Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sou eu??? *Jogo*

+5
hysteria uchiha
MartinsDC
KazekageVideos
JuninhoMoraes
thiagokakashi
9 participantes

descriptionQuem sou eu??? *Jogo* - Página 2 EmptyRe: Quem sou eu??? *Jogo*

more_horiz
Bruno escreveu:
Sei Lah :fem:

Dio do Jojo Bizarre? :fem: :fem: :fem: :fem: :fem:

"Sou forte, adoro armas e amo a Tsunade" :KAKA/:

Essa citaçao se refere a Tenten,mas e meia que abussada,ne?

more_horiz
''os olhos do meu clâ foram perseguidos e arrancados enquanto eu estava fora,hoje sou forte e estive em busca de vingança,já matei um dos meus inimigos'' quem sou eu ?

Sasuke?

"ao longo de minha vida muitos não acreditaram em mim, treinei bastante e evolui, hoje sou reconhecido, sou muito rápido, tenho muita força mas não posso nem chegar perto de fermentado de arroz"quem sou eu?

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
''os olhos do meu clâ foram perseguidos e arrancados enquanto eu estava fora,hoje sou forte e estive em busca de vingança,já matei um dos meus inimigos'' quem sou eu ?

Sasuke?

"ao longo de minha vida muitos não acreditaram em mim, treinei bastante e evolui, hoje sou reconhecido, sou muito rápido, tenho muita força mas não posso nem chegar perto de fermentado de arroz"quem sou eu?

Nao e o Lee?

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

Sasuke?

Nao é o Sasuke
resposta eu acho(sei que to errada) Zoro

more_horiz
oh hysteria kitty, Neji ali em cima acertou, é o Rock lee, fermentado de arroz=sakê

esse ta complicado...pelo menos pra mim

é o Itachi??? (...aff errei de novo kkk)

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
oh hysteria kitty, Neji ali em cima acertou, é o Rock lee, fermentado de arroz=sakê

esse ta complicado...pelo menos pra mim

é o Itachi??? (...aff errei de novo kkk)
Nao é Itachi
pista:nao é de Naruto

more_horiz
Dafuq? Não sei quem é esse char :jackie:

And in the end, will be only Chaos

more_horiz

deve ser de claymore... Acertei pelo menos isso???

And in the end, will be only Chaos

isso é de um dos jogos que mais gosto, god of war

"ha, nem deuses me metem medo, chego logo quebrando tudo, o melhor jeito de acabar um jogo de xadrez é pisando em cima e eu sei bem o que é isso, preparem-se para morrer nunca estou para brincadeira e com certeza te levarei para o inferno" quem sou eu???

more_horiz
Thiago nao é de claymore
resposta: Manigold de Cancer

more_horiz
Hysteria,

Kurupika do clã kurata, Hunter X hunter descobri lendo o mangá O.O hoje.

"Sou conhecido como o dragão de um olho, o general que domina 6 katanas, sou "esquentado" mas sou um ótimo lider e e todos do meu exercito gostam de mim, finalmente encontrei meu rival, Let´s go!!!" Wo I am?

more_horiz
Aizen de Bleach ?

more_horiz
não é não, errou feio hysteria :paz:

"Sou conhecido como o dragão de um olho, o general que domina 6 katanas, sou "esquentado" mas sou um ótimo lider e e todos do meu exercito gostam de mim, finalmente encontrei meu rival, Let´s go!!!" Wo I am?

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
não é não, errou feio hysteria :paz:

é o yamamoto

more_horiz
Are you ready Guys?? Date Masamune de certeza

Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer! de quem e ?

more_horiz
Acertou baguete é o date masamune de sengoku Basara

Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer

esse é de kira (light) de Death note anime muito massa.

more_horiz
'' comecei como uma guerreira de baixo valor,adimirava muito as outras e roubava suas tecnicas assim fui subindo e me tornei a numero um... quando voltei a vida fui devorada pela guerreira que eu mais amava e odiava'' quem sou eu ?

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
'' comecei como uma guerreira de baixo valor,adimirava muito as outras e roubava suas tecnicas assim fui subindo e me tornei a numero um... quando voltei a vida fui devorada pela guerreira que eu mais amava e odiava'' quem sou eu ?

Anime Queens Blade, Aquela Rainha (Ou princesa), se estiver errado da uma Hint
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos