Acho que a comparação nem precisava ser criada, fica claro para qualquer pessoa que entenda pelo menos um pouco do mangá que com essas restrições não existem chances para a Tsunade, não vejo sentido na comparação.
Maicon escreveu:Pedobear escreveu:Infelizmente seria uma rodinha punk na Senju. Ela apanharia sem parar, a coitada.
O Quarteto tem total vantagem, só teriam de escolher como derrotar a senhora.
PS: O quarteto que sofreu para 2 shinobis desgastados talvez sofresse pra Tsunade
Então pra que fez essa comparção patetica?
rukidousennin escreveu:RECOMENDAÇÕES À MODERAÇÃO
RETIREM as "restrições" dos tópicos de comparações
Isso é ridículo... chega a ser até flood
Os membros pedem para fazer uma comparação ridícula, restringindo apenas o personagem que eles não gostam e dando todas as vantagens possíveis para apenas um lado
Essas 'restrições' são tão toscas que eu jamais as li ao comentar num tópico de Comparações
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim
Proíbam as restrições de personagens
Esse é o meu sábio conselho
rukidousennin escreveu:RECOMENDAÇÕES À MODERAÇÃO
Os membros pedem para fazer uma comparação ridícula, restringindo apenas o personagem que eles não gostam e dando todas as vantagens possíveis para apenas um lado
Essas 'restrições' são tão toscas que eu jamais as li ao comentar num tópico de Comparações
Enfim
Marcela Hanny escreveu:rukidousennin escreveu:RECOMENDAÇÕES À MODERAÇÃO
Enfim
Sábio conselho? Um menino que acha que o Jiraya vence alguém com os braços selados?
Um menino que adora contrariar as coisas só para provocar? (Luta Gai x Mei é um exemplo).
Ou alguém que fica falando que o Fórum está decaíndo?
Restrições servem para equilibrar uma luta. Se vc não está satisfeito, é só não comentar.