Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Quarteto do Som

+13
S2ara
Arielvitor
Darkon
Path of death
Senjuzumaki
Uchiha Razengan
NohH|SS_
Meliodas, o Pecado da Ira
igorluiz5896
pedrodealmeidarosa
Maicon
Nakama Flower
Pedobear
17 participantes

descriptionTsunade x Quarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Quarteto do Som

more_horiz
Acho que a comparação nem precisava ser criada, fica claro para qualquer pessoa que entenda pelo menos um pouco do mangá que com essas restrições não existem chances para a Tsunade, não vejo sentido na comparação.

descriptionTsunade x Quarteto do Som - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Quarteto do Som

more_horiz
Aff , Naruto deu conta do neji que deu conta de um deles , e tsunade espancou naruto com um dedo seria ridiculo , tsunade venceria sem problemas

more_horiz
Pq não restringiram os braços e as pernas dela tbm ¬¬"???
Comparação ridícula, mas oq eu posso fazer?!?
Quarteto vence por motivos que os demais apresentaram...

Quarteto 7/10

more_horiz
Maicon escreveu:
Pedobear escreveu:
Infelizmente seria uma rodinha punk na Senju. Ela apanharia sem parar, a coitada.

O Quarteto tem total vantagem, só teriam de escolher como derrotar a senhora.

PS: O quarteto que sofreu para 2 shinobis desgastados talvez sofresse pra Tsunade :fem:

Então pra que fez essa comparção patetica?

PS: O quarteto que sofreu para 2 shinobis desgastados talvez sofresse pra Tsunade

Pensei que haveria argumentação a seu favor, afinal o quarteto sofreu contra 2 shinobis medianos desgastados.

more_horiz
Tsunade esta sozinha, sem Katsuyu e Byakugou. Quatro ninjas, com poderosos ataques a curta, media e longa distancia. Possuem conhecimento sobre Tsunade e ela nao tem nenhum. Ate mesmo a distancia a desfavorece.

Que argumentos podem ser usados aqui? Que esta comparação é patetica? Sim, eu digo. Esta comparação é patética.

more_horiz
RECOMENDAÇÕES À MODERAÇÃO

RETIREM as "restrições" dos tópicos de comparações
Isso é ridículo... chega a ser até flood

Os membros pedem para fazer uma comparação ridícula, restringindo apenas o personagem que eles não gostam e dando todas as vantagens possíveis para apenas um lado

Essas 'restrições' são tão toscas que eu jamais as li ao comentar num tópico de Comparações
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim
Proíbam as restrições de personagens
Esse é o meu sábio conselho :garcia: :garcia: :garcia:

more_horiz
Sennin, o mais importante é o bom senso da staff em negar essas comparações. Não é obrigatório criar qualquer comparação, se elas estao sendo feitas, é por que a pessoa da staff quem quer fazer. Agora se nao estao tendo bom senso na hora de aprovar ou desaprovar as comparações, podemos fazer o que? Se é q tem alguem mandando essas comparações, ou se é nosso camarada mesmo quem esta se portando ao ridiculo fazendo esses topicos.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Os membros pedem para fazer uma comparação ridícula, restringindo apenas o personagem que eles não gostam e dando todas as vantagens possíveis para apenas um lado

Essas 'restrições' são tão toscas que eu jamais as li ao comentar num tópico de Comparações

Enfim

Sábio conselho? Um menino que acha que o Jiraya vence alguém com os braços selados?

Um menino que adora contrariar as coisas só para provocar? (Luta Gai x Mei é um exemplo).

Ou alguém que fica falando que o Fórum está decaíndo?

