz
olha, vc tem razão... ninguém é obrigado a ficar com ninguém... acho que mesmo o sasuke voltando a ser do bem, não garante que ele formará um clã com ela... mesmo que ela ame ele de verdade... infelizmente, querer não é poder... acredito que a testuda só terá o lee (que é apaixonado por ela) e o sasuke estará livre desse PESO MORTO de uma vez por todas... desculpe, dessa CABEÇUDA de uma vez por todas... hehehehe

descriptionSasuke tem que ficar com a Sakura ? EmptyRe: Sasuke tem que ficar com a Sakura ?

more_horiz
Não é obrigação, mas no dia que ele deixou a vila ele mostrou que sente gratidão pelo que ela sente com ele
Apesar que no ultimo encontro ele tentou matar ela, mas sasuke gosta dela do jeito dele, so não pode perder tempo com isso agora

more_horiz
Eu não acho que o Sasuke vai ficar com a Sakura.
Tamb´m não acho que o Naruto vai ficar com a Hinata.
Acho que o Naruto vai ficar com o Sasuke :fem: :ohh: .
O lee devia ficar com a Sakura, sem falar que o Sasuke é gay seria uma boa maneira de ela upar sua velocidade.

more_horiz
eu não acho que o sasuke ficará com a sakura, mas vejo o naruto ficando com a hinata, já que o kishi sempre deu forças pros dois ficarem juntos... é claro que posso estar errado e o sasuke ficar mesmo com a sakura... mas, acho o lee um bom pretendente pra ela...

more_horiz
Eu acho qe o Sasuke vai ficar com a Karin

Eu pessoalmente acredito que os Uzumaki's eram grandes Haters dos Uchihas e Sasuke + Karin vao mudar isso e claro vao ter o apoio do naruto

Isso de...
sakura gostar do sasuke, ele tem qe ficar com ela
hinata gostar do naruto, ele tem qe ficar com ela

Tem nada haver qe parada Fail, for assim sasaku tem qe ficar com varias, incluindo ino e karin, sakura teria de ficar com lee e naruto e assim vai

Tbm acho qe ngm é obrigado a ficar com ngm a nao ser qe demonstre qe keira mesmo

more_horiz
Naruto e Hinata um casal confirmado, provavelmente o Kishimoto vai criar uma situação que Sakura e Sasuke fiquem juntos.

Mais obrigação não é, mais no final acredito que a sasuke vai mudar de opiniao sobre a Sakura assim como o Naruto mudou sobre a Hinata.

more_horiz
Sasuke nunca gostou da sakura, nem ao menos a considerou alguém importante em sua passagem em konoha. Ainda mais que ele já tentou matá-la várias vezes e ela é de konoha, vila que ele ODEIA.
O que percebemos é que sakura gosta de sofrer. Possui um amor impossível, na qual esse alguém cometeu vários delitos e crimes contra o mundo. Ela não quis o Rock Lee, pq ela achou que ele era muito pouco para ela, não dando valor á alguém que tinha princípios. Assim como sua mestre ficou sozinha, se arrependendo de suas decisões, sakura seguirá pelo mesmo caminho.

Com a Karin a possibilidade é ZERO, já que ela foi vítima dele e poderia ter morrido quando sasuke a perfurou. Ela já não serve mais para o sasuke como companheira.

O Antagonista se sente bem sozinho, não tem vontade de viver um romance, isso não lhe chama atenção nenhuma. Foi criado para ser assim, ser totalmente INDEPENDENTE de alguém.

more_horiz
Nao. Tsunade, diferente de Sakura, nao se arrepende de decisao nenhuma. Amar Dan foi a melhor coisa q aconteceu na vida da Sannin. Ela sofreu por perde-lo e nao ter um amor incapaz de alcançar quem ama, como foi com Sakura.

Se Naruto S2 Hinata vai acontecer, existem as mesmas chances de Sakura S2 Sasuke acontecer tambem.

Agora o q duvido q aconteça é Sakura S2 Lee, pois ate agora Lee nao foi capaz de fazer com que Sakura desse indicios de aceitar seu amor. Sakura tambem ama mt o Sasuke, provavelmente se ele nao estiver com ela, a RosadaGirl nao vai querer mais ninguém. Mas td pode mudar , porem ainda acredito que é Sasuke ou ninguem pra ela.

PS: o problema é q sasuke é gay rsrsrsrsrs

more_horiz
Desde que o Naruto fique com a Hinata, a Sakura pode ficar até com o Juugo que pra mim tá bom. Concordo que Sasuke pode não gostar dela, mas o Sasuke quer restabelecer o clã como se ele não demonstrou interesse por nenhuma mulher e olha que um monte deram "mole" pra ele, de qualquer maneira acredito que o Emo vai ficar com a Sakura ou a Karin.

more_horiz
Eu acho que, o a sakura terminar junta com o sasuke, ou ela vai terminar sozinha igual sua mestra tsunade.

more_horiz
Bom , pessoalmente o Sasuke consegue muito melhores que a Sakura , analisando pelo lado da história , parece que Naruto vai ficar com o Hinata , então a Sakura fica meio livre disso , acho que ou ela fica sozinha ou com o Sasuke , não sei bem como é a opinião dos fãs niponicos , mas acho que Kishi deve valorizar isso.

Tbem devemos levar em conta que isto só será possivel si o Sasuke ficar bonzinho.

more_horiz
Sasuke vai ficar sozinho e Sakura com Lee kkkkk

more_horiz
Não acho que a Karin pode ser um par pro Sasuke, por ele já a descartou, de uma maneira muito legal tipo tentando matá-la quando ela só queria lhe ajudar. Sasuke tentou matar a Sakura por que ela tentou matá-lo e ele se mostrou agradecido a ela quando saiu de Konoha, alem do mais a uma parte durante a guerra, se eu não me engano, que um shinobi vai se declarar para Sakura e ela da o fora nele dizendo que já é apaixonada por outro.
Então a Sakura ou fica com o Sasuke ou fica sozinha.
Agora o Sasuke pode ficar com a Sakura, que é o mais provavel entre os casais, com qualquer outra mulher da Serie ou sozinho.
Lembrando que pode acabar sem casal nenhum no final...

more_horiz
Ruki escreveu:
Não acho que a Karin pode ser um par pro Sasuke, por ele já a descartou, de uma maneira muito legal tipo tentando matá-la quando ela só queria lhe ajudar. Sasuke tentou matar a Sakura por que ela tentou matá-lo e ele se mostrou agradecido a ela quando saiu de Konoha, alem do mais a uma parte durante a guerra, se eu não me engano, que um shinobi vai se declarar para Sakura e ela da o fora nele dizendo que já é apaixonada por outro.
Então a Sakura ou fica com o Sasuke ou fica sozinha.
Agora o Sasuke pode ficar com a Sakura, que é o mais provavel entre os casais, com qualquer outra mulher da Serie ou sozinho.
Lembrando que pode acabar sem casal nenhum no final...
é verdade Ruki , essa primeira parte que vc falou eu acho que ele so tentou mata-la porque ele tava cada vez mais louco mais desumano tanto que ele tambem atacou karin,,, mas vc lembra quando o time taka tava lutando contra Bee ? Sasuke vendo o esforço dos seus companheiros ele lembrou do time 7. Sasuke em seu estado normal nao mataria seus companheiros.
Se ele perdoar ,achar as respostas que procura e voltar para konoha, ele pode começar a pensar em outras coisas como ''garotas'' e pode se tornar um pegador e tanto. Agora falando serio nao vejo ele conrrespondendo ao sentimento da testuda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos