hysteria uchiha escreveu: vc acredita mesmo nisso nerissa ? que há clima entre Ino e Sasuke ? nunca rolou no classico e ino se mostrou interessada no Sai
Acho que sim. Até mesmo porque a Ino gosta do Sasuke desde a sua infância na academia, e o seu amor pelo Sasuke é um dos motivos da sua rivalidade com a Haruno. Na faze clássica, muitas das sua brigas com a Haruno era uma disputa pelo Uchiha, e quando a rosada ia visitar o Sasuke quando estava no hospital, a Ino quase sempre a companhava. No episodio 201 de naruto shippuden, TenTen defende Ino de Kiba, dizendo que todo mundo sabia oque a Ino tinha passado esses anos todos por causa do Sasuke, e em uma conversa com Neji, Shino compara o sofrimento de Ino com o do Naruto e Sakura. E em um filler de naruto shippuden, Inoichi se mostra preocupado com Ino, até mesmo diz para ela namorar Shikamaru ou Choji, onde acaba enfurecendo a Yamanaka. Enquanto ao Sai, a Ino só se interessou nele pelo mesmo motivo que a Sakura, a semelhança entre ele e o Sasuke. Alem disso um dos pedidos do Asuma para a Ino foi para ela não perder para a Sakura no amor não é mesmo?
hysteria uchiha escreveu: Nao diga uma coisa dessa... Hinata tem tudo pra terminar com Naruto de agora em diante,ta ao lado dele lutando,o incentivando... mas tambem nao é de uma hora pra outra que Naruto vai amar a Hinata mas eles estao caminhando pra um grande começo juntos
Bem, eu dei uma suposição, é uma coisa que pode vir acontecer, já que muitos dos figurantes tem seu momento clímax antes de abandonar o anime com a morte. E a Sakura pode sim terminar com o Naruto, já que o uzumaki está conseguindo conquista-la pouco a pouco, aponto de Sakura colocar seu sentimento pelo Naruto a altura do seu amor extremo pelo Sasuke.
hysteria uchiha escreveu: a Karin eu acho que termina com Suigetsu,no mangá ele mesmo diz que nao gosta de ver s karin e Sasuke juntos que tem vontade de corta-los
juugo pergunta pra ele o motivo de ele seguir Sasuke e ele dar uma desculpa um tanto esfarrapada...
Bem é uma possibilidade, mais eu acho extremamente difícil, já que o Suigetsu é a pessoa que a Karin mais odeia, ela mesma o ameaçava dizendo que era para ele tomar muito cuidado com ela, pois ela não teria pena em mata-lo. Alem disso na luta contra o Killer Bee, quando Suigetsu estava ferido, Karin se recusou a cura-lo. E para completar Suigetsu tambem não gosta da Karin, quando ele estava indo busca-la no esconderijo de Orochimaru junto com o Sasuke, ele fez de tudo para que o Uchiha desistisse da Uzumaki, segundo ele, ela não era confiável e era insuportável. Então acho mais provavel ela ficar com o Sai pelo mesmo motivo que a Sakura e Ino, ou com o Sasuke se a Ino não ficar com ele.