Restrições servem para equilibrar uma luta. Se vc não está satisfeito, é só não comentar.

more_horiz
Com ou sem Byakugou e Katsuyu eu aposto na Tsunade

Quarteto do Som é tao bom quanto 3 Jounnins, nao acho qe eles sejam problema pra Tsunade e nem mts ninjas qe prestam nesse manga

O estranho é qe tem gente qe aposta na Tsunade contra o Kimimaro e acha qe ela perde pro quarteto '-'

Jiroubo só tem força bruta, ele seria trollado pela tsunade facil

Sakon e Ukon só tem chutes e socos e claro qe isso nao é problema pra tsu, caso eles entrem no corpo dela, ela pode se ferir intensionalmente e se curar depois com souzo

Tayuya tem seus genjutsus, mas, aquele gen nao é problema ja qe qualquer tipo de dor quebra o gen

kidoumaro seria meio chato mas ainda assim nao é dificil achar ele puxando uma de suas teias

No conjunto o quarteto ate gera um risco pra tsunade, mas, nao acho qe eles sejam um problema, os 4 juntos sao tao bons quanto 3 jounnin medianos

more_horiz
O problema Ellos é que eles sabem tudo sobre Tsunade. O quarteto treinou para agirem juntos. Conhecimento do inimigo para uma equipe que age em sincronia pode ser uma grande arma. Tambem estao a 30 metros de distancia dela. Tudo desfavorecendo ela.

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Enfim

eu descordo , as restrições são colocadas para uma mair diversidade na hora de criar as comparações .

mais eu concordo que as vezes algumas pessoas criam comparações apenas para provocar outros membros .

tópico

eu concordo com o ellos , não vejo a tsunade sendo espancada em rodinha punk igual estão dizendo .

tudo bem que ela tem as chances de ser derrotada mais contra ninjas que ate mesmo chouji , neji e kiba venceram ela seria espancada ?

não vejo isso , se ate mesmo kimimaru conseguiu vencer esses 4 com facilidades, tsunade teria chances de vencer .

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
rukidousennin escreveu:

Enfim

Sábio conselho? Um menino que acha que o Jiraya vence alguém com os braços selados?

Um menino que adora contrariar as coisas só para provocar? (Luta Gai x Mei é um exemplo).

Ou alguém que fica falando que o Fórum está decaíndo?

Restrições servem para equilibrar uma luta. Se vc não está satisfeito, é só não comentar.

Sábio conselho sim, restrições servem tanto para equilibrar uma luta quanto para desequilibrar (no caso dessa percebe se o desequilíbrio), cabe ao responsavel por liberar o tópico o bom senso, pq assim não só eles como muitos seriam poupados de discussões sem sentido.

more_horiz
Senjuzumaki, como da pra ver aki infelizmente, bom senso é o que o criador desse topico nao tem. Concorda?

Kimimaro venceu o quarteto por ser desconhecido e eles nao agiram como uma equipe sincronizada deveria agir.

Com conhecimento q eles tem aki, poderiam pensar em uma estrategia. Talvez só Tayuya sobrevivesse, mas nessa distancia e nesse grau de conhecimento, nao vejo a Sannin ganhando assim como tmb nao vejo Kimimaro ganhando caso eles o conhecessem e aproveitasse da distancia e do local. Nesse local, eles poderiam se esconder de Tsu e engana-la. Enfim, comparação totalmente desequilibrada.

more_horiz
Pras pessoas que acham que a Tsunade vence, como ela vai desviar das flechas do Kidoumaru, flechas que nem o Neji conseguiu desviar?

Como ela vai escapar do Mugen onsa da Tayuya?

Kidoumaru é um estrategista nato como vimos quando ele lutou contra o Neji, ele pode armar estratérgias pra pegá-la.Tayuya ainda pode invocar aqueles demônios com força bruta pra kct e ainda combinam ataques com o Jiroubo, outro ninja com força bruta.

Jiroubo com juuin nível 2 consegue segurar a Tsunade no taijutsu enquanto o Kidoumaru atira aquelas flechas, Tsunade não possui velocidade suficiente pra desviar daquilo.

more_horiz
Achei que fosse uma comparação :aliens:

Para evitar maiores discussões, irei bloquear e arquivar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos