Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se os kages voltarem para a batalha...

+17
LUCAS-SAM
S2ara
thiagokakashi
stewart k
hysteria uchiha
Nayingrid
Senju2
EMINEM10
Senjuzumaki
Ellos
Dante
Shamanking
Leon Lancaster
Maicon
Rikudou Madara
LendaKage
Hayashi
21 participantes

descriptionse os kages voltarem para a batalha... - Página 5 EmptyRe: se os kages voltarem para a batalha...

more_horiz
O engraçado é que muitos falam que os Kages não possuem nada de útil (respeito a opinião), mas se for seguir essa linha de raciocínio, então não sei dizer o que a aliança está fazendo lá, pq até agora nenhum deles mostrou nada que possa derrotar Madara, se nem os Kages não possuem nada de útil para isso, não acho que a aliança possuirá.

descriptionse os kages voltarem para a batalha... - Página 5 EmptyRe: se os kages voltarem para a batalha...

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
cara se Gaara voltar a aliança ainda tem que torcer pro solo está em bom estado...... o SOLO pode ser a salvaçao :paola3:
por essa eu nao esperava, essa vai entrar pro meu top five :[Safadinho]:
minha cara se para vc o solo é a salvação fazer oquer kkkkkkk :poise: :hihi: respeito sua opinião sobre o solo :hihi: boa noite que o manga cheque para responder sua duvida até :Xaau2: :XD:

more_horiz
Se eles voltassem pra batalha iam morrer.

Eles são inuteis perante Obito, Madara e Juubi.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

mas morrer é normal numa querra oque importa e seu feito antes da morte , naruto , kileer bee , karkaschi , quy , aliança tambem não estão la essas coisas uma ajudinha amais nunca é ruim .

more_horiz
obrigada e eu agradeço mais porque eu só cheguei a essa incrivel conclusao graças a vc e sua infinita sabedoria Stewart
Vou esperar o mangá eu adoro vê replay ainda mais de surras

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
obrigada e eu agradeço mais porque eu só cheguei a essa incrivel conclusao graças a vc e sua infinita sabedoria Stewart
Vou esperar o mangá eu adoro vê replay ainda mais de surras
mas vc acha que eu não gosto de ver surras adoro tambem :leona: :[negão]: mas falando serio não sou nenhuma pessoa super sabia só expus minha opinião diante do assunto , mas vamos aquardar o manga para ver se acontece algo supriendente que pelo visto vai demorar

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
O engraçado é que muitos falam que os Kages não possuem nada de útil (respeito a opinião), mas se for seguir essa linha de raciocínio, então não sei dizer o que a aliança está fazendo lá, pq até agora nenhum deles mostrou nada que possa derrotar Madara, se nem os Kages não possuem nada de útil para isso, não acho que a aliança possuirá.

Finalmente alguém que pensa como eu ¬¬"
Estava dizendo isso a muito tempo...
Mesmo que eles voltem, apanhem e morram.... Concerteza serão mais úteis que a "aliança"...

more_horiz
stewart k escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

mas morrer é normal numa querra oque importa e seu feito antes da morte , naruto , kileer bee , karkaschi , quy , aliança tambem não estão la essas coisas uma ajudinha amais nunca é ruim .

O que acontece é que não vão ajudar em nada :heheh:

Pra mim eles tem que esperar a nova geração fazer por eles...

more_horiz
S2ara escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Finalmente alguém que pensa como eu ¬¬"
Estava dizendo isso a muito tempo...

É que tinha que ter uns noobs lá pra derrubar o Kabuto com Edo Tensei

É o seguinte, a aliança Shinobi tinha que derrotar lá os carinhas summonados pelo Edo Tensei, mas tsó quem poderia pelo menos tocar no Madara seria o Naruto ou o Bee.

Ou seja os Kages iam pro Madara, Aliança Shinobi nos Edo Tenseis e Naruto, Kakahsi, Gai e Bee no Obito

Eles se arrumaram desse jeito.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
stewart k escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

O que acontece é que não vão ajudar em nada :heheh:

Pra mim eles tem que esperar a nova geração fazer por eles...
cara eu falo isso e mas por questão de enrredo pois e meiu duvidoso achar que os kages ficarariam domindo até o jubi ser derrotado tende ? e tambem foram muitos umilhados duvido que kichi deixaria eles bate um cuchlilo até a querra acabar

more_horiz
Galera, a grande questão é: vcs acham que os kages vao ser curados?

Obvio pra mim que sim. E se eles forem curados, acham mesmo q eles nao fara nada, absolutamente nada a favor da aliança? Como o Senjuzumaki falou, se os kages nao poderao ser uteis quem dira a aliança.

Eles podem nao fazer frente ao Madara, mas Tsunade nao vai cura-los pra eles ficarem panguando ou pior, serem inuteis e morrerem desperdiçando suas vidas.

more_horiz
Eita tão achando que os kages não ajudariam em nada msm? aquele pessoalzinho que ta la faz melhor q eles ? acho que não né,os kages tem de tudo em qnt aquele pessoal que ta la tem +/- .Se UM dos kages tivessem lá o Gaara no caso na hora daquele jutsu que mato o neji o numero de mortos seria bem menor pq só ele sozinho protegeria muitos com onoki então que tem dotons bons pra isso tbm seria melhor ainda,eles tem 3 ninjas medicas e varias pessoas que podem se ferir será que só as tres dariam conta de cura tantos assim? Tsu junto com katsuyu não só curaria varios mas poderiam proteger tbm e Tsu tem mais utilidades ainda já as tres se focarem nelas elas morrem facil e se usam um katon gigante lá darui não mostrou nenhum suiton foda que nem os da mei pra parar os katon do madara.

acho que tudo que eu falei já é o bastante pra mostrar o quanto eles seriam uteis e é obvio que eles voltam a Tsu não vai curar eles pra ficarem assistindo de longe tirando a mei nenhum ali é covarde, alias acho que nem ela faria isso né.então entendam que vcs gostem ou não eles voltam isso é um fato o que é questionavel é quando e o que eles pretendem fazer pq acho que alguem (provavelmente onoki) vai se sacrificar lá pra ajudar.

more_horiz
Para mim os kages voltarão a batalha, os cinco. Aquela luta entre eles e o Madara foi muito mal desenvolvida. Kishimoto não queria mostrar os poderes do Uchiha ali. Queria mostrá-los perante toda a aliança, destancando assim o quanto ele é poderoso. Se eles voltarem, eles poderão ser de grande ajuda coordenando os ataques, juntamente a todos os shinobis que lá estão. Além disso, acho que Kishimoto ainda colocará mais alguns pontos sobre o clã Senju. Quem melhor que Tsunade para esclarecê-los?
A cada mangá que passa, aumenta a certeza de que Tsunade não irá morrer agora. Kishimoto, provavelmente vai trazer os kages pro campo de batalha juntamente com Sasuke e Orochimaru, para que ele possa desenvolver todos os personagens sem cortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos