Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 695 - Discussões

+7
Hidan
Saeker
Kaká
Crocante
Kasai
Darkon
Leonardo
11 participantes

descriptionOne Piece 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 695 - Discussões

more_horiz
Darkon escreveu:
Saeker escreveu:
capitulo de modo geral fraco...

a sombra creio q seja o aokiji...único q consegue ficar em alto mar daquele jeito...em meio ao gelo.
Sobre o gelo discordo, ele nem tá no gelo e sim navegando em um animal ou barco.

Poxa galera, vejam essa imagem aqui e me digam se o cara não parece o Aokiji:

One Piece 695 - Discussões - Página 2 582717_445978855450990_2080273011_n
Link direto: http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/582717_445978855450990_2080273011_n.jpg

Pra mim é ele ou Rob Lucci. Se for o Aokiji, então ele tá usando aquela venda dele pra dormir pela sombra do rosto que parece ter óculos/ algo nos olhos.

Concordo.

Aokiji é do tipo "preguiçoso" e largado. Parece bem ele.

Mas eu não descarto a opção de ser o Lucci não. E também não acho que seja algum subordinado do Doflamingo, já que ele mesmo já está indo pra lá e pra que tantas pessoas da tripulação dele indo pra lá ?

descriptionOne Piece 695 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 695 - Discussões

more_horiz
Eu acho que é o X-Drake :~.~:

Bem. Oda pareceu demonstrar que ele quer se focar nos Supernovas.

Vide Luffy, Zoro e Law.

X-Drake pode ter conseguido uma espada fuderosa.

Ou pode estar em seu modo Hibrido de dino-humano.

Visto que só vimos ele em sua forma total Zoan.

Ele junto com o Basil Hawkins são os meus Supernovas preferidos e eu torço para que seja ele.

Aokiji, já? :masoque:

Ele não tem nada pra fazer em PH.

Não é um subordinado do Flamingo porque ele já tá indo pra lá :dane-se:

Ainda acho que é o X-Drake e eu não acho que seja o Lucci

more_horiz
Só fui ver o capitulo agora :/

Enfim, na minha opinião é o Aokiji. O que ele foi fazer lá? não tenho idéia.
Mas é bem o estilo largadão dele mesmo.

E concordo com o Marcelo, o bom do mangá foi que o Oda explorou a Nami e o Usopp. Provavelmente a Robin, Choper e Broke vão ser explorados logo logo também, ai só vai faltar o trio mais forte, que vai ficar mais pra frente '-'

Enfim, se for o Aokiji mesmo, vai ser muita gente top envolvida heim? Yonkous, Supernovas, Doflamingo e ainda um Ex- Almirante? Se for isso mesmo, o bagulho vai ser loko ASUEHSAUEHSAU'

more_horiz
O capítulo foi bem interessante, Nami e Usopp mostrando o que conseguiram com seus dois anos de treinamento, a arma fodástica do Shogun, e mostrou que o Chopper, o Luffy e o Usopp tem mentalidade igual a daquelas crianças Punk-Hazardianas.

Agora peço que leiam com atenção essa teoria que pude criar com o capítulo: :planta:

:sir: Com meus estudos da imagem pude concluir que a sombra é de fato o Aokiji, ele está em cima de uma espécie de pelicano gigante[não sei se está congelado ou não] e isso me deu uma teoria de como se dará a entrada do Ex-Almirante para o Bando dos Chapéus de Palha: Aokiji ficou sabendo dos experimentos de Caesar com crianças nesses dois anos e foi lá acabar com a pootaria, mas ao chegar ele vai ver que os Mugiwaras aliados a Trafalgar Law derrotaram o cientista e acabaram com seus experimentos. Então ele mostrará interesse em saber o porque de piratas terem feito tal ato, Luffy o colocará a par da situação e ele então entrará em uma aliança com os Mugiwaras e Law para derrubar o Yonkou que apoiava tais barbaridades[Kaidou] e consequentemente irão se confrontar com um Shichibukai[DoFlamingo], após a derrota do Shichibukai por Luffy e a grande ajuda de Kuzan, o Chapéu de Palha irá convidá-lo para se juntar a sua tripulação, Kuzan a princípio não aceitará mas depois de uma conversa com Nico Robin ele voltará atrás em sua palavra e adentrará para o bando.

Fiz sozinho... :huur:
Merda a tecla do parenteses quebrou enquanto eu digitava. :dane-se:

more_horiz
Teoria boa Marcelo-kun...

Se o Aokiji vir a se juntar aos Chapéu de Palha, acredito que seja mais o menos assim mesmo. Mas não sei se ele vai ajudar contra o Doflamingo. Acho que isso é uma coisa pros dois Supernovas resolverem sozinhos. De resto, parece bem coerente. '-'

more_horiz
Até que é legal.

Mas não entra em minha cabeça o Aokiji entrando para o Bando (pelo menos, agora não)

more_horiz
Tbm não vejo aokiji no bando, não acho muito o estilo dele :aliens:

Enfim, de toda forma boa teoria Marcelo :felizan:

more_horiz
Agora eu olhei bem, e comecei achar que é o Aokiji AHSUASHASU.

Eu estava olhando a imagem toda, e não só a ponta dela. Se olhar só a ponta, realmente parece o Aokiji. E como o Marcelo falou, ele está em cima de algum pelicano.

One Piece 695 - Discussões - Página 2 318006_193599540786125_449016977_n

Nossa, agora tudo faz sentido. Eu pensava que a sombra toda, era um personagem.

more_horiz
Então, Léo, você achava aqui que a gente iria confundir um ser humano: Aokiji com uma fusão de pássaro enorme com humano? Assim você dificulta o0

more_horiz
Léo :cello:

Isso era o que todo mundo viu e tava achando.

Ou tu pensou que o pelicano que estavamos achando que era o Aokiji? :cello:

more_horiz
Eu estava pensando que as penas era os pés dele, o bico era tipo uma "cadeira", parecida com a que o Mihawlk usava, e o homem em cima dele, era algum tipo de chapéu HAUSAHSAUSAH. Viajei legal.

Mas a segunda imagem, não parece com o Aokiji '-'

more_horiz
A segund parece também, pense nele usando a máscara de dormir.

more_horiz
Léo escreveu:
Eu estava pensando que as penas era os pés dele, o bico era tipo uma "cadeira", parecida com a que o Mihawlk usava, e o homem em cima dele, era algum tipo de chapéu HAUSAHSAUSAH. Viajei legal.

Mas a segunda imagem, não parece com o Aokiji '-'

E eu estava pensando o mesmo.

Mas realmente ao ver esta imagem, parece Aokiji... sentado em algum animal.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos