Bruno escreveu:Sei Lah
Dio do Jojo Bizarre?
"Sou forte, adoro armas e amo a Tsunade"
Essa citaçao se refere a Tenten,mas e meia que abussada,ne?
Bruno escreveu:Sei Lah
Dio do Jojo Bizarre?
"Sou forte, adoro armas e amo a Tsunade"
''os olhos do meu clâ foram perseguidos e arrancados enquanto eu estava fora,hoje sou forte e estive em busca de vingança,já matei um dos meus inimigos'' quem sou eu ?
thiagokakashi escreveu:''os olhos do meu clâ foram perseguidos e arrancados enquanto eu estava fora,hoje sou forte e estive em busca de vingança,já matei um dos meus inimigos'' quem sou eu ?
Sasuke?
"ao longo de minha vida muitos não acreditaram em mim, treinei bastante e evolui, hoje sou reconhecido, sou muito rápido, tenho muita força mas não posso nem chegar perto de fermentado de arroz"quem sou eu?
thiagokakashi escreveu:''os olhos do meu clâ foram perseguidos e arrancados enquanto eu estava fora,hoje sou forte e estive em busca de vingança,já matei um dos meus inimigos'' quem sou eu ?
Sasuke?
"ao longo de minha vida muitos não acreditaram em mim, treinei bastante e evolui, hoje sou reconhecido, sou muito rápido, tenho muita força mas não posso nem chegar perto de fermentado de arroz"quem sou eu?
thiagokakashi escreveu:Nao é Itachioh hysteria kitty, Neji ali em cima acertou, é o Rock lee, fermentado de arroz=sakê
esse ta complicado...pelo menos pra mim
é o Itachi??? (...aff errei de novo kkk)
''os olhos do meu clâ foram perseguidos e arrancados enquanto eu estava fora,hoje sou forte e estive em busca de vingança,já matei um dos meus inimigos'' quem sou eu ?
And in the end, will be only Chaos
thiagokakashi escreveu:não é não, errou feio hysteria :paz:
"Sou conhecido como o dragão de um olho, o general que domina 6 katanas, sou "esquentado" mas sou um ótimo lider e e todos do meu exercito gostam de mim, finalmente encontrei meu rival, Let´s go!!!" Wo I am?
Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer
hysteria uchiha escreveu:'' comecei como uma guerreira de baixo valor,adimirava muito as outras e roubava suas tecnicas assim fui subindo e me tornei a numero um... quando voltei a vida fui devorada pela guerreira que eu mais amava e odiava'' quem sou eu ?