Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke tem que ficar com a Sakura ?

+20
Yue Hyuuga
Aburame Shino
Hayashi
MADARA◙
Nerissa
Nemu Kurotsuchi
thiagokakashi
KABOILAS
MAI *-*
Meliodas, o Pecado da Ira
Tyno rodrigues
Leon Lancaster
Maicon
EMINEM10
Will
Ellos
Nakama Flower
MartinsDC
Hyuga10
hysteria uchiha
24 participantes

descriptionSasuke tem que ficar com a Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem que ficar com a Sakura ?

more_horiz
Não acho que a Karin pode ser um par pro Sasuke, por ele já a descartou, de uma maneira muito legal tipo tentando matá-la quando ela só queria lhe ajudar. Sasuke tentou matar a Sakura por que ela tentou matá-lo e ele se mostrou agradecido a ela quando saiu de Konoha, alem do mais a uma parte durante a guerra, se eu não me engano, que um shinobi vai se declarar para Sakura e ela da o fora nele dizendo que já é apaixonada por outro.
Então a Sakura ou fica com o Sasuke ou fica sozinha.
Agora o Sasuke pode ficar com a Sakura, que é o mais provavel entre os casais, com qualquer outra mulher da Serie ou sozinho.
Lembrando que pode acabar sem casal nenhum no final...

descriptionSasuke tem que ficar com a Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke tem que ficar com a Sakura ?

more_horiz
Ruki escreveu:
Não acho que a Karin pode ser um par pro Sasuke, por ele já a descartou, de uma maneira muito legal tipo tentando matá-la quando ela só queria lhe ajudar. Sasuke tentou matar a Sakura por que ela tentou matá-lo e ele se mostrou agradecido a ela quando saiu de Konoha, alem do mais a uma parte durante a guerra, se eu não me engano, que um shinobi vai se declarar para Sakura e ela da o fora nele dizendo que já é apaixonada por outro.
Então a Sakura ou fica com o Sasuke ou fica sozinha.
Agora o Sasuke pode ficar com a Sakura, que é o mais provavel entre os casais, com qualquer outra mulher da Serie ou sozinho.
Lembrando que pode acabar sem casal nenhum no final...
é verdade Ruki , essa primeira parte que vc falou eu acho que ele so tentou mata-la porque ele tava cada vez mais louco mais desumano tanto que ele tambem atacou karin,,, mas vc lembra quando o time taka tava lutando contra Bee ? Sasuke vendo o esforço dos seus companheiros ele lembrou do time 7. Sasuke em seu estado normal nao mataria seus companheiros.
Se ele perdoar ,achar as respostas que procura e voltar para konoha, ele pode começar a pensar em outras coisas como ''garotas'' e pode se tornar um pegador e tanto. Agora falando serio nao vejo ele conrrespondendo ao sentimento da testuda

more_horiz
Acho que o Sasuke não vai ficar com ninguém , pois ele vai morrer na minha opinião

já Naruto acho que fica com a Hinata
e a Sakura com o Lee ..

more_horiz
@KABOILAS não acho que a Sakura ficaria com o Lee por que é o estilo de relação que a Tsunade teve com o Dan, quando ele morreu ela não quis mais ninguem e se por acaso o Sasuke morrer ou quiser outra menina, a Sakura vai ser igual a Tsunade amante de Saquê e de jogos.
@hysteria uchiha apesar de eu perceber seu leve odio pela Sakura kkkkk, temos que nos ater aos fatos que só ela e a Karin teriam realmente chances de ficar com o Sasuke, como ele tentou matar a Karin por nada, não considero ela tão favoravel quanto a Haruno

more_horiz
Ruki escreveu:
@KABOILAS não acho que a Sakura ficaria com o Lee por que é o estilo de relação que a Tsunade teve com o Dan, quando ele morreu ela não quis mais ninguem e se por acaso o Sasuke morrer ou quiser outra menina, a Sakura vai ser igual a Tsunade amante de Saquê e de jogos.
@hysteria uchiha apesar de eu perceber seu leve odio pela Sakura kkkkk, temos que nos ater aos fatos que só ela e a Karin teriam realmente chances de ficar com o Sasuke, como ele tentou matar a Karin por nada, não considero ela tão favoravel quanto a Haruno
ahhh mas ele tambem tentou matar a testuda duas veses naquele episodio, na primeira ela percebeu e na outra o kakashi salvou(se nao me engano) e teve outra que ele ia atacar ela com a espada mas o yamato se meteu no meio(acho que isso foi no anime)
bom pelas tentativas de homicidios a Sakura é mais odiada por ele

more_horiz
cuidado hysteria, tem uma testuda abaixo do seu avatar, ...sobre a sakura ficar com o sasuke, dá certinho, os dois são chatos, mas mesmo assim já que o lee gosta tanto dela seria legal se os dois ficassem juntos e sasuke desse uns pegas na karin, ... agora imagina os filhos de lee e sakura O.O olho e testa não ia faltar :miau:...
só que tem uma coisa o currículo de sasuke ta feio com as meninas ou pelo menos com a lei maria da penha, já tentou matar a testuda e a karin só falta a ino entra nessa lista também, mas lá aquele emo é um pegador(mesmo que não pegue ninguem) então possa ser que ele seja absolvido de suas intenções malignas por sakura ou karin, mas como vc tocou no assunto ele não é obrigado a ficar com nenhuma afinal se fosse pra ficar por obrigação sakura iria ter que ficar com lee e naruto, ou sasuke teria de ficar com sakura, karin, ino e orochimaru ao mesmo tempo.

more_horiz
Concordo com a maioria dos comentários.

Naruto e Hinata é um casal óbvio.Por a Hinata ser meiga que esse casal tende a ser interessante e, ao mesmo tempo, duradouro. O Naruto é agitado, mas tem um espírito idealista e frágil, que está amadurecendo desde que perdeu Sasuke, Jiraya e, agora, o Neji.
Karin e Sasuke eu não sei, mas o lógico é que não role. Ela recebeu um chidori dele; e ela depois falou que estava cansada dele. Ou a Karin corre para os braços do Suigetsu ou vai encontrar outro bonitão para dar em cima.
Já Sakura e Sasuke tem, de certa forma, mais chances que Karin e Sasuke. A Sakura não foi ferida por ele como a Karin foi; a Sakura não cogitou desistir dele como a Karin cogitou; e, quando se fala de amor com a Sakura, ela sempre pensa no mesmo cara, o Sasuke. Os sentimentos da Sakura pelo Sasuke tem um pouco de bonito, de triste e de doente. O problema é que se existe uma chance para SakuSasu isso só vem da Sakura. O Sasuke não é um cara comum, não está destinado a ter um lar "normal". A menos que a Sakura descubra o segredo dos Uchiha e finalmente faça algo a respeito, que seja decisivo para salvar o Sasuke.

Ino e Sasuke= Não tem clima há muito tempo.
Lee e Sakura= o autor tbm não criou um clima aqui.

more_horiz
Ainda acho que ele vai ficar com a Ino. Na reunião dos Kages quando Sasuke foi declarado um criminoso internacional e todos decidiram mata-lo, Ino entrou em desespero. O próprio Shino comparou o sofrimento dela com o da Sakura e Naruto (que são ex time do Sasuke).
Spoiler :

Ainda acho que Naruto vai terminar com a Sakura, vocês já pararam para pensar que a Hinata está recebendo esse destaque porque talvez ela venha morrer depois na guerra?

Enquanto a Karin ainda acho que ela vai ficar com o Sai, se a Ino e Sakura se apaixonaram por ele pelo motivo da semelhança entre ele e o Sasuke, não duvido nada que se a Karin vê-lo também fique. As chances podem ser grandes, já que a Uzumaki está em Konoha e o Sai é + bondoso e ultimamente esta + ''normal''.

Última edição por Nerissa em 11/1/2013, 10:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
mas um ser irritante só combina com outro então eu preferiria que sasuke terminasse com a sua própria vítima de atentado e homicído testuda rosada sakura chan.

more_horiz
Nerissa escreveu:
Ainda acho que ele vai ficar com a Ino. Na reunião dos Kages quando Sasuke foi declarado um criminoso internacional e todos decidiram mata-lo, Ino entrou em desespero. O próprio Shino comparou o sofrimento dela com o da Sakura e Naruto (que são ex time do Sasuke).
Spoiler :

Ainda acho que Naruto vai terminar com a Sakura, vocês já pararam para pensar que a Hinata está recebendo esse destaque porque talvez ela venha morrer depois na guerra?

Enquanto a Karin ainda acho que ela vai ficar com o Sai, se a Ino e Sakura se apaixonaram por ele pelo motivo da semelhança entre ele e o Sasuke, não duvido nada que se a Karin vê-lo também fique. As chances podem ser grandes, já que a Uzumaki está em Konoha e o Sai é + bondoso e ultimamente esta + ''normal''.
vc acredita mesmo nisso nerissa ? que há clima entre Ino e Sasuke ? nunca rolou no classico e ino se mostrou interessada no Sai

Nao diga uma coisa dessa... Hinata tem tudo pra terminar com Naruto de agora em diante,ta ao lado dele lutando,o incentivando... mas tambem nao é de uma hora pra outra que Naruto vai amar a Hinata mas eles estao caminhando pra um grande começo juntos

a Karin eu acho que termina com Suigetsu,no mangá ele mesmo diz que nao gosta de ver s karin e Sasuke juntos que tem vontade de corta-los
juugo pergunta pra ele o motivo de ele seguir Sasuke e ele dar uma desculpa um tanto esfarrapada...

more_horiz
sasuke vai termina com o naruto :fem:

quando o sasuke apareçer na frente do naruto ele vai esquecer quem e sakura ou hinata ai depois os dois so o kishi saber oq vai rola :fufu:

more_horiz
eu acho que hinata irá morrer (pouco me importa ja que não sou fã dela) e no final quem vai ficar com o naruto será a sakura. Lembrem-se que kishimoto uma vez mencionou que na ultima luta um sairá incapacitado de ser ninja e o outro morrerá.

Pra mim naruto vai sobreviver e sakura ficará com ele. Hinata vai morrer. será uma baita reviravolta no mangá. imaginem só lol

neji morre, inoichi e shikaku, mabui e o resto morrem. na ultima luta, sasuke morre, hinata morre, tsunade e algum outro kage morrem LOL bee é capturado e morto. Cara vai ser muito LOL se isso acontecer.

e até prefiro, kishimoto vai varrer a poeira do mangá.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
vc acredita mesmo nisso nerissa ? que há clima entre Ino e Sasuke ? nunca rolou no classico e ino se mostrou interessada no Sai
Acho que sim. Até mesmo porque a Ino gosta do Sasuke desde a sua infância na academia, e o seu amor pelo Sasuke é um dos motivos da sua rivalidade com a Haruno. Na faze clássica, muitas das sua brigas com a Haruno era uma disputa pelo Uchiha, e quando a rosada ia visitar o Sasuke quando estava no hospital, a Ino quase sempre a companhava. No episodio 201 de naruto shippuden, TenTen defende Ino de Kiba, dizendo que todo mundo sabia oque a Ino tinha passado esses anos todos por causa do Sasuke, e em uma conversa com Neji, Shino compara o sofrimento de Ino com o do Naruto e Sakura. E em um filler de naruto shippuden, Inoichi se mostra preocupado com Ino, até mesmo diz para ela namorar Shikamaru ou Choji, onde acaba enfurecendo a Yamanaka. Enquanto ao Sai, a Ino só se interessou nele pelo mesmo motivo que a Sakura, a semelhança entre ele e o Sasuke. Alem disso um dos pedidos do Asuma para a Ino foi para ela não perder para a Sakura no amor não é mesmo?
Nao diga uma coisa dessa... Hinata tem tudo pra terminar com Naruto de agora em diante,ta ao lado dele lutando,o incentivando... mas tambem nao é de uma hora pra outra que Naruto vai amar a Hinata mas eles estao caminhando pra um grande começo juntos
Bem, eu dei uma suposição, é uma coisa que pode vir acontecer, já que muitos dos figurantes tem seu momento clímax antes de abandonar o anime com a morte. E a Sakura pode sim terminar com o Naruto, já que o uzumaki está conseguindo conquista-la pouco a pouco, aponto de Sakura colocar seu sentimento pelo Naruto a altura do seu amor extremo pelo Sasuke.
a Karin eu acho que termina com Suigetsu,no mangá ele mesmo diz que nao gosta de ver s karin e Sasuke juntos que tem vontade de corta-los
juugo pergunta pra ele o motivo de ele seguir Sasuke e ele dar uma desculpa um tanto esfarrapada...
Bem é uma possibilidade, mais eu acho extremamente difícil, já que o Suigetsu é a pessoa que a Karin mais odeia, ela mesma o ameaçava dizendo que era para ele tomar muito cuidado com ela, pois ela não teria pena em mata-lo. Alem disso na luta contra o Killer Bee, quando Suigetsu estava ferido, Karin se recusou a cura-lo. E para completar Suigetsu tambem não gosta da Karin, quando ele estava indo busca-la no esconderijo de Orochimaru junto com o Sasuke, ele fez de tudo para que o Uchiha desistisse da Uzumaki, segundo ele, ela não era confiável e era insuportável. Então acho mais provavel ela ficar com o Sai pelo mesmo motivo que a Sakura e Ino, ou com o Sasuke se a Ino não ficar com ele.

more_horiz
A probabilidade do Sasuke ficar com a Ino é a mesma que ele ficar com qualquer outra do fan-club dele, Ino se mostrou interessada no Sai, mas mesmo assim não vejo casal algum para ela.
Tb não acho que a Sakura vai ficar com o Naruto, já esta claro que ela gosta do Sasuke e ela dever seguir os mesmos preceitos da Tsunade, uma vez que o amor dela se foi ela ficou sozinha.

more_horiz
@Nerissa
esse amor de Ino pelo Sasuke seria mais sem sentido que o da Sakura,ela pode ainda ter sentimentos por ele mas ele nunca demostrou absoltamente nada pela Ino, é igual aquelas meninas que ficavam atraz dele. Sakura tem mais chance porque era do time e tal e ainda sim as chances sao poucas

a promessa para Asuma eu achei interessante porque se Sasuke voltar a vila, Ino pode lutar pelo amor de Sasuke mas depois de ver todo o sofrimento de Sakura ela pode dixar o caminho livre
Karin disse que ia tentar esquecer Sasuke mas nao acho que seja muito facil-ate ela teve mais tempo com Sasuke do que Ino

more_horiz
Na minha opinião Ino irá terminar com o Chouji. O Chouji foi consolar a ino quando ela tava chorando e falando do Sasuke, desde o começo a Ino desprezava ele apenas por ser gordinho, quando ela viu ele magro disse que ele havia ficado bonito.

Para mim a Ino vai aceitar o chouji como ele é e terminar com ele.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Na minha opinião Ino irá terminar com o Chouji. O Chouji foi consolar a ino quando ela tava chorando e falando do Sasuke, desde o começo a Ino desprezava ele apenas por ser gordinho, quando ela viu ele magro disse que ele havia ficado bonito.

Para mim a Ino vai aceitar o chouji como ele é e terminar com ele.

Também concordo.
Não é porque a Sakura tomou a decissão de matar o Sasuke que ela não o ama mais que a Ino, porem ela soube ver suas prioridades ela tinha de proteger a Vila de alguma forma então ela decidiu que era melhor ela sofrer para sempre por ter matado o amor de sua do que ver sua vila destruida pelo mesmo, ela tentou ser forte, ela se mostrou forte nesta hora, pena que ela não foi forte suficiente.
E eu nunca vi Sakura mostrando interesse no Sai, ela nunca mostrou interesse em ninguem alem do Sasuke.
Para mim a Ino tem as mesmas chances de ficar com o Sasuke do que a Hinata, sendo isso nulas.
Sakura e Karin são as unicas, ao meu ver, que tem alguma chance.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos