Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Quarteto do Som

+13
S2ara
Arielvitor
Darkon
Path of death
Senjuzumaki
Uchiha Razengan
NohH|SS_
Meliodas, o Pecado da Ira
igorluiz5896
pedrodealmeidarosa
Maicon
Nakama Flower
Pedobear
17 participantes

descriptionTsunade x Quarteto do Som EmptyTsunade x Quarteto do Som

more_horiz
Local: Floresta
Condições: Todos 100%
Restrições: Katsuyu e Byakugou
Conhecimento: O Quarteto do Som sabe tudo sobre a Tsunade. Tsunade não tem conhecimento.
Distância: 30 metros
Intenção: Matar

descriptionTsunade x Quarteto do Som EmptyRe: Tsunade x Quarteto do Som

more_horiz
Quarteto ganha lol.
Todos com selo 2.
Tsunade ganha de todos no x1, mas juntos não dá.
Talvez ela mate Sakon e Ukon e Jiroubou.
Mas o que rola é que o estilo da Tayuya e do Kidoumaru é atacar de longe.
Tsu não tem nada contra a teia e nem contra o magen
Quarteto 8/10.

more_horiz
De boa, não fui eu que criei essa comparação :felizan:

Acho que o Quarteto do Som leva essa de boa. Sem Byakugou, Tsunade não consegue se regenerar rapidamente. Sem Katsuyu ela fica em desvantagem, já que ela pode variar de tamanho e fazer muitas lesminhas dela.

É só o Quarteto do Som usar 2º Selo junto e já era.

Quarteto do Som 8/10

more_horiz
Comparação ridicula, como estao sendo a maioria ultimamente.

Sem Katsuyu e Byakugou, Tsunade pode até dar bastante trabalho para o Quarteto mas nao vence.

more_horiz
quarteto ganha facilmente, para uma batalha nessas condições um simples ataque eu conjunto daria fim a ela.

more_horiz
Infelizmente seria uma rodinha punk na Senju. Ela apanharia sem parar, a coitada.

O Quarteto tem total vantagem, só teriam de escolher como derrotar a senhora.

PS: O quarteto que sofreu para 2 shinobis desgastados talvez sofresse pra Tsunade :fem:

more_horiz
Comparacao super ridicula, restringi a katsuyu e o byakugou,dar conhecimento total para o quarteto e n restringi o selo 2 deles,e a msm coisa de dar vitoria a eles.

more_horiz
tem nem como , alias acho que ela bateria em algum deles no caso o Jirobo parece ser o mais sucetivel .

Porém lidar com oponentes a longa distância e sem suas principais armas... é sem chances mesmo.

more_horiz
Realmente as restrições impostas tornam a luta desfavorável para a Tsunade.

As pessoas precisam aprender a colocar restrições um pouco mais racionais.
O que quero dizer com isso:
1- Por que motivos Tsunade não usaria Byakugou ou Katsuyu?
se não tivermos resposta para essa pergunta, então a restrição não é aceita, pois é ilógica e, assim sendo, serve apenas para "enfraquecer" um dos combatentes, tornando a disputa entre eles irreal.

2- Por que motivos restringiríamos o selo lvl 2?
Também não vejo motivos para ver essa disputa desconsiderando o selo lvl 2. Acho que deveriam estar liberados.

Considerando Byakugou, Katsuyu e selos lvl 2 liberados, vejo desvantagem para a hokage devido ao número e devido aos Gen's da Tayuya, mas, pode ser que, devido ao suporte da Katsuyu esta ganhe.
Deixo empate, a priori.

Considerando as restrições do tópico, sem muitas chances para tsunade.
Quarteto 6,5/10

more_horiz
Pedobear escreveu:
Infelizmente seria uma rodinha punk na Senju. Ela apanharia sem parar, a coitada.

O Quarteto tem total vantagem, só teriam de escolher como derrotar a senhora.

PS: O quarteto que sofreu para 2 shinobis desgastados talvez sofresse pra Tsunade :fem:

Então pra que fez essa comparção patetica?

more_horiz
Restrição um pouco patética.... porque não colocar todos em 100% , isso me cheira sacanagem
pelas restrições o quarteto pode vencer

more_horiz
:ana: Foi restrito uma das melhores armas da Tsunade (byakugou), fica claro que quarteto ganha, Tsunade não poderia usar o Souzou Saisei toda hora.

more_horiz
Vixi, tudo aqui favorece o quarteto

Todos chegam com juin nível 2, a Tsu seria surrada.

Kidoumaro mandado flechas direto e a torto, Tsunade não tem como desviar ou sobreviver a elas.Tayuya invoca seus demônios pra segurá-la, enquanto Jiroubo ataca junto.Sakon/Ukon imobilizando..

Tayuya ainda pode finalizar com o Mugen onsa.

Quarteto 8/10

more_horiz
Acho que a comparação nem precisava ser criada, fica claro para qualquer pessoa que entenda pelo menos um pouco do mangá que com essas restrições não existem chances para a Tsunade, não vejo sentido na comparação.

more_horiz
Aff , Naruto deu conta do neji que deu conta de um deles , e tsunade espancou naruto com um dedo seria ridiculo , tsunade venceria sem problemas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos