Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 695 - Discussões

+7
Hidan
Saeker
Kaká
Crocante
Kasai
Darkon
Leonardo
11 participantes

descriptionOne Piece 695 - Discussões EmptyOne Piece 695 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 695 de One Piece.

descriptionOne Piece 695 - Discussões EmptyRe: One Piece 695 - Discussões

more_horiz
Parece que o Oda começou a mostra a força dos personagens "mais fracos" (Nami, Usopp e Franky), após 2 anos de treinamento.

Quem será aquela "sombra" ? Deve ser alguém bem forte.

Gostei do capitulo e aguardo o próximo :D

more_horiz
Achei fraco o capítulo, se resumiu ao mostrar o ataque do Franky e do Usopp (eu sempre atacarei o inimigo estando de costa pra mim eu ri).

DoFlamingo... queria já ver ele chegando por lá, mas nem apareceu.

Sobre a sombra, chuto 2 opções: Aokiji (parece ele quando ele fica sentado com as pernas cruzadas e mão na cabeça) ou Rob Lucci (caso o passáro dele tenha crescido muito).

more_horiz
Ou é um personagem desconhecido, ou é o Aokiji (pelo fato de estar no meio do mar aparentemente sem nada...) de toda forma capitulo bem fera, só vi as paginas já que não traduziram ainda... qd sair em pt eu comento novamente.

more_horiz
Para mim a "Sombra" é algum aliado do DoFlamingo, que se perdeu. E agora ele vai lá ajudar o Buffalo e a Baby 5.

Não acho que o Aokiji seria aliado do DoFlamingo. Já o Robi Lucci é uma boa opção.

more_horiz
Enfim, capítulo não foi tão bom nem ruim. Foi médio.

Curti bastante porque o Oda aproveitou o Usopp, Franky e Nami. Ambos mostraram que aprimoraram bastante suas habilidades. Usopp foi reconhecido até mesmo pelo Zoro e isso é bom. Espero que no próximo ele se lembre da Robin, Chopper e Brook também...

Quanto á sombra, eu não acho que seja o Aokiji. Pra mim é bem provável que seja um aliado do Flamingo ou o próprio Rob Lucci...

more_horiz
Li o mangá em portugues, pelo jeito da sombra e tals eu apostaria em Aokiji, mas tbm pode ser robi luccy ou algum personagem novo... De toda forma foi até bom, Oda explorou frank, nami e ussop que tavam ficando meio esquecidos nesse arco. Esperando o próximo capitulo

Ussop com suas frases épicas :fem:

more_horiz
Gostei do capítulo.

Usopp mostrando que é inteligente e estrategista e mostrou apenas 1% do seu poder :neves:

E aquela sombra... Tem uma forma bem entranha, algum usuário de Zoan.

more_horiz
capitulo de modo geral fraco...

a sombra creio q seja o aokiji...único q consegue ficar em alto mar daquele jeito...em meio ao gelo.

more_horiz
O formato da sombra não tem nada haver com o Aokiji.

more_horiz
Saeker escreveu:

a sombra creio q seja o aokiji...único q consegue ficar em alto mar daquele jeito...em meio ao gelo.
Sobre o gelo discordo, ele nem tá no gelo e sim navegando em um animal ou barco.

Poxa galera, vejam essa imagem aqui e me digam se o cara não parece o Aokiji:

One Piece 695 - Discussões 582717_445978855450990_2080273011_n
Link direto: http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/582717_445978855450990_2080273011_n.jpg

Pra mim é ele ou Rob Lucci. Se for o Aokiji, então ele tá usando aquela venda dele pra dormir pela sombra do rosto que parece ter óculos/ algo nos olhos.

more_horiz
Não entendi porque a galera acha que é o Rob Lucci! Que que tem o Lucci a ver com Doflamingo?!

E aliás, nunca vi o Rob Lucci "dormindo". Parece ser mais coisa de um cara "largado", tipo o Aokiji, mas acho que seja um aliado do Doflamingo, e bem forte!!

more_horiz
foi um bom capitulo, como sempre muita comedia , o que gostei foi ser mostrado o Usopp e nami lutando juntos , sempre espero isso no one piece mostrando a evolução de todos os personagens.

essa sombra parece o Aokiji mesmo , aquilo que ele está em cima pode ser um iceberg .

more_horiz
Darkon escreveu:
Saeker escreveu:

Sobre o gelo discordo, ele nem tá no gelo e sim navegando em um animal ou barco.

Poxa galera, vejam essa imagem aqui e me digam se o cara não parece o Aokiji:

One Piece 695 - Discussões 582717_445978855450990_2080273011_n
Link direto: http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/582717_445978855450990_2080273011_n.jpg

Pra mim é ele ou Rob Lucci. Se for o Aokiji, então ele tá usando aquela venda dele pra dormir pela sombra do rosto que parece ter óculos/ algo nos olhos.

Concordo.

Aokiji é do tipo "preguiçoso" e largado. Parece bem ele.

Mas eu não descarto a opção de ser o Lucci não. E também não acho que seja algum subordinado do Doflamingo, já que ele mesmo já está indo pra lá e pra que tantas pessoas da tripulação dele indo pra lá ?

more_horiz
Eu acho que é o X-Drake :~.~:

Bem. Oda pareceu demonstrar que ele quer se focar nos Supernovas.

Vide Luffy, Zoro e Law.

X-Drake pode ter conseguido uma espada fuderosa.

Ou pode estar em seu modo Hibrido de dino-humano.

Visto que só vimos ele em sua forma total Zoan.

Ele junto com o Basil Hawkins são os meus Supernovas preferidos e eu torço para que seja ele.

Aokiji, já? :masoque:

Ele não tem nada pra fazer em PH.

Não é um subordinado do Flamingo porque ele já tá indo pra lá :dane-se:

Ainda acho que é o X-Drake e eu não acho que seja o Lucci
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos