Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sou eu??? *Jogo*

+5
hysteria uchiha
MartinsDC
KazekageVideos
JuninhoMoraes
thiagokakashi
9 participantes

descriptionQuem sou eu??? *Jogo* EmptyQuem sou eu??? *Jogo*

more_horiz
Olá to criando esse jogo no qual eu faço uma brve descrição de algo relacionado a um personagem ai vc tenta descobrir quem é o personagem, eu começo logo assim, adivinhem quem é:

sou forte, podem me destruir, me desmenbrar mas eu sempre voltarei , liberarei meus selos e vc verá todo meu poder quando me transformo e libero todos os meus servos, Vc chorará e virará merda de cachorro. quem sou eu?

descriptionQuem sou eu??? *Jogo* EmptyRe: Quem sou eu??? *Jogo*

more_horiz
Orochimaru? :S

more_horiz
Ta errado @juninho não é o orochimaru, fiz o enigma ficar semelhante, não teria grça se fosse fácil... vc nem colocou o seu enigma :taradinho:
então jah q vc não adivinhou vou postar de novo.

obs.: tentem adivinhar e postem o seu pra que outra pessoa adivinhe

sou forte, podem me destruir, me desmenbrar mas eu sempre voltarei , liberarei meus selos e vc verá todo meu poder quando me transformo e libero todos os meus servos, Vc chorará e virará merda de cachorro. quem sou eu?

more_horiz
Pain ? .-.

more_horiz
Hades!!!

“Com minhas asas posso ir ao infinito do Universo, Quando minha luz brilha me torno maior que o sol; Eu sou o maior defensor da justiça que esse mundo já viu. Quem sou eu???”

more_horiz
“Com minhas asas posso ir ao infinito do Universo, Quando minha luz brilha me torno maior que o sol; Eu sou o maior defensor da justiça que esse mundo já viu. Quem sou eu???”.

Seiya!?

ainda não acertaram

more_horiz
é o kabutomaru
''já fui a numero um,meu sorriso era minha principal arma,trai os principios a qual segui durante minha vida e fui morta por uma menina ter mudado meu coraçao'' quem sou eu ?

more_horiz
sou forte, podem me destruir, me desmembrar mas eu sempre voltarei , liberarei meus selos e vc verá todo meu poder quando me transformo e libero todos os meus servos, Vc chorará e virará merda de cachorro. quem sou eu?

Tsunade(naruto) ou Hades(FT).

1."Naruto-kun". :miau:

2."Mesno nunca tendo dado as caras, sou considerado o segundo mais forte, me irrite que eu te dou paulada!"

more_horiz
'já fui a numero um,meu sorriso era minha principal arma,trai os principios a qual segui durante minha vida e fui morta por uma menina ter mudado meu coraçao'' quem sou eu ?

essa aqui eu sei, é a Tereza de Claymore

."Mesno nunca tendo dado as caras, sou considerado o segundo mais forte, me irrite que eu te dou paulada!"

Hashirama?

Vou dar uma dica do meu:
é um vampiro
sou forte, podem me destruir, me desmembrar mas eu sempre voltarei , liberarei meus selos e vc verá todo meu poder quando me transformo e libero todos os meus servos, Vc chorará e virará merda de cachorro. quem sou eu?

more_horiz
Sei Lah :fem:

Dio do Jojo Bizarre? :fem: :fem: :fem: :fem: :fem:

"Sou forte, adoro armas e amo a Tsunade" :KAKA/:

more_horiz
Alucard
''os olhos do meu clâ foram perseguidos e arrancados enquanto eu estava fora,hoje sou forte e estive em busca de vingança,já matei um dos meus inimigos'' quem sou eu ?

more_horiz
obito

"Sou o mais próximo de Deus, porém ainda conseguiram me levar pro inferno, que lugar feio prefiro ficar de olhos fechados XD" quem sou eu?

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
obito

"Sou o mais próximo de Deus, porém ainda conseguiram me levar pro inferno, que lugar feio prefiro ficar de olhos fechados XD" quem sou eu?
nao é obito thiago
a resposta é shaka

more_horiz
Bruno escreveu:
Sei Lah :fem:

Dio do Jojo Bizarre? :fem: :fem: :fem: :fem: :fem:

"Sou forte, adoro armas e amo a Tsunade" :KAKA/:

Essa citaçao se refere a Tenten,mas e meia que abussada,ne?

more_horiz
''os olhos do meu clâ foram perseguidos e arrancados enquanto eu estava fora,hoje sou forte e estive em busca de vingança,já matei um dos meus inimigos'' quem sou eu ?

Sasuke?

"ao longo de minha vida muitos não acreditaram em mim, treinei bastante e evolui, hoje sou reconhecido, sou muito rápido, tenho muita força mas não posso nem chegar perto de fermentado de arroz"quem sou eu?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos